Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Hack

[Campanha] Hack, o Rei da Pocilga

28 mensagens neste tópico

Grandes palavras proferidas por um grande Homem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Livro de Filipe, melhor livro da Biblia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tens o meu voto rapaz ;D olha do iberanime eu respondi te no estado ;D eu adorava que fossemos :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Grandes palavras proferidas por um grande Homem.

 

Obrigado, conto com o teu apoio até te encontrar pela frente.

Ai que ganhe o melhor.

 

Livro de Filipe, melhor livro da Biblia.

Uma secção escondida perante os mortais comuns, senão ficavam a sentir-se inuteis perante Deus.

Continua assim, nunca mudes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tens o meu voto rapaz ;D olha do iberanime eu respondi te no estado ;D eu adorava que fossemos :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado companheiro!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Grande apóstolo Filipe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vota Apóstolo Filipe!!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tens o meu voto rapaz ;D olha do iberanime eu respondi te no estado ;D eu adorava que fossemos :D

Obrigado rapariga :DD

Já te respondi no teu estado, obrigado amiga!

Continua assim, espero encontrar-te caso vá!

 

Obrigado companheiro!

Obrigado eu, sem ti não sou nada.

Um politico sem os teus apoiantes é uma merda autêntica.

Olha para o grande @@Panzer a mostrar o seu desagrado, ele precisa do nosso apoio!

Vamos juntar-nos contra o mal!

 

Grande apóstolo Filipe.

Obrigado minha amiga Teresa Mota.

Espero que te corra tudo bem na vida.

Passa os grupos para nos encontrarmos nas próximas eliminatórias.

Beijinho na bunda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já ganhou.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Confesso que fiquei magoado com a crítica à minha pessoa quando mencionaste os gatos e os conas.

No entanto depois vi o pila na boca e pensei no nosso último jogo de ligolegens em que jogamos boé e provamos a nossa sinergia e que esta amizade não é quebrada por joguitos com pontos da internet.

 

Tinhas o meu voto se não tivesses no meu grupo.

Avé Filipe.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vota Apóstolo Filipe!!

Obrigado amiga, conto contigo.

Ter apoio vindo directamente da China, é muito bom.

Contigo sinto que consigo expandir esta campanha para outros paises, conto com os teus conhecimentos.

Beijinhos na bunda ;)

 

Já ganhou.

 

Nunca digas isso quando ainda estamos no inicio, temos de ser humildes e combater fase a fase, não podemos pensar já nas finais, quando nem dos grupos posso não passar.

Estou no grupo da morte, no grupo mais dificil de passar.

Tenho adversários à altura, por isso não deixarei de lutar, mas conto com o teu apoio.

O teu apoio já me ajuda a ultrapassar estas dificuldades, grão a grão a galinha vai enchendo o papo.

 

Confesso que fiquei magoado com a crítica à minha pessoa quando mencionaste os gatos e os conas.

No entanto depois vi o pila na boca e pensei no nosso último jogo de ligolegens em que jogamos boé e provamos a nossa sinergia e que esta amizade não é quebrada por joguitos com pontos da internet.

 

Tinhas o meu voto se não tivesses no meu grupo.

Avé Filipe.

Não estava a mencionar-te nos conas, nos gatos sim, mas não nos conas.

Estás num patamar elevado aos conas, estás no patamar Leonel, um patamar só teu.

Naquele jogo em que nunca deixamos de acreditar, sempre a acreditar, sempre a puxar e sempre a matar.

Sem medo nenhum da escuridão que está no futuro, nós é que construimos o futuro, por isso temos de construi-lo sempre juntos.

Espero que passes para conseguir ter os teus votos e tu os meus.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Afinal és tu o criador de todo o mal! Sem ti não havia dramas nem elites e o chat teria um ambiente muito mais calmo e acolhedor, o culpado do estado actual das coisas é todo teu ! E agora vens praqui pedir votos? Devias ter vergonha na cara.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Afinal és tu o criador de todo o mal! Sem ti não havia dramas nem elites e o chat teria um ambiente muito mais calmo e acolhedor, o culpado do estado actual das coisas é todo teu ! E agora vens praqui pedir votos? Devias ter vergonha na cara.

Não sou o criador de mal nenhum, só abri os olhos às pessoas que andam com eles fechados há imenso tempo.

Acho que devias ter cuidado com o que dizes.

Mas cada um tem a sua opinião, e gosto de saber que achas isso de mim.

O chat sempre foi com aquele ambiente, pena que nunca tivesses lá presente, nunca fiz nada, sempre recebi bem as pessoas, tirando os autistas, que têm de aprender a ter calma para saberem respeitar para serem respeitados.

Continua assim amigo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Não sou o criador de mal nenhum, só abri os olhos às pessoas que andam com eles fechados há imenso tempo.

 

Consegui criar a melhor pocilga

 

http://www.anime.pt/topic/11765-queres-socializar-com-malta-nova-vem-aqui/?p=26846480

 

Parece-me claro que, ao admitires ter criado 'a melhor pocilga e menos escura' causaste o que nesse tópico se falou durante 4 ou 5 páginas, depreendo então que a culpa disto tudo foi tua, ou vais negar? :)

 

O chat sempre foi com aquele ambiente, pena que nunca tivesses lá presente, nunca fiz nada, sempre recebi bem as pessoas

 

Não estive presente nos tempos do msn nem inicios do skype, mas já lá estou há quase 2 anos, pelo que o que está a bold sai um bocado desenquadrado, não?

 

Mas salva-se isto:

Sou do Benfica

 

Conseguiste o meu voto com estas meras 3 palavras, apesar de seres o culpado de todo o mal que há no mundo :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Sou do Benfica

 

Conseguiste o meu voto com estas meras 3 palavras, apesar de seres o culpado de todo o mal que há no mundo :)

 

E essas 5 páginas não têm nada a haver com o que fiz em questão, o povo está satisfeito.

Não se muda com o que o povo está satisfeito.

Muda-se no Benfica por exemplo, arranjar um guarda redes dava jeito.

Sou o pior aos teus olhos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não têm nada a ver? Então mas se foste tu que criaste 'a melhor pocilga e sem escuridão' como tu próprio afirmas, e depois se vêm chorar de maus ambientes no chat, de quem é a culpa?

E estarao mesmo satisfeitos, ou têm apenas medo de sofrer represálias? Pois afinal já todos viram do que tu és capaz!

 

Não és o pior aos meus olhos, nem de longe, apenas gostava que assumisses os teus actos :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Livro de Filipe, melhor livro da Biblia.

Se os cristãos não fossem conas,o melhor seria o de S. Cipriano.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Não ando a oferecer-vos pizzas, ou gatos, ou algo desse tipo. Só vos consigo oferecer a verdadeira pocilga. Consegui criar a melhor pocilga, consegui lutar contra o mal deste mundo virtual, consegui recriar um chat calmo e menos escuro, já tive pessoas a quererem bater-me, consegui ficar vivo após isso só para vos mostrar que sou imortal. Sou do Benfica, e jogo LoL mas o jogo em si é merda. Mas há jogos piores, mas o melhor jogo de sempre é o STOP, quando quiserem jogar apareçam no chat da Pocilga. E não sou cona, só para vos avisar. Força nisso amigos, se votarem em alguém, votem no Preto ou no Giraterra, eles conseguem mudar este fórum para melhor. :')

 

MORRE!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • pudim__
      Por pudim__
      Olá, eu acompanho o forúm, mas apenas hoje me registei. Como tal gostava de dar a conhecer um imageboard tuga diferente de todas as outras e que precisa de começar a crescer. Antes que perguntem porque vim abrir aqui isto, eu adianto-me e respondo: a maior parte dos anons que lá andam gostam bastante de anime. Se esta thread for abusiva peço que removam.

      Image:
      http://www.pudim.org
       
      Saudações pudinosas
    • Ryuuken
      Por Ryuuken
      Shimoneta to Iu Gainen ga Sonzai Shinai Taikutsu na Sekai
       

       
      Shimoneta to Iu Gainen ga Sonzai Shinai Taikutsu na Sekai School Comedy Novels Get Anime
       
      Students rise against council president in country that bans dirty jokes
       
      Shogakukan's Gagaga Bunko imprint opened a special site for its Gagaganbaru 2015 project campaign on Friday, and the site announced that an anime adaptation of Hirotaka Akagi's Shimoneta to Iu Gainen ga Sonzai Shinai Taikutsu na Sekai (A Boring World Where the Concept of Dirty Jokes Doesn't Exist) school comedy light novel series has been green-lit.
       
      The story is set 16 years after the "Law for Public Order and Morals in Healthy Child-Raising" banned coarse language in the country. Tanukichi Okuma enrolls in the country's leading elite public morals school and is soon invited into the Anti-Societal Organization (SOX) by its founder, Ayame Kajō. As a member blackmailed into joining by Ayame, Tanukichi ends up taking part in obscene acts of terrorism against the talented student council president Anna (for whom Tanukichi has a crush).
       
      Akagi launched the light novel series with illustrations by Eight Shimotsuki in 2012, andShogakukan published the seventh volume in September. N' Yuzuki has been drawing a manga adaptation in Mag Garden's Monthly Comic Blade magazine since this past spring. 
       
      @ANN
       
      Ena, as capas da light novel:
       
       
      Humor subtil, obviamente.