SeventyFive

[Máfia] Harry Potter - TOWN+TP WIN

1079 mensagens neste tópico

então pronto já temos quem lynchar hoje para não tornar-se um problema nos próximos dias e assim sabemos porque motivo é que ele é miller.

Porque haveria de ser um problema? ô_õ


Porque "motivo" é miller? wtf dude? What... whats that even... huh?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ser Miller não é um problema. Simplesmente como neste primeiro dia já vi que não vamos a lado nenhum porque não sabemos por onde começar a pegar, visto o mundo ser demasiado alternativo, de duas uma.

Ou mata-se um máfia e ganhamos com isso

Ou arrisca-se a matar alguém que sem ser com o poder de argumentação em jogo, nada poderá fazer para nos ajudar.

Não sabemos quem é mafia ainda, apenas que tu és Miller(se for verdade), logo o mal menor seria tu seres lynchado para avançarmos para a noite e tentar compreender melhor este jogo.

Percebes o porquê agora?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Não acho que isto tenha alguma coisa a ver com a Câmara e sinceramente não estou a ver o Voldmort em jogo (pelo menos não directamente), isto cheira-me mais a um plano qualquer dos Slytherin para limparem a Cho, talvez por ela ter descoberto algo que não devia (?).
 

Faz sentido o que dizes em relação Àquele-Cujo-Nome-Não-Deve-Ser-Pronunciado. Parece um character demasiado "importante e OP" para o tipo de flavour em questão, na minha opinião, por ser o big-bad da história original. No entanto, penso que um Horcrux, como já foi dito pelo Chiru, poderá estar envolvido de alguma forma, à semelhança daquela situação do diário do Riddle. Talvez exista mais algo para além da factional kill da mafia/possível poisoner, como por exemplo o tal suposto Horcrux amaldiçoado.

...

E se houver um Horcrux cuja maldição consista num veneno que envolva o objecto? Sabendo que os venenos também actuam através de contacto directo com a pele, será descabido supor que a Cho pudesse ter tocado no Horcrux?... Hm, isto talvez seja demais... É que acho estranho imaginar Slytherins tipo o Malfoy&Co. tentarem envenenar uma colega propositadamente.

 

A menos que tivesse sido sem intenção de a matar, ou sem intenção de matá-la a ela.

 

@@mimi-chan Recorrer a vários "professores que não sejam tão relevantes como os alunos X ou Y" na construção de um set-up pode tornar-se relevante no caso de precisares de ter um determinado role em jogo, quando nos personagens "mais importantes" esse role não encaixaria bem. Vou dar um exemplo, e não passa mesmo de um exemplo: imagina que queres meter, sei lá, um Doctor; os 11 personagens que mencionaste são tão mencionados na história quase parecem obrigar-te a incluí-los no teu set-up não importa o quê mas, admitamos: um doc para qualquer deles não faria metade do sentido que faria na Madam Pomfrey (que nem professora é), por exemplo. No entanto, até pode ser que te lembrasses de meter um healing role, sei lá, no Lupin, que dá chocolate para aliviar do susto dos dementors e não sei quê. E depois há sempre aquela questão do "este personagem parece bué mauzão, deve ser máfia! Ooops afinal não era". Estamos em Day 1, e aquilo que parece óbvio pode não ser real. É sempre bom elaborarmos teorias, mas sugiro que vamos com calma e tentar não tirar conclusões precipitadas quanto ao cast deste mafia, mantendo a mente o mais aberta possível por enquanto. E, se queres a minha opinião, acho que um voto no Muta só para o pressionar a falar é meio precipitado. Além de que ainda deve haver malta que nem falou sequer. Mas temos tempo até o dia fechar.

 

Curiosamente isto tem-me deixado a pensar.  A única pessoa que poderia ter tal informação acerca do Malfoy, será talvez o Snape que teria em tempos prometido à mãe do Malfoy proteger o mesmo. No entanto esta informação trazia uma catch era que se caso ele falhasse o acordo morria penso que era essa a situação que acontecia.

Coincidência ou não, bate certo com uma cena que disseste há uns posts atrás em que mencionavas o Slughorn. Não convém insistirmos em situar no tempo a acçao do flavour à força toda, logo em Day 1, mas repara que aquela onda do Slughorn e dos seus VIPS bem como o Juramento Inquebrável passaram-se no 6º ano do Harry. Se for verdade que a acção se desenrola nesse meio, poderemos orientar-nos melhor; não no sentido de adivinhar a história, mas de poder fazer uma listagem mais precisa do cast em jogo.

Imagina o Slughorn com os seus VIPS serem uma espécie de masonry, ou a quebra do juramento do Snape funcionar como um trigger para qualquer coisa... por aí.

 

@@bosta-sama Elucida-me nisto, porque os teus random FOS e votes andam a intrigar-me um bocado. Não tenho intenções de intervir em defesa de ninguém, mas temos que admitir que as tuas acusações permanecem infundadas. Já me habituei a mandares essas papaias na primeira ou na segunda página, em que está tudo a trollar e a dizer merda como de costume, é normal; mas já andámos umas quantas páginas mais e tu continuas a bater na mesma tecla, com a insistência em lynchar o Ringwraith e agora a fazer FOS no Francis. Porque é que os manténs na mira? Disseram algo ou sabes de algo que os incrimine de alguma forma? Podes explicar? E principalmente, porque é que insistes tanto em lynchar alguém em Day1 não importa o quê, sabendo que um lynch no primeiro dia tende a dar na morte de um town? É para levar a sério sequer? Tem lá cuidado com isso, porque senão o jogo acaba por virar todo contra ti man. :/

 

Especialmente em casos com os gemeos, a Ginny e o Lupin

Sim, também acho que a importância de personagens como a Ginny é bastante relativa. Há personagens cuja importância varia consoante a sua participação nos diversos livros/filmes/anos. 

 

Só não voto em ti porque aindas és Jester e ficas a ganhar..

E mesmo que ele seja jester, a town não perde nada em lynchá-lo e é menos uma dor de cabeça. Antes um jester que um town. Mesmo assim, prefiro ouvir o que o bosta tem a dizer. 

 

 

Não gosto de escrever muito em D1 porque depois acabo por mudar de ideias umas 50 vezes ao longo do jogo TT____TT

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

True que ser lynchado agora era menos prejuizo para o jogo que gastar-se uma investigaçao em mim e depois levar lynch anyway, mas como tenho uma one-shot ability parece-me um desperdiçio. (mesmo que dizendo isso tou-me a tornar tb um alvo para a mafia de noite. well. fuck)

Só nao percebo porque a necessidade de ir a um "mal menor" quando se pode simplesmente votar "no lynch" e avançar para a noite sem perdas da town.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se tens uma habilidade mesmo que one shot, acho que tecnicamente não és miller. Mas não vou dar certezas, o role é teu.

Porque um no lynch acaba sempre na morte de um town na manhã seguinte. Sim, se te matamos eram 2 kills logo, nisso tens razão. Mas um no lynch sempre me fez confusão nos máfias todos que joguei até agora.

Há sempre pros e contras, daí que não irei ser eu a tomar uma iniciativa de se ir pelo mal menor por enquanto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Random FYI, sou miller.

 

Snape? Se bem que não consigo imaginar o Snape como um simples Miller.


tenho uma one-shot ability

 

O.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Se tens uma habilidade mesmo que one shot, acho que tecnicamente não és miller. Mas não vou dar certezas, o role é teu.

uma one-shot é tipo um modifier/item. é um extra, o role é miller.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vamos com calma malta, acredito que @@Chiru tivesse feito o outing como miller para prevenir um possível (ou um muito provável) cop quanto a futuras investigações. No entanto:

 

> Ou será mesmo miller, e apenas quer lavar as suas mãos já em day 1, não vá o cop deitar-lhe uma investigação que dê resultado=mafia;

> Ou poderá ser mafia, mas a tentar fintar possíveis futuras investigações que já sabe que o irão incriminar, daí arranjar já em D1 a caminha para se deitar.

 

De momento, estou mais inclinada para a primeira. É pro-town a intenção do miller de tentar clarificar o melhor possível a sua situação para evitar equívocos. No entanto, não vou deitar as mãos no fogo por ninguém hoje! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Snape? Se bem que não consigo imaginar o Snape como um simples Miller.

10 points to whichever house you're from. Unless you're in Griffindor. In that case it's 5 point from for making assumptions.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Random FYI, sou miller.

 

Snape? Se bem que não consigo imaginar o Snape como um simples Miller.

 

 

tenho uma one-shot ability

 

O.

 

O.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

10 points to whichever house you're from. Unless you're in Griffindor. In that case it's 5 point from for making assumptions.

 

Assumi logo que fosses professor e que não fosses Griffindor com o teu primeiro post.  (◕‿◕✿)

 

 

O.

Ikr.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fos Francis

 

Nigga. Raramente quando vens, e quando vens é apenas uma linha de redundância.

 

Por favor escreve mais um pouco para ver se o dia avança :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou sempre aqui. mas nem sempre tenho algo para dizer/acrescentar.

E já qual redundância? Só apontei que não achava que os alunos de Slytherin tivessem bolas grandes o suficientes para matar pessoas.

Esta repentina dependência em mim para o avanço do dia (◡ ‿ ◡ ✿) gosto de ti Ringwraith.

Posso falar mais, mas falar sozinho não tem muita piada, né.

Also, tens a  certeza que esse FOS era mesmo para mim? Só para ter a certeza.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é repentina atenção em ti, já outros jogadores haviam indicado querer que participasses mais um pouco. Sim, reparei em ti, e resolvi falar contigo. Sei que há mais jogadores sem postar muito, mas não consigo decorar vos a todos. 

 

É só que é sempre só uns poucos a postar e assim aprendemos muito pouco sobre o nosso lore. Se é para o dia alongar-se, ao menos que aprendamos algo de útil, non?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Esta repentina dependência em mim para o avanço do dia (◡ ‿ ◡ ✿) gosto de ti Ringwraith.
 

bac2b2c5a35c5ccb49a2254496badc4253310dac

 

Mas porque é que estarias a falar sozinho? :/

 

Sei que há mais jogadores sem postar muito, mas não consigo decorar vos a todos. 

Uhm, pa, ainda tens a @ e o @@Lau-kun, acho eu. Tenho a sensação de ainda não ter sentido as vibes deles os suficiente por aqui, mas sem certezas. Se tiveres algo a descascar nas teorias que já foram ditas, também se aceita.

Eu por mim acho que já peguei no que tinha a pegar, a menos que me tenha esquecido de algo como é normal

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

A sério? Não consigo imaginar o Draco ou algum dos seus companheiros a matarem de livre vontade, só se fossem obrigados de alguma forma.

 

 

Se a memória não me estiver a falhar, o Draco Malfoy, quando chegou a sua altura de matar o Dumbledore no 6º livro, foi incapaz de o fazer. Porém, foi ele que permitiu a entrada dos Death Eaters no castelo  Portanto estou ligeiramente mais inclinada a pensar que se os tais miúdos forem mafiosos, seriam coagidos de alguma forma ou por alguém. Não são totalmente inocentes, isso é óbvio, mas não acho que tenham estofo também para formarem sozinhos a tal máfia (just my humble opinion, that's all).

 

 

 

 

> Ou será mesmo miller, e apenas quer lavar as suas mãos já em day 1, não vá o cop deitar-lhe uma investigação que dê resultado=mafia;

> Ou poderá ser mafia, mas a tentar fintar possíveis futuras investigações que já sabe que o irão incriminar, daí arranjar já em D1 a caminha para se deitar.

 

 

 

@@Chiru : não me dás motivos para desconfiar de ti, mas igualmente não me dás motivos para confiar em ti. Estamos em D1, e se fores Miller, é de facto a jogada mais acertada de se fazer pro-Town.

 

No entanto, se fores mafioso, é também uma jogada estratégica realmente eficaz para desviares as possíveis investigações em ti e, em caso de apareceres como mafioso no relatório do cop (partindo do pressuposto de que há um em jogo, no entanto, se houver miller, não faria sentido não haver cop para enganar).

 

Com isto apenas quero dizer que devemos ter espírito crítico e encarar todas as pistas e claims da forma mais imparcial possível : >

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente não gosto de ter millers em jogo a atrapalharem porque nunca se sabe quem realmente serão. Para além demais e já que expuseste tudo, que one shot é @@Chiru ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi

não querem escrever um bocado + para demorar +1h a ler ?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Com isto apenas quero dizer que devemos ter espírito crítico e encarar todas as pistas e claims da forma mais imparcial possível : >

Isso parece-me justo. Mais que justo, até. Idealmente até se encaravam todos os jogadores desta forma--- só que aí torna-se impossível de jogar, really.  ._.U

 

Para além demais e já que expuseste tudo, que one shot é @Chiru ?

I'm the potion master, yo. Tenho um gabinete de opções, mas só posso usar uma...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Já me habituei a mandares essas papaias na primeira ou na segunda página, em que está tudo a trollar e a dizer merda como de costume, é normal; mas já andámos umas quantas páginas mais e tu continuas a bater na mesma tecla, com a insistência em lynchar o Ringwraith e agora a fazer FOS no Francis. Porque é que os manténs na mira? Disseram algo ou sabes de algo que os incrimine de alguma forma? Podes explicar? E principalmente, porque é que insistes tanto em lynchar alguém em Day1 não importa o quê, sabendo que um lynch no primeiro dia tende a dar na morte de um town? É para levar a sério sequer? Tem lá cuidado com isso, porque senão o jogo acaba por virar todo contra ti man. :/

 

Que descabimento. Já deveria saber que não são papaias, são bolos de arroz, e são mandados durante o jogo todo. é só para matar alguém. nao tenho informação privilegiada para além das respostas que o ringwraith tem dado. não sou jester. acho que por esta altura já deve ter percebido quem sou, pelo que estar-me a questionar só me faz incluí-la no grupinho de supostos mafiosos:

 

ringwraith

Hara

chibz

Francis

Crysys

Lau (em 4 jogos é 3 x máfia, impressive)

 

a parte a negrito é porque é menos 1 pessoa para desconfiar e aumenta-se a probabilidade de acertar num mafio no proximo dia. para alem da gud stuff que pode vir no flavor.

 

fos chibz

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Chibz
      Por Chibz
      Regras Gerais
       
      Votos
       
      Fairplay
       
      Participação e Prazos
       
      Regras Especiais para este Mafia
       
      Condições de Victória
       
      Inscritos
       
      Navegação
       
      Por favor, confirmem a recepção dos rolecards.
       
      Special thanks to @Chiru for putting up with my bullshit helping me with rolecards and all of this stuff.
      It's always good to have another Demon by my side.
       
      ~.|.~.|.~.|.~
       
      ~Lowgate Borough~
       

       
      Ao longo do declive de uma colina, desenvolve-se o bairro de Lowgate, cujos subúrbios se articulam em direcção ao topo da dita. O cemitério antigo situa-se lá no alto, abandonado há dezenas de anos. Era um sítio magnífico: longos caminhos curvilíneos acompanhados por belos jardins e árvores elegantemente frondosas, uma capela detalhadamente desenhada por um arquitecto de renome, sepulturas em pedra branca e limpa moldada pela belíssima estatuária, rouxinóis, pombos, pardais, coelhos, esquilos, corvos, ratos, etc, e o ocasional carro funerário com a procissão – sim, porque há beleza na dor. Mas isso, como disse, foi há dezenas de anos. Hoje, o cemitério antigo de Lowgate já não recebe ninguém – está sobrelotado, dizem – e os seus portões de ferro e muros de alvenaria encerram a devassidão que o Tempo e a solidão permitiram gerar. Um cenário em que a Natureza reclama de volta o que a si pertence, e os longos caminhos desaparecem e reaparecem entre sebes e árvores caídas… os jardins cresceram e tornaram-se selvagens, as árvores envelheceram e hoje dominam a paisagem… a capela, parcialmente destruída depois de uma tempestade há já muito, muito tempo, encontra-se abandonada, sem os seus crentes, sem os seus santos, sem o seu orgulhoso arquitecto cuja memória desapareceu no tempo… as sepulturas acumulam-se copiosamente e desordeiramente, os lotes canibalizam-se… a pedra, comida pelo tempo e pelo musgo, está partida, danificada; a estatuária amputada chora musgo e fungos, e os nomes e as datas já não se lêem e já não estão “para sempre nas memórias” de ninguém, porque morreram todos e foram todos esquecidos desde que o último carro funerário deu entrada, com dificuldade, há dezenas de anos atrás. Mas isso não interessa para nada porque, dezenas de anos depois, os pássaros e os esquilos continuam na mesma a tratar das vidas deles. Estou a divagar, vamos passar à frente.
      -
      Anyway, apesar desta situação paisagística, trata-se de um local tangente à passagem de transeuntes que, tal como os esquilos, também tratam da vida deles. Uns passeiam o cão, outros sentam-se no exterior a ler o jornal, outros passam com o saco das compras, outros encontram ali os amigos ao sair do autocarro. Um muro de alvenaria e um portão de ferro separam um bairro iluminado e barulhento, de um “bairro” silencioso, frio e escurecido pela vegetação.
       
      …Diz-se – diz-se – que, nestes últimos dias, o cemitério tem sido frequentado por alguém… ou algo… Que um horrível fenómeno qualquer possa ter invocado uma criatura que não pertence a este mundo… Etc. Mas isto é um facto: cadáveres (recentes) foram encontrados no cemitério, dos quais teria sido retirado sangue e, sem grandes certezas, alguns órgãos. Ou, pelo menos, é o que sai na imprensa – mas entre a censura e o sensacionismo pelas vendas, venha o diabo e escolha.
       
      “Eu às vezes passeio o meu cão aqui perto e ouvi… pa alguém a falar no cemitério, eu acho que estava mesmo dentro do cemitério, mas já ninguém entra lá há anos, não é? Não sei, não vi ninguém. Medo, medo de quê? Haha, oh, eu acho pouco provável, haha - quieto! – quer dizer, não sei, talvez exista, talvez não, não sei, mas não me parece.”
       
      “Ó amigo, eu não sei de nada, a minha família já não serve nessa área, eu agora trabalho no outro lado da cidade. Ah viram-me nessa zona? É verdade sim senhor, às vezes gosto de lá ir enrolar um charro. Vampiros? Pa sei lá, capaz, se calhar eles andem aí, hehehe.”

      “Mas então porque é que dizem que anda um… coiso, um quê?... Isso, um vampiro à solta, não estou a perceber. Ai credo nem quero saber, olhe, nem me falem nessas coisas. Nem nunca havia nada dessas coisas no meu tempo, nem devia haver agora, ia lá haver agora... Ai credo, nem sei nem me interessa, cruzes canhoto. Olhe, há mas é aí muita gente da sua idade que na vez de ir trabalhar… olhe… anda aí… feitos vagabundos, é o que é. Mas isto é para a televisão? Ah bom. Não não quero cá fotografias nenhumas, deixe-me estar…”
       
      “Tenho bastante interesse no assunto, de facto, e só saberemos quando virmos, não é? É interessante que as vítimas aparentem ter tido o sangue drenado e uma marca no pescoço, mas isso não confirma a teoria da existência de um vampiro, nem refuta a possibilidade de ter havido mão criminosa. Mas é de facto uma pena que certos dados não estejam ao alcance das pessoas, ou pelo menos de quem quer estudar sobre o caso… Há pessoas que estudam fenómenos sobrenaturais por algum motivo.”
       
      Lentamente, os murmúrios, os rumores e os ânimos sobem o tom, e no pacífico e entediante bairro de Lowgate surge a curiosidade, o pânico, o cepticismo, e a excitação, espalhando-se como uma neblina que contagia pessoa atrás de pessoa. Cada um com as suas conjecturas, e cada um com as suas certezas, todos inspiram a tensão dessa massa nebulosa de receios e suspeitas. Depois fazem como os pássaros e os esquilos, e vão às suas vidas… pelo menos, enquanto as tiverem.
       
      ~.|.~.|.~.|.~
       
    • Chibz
      Por Chibz
      It's BACK
       
       

       
      Boas, migos. Estão abertas as inscrições para um mafia de tema original, o qual realizar-se-á ou não dependendo da quantidade de inscritos.
      Toca a pôr isto a mexer.
       
      Sacrifícios:
      -Urza
      -RiS
      -Kimanii
      -Tokiwa_Jima
      -Muta
      -SeventyFive
      -Cata or Shane
      -Stika
      -SluttyBetty
      -Kuro
      -Pinoproxy
      -Hara
      -小松菜奈
      -Goldstrike
      -fraKUS
       
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      MÁFIA
       
      Regras Gerais
       
      Votos
       
      Fairplay
       
      Participação e Prazos
       
      Regras Especiais
       
      Condições de Vitória
       
      Participantes
       
      Introdução 
       
      Parece haver um desequilíbrio na força… Mas… Será possível?! Eles tencionam sair daqui vivos?! HAHAHAHA. Não é como se isso fosse muito importante quando se encontram marcados, mas vamos ver até onde vai a ingenuidade… 
       

       
      O vosso objetivo é conseguirem escapar do abismo em que se encontram – para tal precisam de perceber quem são os verdadeiros inimigos e quem está apenas a brincar com a vossa escassa esperança. Boa sorte, strugglers! 
       
      Dia 1
       
      Parece haver algo a circular que pode dar larga vantagem a alguém... Para além de armas comuns...
       
      Noite 1
       
      Parece ter sido uma noite… Prolífica, mesmo tendo todas as armas permanecido nas suas bainhas. Fascinantes as alianças formadas – com ou sem a ponderação necessária só o tempo o dirá…
       
      Algures num cantinho escuro decorre uma conversa (ou será melhor chamar-lhe um monólogo?):
       
      - Vamos ver, vamos ver, quem será o porco a abater hoje? – sussurra com um sorriso tão distorcido como a sua mente – Aquele pequenote, talvez seja uma boa opção… É isso mesmo, vamos jogar um jogo…! *riso maléfico*
       
      Enquanto isso, o referido porquinho espalha brilho enquanto corre noite fora, à procura de uma saída ou de algo que o distraia, pelo menos… “Isto é horrivelmente sombrio aqui… Se calhar é melhor voltar para casa, devo ficar mais seguro.”
       
      Dia 2
       
      "Oh... Que raio..." Sentia uma dor forte no peito, as suas asinhas deram de si e caiu ao chão subitamente, confuso com o que se passava...
      Felizmente, tivera a presença de espírito de confirmar que tinha pó na noite anterior e depois de uns instantes recuperou.
      Um par de asas bem menos bonito agitou-se agressivamente ao observar a cena, falhar não estava nos seus planos. 
       
      Noite 2
       
      Parece que um eclipse é capaz de distorcer o julgamento até dos mais sábios... No meio da penumbra distinguir amigo de inimigo é cada vez mais difícil e inesperadamente, duas lutas surgiram, que resultaram em duas mortes: 
       
      Laca era 
      Zodd, The Immortal (Mafia Heartbreaker Scout)
       
      Kikuchi era 
      Void, Godhand (Mafia Paralyzer Slasher)
       
      Enquanto penteia os longo cabelos, alguém estala a lingua de irritação ao ver o que se passou. "Ando com um bocadinho de azar a mais... Mas... Será possível ainda arranjar aliados? Quem é que o tem..."
       
      Entretanto, uma espada enorme é enterrada no chão e removida novamente, numa tentativa vã de tirar o sangue escuro que parece já começar a enferrujá-la. 
       
      Dentro de uma confortável tenda de lona alguém está extremamente feliz, apesar de apenas sabes a proveniencia de uma das coisas, não é motivo para se queixar: "Becchi voltaste!
       
      Dia 3
       
      A rapariga ficou tão desorientada no meio desta confusão que perdeu os sentidos para nunca mais acordar. 
       
      Kuro era 
      Casca (Town Bulletproof Lover)
       
      Entretanto, alguém mete a mão no bolso e encontra algo inesperado. 
       
      Apesar do terror e da escuridão, das perdas das quais nunca irao recuperar, os nossos heróis conseguiram que o bem vingasse e saísse vencedor! 
       
      Miura era
      Slan Godhand (Voodoo Lady)
       
      Uma nova manhã aproxima-se e, apesar de o Falcão não ter realmente ganho asas, isso não é importante...
       

       
      Town Wins
      The End
       
      Roles
      http://imgur.com/a/dKytO
       
      Log
       
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      Estou com vontade de organizar um novo máfia e para ver se desta vez sai uma coisa tão boa como o de Harry Potter decidi escolher um tema que acho que domino e que pode dar uma coisa gira. A ser feito basear-se-á sobretudo no que já foi adaptado para anime (série e filmes).
      Alguém interessado? 
       
      Inscritos 
      Kuro
      Miura
      RiS
      Urza
      Cata or Shane
      Kikuchi
      Laca
       
      Regras Já Disponíveis
    • kikuchi
      Por kikuchi
      Regras Gerais
       
       
      Votos
       
      Fairplay
       
      Participação e Prazos
       
      Regras Especiais para este Mafia
       
      Condições de Victória
       
      Inscritos
       
      Navegação
       
      Por favor, confirmem a recepção dos rolecards.
       
      [MAFIA] TRUMP & Friends
       

       
       
      São 4:00 PM na Casa Branca. Daqui fala o vosso querido líder, Donald Trump, mas toda a gente me chama de Mr. President. Está a ser um grande dia de trabalho aqui na Sala Oval. Estou rodeado de alguns dos meus fieis membros de governo (Administration) e da minha querida família (Family). E sou tão poderoso que até convidei alguns amigos meus para visitarem aqui a casa (Visitors) e tomarmos uns copos enquanto insultamos gratuitamente os mexicanos. Estão a ser grandes dias, sem dúvida.
      Depois disto tudo, mando uns tweets enquanto vou ao cagueiro Presidencial deixar uma prenda.
       

       
       
      Quando terminei, voltei para a Sala Oval onde estavam todos os meus camaradas e … eis que se ouve um alarme.
       
      ALERTA AMEAÇA! ALERTA CM AMEAÇA!
       
       
      Os agentes dos Serviços Secretos isolam a Casa Branca e fecham todas as entradas e saídas. Apenas estou eu e as 9 pessoas que me acompanhavam.
       
      “Mr. President, recebemos uma denúncia anónima CREDÍVEL que está alguém, neste preciso momento, dentro da Casa Branca para o derrubar a si e à sua Administração” – explicou o agente. “Vamos ter de isolar toda a gente até que os malfeitores se revelem”.
       
      Fiquei chocado! Como poderia ser? Estar a ser traído pelos meus próprios amigos e família? Não pode… eu bem sei que as pessoas com quem me rodeiam não regulam bem da cabeça, mas sempre pensei que me fossem leais… Eu ouvi rumores nas televisões que poderiam haver divisões entre membros da minha equipa, mas como vi na CNN, caguei para o assunto porque eles só costumam dizer balelas.
       
      E a minha família? Não pode ser… gostamos todos uns dos outros… mais do que gostamos do nosso dinheiro (pelo menos espero que sim). E os meus amigos? Depois de terem estado a meu lado durante tanto tempo, será que alguém apenas se aproximou de mim para chegar perto da presidência? Não, não pode …
       
      A sala ficou num alvoroço… há quem se mantenha quieto encostado a um canto, outros tentam manter-se firmes e há até gente que se defende debaixo dos sofás. Os mais desconfiados mantêm os seus olhos bem abertos para tentar ver algo suspeito enquanto outros começam a falar alto sobre teorias da conspiração. Porém, há também quem ache que isto tudo é uma piada e não passa de uma brincadeira…
       
      Então está decidido. Ninguém sai até que os malfeitores se revelem e a ameaça neutralizada.
       
      DAY 1
       
      Official Vote Count
       
      Com 9 jogadores, são necessários 5 votos para haver um lynch.
      Not voting: Kuro, Chibz, RiS, SeventyFive, Urza, kimanni, Merceeiro, SluttyBetty, Motch
       
       
      RANDOM EVENT
       
      OS SERVIÇOS SECRETOS ESTÃO IMPACIENTES E ESTÃO A PRESSIONAR-ME PARA IRMOS DORMIR. SE ATÉ ÀS 12H00 DE DIA 15/03/2017 NÃO HOUVER CONSENSO PARA LYNCHAR ALGUÉM, O DIA FECHARÁ E ENTRAREMOS EM NIGHT 1.