Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Kalisheedra

Animeet 2007 - Sugestões

34 mensagens neste tópico

Como o título diz. xD

No caso de se realizar Animeet 2007:

- Para os que estiveram no Animeet 06, o que gostariam de ver de novo no Animeet 07?

- O que gostavam de ver este ano?

O staff agradece. =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Primeiro, eu gostava mesmo que pudesse ir, lol. O ano passado colidiu com o EFT, e sendo no mesmo dia que um dos dois maiores torneios de fighters nacionais... não deu mesmo.

Em princípio contém comigo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem o animeet 2006 foi com certeza um dos melhores eventos de anime/cosplay do ano por isso nao há mto k possam melhorar lol

A minha unica sugestão era k houvesse passagem de animes k akele pessoal k vai pa la sozinho e nao conhece ninguem( nao nao tou a falar de mim XD ), se nao tiver numa workshop ou a jogar ps2 nao tem lá mto pa fazer :( e se tiverem animes a passar de vez em kando é optimo para quebrar a monotonia ^^

nao tou a ver mais nenhuma sugestão mas se me lembrar venho ca postar de novo :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu dou as sugestões que daria para qualquer evento:

- exibição de anime

- exibição de 'japonices' diversas

- workshops

- concursos (quizzes, fanart, amvs, cosplay, etc)

- jogos livres e/ou torneios

- cosplays

- debates ou paineis (leia-se, malta a falar em publico). costuma-se fazer nalguns sitios

e.... torneio de DDR!! :love: xD

Agora não me lembro de mais lol.

Não posso falar do Animeet 2006 porque não fui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
e.... torneio de DDR!! :love: xD

Boa! :P Ainda não experimentei...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Primeiro' date=' eu gostava mesmo que pudesse ir, lol. O ano passado colidiu com o EFT, e sendo no mesmo dia que um dos dois maiores torneios de fighters nacionais... não deu mesmo.

Em princípio contém comigo![/quote']

Bom, pareçe que este ano isso não vai acontecer >_>

Para quando um SKit contest ... XDXD

Yup, ja tinhamos planeado isso. Falando por mim (e não pelo staff todo), so faria um concurso de skits se houvesse intresse prévio (e não skits feitos em cima do joelho, à boa maneira portuguesa >_>)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Para quando um SKit contest ... XDXD

Yup' date=' já tinhamos planeado isso. Falando por mim (e não pelo staff todo), só faria um concurso de skits se houvesse intresse prévio (e não skits feitos em cima do joelho, à boa maneira portuguesa >_>)[/quote']

E espaço!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Primeiro' date=' eu gostava mesmo que pudesse ir, lol. O ano passado colidiu com o EFT, e sendo no mesmo dia que um dos dois maiores torneios de fighters nacionais... não deu mesmo.

Em princípio contém comigo![/quote']

Bom, pareçe que este ano isso não vai acontecer >_>

Para quando um SKit contest ... XDXD

Yup' date=' já tinhamos planeado isso. Falando por mim (e não pelo staff todo), só faria um concurso de skits se houvesse intresse prévio (e não skits feitos em cima do joelho, à boa maneira portuguesa >_>)[/quote']

Desde que houvesse bom senso .. teriam então é que aisar com antecedência , porque reunir pessoal , preparar texto , etc ainda leva o seu tempo... :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Seria excelente haver um tapete de DDR e Karaoke, de resto deixo ao critério de quem se importa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem as minhas sugestões são mais coisas que reparei no Animeet do ano passado que acho que pudiam melhorar:

->Os espaços do Workshops: Havia imenso barulho em todo o espaço e nos workshops esse barulho também se fazia sentir. Quando fui ao workshop de Japonês mal consegui ouvir o que o rapaz estava a dizer. Pergunto me, e pergunto vos se não era possivel fazer todos os workshops no mesmo sitio onde fizeram o whorkshop de Auto-shiatsu ? Era um local com mto menos barulho e mais sossegado. Ah! e Por favor se voltarem a ter auto shiatsu não o fassam no domingo.. qdo o pessoal já tá perdido de sono, ia adormecendo no meio do workshop :roll:

-> Microfones: No geral uma boa ideia, realmente ajuda o pessoal a saber o que está a acontecer - a frase "Por favor senhor passageiros" tomou outro sentido dps do Animeet xD - mas por favor TENHAM ATENÇÃO A ONDE E A QUEM OS DEIXAM DURANTE A NOITE, eu queria ver se este ano conseguia dormir >_<

->Realemente um consurso de Skits parece me boa ideia, ou pelo menos uma mostra skits, uma vez, isto se estes forem todos bem ensaiados :roll:, pode se tornar dificil a escolha :?

De resto apenas gostava que mantivessem algumas das coisas que existiram o ano passado, como a Lan Party ( a ver se este ano há lá mais gente com anime xD) e barraquinha com o ramen que veio bastante a calhar quando a fome apertava, não se esqueçam, é deste ano de comprar provissões suficientes assim como ter cuidado com a máquina do café que para lástima de mtos dos que tavam na Lan party, e não só avariou-se no ultimo dia ;__;. Claro que o Karaoke se deve manter, gostei bastante da ideia com os videos e se possivel também o DDR ( não tenho a certeza se também havia o ano passado =X ).

Acho que é tudo... Espero ter ajudado..

Se me lembrar de mais alguma cosia aviso :roll:

Ps: Onde andam as fotos do ano passado? o site diz lá que vão lá tar BREVEMENTE... ora já passaram mais de 6 meses :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente, Contento-me que haja cerveja no evento... não fui no ano passado

mas espero ir este ano

de qq maneira.... umas cervejolas e uns tremoços sabiam bem :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como estive a ajudar n bancada do Ramen e espero estar de novo este ano, gostava de ter melhores condições >_> Uma pessoa podia-se ferir com aqueles tachos e fogão.

Nevertheless, o melhor ramen!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não queria insistir muito em dar ideias para concursos pois não é a volta disso que os meets e conventions são feitos , mas gostaria de ver , não sei se a ideia já tinha sido usada mas não me lembro de ver alguma em portugal .. porque não fazer um Guess the tune contest como fizerm na Ohayocon do ano passado se não me engano XD

Basicamente é um quizz em que os participantes tentas adivinhar de que serie de anime são as Musicas da OP e ED que passam

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*medo do heartless* Se tu sóbrio já não és normal imagino com cerveja :?

Este ano podem fazer as bancas maiores, mas não me pareceu que o ano passado corressem assim tanto perigo xD

Esse concurso é lindo! Gostava de o ver em Portugal =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu sinceramente' date=' Contento-me que haja cerveja no evento.... umas cervejolas e uns tremoços sabiam bem :P[/quote']

LOL

É bem, desde que a cerveja corra bem escorridinha, não há problemas de maior!! XDXD

Já agora, também peço que haja uns snacks de chocolate, e umas coisas doces com recheio, apelam bastante ao meu apetite. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu sinceramente' date=' Contento-me que haja cerveja no evento.... umas cervejolas e uns tremoços sabiam bem :P[/quote']

LOL

É bem, desde que a cerveja corra bem escorridinha, não há problemas de maior!! XDXD

Já agora, também peço que haja uns snacks de chocolate, e umas coisas doces com recheio, apelam bastante ao meu apetite. :)

Com alguma coisa pelo meio de preferência! xD Chocolate fica a saber terrivelmente mal depois de uns goles de cerveja. Experiência speaks.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Não queria insistir muito em dar ideias para concursos pois não é a volta disso que os meets e conventions são feitos ' date=' mas gostaria de ver , não sei se a ideia já tinha sido usada mas não me lembro de ver alguma em portugal .. porque não fazer um Guess the tune contest como fizerm na Ohayocon do ano passado se não me engano XD

Basicamente é um quizz em que os participantes tentas adivinhar de que série de anime são as Musicas da OP e ED que passam[/quote']

Já esta planeado haver um concurso que incorpora uma prova semelhante a isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que já não há mts sugestões pa dar ;P

Bem, eu só queria saber se já têm +/- uma data para quando vai ser o animeet.. ^^

É que dava-me jeito saber para ir confirmando com os elementos dum grupo k tou a organizar pa ai e sabendo +/- a data já se pode saber kem é k vai de certeza... ^-^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Acho que já não há muitos sugestões pa dar ;P

Bem' date=' eu só queria saber se já têm +/- uma data para quando vai ser o animeet.. ^^

É que dava-me jeito saber para ir confirmando com os elementos dum grupo que tou a organizar pa ai e sabendo +/- a data já se pode saber quem é que vai de certeza... ^-^[/quote']

Julho. Datas exactas ainda por confirmar, mas é nesse mês.

PS: Havia DDR, não havia era TV's suficiente pra ter DDR e Guitar Hero a correr ao mesmo tempo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais