Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Kalisheedra

Animeet 2007 - Sugestões

34 mensagens neste tópico

PS: Havia DDR' date=' não havia era TV's suficiente para ter DDR e Guitar Hero a correr ao mesmo tempo[/quote']

Eu realmente tava com a ideia de lá ter visto um tapete :roll: Obrigado por confirmares ^__^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

DDR é muito melhor que Guitar Hero!

Já agora, onde será o dito evento?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
DDR é muito melhor que Guitar Hero!

Já agora' date=' onde será o dito evento?[/quote']

Ourem, terra de bom vinho :lol:

Caso não te lembres, é junto a Fátima

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo.. no mesmo sitio onde foi o do ano passado xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bom, eu acho k deviam separar os sitios onde o pessoal se aloja, por exemplo, se uma pessoa montasse tenda dentro do recinto, levava com a musica a altos berros la dentro, la fora tb havia altifalante, por isso nao havia grande lugar de jeito pa se dormir, às tantas haviam la zombies XDD

kto às actividades, acho k ja referiram bastantes e boas, la como o DDR e o concursos e isso

eu ja la tou, seja onde for ^^ foi o meu evento preferido

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
bom' date=' eu acho que deviam separar os sitios onde o pessoal se aloja, por exemplo, se uma pessoa montasse tenda dentro do recinto, levava com a musica a altos berros la dentro, la fora também havia altifalante, por isso nao havia grande lugar de jeito pa se dormir, às tantas haviam la zombies XDD[/quote']

Não tenho a certeza, mas acho que este ano o pessoal vai ficar todo alojado fora do recinto. Tragam cobertores >_>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
bom' date=' eu acho que deviam separar os sitios onde o pessoal se aloja, por exemplo, se uma pessoa montasse tenda dentro do recinto, levava com a musica a altos berros la dentro, la fora também havia altifalante, por isso nao havia grande lugar de jeito pa se dormir, às tantas haviam la zombies XDD[/quote']

Não tenho a certeza, mas acho que este ano o pessoal vai ficar todo alojado fora do recinto. Tragam cobertores >_>

Sim Sim! Porque eu ia a gelando.. acho que isso foi parte das razão porque não consgui dormir >_<

Mas se assim for dava jeito que desligassem os altifalantes exteriores :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
bom' date=' eu acho que deviam separar os sitios onde o pessoal se aloja, por exemplo, se uma pessoa montasse tenda dentro do recinto, levava com a musica a altos berros la dentro, la fora também havia altifalante, por isso nao havia grande lugar de jeito pa se dormir, às tantas haviam la zombies XDD

kto às actividades, acho que já referiram bastantes e boas, la como o DDR e o concursos e isso

eu já la tou, seja onde for ^^ foi o meu evento preferido[/quote']

Tens tempo para dormir quando morreres...

Podes passar bem uns 3 dias sem dormir... quando voltares a casa dormes XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Tens tempo para dormir quando morreres...

Podes passar bem uns 3 dias sem dormir... quando voltares a casa dormes XD

erm, bom ponto de vista, mas eu provavelmente nao aguentaria 3 dias sem dormir, iria parecer mt zombie, ainda caía pa cima de alguem... xDDD

desde k a kualidade do ano passado se mantenha, pah, tudo bem D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Tens tempo para dormir quando morreres...

Podes passar bem uns 3 dias sem dormir... quando voltares a casa dormes XD

erm' date=' bom ponto de vista, mas eu provavelmente nao aguentaria 3 dias sem dormir, iria parecer muito zombie, ainda caía pa cima de alguem... xDDD

desde que a qualidade do ano passado se mantenha, pá, tudo bem D:[/quote']

Até parece que não queres cair para cima de alguem :twisted:

anyway, não fui no ano passado portanto vou neste... isso significa q só vai metade do ppl que diz que vai pk eu assusto tudo :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Tens tempo para dormir quando morreres...

Podes passar bem uns 3 dias sem dormir... quando voltares a casa dormes XD

erm' date=' bom ponto de vista, mas eu provavelmente nao aguentaria 3 dias sem dormir, iria parecer muito zombie, ainda caía pa cima de alguem... xDDD

desde que a qualidade do ano passado se mantenha, pá, tudo bem D:[/quote']

Até parece que não queres cair para cima de alguem :twisted:

anyway, não fui no ano passado portanto vou neste... isso significa q só vai metade do pessoal que diz que vai porque eu assusto tudo :P

EU JA NAO VOU !!!! Fogo ja tenho a minha dose de heartless para o resto da minha vida... ele faz golpes baixos.... SIM E O QUE ESTAO A PENSAR!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei se já alguém disse, por favor marquem uma data depois dos exames, ou muita gente não vai poder ir.

Claro que umas lojitas mais não era mau também. Espero também que continue a haver Ramen *.*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tenho pena de nao ter ido o ano passado, visto que por forças superiores AKA mae e pai, n me deixarem ir "acampar" durante 3 dias longe e casa com pessoal k eles n conhecem de lado algum.

mas adoraria poder ir este ano, espero bem conseguir desta vez ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
porque não fazer um Guess the tune contest como fizerm na Ohayocon do ano passado se não me engano XD

Basicamente é um quizz em que os participantes tentas adivinhar de que série de anime são as Musicas da OP e ED que passam

Ainda hoje de manha pensei num desses quiz, podia ser interessante, era da maeira que atravéz de OP's e ED's divulgava-se város animes, recentes ou old, tanto faz. Penso que seria uma hipotese a ponderar.

Como no ano passado não fui à animeet 2006, talvez vá a esta, espero que seja tão boa ou melhor do que a do ano passado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais