Dafestus

[PS3]? Kingdom Hearts 3

133 mensagens neste tópico

[spoilers]Chega ao fim do jogo no Proud mode , e depois tenta dizer isso outra vez XDXD , Vence o sephiroth , e as paradox Cups já agora XDXD[/spoilers]

Done, done done. Aliás, tens de fazer isso para ter o final "secreto".

O kero tá angst coitado, e só sacou o jogo >_> srlys, tu deves tar uma beca confuso em relação ao jogo.

Só saquei o jogo? E depois? Se largar 70 euros pelo jogo, dão-me pós de pirilimpimpim que tornam esta coisa num jogo fenomenal?

Ideais de amizade e tal >_> Ele já sabia que a Kairi estava bem, na ilha >_> Mas não sabia do Rikku....

Aliás tens eumladores pa jogares o CoM....

E? É a gaja que ele AMA! (Ou pelo menos, é suposto) Tu se amas alguém e não a vês há anos, pensas: "Ah, okay, ela tá segura, vou procurar o gajo que quase nos matou a todos! Tipo, ele é meu amiguinho!"

E deixa-te lá disso de amizade que a cena em que o Sora *cough*fag*cough* se reencontra com o Rikku, comparado com o "olá!" dado à Kairi, diz tudo.

060918.jpg

E as cenas da Disyney suckam mesmo à grande. E os cameos de FF ainda mais!!

Ah, stfu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Nekoshii' date=' finalmente alguém que não é um fanboy desalmado![/quote']

Ao contrário de ti sem duvida...

o Kingdom Hearts I foi genial

Oh Kero, seu fanboy desalmado de KH! :lol:

Já que estamos no tema, permitam-me fazer uma análisa da constituição de KHI :

Coisas da Disney e afins - para atrair as crianças

Cameos de FF - para os FFanaticos, e miudos que "nunca viram FF mas ouviram falar muito" (lol)

Rikku e Sora - para as fangirls de yaoi

Kairi - para as fangirls de shoujo

E, Boom, fez-se o Kingdom Hearts!! :lolol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E tu és um idiota 8D

Para de dizer m.e.r.d.a >_>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Já que estamos no tema, permitam-me fazer uma análisa da constituição de KHI :

Coisas da Disney e afins - para atrair as crianças

Cameos de FF - para os FFanaticos, e miudos que "nunca viram FF mas ouviram falar muito" (lol)

Rikku e Sora - para as fangirls de yaoi

Kairi - para as fangirls de shoujo

***Modo Sarcástico***

Então estás a dizer que o conteúdo do jogo atrai pessoas que gostam deles? Oh. Meu. Deus! Que estratégia de marketing maravilhosa! Espera, achas que aqueles carros todos no Grand Turismo é para atraír os jogadores que gostam de carros de corrida? E aquelas bolas todas e uniformes de futebol no Fifa, é para atraír jogadores que gostem de futebol? E aquelas armas todas no Quake? ESPERA! ESTOU A COMEÇAR A VER UM PADRÂO! Aqueles gajos que fazem os jogos são uns sacaninhas espertos!

*** /end Modo Sarcástico***

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Já que estamos no tema' date=' permitam-me fazer uma análisa da constituição de KHI :

Coisas da Disney e afins - para atrair as crianças

Cameos de FF - para os FFanaticos, e miudos que "nunca viram FF mas ouviram falar muito" (lol)

Rikku e Sora - para as fangirls de yaoi

Kairi - para as fangirls de shoujo [/quote']

***Modo Sarcástico***

Então estás a dizer que o conteúdo do jogo atrai pessoas que gostam deles? Oh. Meu. Deus! Que estratégia de marketing maravilhosa! Espera, achas que aqueles carros todos no Grand Turismo é para atraír os jogadores que gostam de carros de corrida? E aquelas bolas todas e uniformes de futebol no Fifa, é para atraír jogadores que gostem de futebol? E aquelas armas todas no Quake? ESPERA! ESTOU A COMEÇAR A VER UM PADRÂO! Aqueles gajos que fazem os jogos são uns sacaninhas espertos!

*** /end Modo Sarcástico***

yet again another tread is in the dumps ...

Ontopic ,

A artcover do FInal Mix + foi revelada

khfmcoveran3.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, Kero, seu fanboy desalmado de KH1, stfu.

