Chibz

[Mafia] Fate/Zero - Dia 5 - TOWN + SURVIVOR WIN!

575 mensagens neste tópico

 Achas ela própria confirmou que é o assasin town não da de certeza .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nada fishy francis...


kuro, a hara já tentou ver a ryuuken e nao deu em nada. 


a ryuuken sugeriu que a joana fosse "hider" que nao era capaz de ser detectada, para nao a investigarem, numa altura em que o kuro disse que ia investigar a hara ou a joana. a ryuuken é a hider que bate certo com a hara tentar ve-la e bate certo com o francis mafioso/assassin  tentar fazer com que o kuro investigue a ryuuken à noite.


mas acho que o kuro já se tinha apercebido disso quando a hara disse que nao obteve resultados da ryuuken :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official vote count:

joana75 - 5 votes (Ryuuken, Kuro, Hara, Laca, Francis)

No Lynch - 1 vote (joana75)

 

Com 9 jogadores, são necessários 5 votos para haver um lynch.

Not voting: Hack, fraKUS, bosta-sama


 

 

Sonhei que tinha de cá vir votar na joana75 para o Chiru fechar o dia, já que a Chibz tinha ido para a cama. Matem-me.

lol ri-me de crl  

 

 

 

Desculpem lá a demora, estive a fazer o comer (spaghetti à la pobre, bravo!).

 

~~

 

- Rende-te, Assassin - Kiritsugu aponta-lhe uma arma - Não tens por onde escapar. O teu Master foi de vela e ninguém te quer adoptar porque és feio.

Assassin coloca-se à defesa.

- O Holy Grail nunca foi uma ambição minha anyway. Eu vivi para servir o meu superior. Pensam que ganham alguma coisa com a minha morte? O Mal maior não sou eu. Há quem tenha uma sede de vitória muito mais forte. Há outro alguém que realmente quer e merece o Holy Grail. E vocês nem fazem ideia... Eu sou um mero peão. Eu, isto é... todos nós.

 

E então os Assassins todos aparecem e Kiritsugu fica todo "oh shit se ao menos tivesse a Saber"...

- ...Maiya!

- Kiritsugu, não sejas idiota, não podemos matar um Servant.

- Deixem comigo!

 

Rider acciona o Ionioi Hetairoi, leva Assassin lá para dentro e chega-lhe a roupa ao pêlo.

 

- Então Rider, pá, já tá tudo?

- Epa acho que sim, espero eu!

 

 

joana75 era Assassin (Ninja - MAFIA)

 

~~

 

Noite 3

 

Quem tiver night-actions e cenas, mandem-me role-PM se faz favor.

 

 

 

- Já te sentes melhor, rapaz?

O moço tenta recuperar do susto.

- Ele estava mesmo aqui... aqui... completamente louco, enfurecido, descontrolado... Nunca vi uma anormalidade daquelas... Senti a minha vida a voltar para trás... Pensei que fosse morrer... 

- HAHA mas ías mesmo morrer, acredita! Ora, já passou, então! - dá-lhe uns calduços que quase lhe partem o pescoço - HAHAHA! Realmente tens uma sorte do caraças por ainda estares vivo!

- Oww - chora - Não sei se me hei-de sentir triste ou feliz com isso, geez! - reclama.

- HAHAHA! A vida é mesmo assim fdd, isto significa que tá na hora de te fazeres um homem e-- ... oi, tás bem pa?

 

...

Três pessoas... Entre elas a Einzbern... Parece-me um conflito... o que é aquilo? Avalon??... Há mais alguém... alguém a observar... vejo um a observar Einzbern... e... alguém a produzir um spell?... Não sei se há mais alguém. Ela sente-se fraca... NÃO! Não lhe faças isso... baixa a arma...-- EINZBERN!

 

"Oi... oi!"

 

E ele chora, em silêncio... vejo qualquer coisa a abater-se sobre ele... o quê? E porquê, porquê ela?

 

- ...oi!

- Uh?

- Ah bom. Mas que raio de cara que tu praí tens. Hehe, então, descobriste a localização de algum inimigo ou assim?

O jovem engole em seco.

 

- ...Acabei de ver a Einzbern cair morta no chão...

 

 

bosta-sama era Irisviel (Doctor - TOWN)

 
 
~~
 

Dia 3

 

Official vote count:

-

 

Com 7 jogadores, são necessários 4 votos para haver um lynch.

Not voting: Kuro, RyuukenFrancis, Hack, fraKUS, Hara, Laca

 

 

Editado por Chibz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi lindos e lindas, tenho novidades desta noite :m054:

 

 


- Já te sentes melhor, rapaz?

O moço tenta recuperar do susto.

- Ele estava mesmo aqui... aqui... completamente louco, enfurecido, descontrolado... Nunca vi uma anormalidade daquelas... Senti a minha vida a voltar para trás... Pensei que fosse morrer... 

- HAHA mas ías mesmo morrer, acredita! Ora, já passou, então! - dá-lhe uns calduços que quase lhe partem o pescoço - HAHAHA! Realmente tens uma sorte do caraças por ainda estares vivo!

- Oww - chora - Não sei se me hei-de sentir triste ou feliz com isso, geez! - reclama.

- HAHAHA! A vida é mesmo assim fdd, isto significa que tá na hora de te fazeres um homem e-- ... oi, tás bem pa?

 

 

Este "rapaz" mencionado acima sou eu. Não sei quem me tentou matar durante a noite, mas posso dizer que alguém tentou --- e falhou. Tenho bulletproof vest ;) portanto acabei de desperdiçar a kill a alguém, não sei se foi máfia ou outra pessoa


(enviei sem querer antes de escrever tudo)

 

*não sei se foi máfia ou outra pessoa com habilidade para matar.

 

 

Em 2º lugar. Observei a Ryuuken esta noite com o pensamento de que algum mafioso pudesse querer vingar nela, por ela ter, de certa forma, eliminado a joana. O resultado foi o seguinte:

 

Hack e bosta-sama visitaram Ryuuken (não necessariamente por esta ordem).

 

Ora, já sabemos quem era o bosta (doctor). @@Hack, que tens a dizer em tua defesa? E @@Ryuuken, recebeste alguma PM a dizer se te aconteceu algo durante a noite (foste protegida, e algo que possa revelar a ação do Hack?)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se a Ryuuken foi visitada pelo bosta-sama, quem é que te salvou então? :m130:


Ah, nvm. Vest.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote Hack

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

!Vote Frakkus conclusao fakkus é mafia ou entao foi o kuro o hack sinceramente nao sei mas deve ser tb, fds mas nao faz sentido 2 mafias e um tp ainda , conclusao a ryuuken nao falou mas votou, estranho se calhar nao teve tempo para postar ou foi condicionada, mas a verdade é que nao morreu.

 

A hara diz que foi vitima, mas que nao morreu pq é bulletproof mas afinal hara tens duas habilidades nao percebo :S .

 

Hoje podem ter a certeza que nao tiro o voto do frakkus e aposto que foi ele que ja me tentou matar no 1 dia, fds porque crl se ele dizia que jogava pro town vai matar um town e que nao venha com tretas que desconfiava do bosta.

 

Conclusao e segunda a hara sabemos que foram duas pessoas a ryuuken, estranhamente ela ainda nao disse nada, e o nosso doctor morre e o hack andou por la mas no entanto nao diz nada tb estranho, mas a ryuuken esta viva, depois a hara esta viva mas diz que tentaram matar :s

 

Eu posso dizer-vos que na 1 noite alias ja tinha dito alguém me tentou matar, e nao foi a mafia pq a kill da mafia foi o lau-kun agora pensem, e vejam a cena do flavour e do santo graal ha pessoas muito nervosas em volta dele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official vote count:

Hack - 1 vote (Ryuuken)

fraKUS - 1 vote (Laca)

Com 7 jogadores, são necessários 4 votos para haver um lynch.

Not voting: Kuro, Francis, Hack, fraKUS, Hara

tumblr_inline_n1hikeCrCR1szsn3y.gif

 

 

off i go~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Official vote count:

Hack - 1 vote (Ryuuken)

fraKUS - 1 vote (Laca)

Com 7 jogadores, são necessários 4 votos para haver um lynch.

Not voting: Kuro, Francis, Hack, fraKUS, Hara

tumblr_inline_n1hikeCrCR1szsn3y.gif

 

 

off i go~

 

 

Fikas aki ketinha que noite ainda é uma criança !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hoje podem ter a certeza que nao tiro o voto do frakkus e aposto que foi ele que ja me tentou matar no 1 dia, fds porque crl se ele dizia que jogava pro town vai matar um town e que nao venha com tretas que desconfiava do bosta.

O quanto uma pessoa consegue ser tão burra e elevar raciocínios a tamanha estupidez... sim porque eu até mato de dia e noite e madrugada é uma festa, querido Laca não te tentei matar mas olha que bem pena tenho de não o ter feito, já me arrependo de ter dado kill no RiS e não em ti ;c

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Frakkus tenho a certeza absoluta que foste tu que matas te o o bosta.

 

Ou a hara esta mentir.

 

Ou entao somos todos burros e tu es especial queres ver


E o teu tipico post que nem te defendes .

 

Segunda a hara e acreditando nela alguém a tentou matar e falhou, mas mesmo assim alguém morreu esta noite , soma 1+1 ...

 

Frakkus ou queres mesmo entrar na onda da joana75 que disse que tu podias shootar 1 vez e depois era survive ate ao fim lol certo boa strat a vossa ..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Frakkus tenho a certeza absoluta que foste tu que matas te o o bosta.

 

Ou a hara esta mentir.

 

Ou entao somos todos burros e tu es especial queres ver

E o teu tipico post que nem te defendes .

 

Segunda a hara e acreditando nela alguém a tentou matar e falhou, mas mesmo assim alguém morreu esta noite , soma 1+1 ...

 

Frakkus ou queres mesmo entrar na onda da joana75 que disse que tu podias shootar 1 vez e depois era survive ate ao fim lol certo boa strat a vossa ..

O quanto uma pessoa consegue ser tão burra e elevar raciocínios a tamanha estupidez... sim porque eu até mato de dia e noite e madrugada é uma festa, querido Laca não te tentei matar mas olha que bem pena tenho de não o ter feito, já me arrependo de ter dado kill no RiS e não em ti ;c

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol faz me rir que eu gosto e realmente nada garante que foste mesmo tu que mataste  o ris, analisando bem.

 

Estranho tanto o meu caso como agora, da clara sensação que é como se fossem "dois" grupos a matar a noite.

 

Arranja soluções temos o hack e o bosta que foram a ryuuken, se calhar toda gente achava que ela seria a morta será? a ryuuken nao morreu no entanto a hara afirmar que foi visitado por 2 e um deles que foi la morreu ... a hara diz também que a tentaram matar mas falharam e no entanto o bosta morre que nada tem a ver com a hara.

 

Frakkus deve ser eu entao que tenho delirios mas se tiveres uma boa explicação em vez do teu trash talk gostava de ler ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Unvote

 

Vote Laca

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Unvote

 

Vote Laca

 

 

E em ti não queres votar tb lol , engraçado que tu não te podes revelar certo lol, e btw tu não ias mt a bola com o bosta, ele visitou-te e morreu e tu nao falas interessante .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official vote count:


Laca - 1 vote (Ryuuken)


fraKUS - 1 vote (Laca)


Com 7 jogadores, são necessários 4 votos para haver um lynch.


Not voting: Kuro, Francis, Hack, fraKUS, Hara

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E mais interessante ryuuken votas em mim eu que não visitei alguém logo não matei ninguém nem tentei matar ninguém.

 

 

Ou realmente a hara este mentir, e o kuro que confirme se supostamente a investigou ou ela fala a serio, e existem duas ameaças reais para town, e por sorte nao houve duas kills, o que quer dizer que lynch falhado hoje e a town perde provavelmente .

 

 

E por mim pode-se fazer hoje o roleclaim geral, se bem que depois do francis indirectamente eu ja disse quem era .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Frakkus deve ser eu entao que tenho delirios mas se tiveres uma boa explicação em vez do teu trash talk gostava de ler ...

Não creio que possuas tal habilidade e a juntar a ler, escrever e raciocinar também não é o teu forte, assim vai ser difícil :c

 

EXc3Llf.png

  • Olá sou o Gilgamesh (Archer class), sou bem giro e bom.
  • Estou presente no meet (Neighbourhood) "O banquete dos Reis" / Archer;Saber;Rider.
  • Dei kill no RiS porque me apeteceu e estava a mentir.
  • Flavor da morte do RiS:
"Quanta audácia tinha o reles animal. Quanto descaramento."

 

"- Lol, bom trabalho por hoje.

- Mas que confiança é essa que andas a querer ter comigo, seu grandessíssimo monte de aborrecimento?

- ... P-perdão... - "Raios... desde quando é suposto um Master curvar-se..."

- Eu não o fiz por ti... Tokiomi. Nem por ninguém em particular. Fí-lo porque ele era um animal imundo e apeteceu-me. Não estou contigo nisto. Apenas me coloco do lado que mais me apraz.

- S-sim... Tens razão....

- ... "Senhor".

- ... Senhor... dafuck..."

  • Acho que está bem explicito o suficiente para saber que foi o Gilgamesh que agiu e não está por qualquer lado Town/Máfia, resultando = 3rd Party
  • Mais tarde voltei a revelar-me por completo (3rd Party Survivor + gun one-shot)
  • Novamente o texto no flavor comprova o ser survivor.
  • E por último... se pudesse matar alguém já disse que serias tu Laca independentemente sejas town ou máfia.
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LoL continuamos na mesma, e curioso este comportamento da ryuuken, e também estranho o bosta supostamente te-la protegido, uma vez que nem confiava muito nela.

 

De resto nada muda senão como se explica o que se passou a noite, falta só o kuro e o hack falaram,  e nao estou a ver a mafia a ter double kill, ou ha duas mafias o que me parece absurdo, ou tanto a mafia como alguem tp ambos tentaram matar durante a noite .

 

 

Mais frakkus falas de mim, mas entao tu tambem não es muito esperto, porque realmente e ja fiz quotes alguem tentou logo matar-me na 1 noite e nao parece ter sido mafia, ou se fosse era indiferente isso prova claramente que nao sou mafia .

 

Entao vamos esquecer o teu caso, o francis com é obvio e o meu, estamos 7 jogadores tu es tp, eu sou town o francis é town, e há supostamente 2 jogadores ainda com capacidades para matar e que acredito nao serem towns.

 

Ou entao entao ha um town vig que matou o bosta, ou tentou matar a hara .

 

A ryuuken nao fala, estranho e ate pode ser jogo dela, a hara pelo que disse não pode ser ela a shootar, sobra-nos ryuuken o hack e kuro, desses 3 dois dispararam esta noite ...


p.s frakkus enfim tu es tao jogador que ja tiveste um mafia na mão e resolves-te entrega-lo.

 

Mas é diferença entre nos essa teoria que se fosses town também te matava diz bem da pessoa que és e ainda por cima de pessoas do teu estilo que por aqui abundam um bocado e se acham tão superiores e podia continuar mas nao ia ser bonito .

 

Mas eu é que se pudesse shootar acredita que era em ti, porque custa-me muito a crer que jogues pro town mas wtv . quando tu proprio confirmas que matavas um town é a coerência ...

 

E as minha duvidas são legitimas, ou entao é como digo a hara esta mentir .

 

E que eu saiba meu menino ninguém aqui desconfia que tu és o gilga, mas acreditando no role dos outros, supostamente nao existe vig da parte da town logo como e possível haver dois assassinos a noite , é assim tao descarado desconfiar de ti ? 

 

Mais juntando isso ao facto da 1 noite, esta noite foi igual de novo 2 tiros mas um falhou tal como na 1 noite .


!Unvote Frakkus

 

 

Nao é que acredite em ti, mas o kuro e hack nao falaram e podem ter algo importante, mas é estranho ate pelo flavour nao consigo acreditar que o gilga possa ganhar com outra facção, e tudo indica que ele não esta disposto  dividir o graal com ninguém, anyway e como ja disse continua por explicar o suposto doublekill durante a noite .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Chibz
      Por Chibz
      Regras Gerais
       
      Votos
       
      Fairplay
       
      Participação e Prazos
       
      Regras Especiais para este Mafia
       
      Condições de Victória
       
      Inscritos
       
      Navegação
       
      Por favor, confirmem a recepção dos rolecards.
       
