Bob Ross

[Mafia] Game of Thrones - Noite 3 - Hiromi WINS

245 mensagens neste tópico

O risco de morrer queimado já não existe porque a Daenerys-flan foi com os cães : P

 

Do flavor eu depreendo que:

 

  • Quer a máfia quer a town são compostas por pessoas de famílias diferentes
  • Os Lannister são máfia, logo os Stark são town
  • Os Targaryen são TP juntamente com os wildlings (a Daenerys e o Mance Rider morreram, mas é possível que haja mais TPs)
  • O Peter Baelish está em jogo e muito provavelmente será TP, ele nunca foi verdadeiramente aliado de ninguém
  • O Ramsey Bolton (Snow) parece-me estar em jogo e só pode ser máfia (matou o Clegane)
  • Tendo em conta a forma como o Mance Ryder morreu, é possível que o Jaqen H'ghar esteja em jogo (ele tornou-se amigo da Arya, portanto eu diria que é town)

Discuss/acrescentem. 

Mas visto que os Lannister são máfia, não seria o Clegane máfia também? Nesse ponto de vista diria que o Ramsey Bolton seria town (aliado dos stark), ou TP... visto que não bate muito bem dos carretos... (mas também não sei o que o Babysitter faz...)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^O nome do Clegane apareceu a verde portanto eu assumo que ele seja town. Para além disso, ele foi babysitter da Arya x) 

 

Babysitter protege uma pessoa à noite, se morrer a pessoa que escolheu proteger morre também (pelo menos foi o que li). 


 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Angustiado pela morte de Danerys e pela sua impotência, Ser Barristan, outrora um dos mais respeitados cavaleiros de Westeros, empunha a espada em direção ao coração e,num golpe de destreza, só possível a um guerreiro da sua classe, põe termo à sua vida.

 

Skelozard1 era Ser Barristan Selmy (Seraph Knight)

 

Tinha de haver alguém a estragar o jogo aos outros. RIP Daenerys



Para se proceder a um lynch são precisos jogadores.
Not voting: Joana75, Francis, Kimanii, Firewall, Kuro, Lau-kun, Okumura, Canas, magestic, Dri?, Hara

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tem de se começar a limitar o número de inscrições, isto acaba sempre por acontecer por participar gente a mais : |

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o pior é que não aparece ninguém a dizer algo interessante <.< 

é que assim não vamos  a lado nenhum :s

 

nunca ouvi falar Seraph Knight

<.<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tem de se começar a limitar o número de inscrições, isto acaba sempre por acontecer por participar gente a mais : |

Neste caso, já era useless ele continuar em jogo. A condição de vitória era a Daenerys permanecer viva. Pedi-lhe para fazer a ação,foi o mesmo que falar para uma parede.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Tem de se começar a limitar o número de inscrições, isto acaba sempre por acontecer por participar gente a mais : |

Neste caso, já era useless ele continuar em jogo. A condição de vitória era a Daenerys permanecer viva. Pedi-lhe para fazer a ação,foi o mesmo que falar para uma parede.

 

 

Estou a ver, nesse caso era inútil de facto.

 

Só espero que para a próxima tenho o bom senso de não se inscrever  :bored:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá.

Não tenho qualquer tipo de reports ou items.

Estou a apanhar das moscas ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá.

Não tenho qualquer tipo de reports ou items.

Estou a apanhar das moscas ;_;

Plot twister suits you well.... -.-'

 

Eu também gostava de poder acrescentar alguma coisa, so i'll just go and say: I'm Kira!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Penso que até agora o Canas ainda não escreveu nada de nada. Nada por dizer ou algo a esconder?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente foi a única que não escreveu nada até agora '-'

 

Mas não é  única que pouco escreve 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*bebe*
Há quem escreva muito mas não diga nada, minha cara. 
*enche o copo*

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uépa, alte noite mesmo à Game of Thrones. Está a ser interessante e muito, muito confuso!

 

 

Achei este post do Kuro elucidativo:

 

O risco de morrer queimado já não existe porque a Daenerys-flan foi com os cães : P

 

Do flavor eu depreendo que:

 

  • Quer a máfia quer a town são compostas por pessoas de famílias diferentes
  • Os Lannister são máfia, logo os Stark são town
  • Os Targaryen são TP juntamente com os wildlings (a Daenerys e o Mance Rider morreram, mas é possível que haja mais TPs)
  • O Peter Baelish está em jogo e muito provavelmente será TP, ele nunca foi verdadeiramente aliado de ninguém
  • O Ramsey Bolton (Snow) parece-me estar em jogo e só pode ser máfia (matou o Clegane)
  • Tendo em conta a forma como o Mance Ryder morreu, é possível que o Jaqen H'ghar esteja em jogo (ele tornou-se amigo da Arya, portanto eu diria que é town)

Discuss/acrescentem. 

