Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Shokotan

[Mechas!] Tópico de Apreciação e Discussão

53 mensagens neste tópico

Bem, pelo que tenho visto em sakuga videos, Space Dandy deve ser de momento o melhor anime em termos de animação da Bones visto todos os episódios terem sakuga. Ainda não o vi mas também não planeio vê-lo, pelo menos no futuro próximo.

 

Sim ambos os FMA boram bons especialmente o segundo porque eles seguiram a manda de inicio a fim e foi simplesmente muito bom. Shounen de acção done right, o source material era de qualidade e quando assim é e a Bones só tem de fazer o resto, aí sim é perfeito para eles. Infelizmente não teve o Nakamura a animar nenhuma luta, sendo ele o maior talento da Bones, foi com um pouco de pena que não o vi no Brotherhood mas de qualquer forma o anime foi bom como seria de se esperar na animação e até alguns jovens animadores ganharam nome graças ao trabalho deles no Brotherhood.

 

 

edit: Correção, acho que ele animou um bocado do segundo OP (que é o melhor para mim) na parte do Ed contra o envy e o gluttony.

Editado por Wincest bro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ena Star Driver, lembro-me perfeitamente! Os robots e a caracterização dos personagens eram tão fabulous, os episódios eram absolutamente eye candy. Ainda assim concordo com o Wincest, a história tinha as suas falhas e por vezes tornava-se enfadonha.

 

Apprivoise!

 

http://www.youtube.com/watch?v=B5NTMFraP2Y

Editado por Kuro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Monochrome é a melhor música de SD.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E Mobile Police Patlabor, ninguém conhece? Tinha um amigo meu que via (e eu também, só que acabei por pausar). Tem um mechanical design bem porreiro, a história não é algo d'outro mundo, mas também está engraçada.

P.S.- Peço desculpa se alguém já o referiu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E Mobile Police Patlabor, ninguém conhece? Tinha um amigo meu que via (e eu também, só que acabei por pausar). Tem um mechanical design bem porreiro, a história não é algo d'outro mundo, mas também está engraçada.

P.S.- Peço desculpa se alguém já o referiu.

 

Eu vi, é uma série(filmes e anime) muito mais descontraída e focada mais na parte de comédia/SoL do que outra coisa pelo menos do que me lembro. Mas com mechas claro.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
a história não é algo d'outro mundo, mas também está engraçada.

Isso é por causa que nunca vistes os filmes, se não até te cagas, foram realizados por Mamoru Oshii, mesmo gajo que realizou o Jin-Roh e Ghost in the Shell

 

Mas o OVA e a série de TV também são divertidas, é como Academia de Polícia com robôs e o Alphonse é mesmo sexy, há que adorar quando mechas têm orelhas de coelhinho

Editado por Quattro Vagina
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tópico limpo.

 

Se quiserem continuar, façam-no por PM.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adoro o segundo filme de Patlabor. A série não vi, mas segundo me consta é bem diferente dos filmes, que têm uma direcção um pouco mais séria, adulta e atrofiante e gira.

 

Quanto aos aspectos técnicos do Gundam de 79, aquilo foi feito em 79. É óbvio que a animação não é genial.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

100 vezes ver o Gundam 79 do que apanhar com CGI da ps1 ou pior em tudo o que seja backgrounds, carros, mechas e afins como é tão feito desde há 10 anos para cá.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O unico mecha que vi foi TTGL. E gostei muito, tem uma boa história, e os mechas chegam a 52 bilhões de anos-luz de altura, e meio exagerado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

TTGL (que eu detestei) apareceu como uma espécie de revivalismo/homenagem aos super-robotos do antigamente. Isto é, eles eram assim cheios de exagero e GAR, mas era mesmo a sério e tinha mais lógica.

 

Mas talvez o visionante de hoje em dia não goste deles porque as cenas de acção não são tão bonitas e brilhantes e cheias de pling como são hoje.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Voçês são todos uns cromos, bora lá falar sobre o melhor anime mecha alguma vez feito

 

jebQdgs.jpg

 

Há muito tempo atrás numa altura em a Cartoon Network não era uma bosta onde as únicas coisas de jeito que davam era Regular Show e Adventure Time foi criada uma obra prima televisiva que nos ensinou que sim, robôs gigantes, são de facto, altamente.

 

Megas XLR conta a história épica de Coop, um metalhead obeso obcecado por jogos de vídeo, wrestling e carros que um dia encontra no meio de uma lixeira um robô gigante enviado acidentalmente do futuro, o Mechanized Earth Guardian Attack System Extra Large Robot, o sonho de muitos nós. Mas com grande poder vêm uma grande responsabilidade e seguindo o Megas do futuro vêm também Kiva, a guerreira ruiva que quer o Megas de volta para salvar a terra no futuro e também vêm do futuro para Nova Jersía o próprio exército alienígena que ameaça destruir o planeta, mas o Coop não vai deixar que ninguém lhe tire o seu precioso Megas.

 

Esta paródia genial sabe exatamente como usar o clichés do género mecha para usar como comédia, desde a destruição completa da cidade todos os episódios aos próprios botões do Megas.

 

JowGxIn.jpg

 

Em vários episódios também aparecem personagens que parodiam outros animes como Voltron, Captain Harlock e as Sailor Moon. E além de tudo isso tem a melhor banda sonora de algum desenho animado feito no ocidente de sempre.

 

https://www.youtube.com/watch?v=xcksBMvf2kg

 

TL;DR:

 

CHICKS

DIG

GIANT ROBOTS

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0