      Special thanks to @Chiru for putting up with my bullshit helping me with rolecards and all of this stuff.
      It's always good to have another Demon by my side.
       
      ~.|.~.|.~.|.~
       
      ~Lowgate Borough~
       

       
      Ao longo do declive de uma colina, desenvolve-se o bairro de Lowgate, cujos subúrbios se articulam em direcção ao topo da dita. O cemitério antigo situa-se lá no alto, abandonado há dezenas de anos. Era um sítio magnífico: longos caminhos curvilíneos acompanhados por belos jardins e árvores elegantemente frondosas, uma capela detalhadamente desenhada por um arquitecto de renome, sepulturas em pedra branca e limpa moldada pela belíssima estatuária, rouxinóis, pombos, pardais, coelhos, esquilos, corvos, ratos, etc, e o ocasional carro funerário com a procissão – sim, porque há beleza na dor. Mas isso, como disse, foi há dezenas de anos. Hoje, o cemitério antigo de Lowgate já não recebe ninguém – está sobrelotado, dizem – e os seus portões de ferro e muros de alvenaria encerram a devassidão que o Tempo e a solidão permitiram gerar. Um cenário em que a Natureza reclama de volta o que a si pertence, e os longos caminhos desaparecem e reaparecem entre sebes e árvores caídas… os jardins cresceram e tornaram-se selvagens, as árvores envelheceram e hoje dominam a paisagem… a capela, parcialmente destruída depois de uma tempestade há já muito, muito tempo, encontra-se abandonada, sem os seus crentes, sem os seus santos, sem o seu orgulhoso arquitecto cuja memória desapareceu no tempo… as sepulturas acumulam-se copiosamente e desordeiramente, os lotes canibalizam-se… a pedra, comida pelo tempo e pelo musgo, está partida, danificada; a estatuária amputada chora musgo e fungos, e os nomes e as datas já não se lêem e já não estão “para sempre nas memórias” de ninguém, porque morreram todos e foram todos esquecidos desde que o último carro funerário deu entrada, com dificuldade, há dezenas de anos atrás. Mas isso não interessa para nada porque, dezenas de anos depois, os pássaros e os esquilos continuam na mesma a tratar das vidas deles. Estou a divagar, vamos passar à frente.
      -
      Anyway, apesar desta situação paisagística, trata-se de um local tangente à passagem de transeuntes que, tal como os esquilos, também tratam da vida deles. Uns passeiam o cão, outros sentam-se no exterior a ler o jornal, outros passam com o saco das compras, outros encontram ali os amigos ao sair do autocarro. Um muro de alvenaria e um portão de ferro separam um bairro iluminado e barulhento, de um “bairro” silencioso, frio e escurecido pela vegetação.
       
      …Diz-se – diz-se – que, nestes últimos dias, o cemitério tem sido frequentado por alguém… ou algo… Que um horrível fenómeno qualquer possa ter invocado uma criatura que não pertence a este mundo… Etc. Mas isto é um facto: cadáveres (recentes) foram encontrados no cemitério, dos quais teria sido retirado sangue e, sem grandes certezas, alguns órgãos. Ou, pelo menos, é o que sai na imprensa – mas entre a censura e o sensacionismo pelas vendas, venha o diabo e escolha.
       
      “Eu às vezes passeio o meu cão aqui perto e ouvi… pa alguém a falar no cemitério, eu acho que estava mesmo dentro do cemitério, mas já ninguém entra lá há anos, não é? Não sei, não vi ninguém. Medo, medo de quê? Haha, oh, eu acho pouco provável, haha - quieto! – quer dizer, não sei, talvez exista, talvez não, não sei, mas não me parece.”
       
      “Ó amigo, eu não sei de nada, a minha família já não serve nessa área, eu agora trabalho no outro lado da cidade. Ah viram-me nessa zona? É verdade sim senhor, às vezes gosto de lá ir enrolar um charro. Vampiros? Pa sei lá, capaz, se calhar eles andem aí, hehehe.”

      “Mas então porque é que dizem que anda um… coiso, um quê?... Isso, um vampiro à solta, não estou a perceber. Ai credo nem quero saber, olhe, nem me falem nessas coisas. Nem nunca havia nada dessas coisas no meu tempo, nem devia haver agora, ia lá haver agora... Ai credo, nem sei nem me interessa, cruzes canhoto. Olhe, há mas é aí muita gente da sua idade que na vez de ir trabalhar… olhe… anda aí… feitos vagabundos, é o que é. Mas isto é para a televisão? Ah bom. Não não quero cá fotografias nenhumas, deixe-me estar…”
       
      “Tenho bastante interesse no assunto, de facto, e só saberemos quando virmos, não é? É interessante que as vítimas aparentem ter tido o sangue drenado e uma marca no pescoço, mas isso não confirma a teoria da existência de um vampiro, nem refuta a possibilidade de ter havido mão criminosa. Mas é de facto uma pena que certos dados não estejam ao alcance das pessoas, ou pelo menos de quem quer estudar sobre o caso… Há pessoas que estudam fenómenos sobrenaturais por algum motivo.”
       
      Lentamente, os murmúrios, os rumores e os ânimos sobem o tom, e no pacífico e entediante bairro de Lowgate surge a curiosidade, o pânico, o cepticismo, e a excitação, espalhando-se como uma neblina que contagia pessoa atrás de pessoa. Cada um com as suas conjecturas, e cada um com as suas certezas, todos inspiram a tensão dessa massa nebulosa de receios e suspeitas. Depois fazem como os pássaros e os esquilos, e vão às suas vidas… pelo menos, enquanto as tiverem.
       
      ~.|.~.|.~.|.~
       
    • Xana-chan
      Por Xana-chan
      Vendo as seguintes figuras com portes incluídos:

      Hakurei Reimu pela Gift - 55€
      Mari Premium Figure pela Sega - 25€
      Asuka Seifuku Version pela Sega - 22€
      Set Asuka & Rei Rody pela Sega - 30€
      Hakurei Reimu pela FuRyu (selada) - 25€
      Asuka Ichiban Kuji pela Banpresto - 27€
      Asuka Plug Suit Version pela Sega - 22€
      Rei Premium Figure Vol. 2 pela Sega - 25€
      Set Asuka & Rei Ex Sports pela Sega - 32€
      Asuka Premium Figure Vol. 2 pela Sega - 25€
      Asuka Premium Figure Vol. 8 pela Sega - 22€
      Set Asuka & Rei Sweet Witches pela Sega - 40€
      Set Asuka & Rei Matsuri no Yoru pela Sega - 40€
      Shinobu Kyun-Chara pela Banpresto (selada) - 11€
      Asuka Petit Eva Maid Version pela Banpresto - 17€
      Asuka Petit Eva Seifuku Version pela Banpresto - 17€
      Nendoroid Saber Lily pela Good Smile Company - 40€
      Hatsune Miku Nendoroid Co-de Raspberryism pela Good Smile Company - 35€

      Mensagem privada para fotos ^^


    • Chibz
      Por Chibz
      It's BACK
       
       

       
      Boas, migos. Estão abertas as inscrições para um mafia de tema original, o qual realizar-se-á ou não dependendo da quantidade de inscritos.
      Toca a pôr isto a mexer.
       
      Sacrifícios:
      -Urza
      -RiS
      -Kimanii
      -Tokiwa_Jima
      -Muta
      -SeventyFive
      -Cata or Shane
      -Stika
      -SluttyBetty
      -Kuro
      -Pinoproxy
      -Hara
      -小松菜奈
      -Goldstrike
      -fraKUS
       
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      MÁFIA
       
      Regras Gerais
       
      Votos
       
      Fairplay
       
      Participação e Prazos
       
      Regras Especiais
       
      Condições de Vitória
       
      Participantes
       
      Introdução 
       
      Parece haver um desequilíbrio na força… Mas… Será possível?! Eles tencionam sair daqui vivos?! HAHAHAHA. Não é como se isso fosse muito importante quando se encontram marcados, mas vamos ver até onde vai a ingenuidade… 
       

       
      O vosso objetivo é conseguirem escapar do abismo em que se encontram – para tal precisam de perceber quem são os verdadeiros inimigos e quem está apenas a brincar com a vossa escassa esperança. Boa sorte, strugglers! 
       
      Dia 1
       
      Parece haver algo a circular que pode dar larga vantagem a alguém... Para além de armas comuns...
       
      Noite 1
       
      Parece ter sido uma noite… Prolífica, mesmo tendo todas as armas permanecido nas suas bainhas. Fascinantes as alianças formadas – com ou sem a ponderação necessária só o tempo o dirá…
       
      Algures num cantinho escuro decorre uma conversa (ou será melhor chamar-lhe um monólogo?):
       
      - Vamos ver, vamos ver, quem será o porco a abater hoje? – sussurra com um sorriso tão distorcido como a sua mente – Aquele pequenote, talvez seja uma boa opção… É isso mesmo, vamos jogar um jogo…! *riso maléfico*
       
      Enquanto isso, o referido porquinho espalha brilho enquanto corre noite fora, à procura de uma saída ou de algo que o distraia, pelo menos… “Isto é horrivelmente sombrio aqui… Se calhar é melhor voltar para casa, devo ficar mais seguro.”
       
      Dia 2
       
      "Oh... Que raio..." Sentia uma dor forte no peito, as suas asinhas deram de si e caiu ao chão subitamente, confuso com o que se passava...
      Felizmente, tivera a presença de espírito de confirmar que tinha pó na noite anterior e depois de uns instantes recuperou.
      Um par de asas bem menos bonito agitou-se agressivamente ao observar a cena, falhar não estava nos seus planos. 
       
      Noite 2
       
      Parece que um eclipse é capaz de distorcer o julgamento até dos mais sábios... No meio da penumbra distinguir amigo de inimigo é cada vez mais difícil e inesperadamente, duas lutas surgiram, que resultaram em duas mortes: 
       
      Laca era 
      Zodd, The Immortal (Mafia Heartbreaker Scout)
       
      Kikuchi era 
      Void, Godhand (Mafia Paralyzer Slasher)
       
      Enquanto penteia os longo cabelos, alguém estala a lingua de irritação ao ver o que se passou. "Ando com um bocadinho de azar a mais... Mas... Será possível ainda arranjar aliados? Quem é que o tem..."
       
      Entretanto, uma espada enorme é enterrada no chão e removida novamente, numa tentativa vã de tirar o sangue escuro que parece já começar a enferrujá-la. 
       
      Dentro de uma confortável tenda de lona alguém está extremamente feliz, apesar de apenas sabes a proveniencia de uma das coisas, não é motivo para se queixar: "Becchi voltaste!
       
      Dia 3
       
      A rapariga ficou tão desorientada no meio desta confusão que perdeu os sentidos para nunca mais acordar. 
       
      Kuro era 
      Casca (Town Bulletproof Lover)
       
      Entretanto, alguém mete a mão no bolso e encontra algo inesperado. 
       
      Apesar do terror e da escuridão, das perdas das quais nunca irao recuperar, os nossos heróis conseguiram que o bem vingasse e saísse vencedor! 
       
      Miura era
      Slan Godhand (Voodoo Lady)
       
      Uma nova manhã aproxima-se e, apesar de o Falcão não ter realmente ganho asas, isso não é importante...
       

       
      Town Wins
      The End
       
      Roles
      http://imgur.com/a/dKytO
       
      Log
       
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      Estou com vontade de organizar um novo máfia e para ver se desta vez sai uma coisa tão boa como o de Harry Potter decidi escolher um tema que acho que domino e que pode dar uma coisa gira. A ser feito basear-se-á sobretudo no que já foi adaptado para anime (série e filmes).
      Alguém interessado? 
       
      Inscritos 
      Kuro
      Miura
      RiS
      Urza
      Cata or Shane
      Kikuchi
      Laca
       
      Regras Já Disponíveis