SeventyFive

[Máfia] Harry Potter - TOWN+TP WIN

1079 mensagens neste tópico

ue sou meeeesmo mafiosa: qual era o meu point em fazer roleblock a um colega meu

estás por tua conta.

e és a umbridge, o que faz sentido que esteja por conta propria.

e és tipo interrogator ou inquisitor ou o caralho.

não foste tu que a aranha encontrou, foi o muta. mataste o  muta só para dares razao à profecia ou qq merda. o muta ja te tinha investigado estavas-te a cagar para ele já, o mal que te podia ter feito já tinha feito. mas agora podia-te ajudar a fugir com o rabo à seringa e meter a pressao sobre a trelawney. por isso arrebentaste-o todo.

estas bué desinteressada nisto, nao prestas atenção Às cenas, falas quando tens acusações em cima. concordas com merdas que digo, não analisas tanto como costumavas analisar as merdas. todas as tuas desculpas me soam a isso mesmo, desculpas, demasiado convenientes.

entao fizeram-te switch de target contigo também esta noite? para o relatório da crysys nao ter dado em nada? o . c. r. lhe.

 

vote chibz.

 

mesmo que sejas a tipa que mata.  vamos todos de crlh. já nao ganhamos, portanto bem que podes confessar.

 

hoje matamos-te ficamos com 3 towns e 2 mafias - lau e kimanii. para a proxima noite matam mais alguém, e fica-se com 2 towns e 2 mafias. a mafia wins this biatch. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fds assim tantos máfias o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
hoje matamos-te ficamos com 3 towns e 2 mafias - lau e kimanii. para a proxima noite matam mais alguém, e fica-se com 2 towns e 2 mafias. a mafia wins this biatch. 

tambem acho provavel que a mafia ganhe, mas para alem da Chibz so deve haver mais um mafia em jogo, o Voldi ou whoever te tentou matar na noite passada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fds ou eu  sou muita má a mats ou existem muitos máfias em jogo , temos oportunidade de ganhar ..se existirem 2 máfias em jogo , mata-se hoje 1 , e mesmo assim vamos para 1 proximo dia ..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@bosta-sama

 

Antes de continuar o jogo:

estas bué desinteressada nisto, nao prestas atenção Às cenas, falas quando tens acusações em cima.

A primeira parte é mentira. Mentaliza-te disso.

O resto é verdade, por um lado. Não estou com atenção suficiente porque tenho de a dividir com coisas fora do mafia que não são para aqui chamadas. A Joana sabe, e sabe também que fiz uma pausa no meu hiatus de mafias só para poder participar neste, pelo flavour e porque não queria desistir em cima da hora. Não participei no último, nem vou ao próximo, nem ao que possa vir imediatamente a seguir. Nem tão cedo volto a fazer outro. Mesmo assim, tento participar com a frequencia que puder, acompanho isto pelo telemovel quando apanho wifi, mas mandar um comentário elaborado já é outra história. Logo, é natural que quando apareço, venha mais vezes para me defender do que para teorizar sobre isto ou aquilo, embora também o faça. Posto isto, e sabendo que é verdade e que o digo não como jogadora, mas como user/pessoa, pergunto: qual é o problema? 

 

De volta à vaca fria.

 

estás por tua conta. e és a umbridge, o que faz sentido que esteja por conta propria. e és tipo interrogator ou inquisitor ou o caralho.

Seria uma teoria excelente e aplaudiria, se não estivesse errada. De facto o flavour transmite a ideia de que a Umbridge está em jogo e foi a primeira coisa em que pensei quando li que a chávena era cor-de-rosa. Por outro lado, a Umbridge e o Slughorn não coincidem com o mesmo ano, excepto talvez no 7º onde ambos aparecem, se bem que em situações diferentes. Por outro lado, isso é tudo uma valente tanga e até pode estar uma umbridge em jogo para além do slughorn, supondo que isto é um cross-over de flavours de cada ano. Afinal, havia uma aranha, saída do nada mesmo. Mais uma vez sublinho: sou o Slughorn, jailer, não interrogo, não mato. Ponto. Se há o equivalente do meu role na mafia, não sei, mas acho possível e uma boa ideia para o set-up.

 

não foste tu que a aranha encontrou, foi o muta. mataste o  muta só para dares razao à profecia ou qq merda. o muta ja te tinha investigado estavas-te a cagar para ele já, o mal que te podia ter feito já tinha feito. mas agora podia-te ajudar a fugir com o rabo à seringa e meter a pressao sobre a trelawney. por isso arrebentaste-o todo.

Não percebi 1 crlh, mas vou tentar esclarecer. Eu escolhi visitar o Mota, acabou. Se a investigação do Muta em mim foi parar a ele ou não, não sei, até pode ter ido. Afinal, apesar de o Mota ter estado protegido contra kills, isso não implica que não seja investigado. O meu role em princípio não faz rolestop, era o que mais faltava também. Isso da profecia, não entendi o que quiseste dizer. O resto também não entendi, mas certamente há-de estar tudo errado, porque não matei ninguém. Se quiseres, reformula, mas eu já disse que não fiz a ponta dum corno durante a noite.

 

entao fizeram-te switch de target contigo também esta noite? para o relatório da crysys nao ter dado em nada? o . c. r. lhe.

Não, a própria crysys já admitiu que se enganou. Não sou a única que está "com falta de atenção", como podes ver.

 

concordas com merdas que digo, não analisas tanto como costumavas analisar as merdas. todas as tuas desculpas me soam a isso mesmo, desculpas, demasiado convenientes.

Concordo com merdas que pessoas dizem, independentemente de quem são, se tais merdas me soarem a algo que faça sentido. Also, não me apetece repetir teorias que já foram ditas quando concordo com elas (a não ser que seja para acrescentar ou questionar algo), é bué cena de "mafioso que faz de conta puxar pela cabeça sozinho para os outros repararem que ele está a dizer cenas". Não analiso tanto, pelos motivos que já mencionei no 1º parágrafo. Além disso, não eras daqueles que achava que as minhas walls eram demasiado compridas para quem só diz merda? Estranho ver-te a sentir falta delas. É fdd quando nos vemos obrigados a puxar pela nossa própria cabeça e a desenmerdarmo-nos por uma facção inteira, quando o resto é um bando de anormais a fazer leeching né? High-fucking five, been there, done that, demasiadas vezes até para não me sentir cansada disso. E olha que para town-leecher até já fiz mais pelo jogo do que a maioria.

 

mesmo que sejas a tipa que mata.  vamos todos de crlh. já nao ganhamos, portanto bem que podes confessar.   hoje matamos-te ficamos com 3 towns e 2 mafias - lau e kimanii. para a proxima noite matam mais alguém, e fica-se com 2 towns e 2 mafias. a mafia wins this biatch. 

Não fizeste contas? Pois. Em 15 jogadores, em que 2 são third-parties, onde caralhos é que cabiam 6 mafiosos? Se partirmos do princípio que 33% (o máximo) é mafia, dá 4,95. 5 mafiosos no máximo. estamos neste momento 6 pessoas, 4 towns e 2 mafiosos, no máximo. Se lyncharmos um mafioso, temos boas hipóteses de ganhar, principalmente se for o da segunda kill. Aí temos esta mrd praticamente ganha. Agora, se lyncharmos um town, podes bem voltar a continuar a fazer o funeral antes da morte, principalmente se votares na única gaja com capacidade para proteger um town ou bloquear um mafioso.

 

Agora, já que andamos numa de speedar isto. Não curto jogar culpas para cima de ninguém quando estou uma semana a participar menos que o habitual, mas acho o caso do Lau demasiado estranho para ser ignorado.

O lau tem um cover bom, é third party e por isso é neutro e à prova de acusações com base em cop-reports; basta dizer que é warlock para poder dizer que não é suposto aparecer em watch reports "porque não visita" e tudo mais. 

No entanto, warlock nenhum diria em plena luz do dia "lol é mylo, mas previ o meu próprio lynch!" quando podia bem aproveitar as suspeitas que tem para dizer mais mrd e assim acabar por se lynchar tal como pretendia. Era o mesmo que lynchar um jester, coisa que não queremos. Ele sabe disso, e por isso saiu-se com essa, exactamente para tentar fazer com que o pessoal não o queira lynchar. Questionei-o, e obtenho um simples "ah, era só por causa do flavour" e tal. Se ele fosse warlock, estaria a fazer exactamente o oposto daquilo que o seu role lhe pede. Mas não é.

E ffs, há sempre gente a morrer na mesma escadaria, que é a de Adivinhação, segundo veio-se a saber.

 

vote Lau-kun

 

já que tamos numa de speed-vote. Se o bosta quiser manter o dele, não o censuro, tem os seus motivos para desconfiar e o seu direito a expressar-se. Pá, é chato o voto e tal, mas wtvs, não tenho o que temer. Mas lembra-te que, se há dois mafiosos em jogo (e não 3, bosta, pls, tens as contas feitas ali em cima ó moço), e basta haver só mais um town a votar, que os outros dois entram sem piscar os olhos. Isso é que já temo.

 

AH, e se eu passar de hoje, bloqueio a Kimanii de noite. Se for lynchada, então aí sim, fudeu.


Se ele fosse é warlock, estária a fazer exactamente o oposto daquilo que o seu role lhe pede. Mas não é.
 

Tempos verbais são fdds.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Contagem dos Votos  

 

Chibz - 1 voto (bosta-sama)


 


Lau-kun - 1 voto (Chibz)


 


Abstenção:  BlackStones, Chiru, KiMαnii-Chαn, Lau-kun. 


 


Participantes em jogo: BlackStones, bosta-sama, Chibz, Chiru, KiMαnii-Chαn, Lau-kun. 


 


Com 6 jogadores são necessários 4 votos para se proceder a um lynch e passar para a noite.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu disse que previ a minha morte porque o chiru me perguntou, se eu parasse de me defender ia ser estranho, já que no dia anterior eu lutei bastante pela minha inocência. Não preciso de ganhar hoje. Tou a tentar jogar pela Town. Apesar de que cada vez merecem menos a minha ajuda mas pronto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

venha mais vezes para me defender do que para teorizar sobre isto ou aquilo, embora também o faça. Posto isto, e sabendo que é verdade e que o digo não como jogadora, mas como user/pessoa, pergunto: qual é o problema? 

 

 

o problema é esse mesmo que pensas e que já falaste nele. tu admites que nao curtes town-leech, nem sabia deste termo,so sweet. e depois dizes que o estas a fazer. é uma mudança de jogo suspeita, passares de praticamente todos os posts estares com alguma teoria, a teres a maior parte dos posts a dizeres que és o slughorn,e ires mijando cócós sobre o teu role, cada post com uma gota de merda nova. isto nao falando nos posts que repetes o que foi dito e outros que omites merda propositadamente, como nem falares no crl da umbridge, quando foi a primeira coisa que te veio À cabeça com a chavena cor-de-rosa. Fear much? much fear, wow diz lá que esta merda não te parece um :" nem vou falar na umbridge para nao chamar a atençao" ? e depois de todos os tipos que podias responder, respondes-me a mim. a MIM? que é que o tipo que diz mais merda que o mafia já viu, a seguir ao laca possivelmente, mas eu apanho o gajo. i belieeevee. a unica resposta que vejo possível é seres máfia, ou estares a tentar a tua sorte com o bosta. vai tirando o cavalinho da chuva que o bosta curte é tipos. os tipos sao como as casas de banho, ou já tem gente ou cheiram mal. mais valem duas na mao que 2 no cu.

 

Não percebi 1 crlh,

 

 

eu também escrevi aquela merda e nao percebi um caralho. mas deixei ficar assim porque pensei, deixa lá ver o testamento que a chibz vai escrever para justicar esta merda que acabei de dizer que não tem pés nem cabeça, para dar a mostrar que ela está a jogar e não está nada com um estilo de jogo mafioso nem nada é só a good old chibzster. 

 

a tua proteção ao chiru é o maior wtf de sempre. com tanto tipo em jogo para protegeres, o crlh da macgonagal por exemplo, o caralho de um cop por exemplo,o crlh da tua namorada mimi, bffs, beijos na boca. fodasse, o crlh de um mafioso qq para fazeres roleblock, já que ninguém dos town mata de noite. "ai, nao lhe queria estragar a investigação", mas nao tinhas problema que a town ficasse mais que certamente fdd sem mais um town que era praticamente certo ir de cona. já disseste ai ,"desculpem nem sei no que estava a pensar nem o caralho, foi buéda mal jogado e o crl". épá isto é uma de muitas merdas parecidas que tens feito. se nao vês um mafioso nas tuas ações, po caralho. e se estás assim tão atarefada,vota já em ti e está a andar.

 

 

Por outro lado, a Umbridge e o Slughorn não coincidem com o mesmo ano, excepto talvez no 7º onde ambos aparecem, se bem que em situações diferentes.

 

 

quantas vezes é que esta merda já foi debatida (à punheta)? nao interessa um crl o tempo. e se nao podem os dois estar em jogo, entao porque é que não pode estar só a umbridge? qual é a logica desta merda chibz? eu digo-te que raio de merda de lógica é, é a lógica de quem vê um caralho a descer pela ribanceira abaixo e o deixa entrar pelo cu adentro.  é a umbridge a querer-se camuflar para ganhar o crl do jogo.

 

 

Não, a própria crysys já admitiu que se enganou. Não sou a única que está "com falta de atenção", como podes ver.

 

 

 

erm... a culhõespretos disse que queria fazer ao muta mas acabou por ir a ti. portanto o report dela diz respeito à Sr.ª Ministra. e ela disse que tu nao fizeste nada de noite. tipo, a acusação que te fiz do report da pedrinhasdospretos era uma merda tao estupida e tao facilmente refutável e tu mesmo assim nao apanhaste um crl. bastava dizeres, "o report da crysys disse que eu nao fiz nada,talvez, não sei, PORQUE EU NAO FIZ NADA!!!. nao podia proteger a noite passada, fdp atrasado do crl." 

ainda por cima que raio de sentido tinha ela ir ao muta se já o tinha feito e nao tinha dado em nada? os reports dela são de tracker. ela ve quem as pessoas visitam de noite.

 

 

Além disso, não eras daqueles que achava que as minhas walls eram demasiado compridas para quem só diz merda?

 

 

 

muta foi quem o proferiu, disse qq coisa do estilo paredes de texto sem conteudo. o que eu disse foi que paredes de texto promovem uma leitura desatenta das merdas. mas nao sou grande fã também. "ah, mas tu tb fazes", ya.

 

 

É fdd quando nos vemos obrigados a puxar pela nossa própria cabeça e a desenmerdarmo-nos por uma facção inteira, quando o resto é um bando de anormais a fazer leeching né? High-fucking five, been there, done that, demasiadas vezes até para não me sentir cansada disso. E olha que para town-leecher até já fiz mais pelo jogo do que a maioria.

 

 

 

estas a chamar ao pessoal anormal? no natal, em portugal? ok,eu nao digo nada ao chiru, mas acho que ele esta a ler isto :s. deve ser deve,acredito tanto que penses assim como que o papa francisco nunca tenha posto um dedo no cu. isto estas a tentar encobrir brutalmente o teu comportamento pelintra com uma dscp de ***merda. tens objectivos proprios e estas a solo. mafiosos, a chibz nao quer saber de voces.só é do vosso interesse que ela desapareça.

 

 

onde caralhos é que cabiam 6 mafiosos?

 

tu sabes muito bem onde. na minha bundinha cabem pelo menos 7, noossssaa. e 5 mafios e a umbridge, no? porque é exatamente isso que  estou a referir e que tu tão elegantemente fazes-te desentendida. 

 

.

dizer que é warlock para poder dizer que não é suposto aparecer em watch reports "porque não visita" e tudo mais. 

 

 

  o lau nunca disse essa merda. dos watch reports. e aqui estas a dizer os watch reports como se fossem tracking. nada matreira. mais sabes tu.

 

 

"lol é mylo, mas previ o meu próprio lynch!

 

um bocado true, mas visto a realidade em que nos encontramos é perfeitamente possivel. visto que estava sob fogo no ultimo dia.agora se falasses na previsão do lynch no muta, isso sim, nao faz sentido nenhum.

 

 

quando podia bem aproveitar as suspeitas que tem para dizer mais mrd e assim acabar por se lynchar tal como pretendia

 

 

gosto. acho que tens razao, o comportamento do lau é fishy as fuck, mas também o é o da kimanii. que nem votou em ninguém no ultimo dia. nem desmentiu ser mafiosa nas 10 paginas q o motch disse que era sua colega de crime.

 

por outro lado é esquisito que depois de teres dito que eras protectora nao terem acabado com a tua raça.

 

podes ser muita coisa mas town não és, filhinha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bosta, não li metade e não vou ler. Vai lavar a língua.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chibi, ele diz estas coisas com carinho, podes ler que até faz sentido, tirando as asneiritas. Não se enervem um com o outro, vá. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Bosta, não li metade e não vou ler. Vai lavar a língua.

 

nada suspeita.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

votei no motch bosta,eu sou qu?? Fis-wut?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ainda por cima que raio de sentido tinha ela ir ao muta se já o tinha feito e nao tinha dado em nada? os reports dela são de tracker. ela ve quem as pessoas visitam de noite.

se calhar até seria de watcher, mas nenhum dos que vigiou teve visitas, e por isso e que ficou só a olhar para a porta.

Pessoalmente nao consigo larga o "baka mistake" do quer ver Muta mas ver Chibz. Se for mesmo town, isso custou-nos o lynch a um mafioso garantido. Quase que mais quero acreditar que seja mafia do que isso.

 

ok,eu nao digo nada ao chiru, mas acho que ele esta a ler isto :s.

thanks4that

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
se calhar até seria de watcher, mas nenhum dos que vigiou teve visitas, e por isso e que ficou só a olhar para a porta.
 

 

 

N1 investiguei a chibzs deu isto

"Apesar de teres ficado a noite toda a espera , não observaste qualquer movimento por parte dela"

 

N2 investiguei o Bosta-sama deu isto

"Não observaste qualquer movimento por parte dele , passou a noite a dormir sem sair do quarto"

 

N3 investiguei o Muta deu isto

"Bem que abriste os olhos e viste portas a abrir , mas aparentemente ninguém entrou ou saio do quarto"

 

nao consigo ver estes reports a serem outra coisa q nao de tracker. o do muta pode ser, mas assim contradizia os outros dois.e dado que o muta tinha o manto ela nao podia ver o que ele andava a fazer.

 

votei no motch bosta,eu sou qu?? Fis-wut?

 

 

esta foi a votação do ultimo dia:

 

 

Contagem dos Votos  

  

Motch - 7 votos (Muta, Lau-kun, CrYsYs, bosta-sama, Motch, Chiru, Chibz)

 

Abstenção: KiMαnii-Chαn.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vote motch 

 

só espero que n haja 2 kill's esta noite

 

sry n consigo fazer bold no tele e estou num bar e a wifi é uma shit

@

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 de qualquer forma, só depois do próprio motch ter dado o hammer. e sim, pouco ou nada te defendeste ou participaste na discussao lau - motch.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Pessoalmente nao consigo larga o "baka mistake" do quer ver Muta mas ver Chibz. Se for mesmo town, isso custou-nos o lynch a um mafioso garantido. Quase que mais quero acreditar que seja mafia do que isso.

Pah. Juro que também não percebi, mas tendo em conta que também já fiz uma mrdita, não me senti no direito de criticar. No entanto, isso de me confundir com o muta é um erro brainless, é daquelas coisas de que nos devemos aperceber de imediato e emendar. Não sei como é que deixou passar. Otherwise, might be scummy, mas não tá nas minhas primeiras opções. Ainda.

 

@, o que diz o teu report sobre mim? sem transcrever, dá-te a ideia que "Ninguém me visitou" ou que eu "não visitei ninguém"? Se for a ultima, estará correcto.


Não se enervem um com o outro, vá. 

Not at all, Headmaster. Fica descansada. Eu se calhar até estou é calma demais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque haveria ?? Ele acusou.me de uma coisa que eu nao o sou ..alem do mais falri muito mai qur proprio lau kun nesse dia ..e se vais pegar por ai pegas muito mal migo,pois existem pessoas que falam muito menos do que eu e tem uma atitude mais scummy que eu abre os olhos,achas mesmo que num jogo como este que existe poisoner ..nao existe doc contra poisoner ?? Fds andam todos mamados lel

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por amor ao crl.

tentaram envenená-la e foi protegida, tem o maurader's map, um dos gémeos estava em jogo. deve ser mafiosa. 

 

já fiz uma mrdita

se fosse só uma estava tudo bem. e se fosse "ita" também.

 

vá kimanii, bota ai os teus 2 cents nesta treta. quem sao os mafiosos que achas que está em jogo, kimanii?

e tu blackstones o que é que pensas da situação do jogo? quem está a mentir, quem tem mais probabilidades de ser criminoso?

chiru, share some wisdom.

lau siga. 

 

se ninguém tiver ideias nenhumas, bora escolher 3, e desses 3 o que tiver mais votos marcha de lynch.

 

lau

kimanii

chibz.


hei chibz, quem é que para ti é a umbridge?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bosta, não fiques chateadinho só por eu não ter as capacidades intelectuais suficientes para ler a tua diarreia mental e retirar alguma coisa daquilo. Take it easy bruh. E ela nunca disse que tinha um gémeo em jogo, disse que tinha cá um irmao, depois de o ron morrer lol. Mas prontz, nem me encostei muito contra a jovem, calm yo tits.

Mantenho o meu voto no lau e dificilmente o retiro. O resto que proceda como melhor entender, não tenho muito mais a acrescentar ao que já disse, for now.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Chibz
      Por Chibz
      Regras Gerais
       
      Votos
       
      Fairplay
       
      Participação e Prazos
       
      Regras Especiais para este Mafia
       
      Condições de Victória
       
      Inscritos
       
      Navegação
       
      Por favor, confirmem a recepção dos rolecards.
       
      Special thanks to @Chiru for putting up with my bullshit helping me with rolecards and all of this stuff.
      It's always good to have another Demon by my side.
       
      ~.|.~.|.~.|.~
       
      ~Lowgate Borough~
       

       
      Ao longo do declive de uma colina, desenvolve-se o bairro de Lowgate, cujos subúrbios se articulam em direcção ao topo da dita. O cemitério antigo situa-se lá no alto, abandonado há dezenas de anos. Era um sítio magnífico: longos caminhos curvilíneos acompanhados por belos jardins e árvores elegantemente frondosas, uma capela detalhadamente desenhada por um arquitecto de renome, sepulturas em pedra branca e limpa moldada pela belíssima estatuária, rouxinóis, pombos, pardais, coelhos, esquilos, corvos, ratos, etc, e o ocasional carro funerário com a procissão – sim, porque há beleza na dor. Mas isso, como disse, foi há dezenas de anos. Hoje, o cemitério antigo de Lowgate já não recebe ninguém – está sobrelotado, dizem – e os seus portões de ferro e muros de alvenaria encerram a devassidão que o Tempo e a solidão permitiram gerar. Um cenário em que a Natureza reclama de volta o que a si pertence, e os longos caminhos desaparecem e reaparecem entre sebes e árvores caídas… os jardins cresceram e tornaram-se selvagens, as árvores envelheceram e hoje dominam a paisagem… a capela, parcialmente destruída depois de uma tempestade há já muito, muito tempo, encontra-se abandonada, sem os seus crentes, sem os seus santos, sem o seu orgulhoso arquitecto cuja memória desapareceu no tempo… as sepulturas acumulam-se copiosamente e desordeiramente, os lotes canibalizam-se… a pedra, comida pelo tempo e pelo musgo, está partida, danificada; a estatuária amputada chora musgo e fungos, e os nomes e as datas já não se lêem e já não estão “para sempre nas memórias” de ninguém, porque morreram todos e foram todos esquecidos desde que o último carro funerário deu entrada, com dificuldade, há dezenas de anos atrás. Mas isso não interessa para nada porque, dezenas de anos depois, os pássaros e os esquilos continuam na mesma a tratar das vidas deles. Estou a divagar, vamos passar à frente.
      -
      Anyway, apesar desta situação paisagística, trata-se de um local tangente à passagem de transeuntes que, tal como os esquilos, também tratam da vida deles. Uns passeiam o cão, outros sentam-se no exterior a ler o jornal, outros passam com o saco das compras, outros encontram ali os amigos ao sair do autocarro. Um muro de alvenaria e um portão de ferro separam um bairro iluminado e barulhento, de um “bairro” silencioso, frio e escurecido pela vegetação.
       
      …Diz-se – diz-se – que, nestes últimos dias, o cemitério tem sido frequentado por alguém… ou algo… Que um horrível fenómeno qualquer possa ter invocado uma criatura que não pertence a este mundo… Etc. Mas isto é um facto: cadáveres (recentes) foram encontrados no cemitério, dos quais teria sido retirado sangue e, sem grandes certezas, alguns órgãos. Ou, pelo menos, é o que sai na imprensa – mas entre a censura e o sensacionismo pelas vendas, venha o diabo e escolha.
       
      “Eu às vezes passeio o meu cão aqui perto e ouvi… pa alguém a falar no cemitério, eu acho que estava mesmo dentro do cemitério, mas já ninguém entra lá há anos, não é? Não sei, não vi ninguém. Medo, medo de quê? Haha, oh, eu acho pouco provável, haha - quieto! – quer dizer, não sei, talvez exista, talvez não, não sei, mas não me parece.”
       
      “Ó amigo, eu não sei de nada, a minha família já não serve nessa área, eu agora trabalho no outro lado da cidade. Ah viram-me nessa zona? É verdade sim senhor, às vezes gosto de lá ir enrolar um charro. Vampiros? Pa sei lá, capaz, se calhar eles andem aí, hehehe.”

      “Mas então porque é que dizem que anda um… coiso, um quê?... Isso, um vampiro à solta, não estou a perceber. Ai credo nem quero saber, olhe, nem me falem nessas coisas. Nem nunca havia nada dessas coisas no meu tempo, nem devia haver agora, ia lá haver agora... Ai credo, nem sei nem me interessa, cruzes canhoto. Olhe, há mas é aí muita gente da sua idade que na vez de ir trabalhar… olhe… anda aí… feitos vagabundos, é o que é. Mas isto é para a televisão? Ah bom. Não não quero cá fotografias nenhumas, deixe-me estar…”
       
      “Tenho bastante interesse no assunto, de facto, e só saberemos quando virmos, não é? É interessante que as vítimas aparentem ter tido o sangue drenado e uma marca no pescoço, mas isso não confirma a teoria da existência de um vampiro, nem refuta a possibilidade de ter havido mão criminosa. Mas é de facto uma pena que certos dados não estejam ao alcance das pessoas, ou pelo menos de quem quer estudar sobre o caso… Há pessoas que estudam fenómenos sobrenaturais por algum motivo.”
       
      Lentamente, os murmúrios, os rumores e os ânimos sobem o tom, e no pacífico e entediante bairro de Lowgate surge a curiosidade, o pânico, o cepticismo, e a excitação, espalhando-se como uma neblina que contagia pessoa atrás de pessoa. Cada um com as suas conjecturas, e cada um com as suas certezas, todos inspiram a tensão dessa massa nebulosa de receios e suspeitas. Depois fazem como os pássaros e os esquilos, e vão às suas vidas… pelo menos, enquanto as tiverem.
       
      ~.|.~.|.~.|.~
       
    • Chibz
      Por Chibz
      It's BACK
       
       

       
      Boas, migos. Estão abertas as inscrições para um mafia de tema original, o qual realizar-se-á ou não dependendo da quantidade de inscritos.
      Toca a pôr isto a mexer.
       
      Sacrifícios:
      -Urza
      -RiS
      -Kimanii
      -Tokiwa_Jima
      -Muta
      -SeventyFive
      -Cata or Shane
      -Stika
      -SluttyBetty
      -Kuro
      -Pinoproxy
      -Hara
      -小松菜奈
      -Goldstrike
      -fraKUS
       
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      MÁFIA
       
      Regras Gerais
       
      Votos
       
      Fairplay
       
      Participação e Prazos
       
      Regras Especiais
       
      Condições de Vitória
       
      Participantes
       
      Introdução 
       
      Parece haver um desequilíbrio na força… Mas… Será possível?! Eles tencionam sair daqui vivos?! HAHAHAHA. Não é como se isso fosse muito importante quando se encontram marcados, mas vamos ver até onde vai a ingenuidade… 
       

       
      O vosso objetivo é conseguirem escapar do abismo em que se encontram – para tal precisam de perceber quem são os verdadeiros inimigos e quem está apenas a brincar com a vossa escassa esperança. Boa sorte, strugglers! 
       
      Dia 1
       
      Parece haver algo a circular que pode dar larga vantagem a alguém... Para além de armas comuns...
       
      Noite 1
       
      Parece ter sido uma noite… Prolífica, mesmo tendo todas as armas permanecido nas suas bainhas. Fascinantes as alianças formadas – com ou sem a ponderação necessária só o tempo o dirá…
       
      Algures num cantinho escuro decorre uma conversa (ou será melhor chamar-lhe um monólogo?):
       
      - Vamos ver, vamos ver, quem será o porco a abater hoje? – sussurra com um sorriso tão distorcido como a sua mente – Aquele pequenote, talvez seja uma boa opção… É isso mesmo, vamos jogar um jogo…! *riso maléfico*
       
      Enquanto isso, o referido porquinho espalha brilho enquanto corre noite fora, à procura de uma saída ou de algo que o distraia, pelo menos… “Isto é horrivelmente sombrio aqui… Se calhar é melhor voltar para casa, devo ficar mais seguro.”
       
      Dia 2
       
      "Oh... Que raio..." Sentia uma dor forte no peito, as suas asinhas deram de si e caiu ao chão subitamente, confuso com o que se passava...
      Felizmente, tivera a presença de espírito de confirmar que tinha pó na noite anterior e depois de uns instantes recuperou.
      Um par de asas bem menos bonito agitou-se agressivamente ao observar a cena, falhar não estava nos seus planos. 
       
      Noite 2
       
      Parece que um eclipse é capaz de distorcer o julgamento até dos mais sábios... No meio da penumbra distinguir amigo de inimigo é cada vez mais difícil e inesperadamente, duas lutas surgiram, que resultaram em duas mortes: 
       
      Laca era 
      Zodd, The Immortal (Mafia Heartbreaker Scout)
       
      Kikuchi era 
      Void, Godhand (Mafia Paralyzer Slasher)
       
      Enquanto penteia os longo cabelos, alguém estala a lingua de irritação ao ver o que se passou. "Ando com um bocadinho de azar a mais... Mas... Será possível ainda arranjar aliados? Quem é que o tem..."
       
      Entretanto, uma espada enorme é enterrada no chão e removida novamente, numa tentativa vã de tirar o sangue escuro que parece já começar a enferrujá-la. 
       
      Dentro de uma confortável tenda de lona alguém está extremamente feliz, apesar de apenas sabes a proveniencia de uma das coisas, não é motivo para se queixar: "Becchi voltaste!
       
      Dia 3
       
      A rapariga ficou tão desorientada no meio desta confusão que perdeu os sentidos para nunca mais acordar. 
       
      Kuro era 
      Casca (Town Bulletproof Lover)
       
      Entretanto, alguém mete a mão no bolso e encontra algo inesperado. 
       
      Apesar do terror e da escuridão, das perdas das quais nunca irao recuperar, os nossos heróis conseguiram que o bem vingasse e saísse vencedor! 
       
      Miura era
      Slan Godhand (Voodoo Lady)
       
      Uma nova manhã aproxima-se e, apesar de o Falcão não ter realmente ganho asas, isso não é importante...
       

       
      Town Wins
      The End
       
      Roles
      http://imgur.com/a/dKytO
       
      Log
       
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      Estou com vontade de organizar um novo máfia e para ver se desta vez sai uma coisa tão boa como o de Harry Potter decidi escolher um tema que acho que domino e que pode dar uma coisa gira. A ser feito basear-se-á sobretudo no que já foi adaptado para anime (série e filmes).
      Alguém interessado? 
       
      Inscritos 
      Kuro
      Miura
      RiS
      Urza
      Cata or Shane
      Kikuchi
      Laca
       
      Regras Já Disponíveis
    • kikuchi
      Por kikuchi
      Regras Gerais
       
       
      Votos
       
      Fairplay
       
      Participação e Prazos
       
      Regras Especiais para este Mafia
       
      Condições de Victória
       
      Inscritos
       
      Navegação
       
      Por favor, confirmem a recepção dos rolecards.
       
      [MAFIA] TRUMP & Friends
       

       
       
      São 4:00 PM na Casa Branca. Daqui fala o vosso querido líder, Donald Trump, mas toda a gente me chama de Mr. President. Está a ser um grande dia de trabalho aqui na Sala Oval. Estou rodeado de alguns dos meus fieis membros de governo (Administration) e da minha querida família (Family). E sou tão poderoso que até convidei alguns amigos meus para visitarem aqui a casa (Visitors) e tomarmos uns copos enquanto insultamos gratuitamente os mexicanos. Estão a ser grandes dias, sem dúvida.
      Depois disto tudo, mando uns tweets enquanto vou ao cagueiro Presidencial deixar uma prenda.
       

       
       
      Quando terminei, voltei para a Sala Oval onde estavam todos os meus camaradas e … eis que se ouve um alarme.
       
      ALERTA AMEAÇA! ALERTA CM AMEAÇA!
       
       
      Os agentes dos Serviços Secretos isolam a Casa Branca e fecham todas as entradas e saídas. Apenas estou eu e as 9 pessoas que me acompanhavam.
       
      “Mr. President, recebemos uma denúncia anónima CREDÍVEL que está alguém, neste preciso momento, dentro da Casa Branca para o derrubar a si e à sua Administração” – explicou o agente. “Vamos ter de isolar toda a gente até que os malfeitores se revelem”.
       
      Fiquei chocado! Como poderia ser? Estar a ser traído pelos meus próprios amigos e família? Não pode… eu bem sei que as pessoas com quem me rodeiam não regulam bem da cabeça, mas sempre pensei que me fossem leais… Eu ouvi rumores nas televisões que poderiam haver divisões entre membros da minha equipa, mas como vi na CNN, caguei para o assunto porque eles só costumam dizer balelas.
       
      E a minha família? Não pode ser… gostamos todos uns dos outros… mais do que gostamos do nosso dinheiro (pelo menos espero que sim). E os meus amigos? Depois de terem estado a meu lado durante tanto tempo, será que alguém apenas se aproximou de mim para chegar perto da presidência? Não, não pode …
       
      A sala ficou num alvoroço… há quem se mantenha quieto encostado a um canto, outros tentam manter-se firmes e há até gente que se defende debaixo dos sofás. Os mais desconfiados mantêm os seus olhos bem abertos para tentar ver algo suspeito enquanto outros começam a falar alto sobre teorias da conspiração. Porém, há também quem ache que isto tudo é uma piada e não passa de uma brincadeira…
       
      Então está decidido. Ninguém sai até que os malfeitores se revelem e a ameaça neutralizada.
       
      DAY 1
       
      Official Vote Count
       
      Com 9 jogadores, são necessários 5 votos para haver um lynch.
      Not voting: Kuro, Chibz, RiS, SeventyFive, Urza, kimanni, Merceeiro, SluttyBetty, Motch
       
       
      RANDOM EVENT
       
      OS SERVIÇOS SECRETOS ESTÃO IMPACIENTES E ESTÃO A PRESSIONAR-ME PARA IRMOS DORMIR. SE ATÉ ÀS 12H00 DE DIA 15/03/2017 NÃO HOUVER CONSENSO PARA LYNCHAR ALGUÉM, O DIA FECHARÁ E ENTRAREMOS EM NIGHT 1.