SeventyFive

Casamento

40 mensagens neste tópico

 

não és o fantas.

 

É que é camisa + fato, combo do nervosismo.

 

Sou um garoto, gosto de roupas de garoto.

Editado por The Jonny
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tudo o que disseram aqui penso estar certo, sou da mesma opinião. O @@Jester falou bem, acho que não há mais nada a dizer.

 

Estou um pouco nervoso porque cheguei aquela idade em que qualquer dia alguém se casa, seja eu seja outro casal conhecido. E fico nervoso ao pensar que vou andar de fato.

 

Andar de fato rulez o/ Eu gosto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

És cigano ou indiano?

Non.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

És cigano ou indiano?

Non.

 

 

Certamente alguma coisa deves ser, não tenhas vergonha, na minha familia por muitas gerações até casamentos forçados houve entre primos para melhorar as relações das famílias (o meu pai foi o primeiro a casar com uma mulher de fora), seja como for não tenho bom a certeza mas por linha paterna penso que sou catalão misturado com português.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tenho vergonha do que sou, simplemente não sou Cigado ou Indiano :v

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não foi isso que perguntei, o que perguntei foi qual era a tua raça, etnia ou whatever? Mas não precisas de responder e eu não preciso de saber I'm just a curious cat.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não foi isso que perguntei, o que perguntei foi qual era a tua raça, etnia ou whatever? Mas não precisas de responder e eu não preciso de saber I'm just a curious cat.

É japonês.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
É que é camisa + fato, combo do nervosismo.

 

Pensa assim, vais-te enfrascar vestido à patrão, de gravata e tudo ! Impossivel correr mal.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Não sei como é convosco, mas na minha cultura, os pais é que pagam pelo casamento. :m096: 

 

Efectivamente é assim, especialmente se a família for católica ou protestante.

 

O meu Catequista sempre me disse "Namorar é fase para se conhecerem. O divórcio de um casal significa que casaram sem realmente conhecerem-se um ao outro." e com a quantidade de inícios e fins de relações a que já assisti e tive conhecimento de (estou a falar de adultos, obviamente), não discordo nem um bocado.
 

 

Quanto a isto, acho um moralismo desnecessário de quem quer achincalhar ou subvalorizar o divórcio. As pessoas até podiam estar bem uma para outra durante um determinado tempo, e depois sentir necessidade de partir para outra. Who cares? O que é que o teu catequista tem a ver com isso? 

 

E quanto aos fatos ninguém vos obriga... Se não se importarem de ser a "ovelha negra" da festa podem ir de t-shirt como eu já fiz :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Certamente alguma coisa deves ser, não tenhas vergonha, na minha familia por muitas gerações até casamentos forçados houve entre primos para melhorar as relações das famílias (o meu pai foi o primeiro a casar com uma mulher de fora), seja como for não tenho bom a certeza mas por linha paterna penso que sou catalão misturado com português.

 

Não é que seja cusco, mas isso soa me um pouco pomposo. Fazes parte de alguma familia importante no passado ou algo do genero?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Certamente alguma coisa deves ser, não tenhas vergonha, na minha familia por muitas gerações até casamentos forçados houve entre primos para melhorar as relações das famílias (o meu pai foi o primeiro a casar com uma mulher de fora), seja como for não tenho bom a certeza mas por linha paterna penso que sou catalão misturado com português.

 

Não é que seja cusco, mas isso soa me um pouco pomposo. Fazes parte de alguma familia importante no passado ou algo do genero?

 

 

Que eu saiba não, mas segundo o meu pai, até à geração do meu avô os casamentos eram forçados entre membros da família, sabe se lá porquê, sei que tanto a minha avó como o meu avô paterno são primos muito afastados, têm ambos o nome de Barros, mas eu não conheço todos os meus antepassados, a avó da minha avó paterna gostava de fazer sexo por fora e teve um rapaz (o pai da minha avó), como esse o pai dele nunca foi reconhecido e foi criado pela mãe pelo menos eu sei que não eram finórios, ao contrário, eles eram artesãos e comerciantes, casavam-se para manter o negócio na família penso seu, mas eu sei de facto que até ao meu avô e por muitas gerações nós fomos sempre comerciantes, atrás de comerciantes de comerciantes por linha paterna (a profissão passava de pai para filho), já o meu pai não era comerciante porque deu uma pancada quando era pequeno e perdeu inteligência.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Casamento, hoje em dia, é apenas um contrato legal de união de dois indivíduos.

Já o amor que une duas pessoas é outra coisa completamente diferente.

 

Façam o favor de não misturar as duas coisas :m052:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

 

Certamente alguma coisa deves ser, não tenhas vergonha, na minha familia por muitas gerações até casamentos forçados houve entre primos para melhorar as relações das famílias (o meu pai foi o primeiro a casar com uma mulher de fora), seja como for não tenho bom a certeza mas por linha paterna penso que sou catalão misturado com português.

 

Não é que seja cusco, mas isso soa me um pouco pomposo. Fazes parte de alguma familia importante no passado ou algo do genero?

 

 

Que eu saiba não, mas segundo o meu pai, até à geração do meu avô os casamentos eram forçados entre membros da família, sabe se lá porquê, sei que tanto a minha avó como o meu avô paterno são primos muito afastados, têm ambos o nome de Barros, mas eu não conheço todos os meus antepassados, a avó da minha avó paterna gostava de fazer sexo por fora e teve um rapaz (o pai da minha avó), como esse o pai dele nunca foi reconhecido e foi criado pela mãe pelo menos eu sei que não eram finórios, ao contrário, eles eram artesãos e comerciantes, casavam-se para manter o negócio na família penso seu, mas eu sei de facto que até ao meu avô e por muitas gerações nós fomos sempre comerciantes, atrás de comerciantes de comerciantes por linha paterna (a profissão passava de pai para filho), já o meu pai não era comerciante porque deu uma pancada quando era pequeno e perdeu inteligência.

 

Não fales disso com muito orgulho.

 

Def =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Não fales disso com muito orgulho.

 

 

 

Certamente alguma coisa deves ser, não tenhas vergonha, na minha familia por muitas gerações até casamentos forçados houve entre primos para melhorar as relações das famílias (o meu pai foi o primeiro a casar com uma mulher de fora), seja como for não tenho bom a certeza mas por linha paterna penso que sou catalão misturado com português.

 

Não é que seja cusco, mas isso soa me um pouco pomposo. Fazes parte de alguma familia importante no passado ou algo do genero?

 

 

Que eu saiba não, mas segundo o meu pai, até à geração do meu avô os casamentos eram forçados entre membros da família, sabe se lá porquê, sei que tanto a minha avó como o meu avô paterno são primos muito afastados, têm ambos o nome de Barros, mas eu não conheço todos os meus antepassados, a avó da minha avó paterna gostava de fazer sexo por fora e teve um rapaz (o pai da minha avó), como esse o pai dele nunca foi reconhecido e foi criado pela mãe pelo menos eu sei que não eram finórios, ao contrário, eles eram artesãos e comerciantes, casavam-se para manter o negócio na família penso seu, mas eu sei de facto que até ao meu avô e por muitas gerações nós fomos sempre comerciantes, atrás de comerciantes de comerciantes por linha paterna (a profissão passava de pai para filho), já o meu pai não era comerciante porque deu uma pancada quando era pequeno e perdeu inteligência.

 

 

Def =D

 

 

Como se eu fosse o único. Sabias que a família real tem um pedigree tão "bom" que conseguem traçar os seus antepassados até aos governadores romanos? Pior eu de vez enquanto vou tentar descobrir o quão "inbred" são os actuais monarcas e nobres europeus, sabias que D. Duarte é descendente de reis Arménios do século 9?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só quis dizer que existe muita gente que tem muita consanguinidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei a história dos meus antepassados antes dos meus bisavós, espero que tenha sido alguma coisa brava tipo Jojo's.

Yup, eu rezo para que os meus tenham feito alguma coisa de jeito lol

 

O meu bisavô criou uma filial do Benfas em Angola x) :m059: #proud

 

Benfica-do-Huambo-300x200.jpg

 

off topic à força toda

Editado por Toua
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais