Dafestus

[PS3]? Kingdom Hearts 3

133 mensagens neste tópico

Aqui fica um video que aparece no fim do Kingdom Hearts2 que dá a ideia de que ainda vem ai mais um título da série, e que este vai ser ainda menos infantil que os seus anteriores.

Nota-se desde já uma influencia dos novos títulos de Final Fantasy com um aspecto das tres personagens muito parecido ao dos juizes do Final Fantasy XII

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Rumores dizem, através das compras das licenças destes jogos por parte da Disney, que este Kingdom Hearts vai sair para a Wii 8D

Visto que a comoanha aberta pela Disney vai-se dedicar a fazer jogos para a Wii e DS

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Aqui fica um video que aparece no fim do Kingdom Hearts2 que dá a ideia de que ainda vem ai mais um título da série' date=' e que este vai ser ainda menos infantil que os seus anteriores.

[youtube']

Nota-se desde já uma influencia dos novos títulos de Final Fantasy com um aspecto das tres personagens muito parecido ao dos juizes do Final Fantasy XII

Call me Weird , but seeing Secret movies form Kh give me the chills ..

Já foi confirmado que um desses Guerreios era o Sora , , e sairá de certo um novo secret movie onde é revelada esa identidade no KINGDOM HEARTS 2 FINAL MIX +

Site oficial http://www.square-enix.co.jp/kingdom2fm/

Aditions from KH 2 FM +

Lots of news & tidbits have emerged regarding Kingdom Hearts 2: Final Mix+..

Kingdom Hearts 2: Final Mix

- New Drive Form that resembles Sora's outfit in Kingdom Hearts

- Donald, Goofy also have 'Christmas' outfits

- Dodge Roll is back as a Reaction Command

- You can fight Organization XIII members in the Coliseum

- Fighting Marluxia involves lots of Reaction Commands and is very reminiscent of KH: Com

- Lexeaus battle is apparently difficult, he attacks from above

- During the trailer, an Organization member apparently encounters a Mysterious Figure (Stated to be one of the Knights from the secret trailer in KH2)

RE:Chain of Memories

- 2 different playable demos at event: Sora in Halloween Town & Riku vs. Vexen battle

- Control buttons differ greatly from the GBA original (Circle is Attack, Triangle is Stock)

- Both demos contained minor script changes

- Trailer illustrated that Zexion fights by multiplying himself and is equipped with a weapon similar to Riku's Soul Eater

http://www.kh2.co.uk/image.php?view=kh2/fm/images/img0001.jpg'>http://www.kh2.co.uk/image.php?view=kh2/fm/images/img0001.jpg

http://www.kh2.co.uk/image.php?view=kh2/fm/images/img0002.jpg'>http://www.kh2.co.uk/image.php?view=kh2/fm/images/img0002.jpg

Espero que não levem a mal , mas já foram reveladas algumas novas cutscenes presentes no FINAL MIX +

Visitem http://www.kh2.co.uk/ para bastantes mais informações

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh bosta, ainda não arranjei o KH II e já vem um III?? :| Ah, o meu tempo, net e dinheiro não dão para tudo... T____T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não vai havre lançamento pal ;__;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Não vai havre lançamento pal ;__;

Infelizmente nem o FInal mix + chega cá ' date=' temos k nos contentar em sacar as cutscenes da net ..

Não tenho a certeza mas , a Square ainda nem começou sequer a pensar no KH 3 , mas se demorarem o tempo k demoraram a lançar o 2 contem para ai para 2011...

Rumores dizem, através das compras das licenças destes jogos por parte da Disney, que este Kingdom Hearts vai sair para a Wii 8D

Visto que a comoanha aberta pela Disney vai-se dedicar a fazer jogos para a Wii e DS

Se se vier a confirmar é mais uma razão para nao comprar a Ps3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Exacto, mais uma razão para não fgastar 600 euros.

Além que este jogo com o wiimote...deve ficar lindo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Exacto' date=' mais uma razão para não fgastar 600 euros.

Além que este jogo com o wiimote...deve ficar lindo![/quote']

Era lindo fazer Dual Wielding .. ARGHHHHHHHH , agora espero k tenhamos razão XDXD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chill dude, quer saia para a x360 ou para a wii, sempre é melhor que na PS3 >_>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Rumores dizem' date=' através das compras das licenças destes jogos por parte da Disney, que este Kingdom Hearts vai sair para a Wii 8D

Visto que a comoanha aberta pela Disney vai-se dedicar a fazer jogos para a Wii e DS[/quote']

Eu também coloquei PS3 com um ponto de interrogação porque não sei qual vai ser a consola em que vai sair, mas como os titulos anteriores sairam para a PS2 presumi que Kingdom Hearts ia continuar na Sony

Mas não te esqueças que mais do que a Disney a Square-Enix também está envolvida.

Muitas das personagens podem ser da Disney, mas ve-se que o desenrolar da história e as grandes reviravoltas que ela tem são tipicas da Square-Enix, como podemos ver no Final Fantasy. Até os principais membros do jogo são os elementos da Square-Enix.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Rumores dizem' date=' através das compras das licenças destes jogos por parte da Disney, que este Kingdom Hearts vai sair para a Wii 8D

Visto que a comoanha aberta pela Disney vai-se dedicar a fazer jogos para a Wii e DS[/quote']

Eu também coloquei PS3 com um ponto de interrogação porque não sei qual vai ser a consola em que vai sair, mas como os titulos anteriores sairam para a PS2 presumi que Kingdom Hearts ia continuar na Sony

Mas não te esqueças que mais do que a Disney a Square-Enix também está envolvida.

Muitas das personagens podem ser da Disney, mas vê-se que o desenrolar da história e as grandes reviravoltas que ela tem são tipicas da Square-Enix, como podemos ver no Final Fantasy. Até os principais membros do jogo são os elementos da Square-Enix.

Pois mas até a square - enix pos em causa a Ps3 ... lembro.m de ter lido isso algures ..

KH.COM saiu para o GBA , poder'a ter sido um AVISO????

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É impressão minha ou tavam ali 3 tipos e nenhum era a ratazana?? Alguem sabe do destino do *choke* mickey neste KH? será que é desta que um vilão se lembrou de o combater com queijo e uma ratoeria em vez de poderes estranhos?

Mickey mouse......my roadkill ambition.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
É impressão minha ou tavam ali 3 tipos e nenhum era a ratazana?? Alguem sabe do destino do *choke* mickey neste KH? será que é desta que um vilão se lembrou de o combater com queijo e uma ratoeria em vez de poderes estranhos?

Mickey mouse......my roadkill ambition.

Pois' date=' não sei. Eu ainda não joguei o KH II. Mas é provavel que o vejamos no futuro proximo.

Fakemaster escreveu:
Dafestus escreveu:
Blazing_fenix escreveu: Rumores dizem, através das compras das licenças destes jogos por parte da Disney, que este Kingdom Hearts vai sair para a Wii 8D

Visto que a comoanha aberta pela Disney vai-se dedicar a fazer jogos para a Wii e DS

Eu também coloquei PS3 com um ponto de interrogação porque não sei qual vai ser a consola em que vai sair, mas como os titulos anteriores sairam para a PS2 presumi que Kingdom Hearts ia continuar na Sony

Mas não te esqueças que mais do que a Disney a Square-Enix também está envolvida.

Muitas das personagens podem ser da Disney, mas vê-se que o desenrolar da história e as grandes reviravoltas que ela tem são tipicas da Square-Enix, como podemos ver no Final Fantasy. Até os principais membros do jogo são os elementos da Square-Enix.

Pois mas até a square - enix pos em causa a Ps3 ... lembro.m de ter lido isso algures ..

KH.COM saiu para o GBA , poder'a ter sido um AVISO????

Não creio que seja um aviso de separação da sony, mas uma expanção para outras consolas, como foi o caso do FF XI e como vai ser o caso do FF XIII que vai sair dividido em várias em várias consolas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O FF13 é exclusivo Sony.....o Agito é que vai sair num telemovel.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O FF13 é exclusivo Sony.....o Agito é que vai sair num telemovel.

Eu ouvi falar que o FF XIII ia estar dividido em tres jogos e que o primeiro até ia sair para a portatil da nitendo, que pressumo que, pela altura, ainda seja a nitendo DS.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se assim for deve ser com este final fantasy que eu deixo de jogar a série. É uma parvoice ter que comprar varias consolas para ter que jogar o mesmo jogo. faz-me lembrar .hack, se quisesse apanhar a historia toda de .hack tinha que comprar 3 jogos 2 animes e uma série de manga...yeah right (ainda por cima os jogos são mto maus)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nekoshii, finalmente alguém que não é um fanboy desalmado!

Eu ando a dizer isto há que tempos: o Kingdom Hearts I foi genial... o que se seguiu parece uma fanfic escrita por uma pita de 13 anos.

Primeiro foi o CoM, que combina elementos cruciais da história com um jogo de cartas para o GBA (que muita gente como eu, não tem), o que causou muita gente a ir para o KH2 completamente às cegas. O sora num ovo? Quem e a gaja loura? Porque é que de repente o Sora tem uma tusa do caraças para encontrar o Rikku?

