Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Sun_Tze

AnimeWeekend Aveiro 2007

99 mensagens neste tópico

è isso mesmo eu também sou da mesma opinião 8), mesmo que não haja concerto e exposição continuem com o AWA este ano, que eu lá estarei

Penso que todos são da mesma opinião

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O AWA devia continuar mesmo sem o concerto e exposições.

Como se nunca tivessemos ido a um evento sem essas coisas, nos não precisamos disso, Karaoke, Stands de Venda, convivio, com isto  já nos fazemos a festa!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Continuar com o evento?

1º: Devem pensar que é facil justificar despesas inexistentes no orçamento do evento. Não se esquecam que o AWA é organizado por uma empresa que tem de apresentar o projecto a diversas organizações de forma a receber a verba subsidiada para a realização do evento.

2º: Se continuassemos, os lojistas e os visitantes teriam de arcar com as despesas. Se já o ano passado o aluguer de uma banca lá no AWA foi uma pequena despesa (não vou divulgar preços, mas passa as centenas de euro), imaginem sem os apoios pro Concerto e Exposição.

3º: Organizar um evento não é pera doce, meus caros. Quando virem o trabalho que se faz por detrás do mesmo (em alguns casos, mal o evento termina, trata-se do que vem um ano depois), vão entender as razões do adiamento.

É natural que o adiamento do AWA e Animeet me deixem triste, não como organizador de outro evento, mas sim como fã, mas é a vida. Ao menos no ano que vem temos a certeza de que o evento irá realizar-se :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Neste aspecto ( A organização do evento não é facil ) eu concordo plenamente com o Sun.

Se o evento foi adiado não foi por uma simples razão, ou por pura e espontânea vontade. Vale lembrar que um concerto de Jrock e uma exposição daquele nível terem sido canceladas a 1 mês do evento, são razões suficiente para um adiamento, afinal eram as principais atracções do evento. E continuo a pensar que cosplay, karaoke, e lojas continuamos sempre a ter este ano, seja no FUPO ( Onde existe o grande e tão falado convívio que todos querem ), seja no Nintendo Dreamers, seja na Anipop ou no FIBDA. Meter nojo um adiamento? O que mete nojo são eventos mal organizados, e que preferem substituir a qualidade pela quantidade.

No que diz respeito ao Animeet, o evento nunca teve datas marcadas ( Vale lembrar que nunca foi marcado cá no AnimePortugal ), e apenas rumores que poderia acontecer, bem como até postamos um tópico de sugestões para um possível ( e não concreto ) Animeet 2007. Por isso o evento não pode ter sido cancelado se nem sequer existiu. =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah sinceramente revoltam me os vossos comment contra o adiamento.

Vê-se que somos Portugueses né >_>

Cada vez vejo que cá em Portugal apoia-se mais a quantidade que a qualidade certo meus caros? :X

Não me levem mal, epah, para voces desde que haja um barracão e pessoal há cos? ;3 Sendo assim façam um ajuntamento e passeiem.

Tal como o Sun, ouçam no que tem experiência e a dona Mizuki disseram e ambos com razão, um evento não é pera doce organizar, mas há quem arregaça as mangas e decida fazer algo por voces, quer agradar e criar um impacto nos vossos corações para desejarem por mais.

Eu nem asbia de nenhum concerto e fiquei triste por não haver, mas vi a banda no google e fiquei agora com mais curiosidade para os ver, voces não sabem, mas isto pode ser pioneiro, vem uma banda e mais poderão vir.

Dêm tempo, com mais um aninho as coisas aperfeiçoam-se, quem sabe não venham duas bandas, quem sabe não teremos mais exposições? Pensem nisto, tudo para o vosse melhor.

Eu claro, fico triste, mas alegre ao mesmo tempo por ver este belo esforço e desde já o meu obrigado e bem haja e até para o ano então!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A maioria do pessoal não quer um bom evento, quer UM evento! uma oportunidade e desculpa para se encontrar com os seus "amigos otakus". Tudo o resto que um evento possa ter é assessório.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A maioria do pessoal não quer um bom evento, quer UM evento! uma oportunidade e desculpa para se encontrar com os seus "amigos otakus". Tudo o resto que um evento possa ter é assessório.

Vou ter de concordar contigo, mas só esta vez XP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG! Acabou de se dar uma ocasião histórica!! :-D

Old foes forgetting their differences. :-)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu prefiro da maneira como decidiram fazer, acho melhor esperarem para o ano, quero um bom evento... Sinto falta dum na minha experiência em termos de eventos ! Hah, da forma que falam até parece que andam desesperados por eventos de anime, porque não se encontram com o pessoal na mesma? Sabem que podem sair de casa sem ser para um evento ... certo ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sabem que podem sair de casa sem ser para um evento ... certo ?

Sair de casa e ir ao Porto ou Aveiro Ran? =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo andar da carruagem, não vai haver eventos até ao final do ano...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Anipop 2007 não faltará de certeza. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O kash quer eventos tipo Tenjikai >_>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Anipop 2007 não faltará de certeza. ;)

Pelo o que ouvi...

O kash quer eventos tipo Tenjikai >_>

lol <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Anipop 2007 não faltará de certeza. ;)

Esperemos. :-\

2008 parece tão longe...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já tivemos o carnaval e vai haver o fupo. Há o Fibda, o resto vem por acrescimo... se não houver mias pelo menos temos mais tempo e dinheiro para fazer cos melhores. E eventos melhores ;).

Sempre pode-se combinar um dia fazer cosplay num sitio qualquer, se não estão interessados em exposições e coisas do genero. Olhem, um sitio bonito é o estádio nacional (zona muito verde).

Estou triste por cancelarem eventos, mas melhor haver uma coisa melhor do que uma m****...

Podemos sempre fazer animeet aki *senta-se 8D*

Não se esqueçam que há 3 anos tinhamo o carnaval e o fibda (e já gozava-mos XD)

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yah, de facto estava a achar que 2007 ia ser mesmo de arromba :P

iam ser pelo menos 3 eventos em que o assunto não fosse só cosplay.

Mas pronto, paciência, eu também não ia poder ir a esses (otakawa  e AWA) por causa das datas =P

Façam então um evento melhor e numa data mais fixolas se possível ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só para esclarecer uma pequena dúvida...

Sp vai haver AWA ou não?  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não. Vai haver MicroBD de Aveiro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais