Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Sun_Tze

AnimeWeekend Aveiro 2007

99 mensagens neste tópico

Epah estive la no ano passado e tirando as condiçoes climatericas, aquilo estava mesmo bom. Tentem ir porque este ano entao e que vai valer a pena... especialmente se gostarem de j-rock.

*

ps. vou ter de ficar ao relento... lol alguem sabe qual a penalizaçao por se dormir na rua? XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nunca foi anenhum evento desses... :(

por isso talvez vá,como é perto tudo...mas ainda não sei se vou de carro ou de comboio... :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem... é melhor pedir ja folga para o animeweekend para depois n haver problemas! X)

Será qe alguém pode dar boleia a mim e ao meu love da estação de aveiro até ao evento?

Plzzzz! X)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É bem capaz que tenham que me aturar. xD Só não sei bem é em que dias!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Bem... é melhor pedir já folga para o animeweekend para depois n haver problemas! X)

Será qe alguém pode dar boleia a mim e ao meu love da estação de aveiro até ao evento?

Plzzzz! X)

Podes ir a pé da estação ao evento

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, se alguém quiser passar a noite em minha casa, então á vontade (de preferência se fosse uma rapariga XD)...

Não é grande, mas dá para uma pessoa passar a noite =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Bem... é melhor pedir já folga para o animeweekend para depois n haver problemas! X)

Será qe alguém pode dar boleia a mim e ao meu love da estação de aveiro até ao evento?

Plzzzz! X)

Podes ir a pé da estação ao evento

Fica muitíssimo longe!

Pelo menos no ano passado tive boleia e mesmo assim demorou para lá chegar! :(

Se tiver de ir a pé... bem... então é que nunca mais chego lá! :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Demora atélá!?!? 20 minutos não é assim tanto tempo :P

isso são voces que andam cançados

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Demora atélá!?!? 20 minutos não é assim tanto tempo :P

isso são voces que andam cançados

ano passado quando fui la com amigos, e fomos a pé desde o comboio ate ao evento... passei perto de uma hora so para dar com a coisa XD XD XD (obviamente que tinhamos indicações mal dadas ;-; e por isso perdemonos prai 5 vezes) mas de resto nem dei conta do tempo que estivemos a andar... nao custa nada andar 20 minutos a pé ^^' ainda por cima andar de carro numa situaçao dessas e mesmo so para poluir ! >_<

hellooo podes sempre perguntar a alguem à saida do comboio onde é (tivemos a sorte de so vermos velhotes, e as indicaçoes foram assim um bocado... incompreensiveis ;-; ...), ou ir de transportes publicos...... diz nao ao comodismo :\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

será que alguém me pode dizer umas coisas?

é preciso levar alguma coisa? quanto é que é? e essasa coisas...é que se eu for sou capaz de ir sozinha...

^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epa isto vai ser um Off-topic

mas tou com curiosidade...

afinal kuantas pessoas vao para casa do heartless??????

;D ;D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De momento estão 8 para virem para cá, limitei o numero para 12 senão a minha gata espanca-me

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lamento ser a pessoa a dar-vos esta notícia mas o AWA foi adiado para 2008. Podem ler mais sobre isto aqui.

E logo ao ùnico evento a que ia este ano...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:Pink espantado:

What the... oh não! E logo possivelmente o único evento que poderia ir este ano. *irritada e desiludida* Enfim, que remédio. :Blue xorar:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:rgnrk gack: até me deu uma coisa má

E que que queria ir mesmo ao AWA :rgnrk chorar:

Isto assim não dá... daqui a nada vão dizer que tambem cancelaram o FUPO e o Anime Meet

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece que este ano virou moda cancelar eventos.

Tive a ler as razões que a organização deu e não me convenceram nada.

Faziam este ano o evento com o que tinham e para o ano faziam então algo maior ou mais internacional como eles dizem, até aposto que estão com tanta coisa agora e depois para o ano não fazem nada de especial que justifique o termos ficado um ano a espera. >:(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem então venho comunicar... NGM VEM PARA MINHA CASA... JÁ NÃO É FESTA XD

tenho tb muita pena que o AWA não se vá realizar, tendo claro em grande conta a localização

lá terá de ser

já agora:

Quais são os eventos que foram cancelados alem deste??? é que já me eskeci

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que raio de justificações -.-''

Faziam este ano qualquer coisinha mais simples e então po ano começavam com isso do bienal... É tipo.. Dizerem que sim e agora cancelarem u.u''

Heartless, penso que por enquanto foi cancelado o Awa e o Animeet... E o Otakawa foi adiado para data indeterminada...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pá, isto já tá a meter nojo... os melhores eventos estão todos a ser cancelados!!! Sem Animeet e sem AwA... Might as well be dead -_-'...

Ainda por cima as razões dadas na minha opinião são um bocado idiotas, quer dizer, mesmo que não houvesse o concerto e a exposiçao, acho, alias, tenho quase a certeza que o pessoal ia na mesma!! Temos o cosplay, o karaoke, as bancas, e por ai fora ;_; que nojo...

bom... fiquem bem...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais