Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Your_Worst_Nightmare

[Máfia] Sonic X Máfia - Game over - SK wins

295 mensagens neste tópico

Eu não me importo de fazer roleclaim , sou o Knuckles ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim e o que fazes? normalmente as pessoas dizem as habilidades no roleclaim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sorry pela ausencia. .

para ja o L e o Fakemaster sao os que me parecem culpados.

o Fakemaster porque joguei com ele quando fui mafia e neste está a ter um comportamento muito parecido.

o L porque está a fazer acusaçoes ao calhas tentando desviar as atençoes para os outros

vote L

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem se é isso que os gajos querem...

mrtanaka.jpg

Tu és Mr Tanaka, townie.

Tu ganhas quando pelo menos metade dos jogadores vivos forem townies, ou quando nada o puder evitar.

Satisfeitos...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Bem se é isso que os gajos querem...

mrtanaka.jpg

Tu és Mr Tanaka' date=' townie.

Tu ganhas quando pelo menos metade dos jogadores vivos forem townies, ou quando nada o puder evitar.

Satisfeitos...[/quote']

Wow pessoal, acabamos de encontrar um máfia!!!

Desde o inicio que metade dos jogadores vivos são townies, ou seja, pelo teu roleclaim a town ganharia o jogo no inicio já que desde o inicio que a maioria das pessoas é townie. O que tu fizeste foi modificar a tua PM mas não foste lá muito esperto lol.

Vote taichi

Quem não retirar o voto de mim e não votar no taichi é porque é máfia ou então é muito burro.

1 máfia found :D

--------------------------------------------------------------------------------

Tu ganhas quando pelo menos metade dos jogadores vivos forem townies, ou quando nada o puder evitar.

No inicio eramos quantos? 12. Quantos townies já morreram? 5. Quantos townies ainda há em jogo, pelo menos, 2. Eu e outra pessoa.

Ah e o resto das pessoas não se livram de fazer roleclaim também.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh Gawd taichi!!! 8O

Tell me you didn't just do that!XD

É que é com cenas destas que nós da town conseguimos ganhar mais rápido XD

Muito bem, só espero que não sejas um jester:

Unvote: L

Vote: taichi

E só para o menino Not-L ficar satisfeito eu faço roleclaim :wink: :

Eu sou a Cosmo, e raios partam sou uma vanilla townie :evil:

Não há grande divertimento neste tipo de role :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

L isso não exclui o facto de seres SK .hence ..

Keep my vote , visto que na minha opiniao se o que estás a dizer em relacção a tua habilidade é verdade acho - a mais perigosa do que a do taichi (mafia)

Tb não excluo a possibilidade de pertenceres a um grupo separado de mafia ..

mas , da maneira como o jogo está a correr

UNVOTE

VOte:Taichi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pelos posts, já tirei minhas dúvidas, mas não eu não sou Mafia:

rouge.jpg

Tu és Rouge the Bat, serial killer. Em cada noite, podes mandar-me um PM com o nome de uma pessoa. Se o fizeres, matarás essa pessoa.

Tu ganhas se fores a única pessoa ainda viva, ou quando nada o puder evitar.

Minha missão tem sido simples, eu tentei durante a noite tomar parte dos Townies e Matar os Mafia, que são como obviamente a maior ameaça para qualquer gente, infelimente as minhas intuições estavam erradas e somente acertei em townies, mas graças a este roleclaim pude tirar as minhas dúvidas, se me deixarem viver, podem ter a certeza que um Mafia irá abaixo esta noite, mesmo tendo em consciente de que morrerei esta noite, assim o jogo ficará de certeza com um SK e um Mafia abaixo, espero que aceitem esta pequena ajuda, desde já, caso não, olha paciência, eu não me importo de morrer mesmo.

Agradecimentos taichi, diverti-me muito, mas pá, fartei-me. Espero jogar novamente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como vocês poderão entender pelo meu post prévio sou levado a acreditar piamente mais neste post do taichi do que no anterior.

(E também porque o facto de ele ser um Serial Killer explica facilmente as três mortes que aconteceram na noite nº1 :P )

Agora eu gostaria era de saber quais as razões que te levaram a fazeres uma peça de teatro tão grande só para te eliminarem desse modo? Arriscaste assim mesmo tanto só para descobrires um mafia?

E já que é quase inevitável que vás morrer neste momento a town agradeceria que dissesses quem é que é o mafia que descobriste e as razões pelas quais chegaste a essa conclusão!!!

Falo a sério, diz rápido que antes que venha alguém e que te dê o hammer vote!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim taichi, gostava que referisses quem é esse máfia. Eu como é obvio quero ganhar e eliminar uma ameaça à town é sempre ideal mas tamos 6 jogadores. sendo tu um SK e eu inventor. O exordio diz que é Vanilla townie. Restam 3 pessoas, o fake que diz que é o knuckles que se for como o tails é townie. Sobra o aLeluia e a Neko-sama. Se eu optar por confiar no exordio e no fake então o aLeluia e a Neko-sama são os máfia.

Se tu fores mesmo SK então havia 2 SK em jogo.

Se tu fores SK e o jogo ainda não acabou ainda não se sabe se há 2 ou 3 máfias penso eu.

Um dos máfias deve ser roleblocker porque eu ainda não consegui fazer a minha acção.

O cfortes no inicio do jogo disse: "acho que há muitos SK's" mas não me explicou porque.

Será que não há máfia neste jogo?

Será que só há 3 ou 4 SK's?

É um assunto a pensar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque andam a revelar os roles? O jogo já acabou @_@ ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Axo k é uma estrategia , ninguem sabe que o que foi dito , é verdade ou não

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official Vote Count:

taichi - 3 (Not-L, Exordio, Fakemaster)

Not-L - 1 (aLeluia)

Not voting - Neko-sama, taichi.

É agora Dia 3. Com 6 jogadores, são precisos 4 votos para atingir a maioria.

@Neko-sama, roleclaim:

To state what your role is, truthfully or not. Often a roleclaim is a last defense against being lynched. The Town doesn't want to lynch its Doctor, or Cop, so they may back off if that's what the person claims to be.

Of course this has given rise to strategies like Lepton's Gambit, where a Mafia member claims to be something he isn't in order to avoid lynching, and possibly lynch someone else he believes to be one of the Power Roles instead.

Note that when claiming, it is very important that you do not simply repeat your Role PM. Almost all Mods will Modkill a player who quotes his Role PM in whole or in part. So it is essential to paraphrase, describing the role in your own words.

Não tenho tempo ou paciência para traduzir, desculpem lá. Taichi, a parte sublinhada é para ti. Mesmo que um role PM possa ser facilmente criado, num jogo máfia é suposto conseguires convencer os outros jogadores por ti mesmo, não através informação de terceiros. E muito menos do moderador.

Link para a página - Roleclaim

Wikimáfia - zelda.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Neko sama ou aLeluia. Vocês, sendo town ou máfia têm o dever de matar um SK, é mau tanto para mim como para voces.

Se bem que se calhar era preferivel tentar que o SK vivesse para matar um máfia mais facilmente. Mas como a unica pessoa que está a ser votada para já além do SK sou eu, um townie mais vale a pena matar o SK.

Ah, máfia, durante a noite não vale a pena fazerem target em mim a menos que tenham um roleblocker a vosso belo prazer já que eu à noite sou invulneravel pois posso usar o meu item A para me proteger.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah e tal double post mas ninguém fala.

As duas pessoas que ainda não votaram podiam dizer qualquer coisa e votar, nem que seja no Lynch. Votar é a maneira do jogo andar, se não votam o jogo não anda como podem ver...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou obrigado a concordar com o L. Que alguém termine com isto de uma vez por todas :evil:

Assim podemos avançar com o jogo. Talvez alguma revelação durante o decurso da noite...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

SK lynched hehe. Please roleblocker, não me bloqueies, 2 noites já foi demais :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depois de mais um dia de descanso—isto é, de furiosas acusações, o taichi é atirado para a frente de um camião cisterna, que explode a meio, certificando que as entranhas do taichi são espalhadas pela avenida inteira.

O taichi era Rouge the Bat, serial killer. rouge.jpg

É agora Noite 3. Quem tiver acções nocturnas pode enviar-mas agora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O sol raiava mais uma vez sobre a cidade, iluminando o corpo do aLeluia, que jazia no chão sem vida. Restando do grupo original apenas quatro elementos, estes rapidamente começam a acusar-se entre eles mais uma vez.

O aLeluia era Metal Sonic, serial killer. 200px-Metal_Sonic_Heros_3.PNG

É agora Dia 4. Com 4 jogadores, são precisos 3 votos para atingir a maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.