Dafestus

[PS3]? Kingdom Hearts 3

133 mensagens neste tópico

Utada H-ikaru.

KH3 a mim nao me aquece nem arrefece. Acho giro o conceito da Disney e personagens japas no mesmo universo, mas no fundo no fundo, nao deixa de ser a mesma treta que sao todos os rpgs da Square (imo).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Utada H-ikaru.

Seca.

Até fica giro :P

nao deixa de ser a mesma treta que sao todos os rpgs da Square

Há pessoas parvas que gostam de como eles eram todos, como eu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há pessoas parvas que gostam de como eles eram todos, como eu.

Nao estava tentar insultar quem gosta dos RPGs da Square. Respeito quem curte.

Era apenas a minha opiniao. Sou mais dado á diversidade e a jogos mais dinamicos, e nao gosto de repetição, daí tambem ser muito mais dado a rpgs ocidentais pois sao muito mais variados (nem que nao seja apenas visual e tematicamente).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há pessoas parvas que gostam de como eles eram todos, como eu.

Nao estava tentar insultar quem gosta dos RPGs da Square. Respeito quem curte.

Era apenas a minha opiniao. Sou mais dado á diversidade e a jogos mais dinamicos, e nao gosto de repetição, daí tambem ser muito mais dado a rpgs ocidentais pois sao muito mais variados (nem que nao seja apenas visual e tematicamente).

Mas eu gosto tanto de ocidentais como orientais, nem me senti minimamente lesado pelo que disseste.

Sei que há jogos bastante idiotas que eu gosto bastante, nomeadamente jogos da square.

Sei também reconhecer que um Kotor é melhor que um Pokemon ou um Final Fantasy VII, mas isso não significa que eu goste mais do Kotor, apenas reconheço que em termos de qualidade real (não subjectiva) é melhor.

Se eu gostar mais de queques do que de pastéis de belém, isso não os faz serem realmente melhores :<

Ás vezes é aquela cena, um gajo gosta bués de uma série ou de um jogo e quer à força toda que os outros sejam piores, e diz montes de barbaridades a respeito dos outros. Eu já passei por essa fase, e hoje arrependo-me.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já passei por essa fase, e hoje arrependo-me.

E esse é o caminho para o perdão.

Sorry, pensei que tivesses interpretado o que eu disse de outra forma, e consequentemente interpretei mal o que escreveste.

Btw, eu é mais bolos. Em geral mesmo. Nao gosto de particularizar entre queques, pasteis de belem ou bolas de berlim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu então não gosto nada de RPGs ocidentai. Só Elder Scrools.

Diablo e coisas assim, esquece lá isso.  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu então não gosto nada de RPGs ocidentai. Só Elder Scrools.

Diablo e coisas assim, esquece lá isso.  :P

Apesar de preferir rpgs ocidentais, tambem nao suporto jogos tipo Diablo. Tudo o que envolva mais de 120 cliques no rato por minuto pra mim, nao! E tambem nao vou muito á bola com Baldurs Gates, Neverwinter Nights e cenas assim. Basicamente, tudo o que revolva á volta (sorry a redundancia) da tematica Dungeons & Dragons/medieval fantastico enjoa-me totalmente.

Mas dêem-me mais Mass Effect, Fable, Kotor, Deux Ex, etc, and I'm in heaven. Embora o Fable tb seja medieval fantastico...hmm...oh well :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porke 3? O CoM foi a sequela do 1 mas como tinha um modo de luta diferente já não tinha numero? Foi po mindfuck?

KH atrofia-me.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o video ke puseram 1º nao e do kh3

mas sim do kh: birth by sleep pa PSP

-.- lolz[br]

Mensagem unida a: 14-07-2009, 18:29:17


kh RE :CoM -Ps2

kh : birth by sleep-PSP

kh: 358/2 Days - Ds

kh final mix - PS2

kh final mix + -Ps2

kh 2 -PS2

kh Coded - tele

KH: V-CAST Wireless Mobile- tele

kh

lol

maoria so tem no japao  lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Utada H-ikaru.

KH3 a mim nao me aquece nem arrefece. Acho giro o conceito da Disney e personagens japas no mesmo universo, mas no fundo no fundo, nao deixa de ser a mesma treta que sao todos os rpgs da Square (imo).

Então gostas do quê ??? Ah pois o Halo 3 também é a mesma treta que são os outros Halos.

Então e os jogos da Bioware ??? Gostas ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pa mim é

KH FOREVER XD

mas kada um tem gostos diferentes lolz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Utada H-ikaru.

KH3 a mim nao me aquece nem arrefece. Acho giro o conceito da Disney e personagens japas no mesmo universo, mas no fundo no fundo, nao deixa de ser a mesma treta que sao todos os rpgs da Square (imo).

Então gostas do quê ??? Ah pois o Halo 3 também é a mesma treta que são os outros Halos.

Então e os jogos da Bioware??? Gostas ???

Já me disseram que os jogos da Bioware são bons... mas como a Square existe sempre a ovelha negra...

cover_large.jpg

Sim pa quem não sabe essa coisa foi feita pela Bioware.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu gosto bastante dos jogos da square enix -.-

Utada H-ikaru.

KH3 a mim nao me aquece nem arrefece. Acho giro o conceito da Disney e personagens japas no mesmo universo, mas no fundo no fundo, nao deixa de ser a mesma treta que sao todos os rpgs da Square (imo).

Então gostas do quê ??? Ah pois o Halo 3 também é a mesma treta que são os outros Halos.

Então e os jogos da Bioware??? Gostas ???

Já me disseram que os jogos da Bioware são bons... mas como a Square existe sempre a ovelha negra...

cover_large.jpg

Sim pa quem não sabe essa coisa foi feita pela Bioware.

o ke tas a tentar dixer? --

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais