ShiraWasHere

As minhas cenas creepys e super creepys :p

21 mensagens neste tópico

Isto é a minha tentativa falhada de desenhar o Tarou e a Sachiko da minha novel (Por favor, que isto não saia daqui ^_^ )

(Cliquem para aumentar/é necessário estarem logados para verem a imagem)

Parecem retardados... :(

Não consigo desenhar os corpos/roupas... :(

Não sei desenhar noutros ângulos/poses... :(

Não sei fazer sombras... :(

Não sei desenhar fundos... :(

A Sachiko "original" era tão bonita... :(

(E isto é o melhor que consigo, porque normalmente o resultado ainda é mais horrendo) :(

Porque é que não me aparece um ilustrador talentoso do céu que adore Clasing Feelings e queira desenhar por prazer? :(

Editado por Shiratori
4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não esta assim tão mau como pensas xd

 

sempre podes ver uns tuts e ler uns livros que isso ajuda ahah 

pelo menos a mim ajudou bastante em certos aspetos <.< 

nunca soube fazer bem mãos 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

exato , não esta assim tão mau , ja vi bem piores (os meus).

vê o lado positivo , ja consegues desenhar o lado da face :o

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@, o melhor que eu consigo é um stickman. O que fizeste é várias ordens de grandeza melhor que aquilo que eu alguma vez conseguiria fazer :P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ela desenha melhor que eu ,estou com ciúmes!!!!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mmmmhhh... lembram-me alguém...

604c58f6c3.jpgShizuka.png?itok=7cL4qyVm

Rival do Pokémon Black/White 2 (Hugh) e Shizuka (Doraemon). Se não tás contente com os teus desenhos, sempre podes pegar em desenhos destas 2 personagens e modifica-los de modo a que fiquem mais parecidos às tuas personagens.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Arigatou minna-san. :)

 

mmmmhhh... lembram-me alguém...

604c58f6c3.jpgShizuka.png?itok=7cL4qyVm

Rival do Pokémon Black/White 2 (Hugh) e Shizuka (Doraemon). Se não tás contente com os teus desenhos, sempre podes pegar em desenhos destas 2 personagens e modifica-los de modo a que fiquem mais parecidos às tuas personagens.

Hahaha :D

Phew, ainda bem que não disseste que o Tarou se parece com o Naruto (é que eu nem me baseei no Naruto, mas ficou parecido :P ). E sempre adorei os tótós da Shizuka no fundo da cabeça. :wub:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não estão nada maus. Vais ver que se continuares a fazê-los que vais melhorar. Isso com a pratica e com a continuação de desenho vais melhorar a olhos vistos. Não desanimes. ^^

Força com isso! 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

desenhas melhor que eu! xD para mim e uma bolinha e uns tracinhos aahaha xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei porquê, mas há algo que não bate certo neles. Não sei o que é (será a falta de sombras?), mas não gosto :(

Queria por desenhos bonitos na minha história, que fossem super apelativos para que o pessoal se sentisse atraído a ler. Com aquilo, fugia logo tudo. :ph34r: Mais vale não ter desenhos, assim os leitores imaginam as personagens como mais gostam.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então e pelo devianart/pixiv não encontras ninguém que te faça umas ilustrações?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Então e pelo devianart/pixiv não encontras ninguém que te faça umas ilustrações?

Eu não tenho por hábito enviar mensagens às pessoas. Só meti uns anúncios em 3 ou 4 fóruns, mais no fórum oficial de CF e às vezes elogio os desenhos bonitos que as pessoas fazem, mas nada. Aqui ainda apareceram candidatos, mas andam todos muito ocupados (ou fugiram) ^_^

 

Acho que ninguém está para ler 200 páginas e desenhar por diversão... :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que ninguém está para ler 200 páginas e desenhar por diversão... :(

 

Bem, desenhar por diversão muitos desenham. O problema está na quantidade de desenhos e na timeframe que têm. Se tiveres para aí 10-20 páginas ilustradas em toda a novel (estilo LN) então acho que nao é demasiado... Depende é do desenhador depois...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nem defino deadlines... E sim, a minha ideia era uma ilustração por capítulo, mas até já me contentava com apenas 3 (uma por parte)...

Acho que para atrair leitores, a minha única salvação é arranjar ilustrações apelativas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nem defino deadlines... E sim, a minha ideia era uma ilustração por capítulo, mas até já me contentava com apenas 3 (uma por parte)...

Acho que para atrair leitores, a minha única salvação é arranjar ilustrações apelativas.

 

Ou ecchi. Ecchi vende sempre bem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ou ecchi. Ecchi vende sempre bem

Isso é coisa que não falta em CF... (a partir do 3º capítulo para a frente :blush::ph34r: )

Mas eu não quero obrigar o ilustrador a desenhar cenas com as quais não esteja confortável.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Isso é coisa que não falta em CF... (a partir do 3º capítulo para a frente )

 

Nice. Tenho mesmo de ler isso. Gigity

 

 

 

 

Mas eu não quero obrigar o ilustrador a desenhar cenas com as quais não esteja confortável.

 

Interwebz is full of perverts. Acho que o que tens de fazer é procurar no sítio certo ;). Eu tenho uma amiga que desenha bem (a mew, não sei se te lembras dela). Chegaste a perguntar-lhe? 

Editado por hikigaya_haru
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Interwebz are full of perverts. Acho que o que tens de fazer é procurar no sítio certo ;). Eu tenho uma amiga que desenha bem (a mew, não sei se te lembras dela). Chegaste a perguntar-lhe?

Não... Mas fui agora espreitar-lhe a conta no DA, e confere. Desenha bem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Interwebz are full of perverts. Acho que o que tens de fazer é procurar no sítio certo ;). Eu tenho uma amiga que desenha bem (a mew, não sei se te lembras dela). Chegaste a perguntar-lhe?

Não... Mas fui agora espreitar-lhe a conta no DA, e confere. Desenha bem!

 

 

Go ask her. Now. E se fores efectivamente rapariga podes dizer-lhe isso que ela gosta de beijar meninas :V

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Go ask her. Now. E se fores efectivamente rapariga podes dizer-lhe isso que ela gosta de beijar meninas :V
ahaha :m048: *sweat drop*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • SomTrovao
      Por SomTrovao
      Hello all , i am ilustrator and designer i invite all to watch and avalie my videos about Dragon Ball Z, Two Fan Arts, The Goku Vs Cell video i dont belive in my self at begin because was a very dificulty art but then this is the result  I hope you like.
       
      Video 1-   Goku Vs Cell Kame Hame Há
       
      Video 2 -  Vegeta Vs Majin Boo
       

    • SomTrovao
      Por SomTrovao
      Ola a todos, gostaria se possível de expor minha Fan arte aqui sobre um personagem de um jogo ,espero que gostem
      Avaliem por favor.
       
      Dawn of Lycan Artwork
    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      Clashing Feelings - A Manga
       
      ©Story by Shiratori
      ©Art by Pete -- DeviantArt / Tapastic --
       
      Yay, finalmente! A manga de CF! ( ^ _ ^ )

      E agora em Português!

      DOWNLOAD: Clashing Feelings Manga PT.zip
       
      Página 01


      Página 02


      Página 03


      Página 04


      Página 05


      Página 06


      Página 07


      Página 08


      Página 09


      Página 10


      Página 11


      Página 12


      Página 13


      Página 14


      Página 15


      Página 16


      Página 17



      *Para ler/descarregar em Inglês (e brevemente em Japonês): http://clashingfeelings.proboards.com/thread/88/clashing-feelings-manga
    • SazukePT
      Por SazukePT
      Hey 
      É o meu primeiro post.
      Sou bastante interessado nas artes e cultura japonesa, como muita gente aqui e, sou mais-ó-menos novato pelas bandas, em tempos andei pela AnimeKensei (à uns largos anos - Boa Malta) tinha o nick de "Setsuna_".
      Ultimamente tenho me inspirado para recomeçar uma BD, talvez um bocado a fugir mais para o maturo, mas obviamente com boas inspirações asiáticas, mas, procuro também dar lhe um toque pessoal, talvez uma fusão entre, o robusto americano e o limpo asiático. 

      Achei que seria porreiro, ter uma side help, tanto em criticas negativas como positivas, sobre o design de personagens e afins, assim como dicas de material ou outros artistas. 
      Com o suceder o tempo eu vou postando personagens e mais personagens. 


      Foi o primeiro que fiz cerca de à dois meses.
      Usarei-o para General/Chefão


         
    • kikuchi
      Por kikuchi
      AnimePT User Battle 2015
       
       
      Rabu-Rabu Nakama
       
       
       
         
       
       
        @   @@Chibz   @@kimanii
       
       
       
       
      "Merecemos ganhar porque somos pobres e não temos dinheiro para ir ao cinema, e assim já não precisamos de passar um mês a comer pão com manteiga para poder ir ao cineteatro." 
       
      <3 PROGRAMA ELEITORAL <3
       
          - PROMOVER, por intermédio do absulutamente indispensável e incontornavelmente útil aumento da quota de likes per post, os níveis de RABU per capita, de forma a que haja igualdade de oportunidades na distribuição de rabu entre users, bem como um fluxo mais activo nas trocas de rabu; é a ambiciosa promessa que certamente se encontra entre as nossas maiores preocupações.    - PLAFONAMENTO, quer horizontal, quer vertical, sentado ou de gatas, das acções contra-produtivas para a partilha de rabu entre a comunidade, pois, o que o povo quer, nós também queremos! O RABU DE TODOS PARA TODOS!   - EXPOSIÇÃO das manifestações do rabu alheio ao exigir, finalmente, cartão verde nas submissões de conteúdo original (fanzone) destinado a MAIORES DE 13, grande conquista, pois o rabu não tem idade e está na hora de libertar as nossas cabeças para receber o rabu que cada um tem para mostrar.   - DINAMIZAÇÃO do rabu no forum, preenchendo os buracos no défice de... passatempos ou o que quer que seja, não interessa, dado o corte orçamental pela administração, de forma a lubrificar, e passo a expressão, aquilo que há muito está enferrujado: a vontade de encher as threads de RABU RABU DESU!   - GARANTIA de que o fluxo do nosso rabu cai sobre todo aquele que não tem rabu para dar.     VOTA RABU-RABU Nakama. Porque quem vota, também mama.