Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Hack

[Campanha] Hack, o Rei da Pocilga

28 mensagens neste tópico

Hmmm, pareces daqueles políticos chatos que aborrecem qualquer um com os discursos deles.

 

Mas boa sorte ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Alguém" está a tentar forçar drama :P

 

Rei da Pocilga vs Rei Lacrau

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Não ando a oferecer-vos pizzas, ou gatos, ou algo desse tipo. Só vos consigo oferecer a verdadeira pocilga. Consegui criar a melhor pocilga, consegui lutar contra o mal deste mundo virtual, consegui recriar um chat calmo e menos escuro, já tive pessoas a quererem bater-me, consegui ficar vivo após isso só para vos mostrar que sou imortal. Sou do Benfica, e jogo LoL mas o jogo em si é merda. Mas há jogos piores, mas o melhor jogo de sempre é o STOP, quando quiserem jogar apareçam no chat da Pocilga. E não sou cona, só para vos avisar. Força nisso amigos, se votarem em alguém, votem no Preto ou no Giraterra, eles conseguem mudar este fórum para melhor. :')

 

MORRE!!!

 

 

Posso morrer quando te vir, quero ter a tua cara guardada no meu cerebro para todo sempre. <3

 

 

Hmmm, pareces daqueles políticos chatos que aborrecem qualquer um com os discursos deles.

 

Mas boa sorte ;)

 

Wow, obrigado.

Agora fiquei bué triste, eu a tentar ser bué sério e é assim que me levas?

Deves pensar que a politica é uma brincadeira, eu que te defendia na escuridão, começar de defender os utilizadores. :(

 

"Alguém" está a tentar forçar drama :P

 

Rei da Pocilga vs Rei Lacrau

 

O rei Lacrau ganhou, conseguiu ter o rei da pocilga a espremer-lhe o pé. :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vou editar o post e votar em ti só pelas tags presentes neste tópico.

 

E claro, aquela imagem bué #deep #pilanabocaftw #apostolofilipe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vou editar o post e votar em ti só pelas tags presentes neste tópico.

 

E claro, aquela imagem bué #deep #pilanabocaftw #apostolofilipe

 

Ou seja, gostas de pila na boca. É isso?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Wow, obrigado. Agora fiquei bué triste, eu a tentar ser bué sério e é assim que me levas? Deves pensar que a politica é uma brincadeira, eu que te defendia na escuridão, começar de defender os utilizadores. :(

Eh? Afinal ainda estava com sono quando li os teus comentários. Agora que vejo bem, são bem divertidos. Aha--ha--ha,  aha--ha--ha :m048:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Já vou editar o post e votar em ti só pelas tags presentes neste tópico.

 

E claro, aquela imagem bué #deep #pilanabocaftw #apostolofilipe

 

Ou seja, gostas de pila na boca. É isso?

 

Era suposto ser segredo :(

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O rei Lacrau ganhou, conseguiu ter o rei da pocilga a espremer-lhe o pé. :)

 

Melhor parte do fim de semana inteiro. Ainda hoje dou graças ao filho da puta do escorpião que me ferrou a oportunidade que me deu de ter as tuas mãos de princesa a tocar nos meus pés de hobbit.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • pudim__
      Por pudim__
      Olá, eu acompanho o forúm, mas apenas hoje me registei. Como tal gostava de dar a conhecer um imageboard tuga diferente de todas as outras e que precisa de começar a crescer. Antes que perguntem porque vim abrir aqui isto, eu adianto-me e respondo: a maior parte dos anons que lá andam gostam bastante de anime. Se esta thread for abusiva peço que removam.

      Image:
      http://www.pudim.org
       
      Saudações pudinosas
    • Ryuuken
      Por Ryuuken
      Shimoneta to Iu Gainen ga Sonzai Shinai Taikutsu na Sekai
       

       
      Shimoneta to Iu Gainen ga Sonzai Shinai Taikutsu na Sekai School Comedy Novels Get Anime
       
      Students rise against council president in country that bans dirty jokes
       
      Shogakukan's Gagaga Bunko imprint opened a special site for its Gagaganbaru 2015 project campaign on Friday, and the site announced that an anime adaptation of Hirotaka Akagi's Shimoneta to Iu Gainen ga Sonzai Shinai Taikutsu na Sekai (A Boring World Where the Concept of Dirty Jokes Doesn't Exist) school comedy light novel series has been green-lit.
       
      The story is set 16 years after the "Law for Public Order and Morals in Healthy Child-Raising" banned coarse language in the country. Tanukichi Okuma enrolls in the country's leading elite public morals school and is soon invited into the Anti-Societal Organization (SOX) by its founder, Ayame Kajō. As a member blackmailed into joining by Ayame, Tanukichi ends up taking part in obscene acts of terrorism against the talented student council president Anna (for whom Tanukichi has a crush).
       
      Akagi launched the light novel series with illustrations by Eight Shimotsuki in 2012, andShogakukan published the seventh volume in September. N' Yuzuki has been drawing a manga adaptation in Mag Garden's Monthly Comic Blade magazine since this past spring. 
       
      @ANN
       
      Ena, as capas da light novel:
       
       
      Humor subtil, obviamente.