 

- Mas supostamente o Joffrey e o Robert seriam da mesma "família" (Baratheon), contudo, talvez o Joffrey tenha o seu nome a vermelho (= Máfia, possivelmente) por ser na verdade um bastardo? Isto é, não fazem realmente parte da mesma família e daí o nome dele poder ter uma cor diferente e pertencer a uma fação diferente. Só bitaites

 

- Sim.

 

- Acho remota a possibilidade de existirem wildlings em jogo, dado que há um grande conjunto de personagens que podem pertencer à fação TP e que não fazem parte destes

 

- Nada a acrescentar, "He would burn the entire realm down if it meant he could be king of the ashes."

 

- Ramsay Bolton em jogo. Máfia ou não pode ser discutível

 

- Ele deve estar em jogo e tem a capacidade de matar uma pessoa a cada noite ou assim

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esse "Sim" como resposta ao segundo tópico quer dizer que concordas com a ideia, ou que SABES que é mesmo assim?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente foi a única que não escreveu nada até agora '-'

 

Mas não é  única que pouco escreve 

 

*unico

 

e é a 1ª vez que jogo isto, ainda estou mais ao menos a interiorizar-me :P 

 

eu sei que sentes saudades minhas Okumura, foste o unico que deste por minha falta :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esse "Sim" como resposta ao segundo tópico quer dizer que concordas com a ideia, ou que SABES que é mesmo assim?

 

Concordo com a ideia porque é o mais lógico; não tenho provas concretas para provar a veracidade de tal tho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Realmente foi a única que não escreveu nada até agora '-'

 

Mas não é  única que pouco escreve 

 

*unico

 

e é a 1ª vez que jogo isto, ainda estou mais ao menos a interiorizar-me :P

 

eu sei que sentes saudades minhas Okumura, foste o unico que deste por minha falta :P

 

ahm sry :x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uépa, alte noite mesmo à Game of Thrones. Está a ser interessante e muito, muito confuso!

 

 

Achei este post do Kuro elucidativo:

 

O risco de morrer queimado já não existe porque a Daenerys-flan foi com os cães : P

 

Do flavor eu depreendo que:

 

  • Quer a máfia quer a town são compostas por pessoas de famílias diferentes
  • Os Lannister são máfia, logo os Stark são town
  • Os Targaryen são TP juntamente com os wildlings (a Daenerys e o Mance Rider morreram, mas é possível que haja mais TPs)
  • O Peter Baelish está em jogo e muito provavelmente será TP, ele nunca foi verdadeiramente aliado de ninguém
  • O Ramsey Bolton (Snow) parece-me estar em jogo e só pode ser máfia (matou o Clegane)
  • Tendo em conta a forma como o Mance Ryder morreu, é possível que o Jaqen H'ghar esteja em jogo (ele tornou-se amigo da Arya, portanto eu diria que é town)

Discuss/acrescentem. 

 

- Mas supostamente o Joffrey e o Robert seriam da mesma "família" (Baratheon), contudo, talvez o Joffrey tenha o seu nome a vermelho (= Máfia, possivelmente) por ser na verdade um bastardo? Isto é, não fazem realmente parte da mesma família e daí o nome dele poder ter uma cor diferente e pertencer a uma fação diferente. Só bitaites

 

- Sim.

 

- Acho remota a possibilidade de existirem wildlings em jogo, dado que há um grande conjunto de personagens que podem pertencer à fação TP e que não fazem parte destes

 

- Nada a acrescentar, "He would burn the entire realm down if it meant he could be king of the ashes."

 

- Ramsay Bolton em jogo. Máfia ou não pode ser discutível

 

- Ele deve estar em jogo e tem a capacidade de matar uma pessoa a cada noite ou assim

 

- Custa-me a crer (e o flavor assim o sugere) que os Stark e os Lannister sejam os únicos membros da Town e da Máfia respectivamente, ambas as famílias têm aliados que podem pertencer às facções (prova disso é o Clegane que aparentemente é town)

 

- Sim, eu concordo que o Mance Ryder era provavelmente o único o/

 

- O Ramsay só pode ser máfia, ele é mau até à raiz e o pai dele é aliado dos Lannister x) 

 

- Concordo o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Relativamente aos wildlings, acho melhor nao descartarmos a hipotese de o Jon Snow e a Ygritte estarem em jogo como lovers, apesar de me parecer demasiado obvio para o Psy. 

 

Quanto ao Ramsay, a familia dele mudou de lados varias vezes e ele é um bastardo por isso acho que há a possibilidade de ser third-party e não máfia (se partimos já do pressuposto que a máfia são os Lannisters). 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais