Sharinflan

Steins;Gate Zero

17 mensagens neste tópico

wtvsHk0.jpg

 

Desta vez a história desenrola-se na timeline beta, na qual Okabe desistiu de tentar salvar Kurisu.

Ele voltou à sua vida normal, mas sofre de flashbacks de outras timelines e da morte de Kurisu.

Existe um sistema chamado "Amadeus", que ainda está na fase de desenvolvimento. O seu propósito é o de guardar memórias humanas. Foi dito a Okabe que as memórias de Kurisu foram colocadas no Amadeus, e o professor Alexis Leskinen pediu a Okabe para cooperar com ele ao testar o aparelho.

As memórias de Kurisu foram postas no Amadeus ainda antes de ela ter conhecido Okabe.

Esta visual novel é a junção de 3 novels (Epigraph) e vários drama CDs (beta-DramaCD).

 

CxcX3ky.jpg

Personagens e outras imagens:

QNXaKLO.jpgifvR2Nh.jpgraa5nPA.jpgsdubqTB.jpgPDeuCPV.jpguLWJ5Lt.jpg0TRVxOf.jpgMwS0knB.jpgS9PDGsB.jpgrAtJ9Rn.jpgnn1S9W8.jpgTteyCru.jpgYqmdBwv.jpg9F8Evo4.jpg

Trailer:

TV CM:

 

O jogo está disponível para PS3, PS4 e PS VITA. Uma versão para PC foi anunciada: http://steinsgate0-pc.jp/

Editado por    
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@Sharinflan Steins;Gate vale a pena ver? Foi um anime que nunca vi, não sei muito bem de que ano é, mas pode ser que eu não consiga ver pela mesma razão que não consigo ver one piece desde o inicio, se for da época pré horrible subs e assim pode ter aqueles karaokes e typesets todos marados que desviam a atenção da história. Por isso a minha segunda questão é, se valer a pena ver há boas releases para isso?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@Sharinflan Steins;Gate vale a pena ver? Foi um anime que nunca vi, não sei muito bem de que ano é, mas pode ser que eu não consiga ver pela mesma razão que não consigo ver one piece desde o inicio, se for da época pré horrible subs e assim pode ter aqueles karaokes e typesets todos marados que desviam a atenção da história. Por isso a minha segunda questão é, se valer a pena ver há boas releases para isso?

nao sou o sharin mas , falo a mesma

vale muito a pena , um anime com uma trama interessantissima , 1 pouco confuso ao inicio , mas passados 3-4 episodios começa a ficar excelente 

 

on-topic yey sequela o/

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

@@Sharinflan Steins;Gate vale a pena ver? Foi um anime que nunca vi, não sei muito bem de que ano é, mas pode ser que eu não consiga ver pela mesma razão que não consigo ver one piece desde o inicio, se for da época pré horrible subs e assim pode ter aqueles karaokes e typesets todos marados que desviam a atenção da história. Por isso a minha segunda questão é, se valer a pena ver há boas releases para isso?

nao sou o sharin mas , falo a mesma

vale muito a pena , um anime com uma trama interessantissima , 1 pouco confuso ao inicio , mas passados 3-4 episodios começa a ficar excelente 

 

on-topic yey sequela o/

 

 

O importante é há releases decentes para isso? (Em inglês eu não vejo brasileiras nem morto.)

Editado por Zephirus

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Steins;Gate vale a pena ver?

Sem dúvida. Foi classificado como o melhor anime de Sci-Fi na altura e está em 2º lugar no top do MAL. Não faças como a maioria das pessoas, que vê 4 episódios e dropa, pois durante o inicio é mais parado. Se gostas de universos paralelos e cenas relacionadas a tal, então vê.

Quanto a releases, como já saiu em 2011, já tens disponível para sacar a versão dos Blu-Rays com as legendas oficiais. Deadfish, Commie, WhyNot e HorribleSubs são os que estão no top. No meu caso, como é o meu franchise favorito, acabei por sacar o rip dos Blu-Rays em si, com o audio opcional em inglês, menus, etc etc.

Agora estou a começar a ler a visual novel, após ter lido a maior parte das mangas disponíveis em inglês.

Aviso-te é já que pode ser um pouco confuso, por isso não tenhas vergonha de andar pela wikia para clarificares as ideias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Soube a notícia pelo Facebook e o meu kokoro saltou de alegria!  :m015:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
a maioria das pessoas, que vê 4 episódios e dropa

Oi! Estou aqui. E só consegui aguentar 3!!!... ou 2 e meio... já n recordo.

E dificilmente vou entender o pqê de amores, como é que esta seca pode ter sido decente. Não dá... nenhum humano saudável pode aguentar até isto supostamente "ser interessante". Só mesmo gente masoquista. Estou fora!

Deve haver por aí uma sobrevalorização da coisa. Mas ok.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
nenhum humano saudável pode aguentar até isto supostamente

Acho que não faz mal nenhum aguentar 4 episódios para depois o resto ser espectacular.

E sim, é possivel aguentar até muito mais secante. Eu vi Mars of Destruction, e foram os piores 20 minutos de anime que alguma vez vi. Genocyber também não ficou muito atrás, sinceramente...

Vá, faz esse esforço, não sejas coninhas. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

nenhum humano saudável pode aguentar até isto supostamente

Acho que não faz mal nenhum aguentar 4 episódios para depois o resto ser espectacular.

E sim, é possivel aguentar até muito mais secante. Eu vi Mars of Destruction, e foram os piores 20 minutos de anime que alguma vez vi. Genocyber também não ficou muito atrás, sinceramente...

Vá, faz esse esforço, não sejas coninhas. 

 

Já tinha respondido a isso...

Só mesmo gente masoquista.

Já vi coisas mto piores que genocyber.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Steins;Gate vale a pena ver?

Sem dúvida. Foi classificado como o melhor anime de Sci-Fi na altura e está em 2º lugar no top do MAL. Não faças como a maioria das pessoas, que vê 4 episódios e dropa, pois durante o inicio é mais parado. Se gostas de universos paralelos e cenas relacionadas a tal, então vê.

Quanto a releases, como já saiu em 2011, já tens disponível para sacar a versão dos Blu-Rays com as legendas oficiais. Deadfish, Commie, WhyNot e HorribleSubs são os que estão no top. No meu caso, como é o meu franchise favorito, acabei por sacar o rip dos Blu-Rays em si, com o audio opcional em inglês, menus, etc etc.

Agora estou a começar a ler a visual novel, após ter lido a maior parte das mangas disponíveis em inglês.

Aviso-te é já que pode ser um pouco confuso, por isso não tenhas vergonha de andar pela wikia para clarificares as ideias.

 

 

Olá era só para dizer que já vi 11 episódios de Steins;Gate e não achei os primeiros 3 episódios aborrecidos, eles contam muito da história, simplesmente aquilo começa muito lento, mas aquilo tem pormenores muito importantes, já agora a história não é nada complicada de entender.

Obrigado Sharinflan.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, contém coisas importantes, mas há muitas pessoas que os acham aborrecidos, especialmente aqueles que jogaram a VN, e agora que estou a jogar, percebo o porquê.

Ainda bem que estás a gostar. Se quiseres vê depois a OVA (conhecida como episódio 25, que é mais extra) e depois o filme, que conta de certo modo em termos de história, mostrando os efeitos que o time leap tem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito do primeiro, também gostei do filme. Mas sinceramente não sei o que esperar da segunda temporada, eu achava que tinha terminado bem e o caso estava bem encerrado. Claro que dá para fazer muita coisa com o material da série e com o seu universo, mas não sei se isso não será já milking o que poderá ser negativo.

Editado por メアドす
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
não sei o que esperar da segunda temporada, eu achava que tinha terminado bem e o caso estava bem encerrado

Passar-se-à no Beta Attractor Field world line divergence 1.129848%. Pensam que será uma adaptação da triologia Epigraph. No fim tudo se encaixa.

Creio que supostamente 

o Okabe que aparece no telemóvel é o do Epigraph a informar este para salvar a Kurisu.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

TV CM lançado com os personagens animados. Poderá ser isto um teasing para uma adaptação para anime?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1º post actualizado. Foi confirmado que vai sair para PC. Agora já sabemos que eventualmente poderemos jogar uma versão traduzida, nem que seja por fãs.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu receio é o mesmo do Meados, se bem que não resisto a rever as personagens da série original já mais crescidinhas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O meu receio é o mesmo do Meados

Não tenhas receio. A OST está linda (já tenho a do jogo, que depois usam na anime), o design é pelo Huke, a história é fiel às light novels e toda a gente que jogou diz que está a par ou ainda melhor do que S;G. Se até o Reading Steiner disse isso, então podemos confiar. (ele é o tipo que mais coisas traduz de S;G e Sci Fi Adv Series e chegou a trabalhar na tradução oficial da VN de S;G) 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Zero kara Hajimeru Mahou no Sho em estreia na Primavera
       
      No Festival de Outono Dengeki Bunko de 2016 foi anunciada a adaptação para a televisão de Zero kara Hajimeru Mahou no Sho, a série de light novels escrita por Kakeru Kobashiri e ilustrada por Yoshinori Shizuma que ganhou o Grande Prémio Dengeki para Ficção em 2013. A estreia da série está prevista para a Primavera de 2017.


       
      Staff


      Realizador: Tetsuo Hirakawa

      Design de Personagens: Ryousuke Kimiya e Daisuke Mataga (Sakasama no Patema)
      Estúdios: White Fox 

      Elenco


      Zero: Yumiri Hanamori (Anne_Happy♪)
      Mercenary: Tsuyoshi Koyama (Utawarerumono: Itsuwari no Kamen)
      Albus: You Taichi (JoJo no Kimyou na Bouken: Diamond wa Kudakenai)



      Sinopse


       
      A acção inicia-se no ano de 526 do Calendário Litúrgico, num mundo em que se tem conhecimento da existência de bruxas e das práticas de feitiçaria, ninguém se dedica ao estudo da teoria da magia.

      Um mercenário que pertence a uma espécie com sangue humano e de monstro (tratada pejorativamente como “criaturas caídas”) deseja tornar-se um humano puro. Uma bruxa, que se faz chamar Zero, cruza-se no seu caminho e propõe-lhe mudar a sua vida para sempre, dando-lhe a forma humana com que sonha em troca de a acompanhar e proteger numa missão.

      A bruxa Zero procura um livro mágico único no mundo que lhe foi roubado. Intitulado O Livro de Zero, trata-se de um grimório que contém feitiços e tratados mágicos capazes de subjugar o mundo à vontade de um utilizador.

      Assim é como um bondoso mercenário que detesta bruxas se alia à arrogante feiticeira na busca de um grimório e do seu maior sonho.


       
      PV:
       
       
      @MAL
    • Ryuuken
      Por Ryuuken
      Re: Life in a different world from zero TV Anime's 1st Teaser Video Streamed
       
      Series centers on high school student lost in alternate world who has power to rewind death
       
      The official website for the television anime adaptation of author Tappei Nagatsuki and illustrator Shintarō Ōtsuka's Re: Life in a different world from zero (Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu) light novel series opened on Sunday and began streaming the show's first teaser video. The promotional video outlines the show's story.
       
       
      At the end of the video, Subaru says, "If it means saving you, I'll die as many times as it takes."
       
      In the story, Subaru Natsuki is an ordinary high school student who is lost in an alternate world, where he is rescued by a beautiful, silver-haired girl. He stays near her to return the favor, but the destiny she is burdened with is more than Subaru can imagine. Enemies attack one by one, and both of them are killed. He then finds out he has the power to rewind death, back to the time he first came to this world. But only he remembers what has happened since.
       
      The series has inspired two manga adaptations. Kadokawa published Daichi Matsue's manga Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu Dai-Ichi-Shō: Ōto no Ichinichi-hen (Chapter 1: Day at the King's Capital Edition) in Monthly Comic Alive and shipped the second and final compiled volume on March 23.Square Enix publishes Makoto Fugetsu's manga Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu Dai-Ni-Shō: Yashiki no Ishūkan-hen(Chapter 2: Week at a Mansion Edition) in its Big Ganganmagazine. The first compiled volume shipped on March 23.
       
      Kadokawa shipped the sixth light novel volume in Japan on March 25.
       
      @ANN
       
       
    • Ryuuken
      Por Ryuuken
      Fairy Tail Zero Prequel Manga Gets TV Anime Adaptation in January
       
      The wraparound jacket bands on the 52nd volume of Hiro Mashima's Fairy Tail manga and the one compiled volume of Mashima's Fairy Tail Zero manga both announced on Tuesday that Fairy Tail Zero is getting a TV anime adaptation. The announcement states that the staff will announce more details in the future on the official website for the Fairy Tail anime franchise.
       
      The issue also reveals that the anime will premiere in January.
       
      The tagline above reads, "The beginning of many things!! The adventure guided by magic and companions …"
      Additionally, this year's 51st issue of Kodansha's Weekly Shōnen Magazine is revealing the anime's main cast on Wednesday:
       
       
      Mashima launched the Fairy Tail Zero manga in the first issue of Monthly Fairy Tail in July 2014, and he ended the manga in the magazine's 13th and final issue on July 17.
       
      Kodansha Comics announced on Sunday that it has licensed the manga and will release it in summer 2016. The company describes the manga as follows:
       
      This is it: The Fairy Tail prequel fans have been waiting for! Series creator Hiro Mashima himself draws an all-new series that depicts the founding of the Fairy Tail guild.
       
      Many years ago, Mavis Vermilion was a servant on Sirius Island, mistreated by a guild master and his daughter, Zera. But Mavis stayed positive, because her mother once told her that fairies never visit people who cry about their problems. When the guild came under attack, Mavis pulled Zera from the wreckage into the forest. Seven years went by, and the powerful wizards Warrod Sequen, Precht, and Yuri Dreyer arrived on the island, seeking a powerful jade gemstone. This journey would change the course of magical history.
       
      @ANN
    • Kuro
      Por Kuro
      GungHo, Acquire's Divine Gate Smartphone Game Gets Anime Adaptation
        GungHo Online Entertainment announced at its "GungHo Festival 2015" event on Sunday that it and Acquire's Divine Gate iOS and Android app is getting an anime adaptation.
        Characters  
       
      @ANN
    • Kuro
      Por Kuro
      Gate: Jiei-tai Ka no Chi ni te, Kaku Tatakaeri Military Fantasy Novels Get TV Anime
       
      Story of Japanese Self-Defense Force soldiers traveling to alternate world began as web novel
        A television anime adaptation of Takumi Yanai's Gate: Jiei-tai Ka no Chi ni te, Kaku Tatakaeri(Gate: The Self-Defense Forces Fight Like This in Another Land) light novel series has been green-lit. The website for the anime made the announcement with a promotional video:
       
      http://www.youtube.com/watch?v=6ZiozVMhj8I
       
      Sinopse
       
      he military fantasy series begins when a gate appears in Tokyo's Ginza district sometime in the 21st century. From the gate pours out monsters, knights from middle-age Europe, and other fantasy-like beings, and they kill many of the citizens of Tokyo. This event is known as the Ginza Incident.
      The government sends a small group of soldiers from the Japanese Self-Defense Forces (a replacement for Japan's military) to the alternate world beyond the gate. Led by otaku soldier Yōji, they find that the villages in the world are being attacked by a dragon. An elf girl who is a survivor from the dragon's rampage joins the group in their travels across the dangerous new world.
       
      Algumas personagens 
         
      @ANN