E por falar nisso: eu não tenho nada contras os/as homosexuais, nada disso, e percebo que a adolescência seja uma altura em que ainda se está a definir a sexualidade de cada um, mas porque raio é que do KH1 para o 2, o foco amoroso do Sora passou da adorável Kairi ao bishounen do Rikku? Enquanto jogava o KH2, quase conseguia ouvir os milhares de gritos histéricos das pitas que escreviam SoraXRikku slash lemon fics.

Depois, o KH2.. só com grande sacrificio consegui chegar ao fim porque, sinceramente, já estava farto. O Rato Mickey num fato da organization 13 a dar porrada nos heartless e nobodies? (e já agora... porque raio é que ele tem um?) Epá, tudo tem limites. Entre as roupas negras, a angst (lol, a morte do pateta...), a sexualidade confusa, os temas pseudo-góticos da escuridão e os penteados da Organization 13, já sentia o sabor a Emo.

Achei também engraçado o facto de se gastarem horas e horas e melhorar as Forms para depois, nos bosses mais importantes, não as poder-mos usar.

Nã, para mim, KH já deu o que tinha a dar. Não vou comprar o 3.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Nekoshii' date=' finalmente alguém que não é um fanboy desalmado!

Eu ando a dizer isto há que tempos: o Kingdom Hearts I foi genial... o que se seguiu parece uma fanfic escrita por uma pita de 13 anos.

Primeiro foi o CoM, que combina elementos [b']cruciais[/b] da história com um jogo de cartas para o GBA (que muita gente como eu, não tem), o que causou muita gente a ir para o KH2 completamente às cegas. O sora num ovo? Quem e a gaja loura? Porque é que de repente o Sora tem uma tusa do caraças para encontrar o Rikku?

E por falar nisso: eu não tenho nada contras os/as homosexuais, nada disso, e percebo que a adolescência seja uma altura em que ainda se está a definir a sexualidade de cada um, mas porque raio é que do KH1 para o 2, o foco amoroso do Sora passou da adorável Kairi ao bishounen do Rikku? Enquanto jogava o KH2, quase conseguia ouvir os milhares de gritos histéricos das pitas que escreviam SoraXRikku slash lemon fics.

Depois, o KH2.. só com grande sacrificio consegui chegar ao fim porque, sinceramente, já estava farto. O Rato Mickey num fato da organization 13 a dar porrada nos heartless e nobodies? (e já agora... porque raio é que ele tem um?) Epá, tudo tem limites. Entre as roupas negras, a angst (lol, a morte do pateta...), a sexualidade confusa, os temas pseudo-góticos da escuridão e os penteados da Organization 13, já sentia o sabor a Emo.

Achei também engraçado o facto de se gastarem horas e horas e melhorar as Forms para depois, nos bosses mais importantes, não as poder-mos usar.

Nã, para mim, KH já deu o que tinha a dar. Não vou comprar o 3.

Chega ao fim do jogo no Proud mode , e depois tenta dizer isso outra vez XDXD , Vence o sephiroth , e as paradox Cups já agora XDXD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O kero tá angst coitado, e só sacou o jogo >_> srlys, tu deves tar uma beca confuso em relação ao jogo.

Ideais de amizade e tal >_> Ele já sabia que a Kairi estava bem, na ilha >_> Mas não sabia do Rikku....

Aliás tens eumladores pa jogares o CoM....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu ando a dizer isto há que tempos: o Kingdom Hearts I foi genial... o que se seguiu parece uma fanfic escrita por uma pita de 13 anos.

Primeiro foi o CoM' date=' que combina elementos [b']cruciais[/b] da história com um jogo de cartas para o GBA (que muita gente como eu, não tem), o que causou muita gente a ir para o KH2 completamente às cegas. O sora num ovo? Quem e a gaja loura? Porque é que de repente o Sora tem uma tusa do caraças para encontrar o Rikku?

E por falar nisso: eu não tenho nada contras os/as homosexuais, nada disso, e percebo que a adolescência seja uma altura em que ainda se está a definir a sexualidade de cada um, mas porque raio é que do KH1 para o 2, o foco amoroso do Sora passou da adorável Kairi ao bishounen do Rikku? Enquanto jogava o KH2, quase conseguia ouvir os milhares de gritos histéricos das pitas que escreviam SoraXRikku slash lemon fics.

Exacto. KH, mesmo o 1, vê-se logo que é shounen feito para gajas. Blerrrgh

E as cenas da Disyney suckam mesmo à grande. E os cameos de FF ainda mais!! :evil:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais