Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Your_Worst_Nightmare

[Máfia] Sonic X Máfia - Game over - SK wins

295 mensagens neste tópico

Ok, antes de mais tenho a dizer que este foi um jogo excelente! Excitante até ao fim!XD

Adorei o facto de a pouco e pouco ter descoberto que não haviam máfias neste jogo e adorei ainda mais ter sido bem sucedido em manipular-vos a todos. Garanto-vos que não foi fácil :P

Ok, agora vem a parte em que me sinto feliz:

*does little silly victory dance*

*does it again*

*does it yet again*

*tires*

Bom, já agora YWN, para álem de colocares os roles de toda a gente também podias colocar todas as acções realizadas durante a noite para compreendermos o que raio aconteceu durante este tempo :P

@Fakemaster: IN YO FACE XD (Da próxima vez que nos virmos vais-me baterXD *flees*)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Fakemaster: IN YO FACE XD (Da próxima vez que nos virmos vais-me baterXD *flees*)

Eu tenho acompanhado o jogo desde o início, e deve dizer que jogaste bem... No final estava indecisa entre ti e a Neko, mas admito que se estivesse a jogar, acho que iria votar na Neko XP

Good game none less =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O YWN entao nem me deixas usar a minha habilidade nocturna? Nao me deixas usar as minhas habilidades? Eu mandeite duas mensagens para tu me responder o que aconteceu com a minha habilidade nocturna e tu nem me respondes....

Se é assim que acabas o jogo sem deixar a noite acontecer... Supostamente eu tinha dois gadjects para usar e tu ao nao me responder as minhas duas PM's nao me deixaste usar o gadjet e portanto nao me possibilitaste de as usar para tentar ganhar o jogo. Obrigado pela consideração pelos jogadores e por nem ligares as pms que recebes. Assim claro que é dificil à town ganhar....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@exordio, pena que o ywn nao me tenha deixado usar os meus gadjets na ultima noite senão podia ser que a town tivesse ganho. Não sei sinceramente porque é que ele não as leu ou ignorou. Até porque das 3 noites não recebi uma unica pm sobre se a minha habilidade funcionou ou não.

Se me disseres que nenhuma das minhas habilidades poderia evitar que o jogo acabasse ainda te dava razão mas se uma das minhas duas habilidades fosse: proteger ou bloquear então eu tinha hipoteses de usar as minhas habilidades.

Ah pensando desta maneira, se o Fake me bloqueou a mim durante a noite aí sim dou-te razão. Sim, é provavel ser isso visto que ele me bloqueou durante todas as noites.

Agora já posso descarregar a minha raiva no Fakemaster que usou a sua habilidade 4 noites seguidas em mim impossibilitando-me de curar ou descobrir a identidade de alguém.

Bah se for isso entao jogaste mesmo mal fake...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
@exordio' date=' pena que o ywn nao me tenha deixado usar os meus gadjets na ultima noite senão podia ser que a town tivesse ganho. Não sei sinceramente porque é que ele não as leu ou ignorou. Até porque das 3 noites não recebi uma unica pm sobre se a minha habilidade funcionou ou não.

Se me disseres que nenhuma das minhas habilidades poderia evitar que o jogo acabasse ainda te dava razão mas se uma das minhas duas habilidades fosse: proteger ou bloquear então eu tinha hipoteses de usar as minhas habilidades.

Ah pensando desta maneira, se o Fake me bloqueou a mim durante a noite aí sim dou-te razão. Sim, é provavel ser isso visto que ele me bloqueou durante todas as noites.

Agora já posso descarregar a minha raiva no Fakemaster que usou a sua habilidade 4 noites seguidas em mim impossibilitando-me de curar ou descobrir a identidade de alguém.

Bah se for isso entao jogaste mesmo mal fake...[/quote']

ahhh crap , estavas mesmo a falar a serio ... Gomen >.<

Tenho k admitir que joguei MMMMMUITO MAL mesmo , e yah bloquei.t tb na ultima noite

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya isso é mesmo inteligente. Havia alguma razão para desconfiares de mim? O tails nunca poderia ser mau e se tu eras bom, entao a unica maneira era o exordio estar a mentir no personagem dele. Agora se ninguem tinha sido o tails, o tails tinha que estar em algum lado e se só eu dizia que era o tails, entao era eu quem tinha a razão.

Era só preciso pensar um bocadinho. Em 2 minutos tinhas este raciocinio. Foi apartir daí que eu vi que tu eras o Knuckles de certeza, depois só tinha mesmo a duvida se serias bom ou mau.

Sim eu ja te disse que digo sempre a verdade lol e por isso é que me custa jogar na mafia porque tou a mentir.

Ainda não é desta que a equipa em que eu jogo ganha.... Devo jogar mesmo mal xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ya isso é mesmo inteligente. Havia alguma razão para desconfiares de mim? O tails nunca poderia ser mau e se tu eras bom' date=' entao a unica maneira era o exordio estar a mentir no personagem dele. Agora se ninguem tinha sido o tails, o tails tinha que estar em algum lado e se só eu dizia que era o tails, entao era eu quem tinha a razão.

Era só preciso pensar um bocadinho. Em 2 minutos tinhas este raciocinio. Foi apartir daí que eu vi que tu eras o Knuckles de certeza, depois só tinha mesmo a duvida se serias bom ou mau.

Sim eu já te disse que digo sempre a verdade lol e por isso é que me custa jogar na mafia porque tou a mentir.

Ainda não é desta que a equipa em que eu jogo ganha.... Devo jogar mesmo mal xD[/quote']

Second that XDXD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chill dudes.

Não havia maneira de provar a identidade de ninguém naquele ponto do jogo e se realmente tivéssemos ido para o terceiro dia o que teria acontecido seria uma guerra entre mim e o Fake pelo teu voto até tu acreditares num de nós os dois.

Não sei se realmente falavas a sério quando dizias que era em mim que mais confiavas, porque se fosse então estarias a ir para a perdição na mesma.

De qualquer dos modos um grande jogo só por si :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora eu ia usar a minha habilidade B em ti exordio.

YWN, podes-me dizer o que fazia o meu gadjet A e o meu gadjet B ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente seria bastante interessante saber o que iria acontecer com os teus instrumentos.

Se nos pudesses esclarecer essa dúvida YWN, pweease!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpa por só responder agora, mas época de final de período é mesmo assim.

@exordio' date=' pena que o ywn nao me tenha deixado usar os meus gadjets na ultima noite senão podia ser que a town tivesse ganho. Não sei sinceramente porque é que ele não as leu ou ignorou. Até porque das 3 noites não recebi uma unica pm sobre se a minha habilidade funcionou ou não.[/quote']

E depois sou eu que tenho má memória... <.< >.> Na primeira noite enviei-te um PM a dizer "não te enviei nada de propósito". E depois perguntaste-me no msn se era por teres sido bloqueado, e respondi-te que sim. Como seria de esperar, se não te enviei nada nas noites seguintes, era porque o mesmo tinha acontecido.

Ah pensando desta maneira' date=' se o Fake me bloqueou a mim durante a noite aí sim dou-te razão. Sim, é provavel ser isso visto que ele me bloqueou durante todas as noites.[/quote']

Vês? Chateias-te tanto e afinal descobres a resposta por ti próprio... <.< >.>

Passando à frente, preparem-se para um post razoavelmente grande:

Ponto nº1 - "GAME OVER" image

No último post do jogo propriamente dito eu pretendia pôr aquela imagem do Eggman a fazer malabarismo com as 7 esmeraldas do chaos (para os que nunca jogaram o jogo para a MegaDrive ou já não se lembram, essa imagem aparecia quando se perdia o jogo, e por cada esmeralda que se tivesse ganho antes de perder, o Eggman aparecia nessa imagem a fazer malabarismo com menos essa esmeralda), já que daria aquele toque de estilo. XD Infelizmente não consegui encontrar essa imagem na net, por isso têm que se contentar com a que lá ficou no lugar dela.

Ponto nº2 - Fake's fake ability

A habilidade que o Fake dizia ter, que o impedia de escrever mais de 4 linhas em cada post, não existia. Perguntem-lhe se quiserem porque é que ele a inventou, pois estou tão curioso quanto vocês.

Ponto nº3 - Night actions

Noite 1:

-drid usa a sua habilidade no Fakemaster e na Neko-sama (bus driver);

-L usa o item B no taichi;

-Fakemaster usa a sua habilidade no L (roleblocker);

-blaxxx usa a sua habilidade no L (doctor);

-ryu_kana usa a sua habilidade no L (cop);

-cfortes usa a sua habilidade no L (serial killer);

-taichi usa a sua habilidade na drid (serial killer);

-Exordio usa a sua habilidade no ryu_kana (serial killer);

-aLeluia usa a sua habilidade no cfortes (serial killer).

Noite 2:

-L usa a sua habilidade... nalguém, não me lembro;

-Fakemaster usa a sua habilidade no L (roleblocker);

-blaxxx usa a sua habilidade na Neko-sama (doctor);

-taichi usa a sua habilidade no blaxxx (serial killer);

-Exordio usa a sua habilidade no blaxxx (serial killer);

-aLeluia não enviou a sua night action.

Noite 3:

-L usa o item A nele próprio;

-Fakemaster usa a sua habilidade no L (roleblocker);

-Exordio usa a sua habilidade no aLeluia (serial killer);

-aLeluia não enviou a sua night action.

Noite 4:

-L não usa item nenhum;

-Fakemaster usa a sua habilidade no L (roleblocker);

-Exordio usa a sua habilidade no Fakemaster (serial killer).

Ponto nº4 - Not-L's dilemma

"Tu possuis dois items: A e B. Cada um tem um efeito diferente quando utilizado, e só podem ser utilizados uma vez. Em cada noite, podes mandar-me um PM dizendo que item decides utilizar nessa noite, e em quem. Se o fizeres, ser-te-à fornecido um relatório da experiência."

Se eu específico que um relatório da experiência é feito quando um item é utilizado, obviamente que a habilidade não ocorreu se nenhum relatório foi criado. <.< >.>

Os items:

A - Seeing Crystal - investiga essa pessoa e descobre se é pro-town ou não.

B - Forcefield Generator - previne uma pessoa de morrer nessa noite.

Ponto nº5 - Not cluedo, but close enough...

Em todos os jogos máfia que tenho moderado, tenho deixado sempre pistas que podiam revelar-se interessantes no jogo. No entanto, como nunca ninguém notou nelas, tenho eu que as apontar:

-Se lerem o que escrevi quando um townie sem habilidades morreu (o primeiro post contêm sempre esta informação), tomemos como exemplo a Neko-sama, verão "Neko-sama era Big the Cat, townie." No entanto, no caso da drid, o que apareceu foi "Drid era Sonic the Hedgehog, town." Conseguem ver a diferença? Vejam o role da drid para perceber porquê.

-Todos os roles do jogo são de personagens que aparecem no anime. Todos, excepto o do aLeluia, o de Metal Sonic. Agora vejam o banner no primeiro post. Sim, contém todas as personagens do anime no fundo, mesmo as que não possuem roles neste jogo. Mas não acharam o canto superior esquerdo um bocado vazio demais? Será que está? Inspecionem com atenção...

-O texto inicial do jogo é uma cópia exacta dos primeiros minutos do primeiro episódio do anime. Para os que pensaram que o Eggman tinha morrido na explosão, bastava terem visto o primeiro episódio para perceber que estavam errados.

É claro que não é preciso ter visto a série para se jogar o jogo, nem sequer de saber quem é o Sonic, pois o que interessa no jogo é utilizar a lógica para descobrir os mafias. No entanto, saber minimamente a história pode resultar em easter eggs como estes... ;)

Ponto nº6 - Back to the future

Como é que é, há pessoas suficientes para se pensar num novo máfia ou quê? Fakemaster e L, vocês não estavam a planear um? Como é que vai isso? Ou preferem que faça eu outro?

If you read this whole post, a cookie as a prize! :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bolas duas pessoas a quiseraome matar logo na segunda noite

i ainda salvei o not-L

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

If you read this whole post' date=' a cookie as a prize! :P[/quote']

Thanks for the cookie.

Bem entendi um pouco mais o que aconteceu, obrigado pelo post YWN. Para a próxima tento reparar mais nas tuas mensagens sublimiares >.<

Bem eu até gostei do jogo, apesar de acidentes de precurso e ausências inesperadas, enfim gostei, da próxima tentarei jogar melhor, e espero que o Maje não dê uma das suas suicide atempts.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá, agora fica tudo mais claro :D

Obrigadão pelo post YWN, e também pelo cookie :wink:

Vejo que para álem de saber dar a volta ao poeple o "factor caga" e o "factor passar despercebido" ajudaram bastante.

Muahahahaha!!!!!

E se tivessem percebido o easter egg do YWN no painel do primeiro post teriam entendido que eu estava a mentir quando disse que era a Cosmo XD

Nice game you guys!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ponto nº6 - Back to the future

Como é que é' date=' há pessoas suficientes para se pensar num novo máfia ou quê? Fakemaster e L, vocês não estavam a planear um? Como é que vai isso? Ou preferem que faça eu outro?[/quote']

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.