E tu és um idiota 8D

Para de dizer m.e.r.d.a >_>

Qual foi o factor que eu disse de que discordas...? :P

A imagem do Kero foi muito exemplificativa. xD

Apenas me esqueci de um ponto:

Aventura e fantasia para fanboys de shounen.

Oh sim, foi uma grande lacuna.

Assim temos:

Coisas da Disney e afins - para atrair as crianças

Cameos de FF - para os FFanaticos, e miudos que "nunca viram FF mas ouviram falar muito" (lol)

Rikku e Sora - para as fangirls de yaoi

Kairi - para as fangirls de shoujo

Aventura, ação e fantasia - para fanboys de shounen.

Hoohoo. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

khfmcoveran3.jpg

i.i Bem rox. Infelizmente, as Final Mix nunca são lançadas na europa. Nós somos os primos pobres e nunca recebemos nada de bom >_< enfim. Se for como o Final Mix do KH1, deve lá haver um easter egg qualquer à espera de ser encontrado sobre o KH3.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
i.i Bem rox. Infelizmente' date=' as Final Mix nunca são lançadas na europa. Nós somos os primos pobres e nunca recebemos nada de bom >_<[/quote']

Nós e os US, o KH: Final Mix nunca saiu do Japão, dúvido que ese saia para os US, assim como o remake de CoM para a PS2.

Não percebo como houve pessoas que não gostaram de Kh II e gostaram de KH I. Normalmente é o contrário... <_<'

Pessoalmente, em termos de gameplay, acho que é muito dificil jogar KH I depois de se jogar KH II, visto que o gameplay é muito mais dinâmico, e os angulos da camara, embora com poucas melhorias, penso qe toda a gente concorda que os angulos no KH I eram simplesmente uma mer**.

Em termos de história, penso que o 1º é infantil comparado com o 2º. E para quem disse que o Sora não via a Kairi à anos, mentira passou só um ano desde os acontecimentos de KH: CoM e KH II. E o próprio Sora quando acorda nem sabe quanto tempo passou, mas, se a memória não me falha, o mago de azul diz-lhe no inicio do jogo, não o Merlin, outro que não me lembro do nome.

E para os que dizem "omg yaoi" da relação do Sora e do Riku, sempre pensei que o Sora considerava o Riku como um irmão mais velho, mas pronto, cada um com a sua.

Concluindo, fu** the japanese for not releasing FM/FM+ in Europe >_<!

E viva ó Kingdom Heats! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
i.i Bem rox. Infelizmente' date=' as Final Mix nunca são lançadas na europa. Nós somos os primos pobres e nunca recebemos nada de bom >_<[/quote']

Nós e os US, o KH: Final Mix nunca saiu do Japão, dúvido que ese saia para os US, assim como o remake de CoM para a PS2.

Não percebo como houve pessoas que não gostaram de Kh II e gostaram de KH I. Normalmente é o contrário... <_<'

Pessoalmente, em termos de gameplay, acho que é muito dificil jogar KH I depois de se jogar KH II, visto que o gameplay é muito mais dinâmico, e os angulos da camara, embora com poucas melhorias, penso qe toda a gente concorda que os angulos no KH I eram simplesmente uma mer**.

Em termos de história, penso que o 1º é infantil comparado com o 2º. E para quem disse que o Sora não via a Kairi à anos, mentira passou só um ano desde os acontecimentos de KH: CoM e KH II. E o próprio Sora quando acorda nem sabe quanto tempo passou, mas, se a memória não me falha, o mago de azul diz-lhe no inicio do jogo, não o Merlin, outro que não me lembro do nome.

E para os que dizem "omg yaoi" da relação do Sora e do Riku, sempre pensei que o Sora considerava o Riku como um irmão mais velho, mas pronto, cada um com a sua.

Concluindo, fu** the japanese for not releasing FM/FM+ in Europe >_<!

E viva ó Kingdom Heats! :D

A persongem a que te referes é o Yen sid , aparentemente , é das perosngens mais misteriosas do jogo ,

Desaparece do jogo de forma muito estranha , e é unica personegem não referenciada nos creditos poderá querer isto dizer alguma coisa .. o facto de ser mago e estar associado ao mickey ??? , com o KHIII???*

anyway so queria partilhar isto , XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epa... Gostava mesmo que o Final Mix + saisse na Europa pelo menos! Só de pensar que posso ver o CoM em versão 3D e todos os membros da organizaçao mais ao promenor.. além dos extras e mais armas!

Ainda mando uma carta à Square-Enix XD

E não posso dar uma opinião mais detalhada sobre KHII porque simplesmente ainda não acabei xD

Mas entre o KHI e o KHII - KHII sem dúvida!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
A persongem a que te referes é o Yen sid ' date=' aparentemente , é das perosngens mais misteriosas do jogo ,

Desaparece do jogo de forma muito estranha , e é unica personegem não referenciada nos creditos poderá querer isto dizer alguma coisa .. o facto de ser mago e estar associado ao mickey ??? , com o KHIII???*[/quote']

Hmm, não sabia que ele não aparecia no creditos. Isso não será simplesmente uma falha pela parte da equipa de produção do jogo?

Mas compreendo o que queres dizer. Já agroa para quem disse que o Sora era um dos três Knights, pode dar-me um link onde esteja a dizer isso? É que se bem me lembro li que o KH III não iria contar com nenhum dos herois anteriores mas que iriacontar com um cast novo, mas com referências a Sora e Co. durante o jogo, tipo Easter Eggs, mas que não era uma sequela directa, mas já foi a algum tempo, por isso não sei se a info esá actualizada ou não though...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
A persongem a que te referes é o Yen sid ' date=' aparentemente , é das perosngens mais misteriosas do jogo ,

Desaparece do jogo de forma muito estranha , e é unica personegem não referenciada nos creditos poderá querer isto dizer alguma coisa .. o facto de ser mago e estar associado ao mickey ??? , com o KHIII???*[/quote']

Hmm, não sabia que ele não aparecia no creditos. Isso não será simplesmente uma falha pela parte da equipa de produção do jogo?

Mas compreendo o que queres dizer. Já agroa para quem disse que o Sora era um dos três Knights, pode dar-me um link onde esteja a dizer isso? É que se bem me lembro li que o KH III não iria contar com nenhum dos herois anteriores mas que iriacontar com um cast novo, mas com referências a Sora e com. durante o jogo, tipo Easter Eggs, mas que não era uma sequela directa, mas já foi a algum tempo, por isso não sei se a info esá actualizada ou não though...

FOi confirmado que nenhum dos 3 knights é uma persongem conhecida

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Talvez seja o ultimo que aparece... Don't know!

Já agora fica aqui uma coisa quem me ia matando hoje! Apesar de não saber se é verdade ou não!

http://www.digg.com/gaming_news/First_News_about_Kingdom_Hearts_3_First_look_by_end_of_2007

E adorava que não saisse para a PS3.... XD

Ah e mais isto:

In a recent Famitsu interview with Kingdom Hearts Director Tetsuya Nomura, new details were given about Kingdom Hearts 3.

Nomura stated that they plan to show visuals of the next Kingdom Hearts before the end of 2007. Perhaps at TGS this year, we will get a new trailer, images, and information on the game and understand what's going on in the mysterious teaser unlocked at the end of Kingdom Hearts 2

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só tenho uma coisa a dizer, no unloacked ending, fiquei espantado, e penso que não tenha sido o único, quando vi praticamente aquele campo árido estar cheio de Keyblades, algumas até reconheci o design, algumas que apareceram in-game.

Mas só para o final de 2007? Damn...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sinseramente espero que este joo saia na Wii, tem tudo para ser um sucesso nela, wiimote fTW ;__;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se saír na wii, é bom que não volte a ser o button mashing ou vai haver muito pulso partido xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kero kero >__> Pulso partido é de outra coisa, não bashes KH ploz >_>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Kero kero >__> Pulso partido é de outra coisa' date=' não bashes KH ploz >_>[/quote']

Não tou a mandar KH abaixo. Estou só a dizer que, com o ritmo fernético de andar sempre a carregar no X para atacar, sem falar dos menus de barra, é bom que arranjem, se o KH3 sair para a wii (o que dúvido, dada a diferença gráfica), uma maneira mais intuitiva e desenhada para o wiimote de controlar o jogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Kero kero >__> Pulso partido é de outra coisa' date=' não bashes KH ploz >_>[/quote']

Não tou a mandar KH abaixo. Estou só a dizer que, com o ritmo fernético de andar sempre a carregar no X para atacar, sem falar dos menus de barra, é bom que arranjem, se o KH3 sair para a wii (o que dúvido, dada a diferença gráfica), uma maneira mais intuitiva e desenhada para o wiimote de controlar o jogo.

Inda bem que no segundo jogo esse button mashing do X foi corrigdo

Agora usamos todos os botoes XDXD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I think someone needs exercise >_>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais