Dafestus

[PS3]? Kingdom Hearts 3

133 mensagens neste tópico

I think someone needs exercise >_>

I think someone needs to drop the fanboy bottle. Sinceramente' date=' agora vir defender os [i']comandos[/i] da consola em que o KH aparece? O.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tou a defender os comandos >_>

Queres um button masher? Joga Seven Samurai 200XX, coisa mais ridicila....sempre a mesma tecla, SO UMA!

Mas todos já sabemos do teu odio, quasi homofobico pelo jogo >_>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

According to FF13 Vids, Nomura was recently interviewed in a Japanese magazine and said that "the next Kingdom Hearts project will NOT be numbered", meaning it will not be named Kingdom Hearts 3.

He also repeated and said that we should expect a surprise at the upcoming "Square Enix Party 2007".

http://www.forever-fantasy.net/modules.php?name=News&file=article&sid=292&mode=&order=0&thold=0

Não numerado?

Será algum Kh que nem Chain of Memories? :(

Espero que não

Algumas imagens do final secreto do KH 2 FM

up88971.jpg

up182031.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

F.UCKING AWESOME!!!!!!!!!! Não há video?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
F.UCKING AWESOME!!!!!!!!!! Não há video?
acho que o jogo só lançou hoje.

Temos que esperar que um japones nerd tgermine o jogo rapido e que apareça no youtube XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lindo. Se o video secreto da 1º Kingdom Hearts tinha feito as pessoas desesperar pelo seu lançamento então depois deste as pessoas vão entrar em transe quando o jogo for lançado.

É impressão minha ou o velhote parecia o Ansem do 1º KH mais velho, careca e com barba? E também foi só a mim que pareceu que o cavaleiro que morreu congelado era o Roxas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É impressão minha ou o velhote parecia o Ansem do 1º KH mais velho' date=' careca e com barba? E também foi só a mim que pareceu que o cavaleiro que morreu congelado era o Roxas?

[/quote']

Indeed tens razão...

O careca tens as roupas quase exactas do "Ansem" do KH1 (que é nada mais que o Heartless do Xehanort). No entanto o cavaleiro congelado, por mais parecido que seja não pode ser o Roxas. O próprio Nomura disse que os três cavaleiros eram novas personagens que até à data não foram apresentadas.

Nota: Se prestarem atenção notam que o BHK (Blond Haired Knight, o dito lookalike do Roxas) continua vivo. Quando vemos a cara congelada dele, notam-se os olhos a mexer.

Igualmente a notar que o gajo que o Xehanort invoca tem o mesmo estilo de roupas que o Riku quando possesso pelo Xehanort no KH1, e também da réplica do Riku no CoM

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EHEH, amigos, estamos atrasados, não? Noutro site já tinhamos noticias à cerca disto à vário tempo e como disse a Dark_Az, sim parece o Riku...o Nomura disse que só os três cavaleiros é que não eram do former kh. Anyone else thinks the girl knight looks like riku? Spawn between Kairi x Riku? Or did Riku cheated on Kairi with Fu from TT? Bem, parem o bashing pois aqui não estamos pa comentar na série mas sim pa comentar o kh 3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
EHEH' date=' amigos, estamos atrasados, não? Noutro site já tinhamos noticias à cerca disto à vário tempo e como disse a Dark_Az, sim parece o Riku...o Nomura disse que só os [u']três[/u] cavaleiros é que não eram do former kh. Anyone else thinks the girl knight looks like riku? Spawn between Kairi x Riku? Or did Riku cheated on Kairi with Fu from TT? Bem, parem o bashing pois aqui não estamos pa comentar na série mas sim pa comentar o kh 3
Não estamos a comentar a série. ( pelo menos n me pareceu)

O final secreto está unicamente relacionado com KHIII ( ou o proximo Kh)

e é por enquanto a única coisa de onde podemos tirar ideias para criar teorias ou suposições Xd

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O careca tens as roupas quase exactas do "Ansem" do KH1 (que é nada mais que o Heartless do Xehanort). No entanto o cavaleiro congelado' date=' por mais parecido que seja não pode ser o Roxas. O próprio Nomura disse que os três cavaleiros eram novas personagens que até à data não foram apresentadas.

Nota: Se prestarem atenção notam que o BHK (Blond Haired Knight, o dito lookalike do Roxas) continua vivo. Quando vemos a cara congelada dele, notam-se os olhos a mexer.

Igualmente a notar que o gajo que o Xehanort invoca tem o mesmo estilo de roupas que o Riku quando possesso pelo Xehanort no KH1, e também da réplica do Riku no CoM

[/quote']

Também reparei nisso.

A primeira coisa que pensei era que essa personagem era o Riku que tinha voltado a caminhar um percurso negro. Mas depois lembrei-me que ele está lá na ilha com o resto, logo não pode ser ele, mas sim alguem que percorreu o mesmo percurso do Riku.

EHEH, amigos, estamos atrasados, não? Noutro site já tinhamos noticias à cerca disto à vário tempo e como disse a Dark_Az, sim parece o Riku...o Nomura disse que só os três cavaleiros é que não eram do former kh. Anyone else thinks the girl knight looks like riku? Spawn between Kairi x Riku? Or did Riku cheated on Kairi with Fu from TT? Bem, parem o bashing pois aqui não estamos pa comentar na série mas sim pa comentar o kh 3

Eu acho que a rapariga de azul( pelo menos acho que é uma rapariga) não é filha do Riku. Acho que ele ainda é muito novo para isso. Além do mais ela parece ser mais velha do que o Riku no KH2. É certo que passou algum tempo, mas não acredito que esteja tão afastado dos acontecimentos do KH2.

Uma pergunta à parte. Alguém já sabe para que consola vai o KH3?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas no final secreto do KH II Normal dizia ''Memory of Xehanort''

Será que o jogo não se passará no passado?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tendo em conta as faces dos outros dois, e que tinha sido confirmado que um dos Knights era uma rapariga, fica confirmado o sexo da Knight Girl.

O problema é não sabermos quando acontece o video. Temos o Mickey com uma roupa preta (enquanto que ele no KH2 usa uma vermelha) e a usar a Keyblade que o Yen Sid entrega aos seus "discípulos". Se for esse o caso, então o Mickey ainda estaria a aprender com ele, o que faz o vídeo tenha acontecido no passado, muito antes do KH1.

No entanto, vendo o final do KH2...

Temos o Mickey a enviar uma carta para o mundo do Sora, Riku e Kairi. Duvido que o Rei fosse contactar dois Keyblade masters e uma das 7 Princesas se não fosse algo muito importante...nesse caso o video ocorreria depois de o Sora e o Riku regressarem à Destiny Island, mas antes da dita cena da carta.

Tendo em conta que no KH2: FM lutamos contra 1 dos Knights, o 2º palpite parece-me mais provável.

Dafestus-san, ainda não foi dito nada mas tendo em conta que devem demorar entre 3 a 5 anos pa fazer o KH3, muito provavelmente já deve sair para PS3.

E outro aparte...vendo o Another Side Another Story - Deep Dive, o video secreto do KH2, e agora o Birth by Sleep, quantos acham que a SE devia fazer um filme CGI do Kingdom Hearts, alá Advent Children?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esquecime-me da carta xD

O Knight secreto será muito mais forte que o Sephirot.

Se a força dele no KH II FM corresponder á sua verdadeira força Oo

E tambem quase no fim o Knight mais alto fica com a cor dos olhos diferentes.

Será que aumenta o seu poder?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Francamente também já me tinha esquecido da carta...só que com tanto novo video não resisti a ir acabar o game outra vez (Last save point FTW!).

Coitado do Sephiroth, que neste jogo tá mais facil que no KH1, mas para compensar para além do Knight, temos os 12 membros da Org. XIII para lutar (incluindo os que apenas apareceram no CoM).

A nivel da mudança da cor dos olhos, ou só no final é que ele ia começar a lutar a sério, ou era uma especie de reacção com o Kingdom Hearts (suponho eu aquela lua exageradamente azul em forma de coração)

Agora que reparei outra vez...No video do KH2 original, cada um dos Knights já vem com uma keyblade, e cada um apanha uma segunda:

O Knight + alto fica com a Kingdom Key, a Keyblade of Light (completa com a Keychain do Mickey)

A rapariga fica com o que parece a Kingdom Key do Mickey, a Keyblade of Darkness (mas sem o corpo da chave em dourado)

O Roxas Knight fica com a Way to Dawn, a Keyblade of the Twilight (Keyblade do Riku)

No entanto nenhum deles faz um Dual-Wield.

Mas mantém-se a pergunta...temos as 3 keyblades dos 3 Keymasters actuais. Os Knights apanharam o que seria o futuro dessas chaves, ou o passado delas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, Im the Blaze of all theories e uma coisa é certa, o velhote é o Ansem.

Agora os cavaleiros....uhm.

Claro que aquele parece o Roxas, mas os outros não são ninguem :X conhecido, I mean.

Esperemos por noticias :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem sabe o nome da keyblade do velhote e do mickey ??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A que o Mickey está a usar é a Star Seeker.

bscap0000gg1.th.jpg bscap0002fh2.th.jpg

A do velho parece ser nova, não me lembro de nenhuma keyblade semelhante...se bem que parece ter a "lâmina" da Oathkeeper, e o segurador da Oblivion, + a cabeça do leão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais