Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Sun_Tze

AnimeWeekend Aveiro 2007

99 mensagens neste tópico

Já agora... Heartless, aproveita e reserva um cantinho para mim tb! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Vou ver se consigo ir também :mrgreen: (OMG Orube' date=' fakemaster, exordio, YWN and reivax (me) all together 8O AVEIRO WILL BURN TO THE GROUND :twisted: :mrgreen: :P )[/quote']

Juntem aí a ninata.....tadinha....aqui sozinha....abandonada xD :cry:

*RaIoS....nao me perdouo po n ter descoberto este forum antes*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

desculpem a ignorancia mas alguem pode me dizer mais ou menos o que se vai fazer la: atividades ..............se la a comida é muito cara (forreta) se as pousadas sao caras(ou se o Heartless me aranja um pedaso de carpete mesmo nao me conhecendo :oops: )

é que se eu quiser ir tenho de poupar o macimo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
desculpem a ignorancia mas alguem pode me dizer mais ou menos o que se vai fazer la: atividades ..............se la a comida é muito cara (forreta) se as pousadas são caras(ou se o Heartless me aranja um pedaso de carpete mesmo nao me conhecendo :oops: )

é que se eu quiser ir tenho de poupar o macimo

Heartless espero que tenhas uma casa grande XDXDXD

Por axaso tb tou interessado . não fui o ano passado será que alguem pode dizer que actividades , houveram o ano passado .???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como disse cabem lá quantos conseguir enfiar... se for necessário arrumo a sala e enfio lá 2 colchões que tenho nos arrumos e cabe mais gente...

quem quiser que me mande PM para eu saber... favor não deixar para a ultima da hora que não convem :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmm espero poder ir... calha a uma semana dos exames, preciso de estudar... aiiiiii :?

Já sabem como vai ser o programa do evento?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Quando é que é o cosplay?

Estou contigo, Temari kiduxa! X)

Algué sabe quando vai ser o cosplay? ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Quando é que é o cosplay?

Estou contigo' date=' Temari kiduxa! X)

Algué sabe quando vai ser o cosplay? ^^[/quote']

No dia santo dos Judeus, o Sabat

Para aqueles que não entenderam a piada: Sabado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também sou capaz de ir, mas ainda é um pouco cedo para ter a certeza.

@Heartless, isso é a sério? O pessoal pode todo ir fazer a ramboia na tua casa? XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok andam rumores que no local do evento á sitio onde dormir (ar livre e não sei quê...) peço que alguem confirme se há mesmo sitio onde dormir.

Para o pessoal do anipt, eu, o fake, exordio, e YWN abalamos de lisboa sábado (na altura do evento) e voltamos domingo á tarde (é o que está previsto nós fazermos) de comboio se alguem mais quizer ir tambem conosco que diga :) quantos mais melhor :P

Para os interessados o comboio desde Sta polónia até aveiro leva-se de caminho umas 2 horas, o bilhete é por volta de 15 euros.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu penso que posso ir mas como a minha mãe não me dá muitas liberdades só me autoriza se eu ficar numa pousada da juventude ou, de preferencia, num hotel (o que me vai ficar caro e estou com pouco dinheiro). Alguem sabe se há algum destes perto do evento? Se souberem de uma forma de a convencer (a ela e ao meu pai) a me deixarem ir (a mim e á minha irmã) para junto do resto do povo em casa do Heartless era o ideal... na pior das hipoteses só vou num dos dias (que são 4, logo não convem)... Porfavor, ajudem-me!

Kisses Kisses kisses

@~^~Ayame/Sandra

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ok andam rumores que no local do evento á sitio onde dormir (ar livre e não sei quê...) peço que alguem confirme se há mesmo sitio onde dormir.

Para o pessoal do anipt' date=' eu, o fake, exordio, e YWN abalamos de lisboa sábado (na altura do evento) e voltamos domingo á tarde (é o que está previsto nós fazermos) de comboio se alguem mais quiser ir também conosco que diga :) quantos mais melhor :P

Para os interessados o comboio desde Sta polónia até aveiro leva-se de caminho umas 2 horas, o bilhete é por volta de 15 euros.[/quote']

No AWA não há sítio para dormir. Tás a confundir com o Animeet.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Heartless, acho que é bom começares a expulsar os vizinhos, porque pelos vistos o pessoal vai todo dormir mesmo a tua casa. XD

BTW, o pequeno almoço está incluído? XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Queria ir... mas não sei... ando mal de dinheiros XD!

*Pega no saco-cama e arrasta a ossatura para o banco da estação de comboio!* XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas porque é que o dinheiro é escasso ;_;

Eu bem queria ir, mas nessa altura tou a terminar o ano, e vêm as entregas de trabalhos e blá blá blá...

A quem for, divirta-se, e portem-se bem em casa do Heartless.

E Heartless... nada de violar o ppl. Comporta-te!!! :? Dentro do possivel...

:wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como já disse não me importo de ter ppl em minha casa... mas se não me avisarem quem vai eu nunca saberei...

Já tenho duas pessoas portanto quem mais queiser que vá ter comigo ao msn, ou mande PM aqui

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Como já disse não me importo de ter pessoal em minha casa... mas se não me avisarem quem vai eu nunca saberei...

Já tenho duas pessoas portanto quem mais queiser que vá ter comigo ao msn' date=' ou mande PM aqui[/quote']

Desculpa lá não te mandar um PM já, mas até Maio muita coisa pode acontecer... :/

(Psst, a tua casa tem piscina? XD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Encontrei isto por acaso é só o resumo do programa mas já algo.

Resumo do programa

Exposições, a qual destacamos a vinda a Portugal (Aveiro) pela primeira vez de uma exposição organizada pelo Museu de Arte Oriental de Estocolmo (Suécia);

Uma exposição organizada pelo Kyoto International Manga Museum (Japão);

Exposição “Histórias e Tradições do Japão” contadas através de bonecos tradicionais japoneses que fazem parte da “Colecção Beatriz Martins Janeiro”, doada ao Museu do Brinquedo em Sintra” pela Embaixatriz Ingrid Bloser Martins, da colecção da Embaixada do Japão e da Colecção Particular da Embaixatriz Ingrid Bloser Martins.

Espectáculos Musicais e Dança dos quais iremos destacar o fabuloso e único concerto em Portugal do The Taiko Drummers com os seus Tambores tradicionais japoneses; um concerto com uma artista japonesa que faz uma verdadeira ponte entre a nova música contemporânea japonesa através de um dos mais ancestrais instrumentos da musica tradicional japonesa, o Koto; um Espectáculo de Butoh com a entre outros espectáculos..

Projecção de Filmes incluídos num Ciclo denominado «Clássicos da Animação Japonesa – dos anos 30 ao pós Guerra» pela primeira vistos em Portugal Organizado conjuntamente pelas Filmotecas Espanholas da Andalucia, Cantábria e Extremadura e pela Programadora espanhola de cinema de animação Maria Navarro Diego; para além da projecção de vários géneros de Anime, generalistas, infantis, adultos, séries, etc.;

Noites temáticas para as quais criámos um espaço informal onde o público pode conhecer um ambiente dedicado à Cosplay (costume play) actividade em que os fãs de animação e Banda Desenhada Japonesa (Manga) se caracterizam de acordo com uma personagem de anime ou manga da sua preferência - vestindo-se, penteando-se, e mesmo agindo como esse personagem; mostra de música moderna Japonesa (J-Music)

Zona comercial onde estarão representadas várias entidades relacionadas com a cultura japonesa e/ou o ambiente de Anime nomeadamente: representação de Livrarias e Editores dedicados à Manga/Anime; Lojas de Roupa; representantes de empresas/marcas japonesas, restaurante japonês; entre outras;

Ateliers de demonstração nos quais ao longo do evento haverá a possibilidade de entrar em contacto, e mesmo participar, numa actividade que tem a sua origem na cultura japonesa. Assim, esperamos contar com a colaboração de diversas entidades para a realização de actividades das quais destacamos: Shiatsu, Origami, Butoh, Shodo, Cerimónia do chá, Workshop de Cozinha Japonesa, Workshop de Bonsai, Workshop de Raku, Pintura em papel de arroz, Automassagem, Workshop Desenho Manga Digital, Workshop Desenho Manga Manual.

http://www.fankaria.net/2007/02/07/anime-weekend-aveiro-2007/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai tudo para casa do Heartless?XDD

OMGOSH, Conta com mais uma "colas" Gajo.XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais