Bob Ross

[Mafia] Game of Thrones - Noite 3 - Hiromi WINS

245 mensagens neste tópico

Sem haver confirmação de nada não há como avançar (e não me parece que vá acontecer algo no primeiro dia...)

 

Unvote bosta-sama

 

Vote no lynch

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yup ..isto está morto demais >.<

 

vote no lynch

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Vote Counter:

No Lynch - 7 (Kuro, Kimanii, Toua, Ris, Magestic,Francis, Hara)

Bosta-sama - 1 (Dri)

Joana75 - 1 (Bosta-sama)

Dri - 1 (Motch)

Not voting: Joana75, Firewall, Skelozard1, Lau-kun, Okumura, Sharinflan, Canas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

unvote

 

vote no lynch

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Vote Counter:

No Lynch - 8 (Kuro, Kimanii, Toua, Ris, Magestic, Francis, Hara, Motch)

Bosta-sama - 1 (Dri)

Joana75 - 1 (Bosta-sama)

Not voting: Joana75, Firewall, Skelozard1, Lau-kun, Okumura, Sharinflan, Canas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto assim não leva a nada.
vote no lynch

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Noite 1


Quem tiver ações noturnas,que envie PM.


Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Batalha dos Três Reis

 

E quando tudo parecia suceder-se favoravelmente à legítima dona do Trono de Ferro e Rainha de toda a Westeros, Daenerys comete o seu primeiro erro. Até então, a sua frieza calculista, aliada a uma falta de misericórdia justa, tinha sido a sua maior aliada. Mas não neste momento, não no momento em que um monstro camuflado na pele de um jovem rei, inocente, que não havia cometido nenhum erro que não ter nascido no berço de ouro errado, a convida a juntar-se a ele, para negociar a paz e lhe restituir o trono que é seu por direito.

Daenerys, aceita. E o que se vai passar a seguir trará mudanças dramáticas a todas as casas envolvidas.

 

Na sala onde jaz o trono composto por 1000 espadas hostis, onde ninguém deve confiar em ninguém, onde o próprio pai de Daenerys, Aerys II Targaryen, havia sido apunhalado sem misericórdia pelas costas por Jaime, de apelido Lannister, a mãe dos dragões comete o mesmo erro que o supracitado, confia as costas a um Lannister.

 

Do fundo do salão, aparece Stannis Baratheon, empunhando uma balestra. Daenerys  apercebe-se da situação e antecipa-se, assobiando para que os seus dragões venham em seu auxílio. Neste preciso momento, Joffrey, com a sua besta pessoal, encarrega-se de encher as costas de Daenerys com arpões.

Enraivecido, ao ver a sua mãe numa poça de sangue, um dos dragões de Daenerys, carboniza o corpo de Joffrey,deixando apenas cinzas, mas não sem antes do jovem Baratheon pôr fim à vida do seu tio, que gentilmente aparecera, não só estragando os planos de uma possível traição menos nefasta,mas também, indiretamente, pondo fim a três das maiores casas de Westeros. E tudo o que ele queria era entregar uma nova besta que havia comprado numa loja de penhores algures em Bravos. 

 

Por outro lado, se tudo tivesse corrido como planeado, com a ajuda de uma mãozinha, para não dizer dedo mindinho, Daenerys estaria morta pouco mais de 24 horas depois. Para isso bastava que tivesse tempo para beber um chá muito especial.

 

Ris era Stannis Baratheon (Gunsmith)

Sharinflan era Daenerys Targaryen (Arsonist)

Bosta-sama era Joffrey Baratheon (Paranoid Gun Owner)

 

Por outras paragens, um aprendiz de talhante divertiu-se a esfolar a sua primeira vítima.

"Como disseste que te chamavas?"

"S-Sandor..."

"San-quê?!," seguido do som de uma lâmina a esfolar carne viva,

"SANDOCHA,o meu nome é SANDOCHA!"

"Muito bem,sandocha. Agora vais dizer-me tudo o que sabes."

"N-Não ppp-posso fazz-lo.."

"Ahah, não podes? Vamos ver como o teu corpo reage a essa indecisão." Ouve-se o barulho de uma lamina a cortar vento e, de seguida, um fulminante gemido de dor.

"AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!"

"Hmmm, parece que esta sandocha acabou de ficar sem chourição."

 

Motch era Sandor Clegane, the Hound (Babysitter)

 

 

 

- Valar morghulis.

- Valar dohaeris.

- Mance Rayder.

 

Toua era Mance Rayder (Hunter) 

 

Dia 2

 

Para se proceder a um lynch são precisos jogadores.
Not voting: Joana75, Francis, Kimanii, Firewall, Kuro, Skelozard1, Lau-kun, Okumura, Canas, magestic, Dri?, Hara


E desculpem a demora, mas isto esteve complicado.

Editado por sadakiyo
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, isto aqui foi forte!!

E por estranho que pareça, não morreu nenhum Stark!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fogo que loucura, não estava à espera de uma tragédia destas D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Fogo que loucura, não estava à espera de uma tragédia destas D:

O Mod tem de ir escrever GoT. Morre tudo no primeiro episódio e acaba a série. 

 

 

Não podes falar mais aqui, morreste xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eich é 1 vez que vejo tanta gente a morrer O.o

 

Ao menos a maior parte era gente "má"

Continuemos o jogo então '-' alguém recebeu algo durante a  noite ? ou ouve algum tipo de investigação ?

coloquem resultados

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece-me muito pouco seguro colocarem resultados assim muito claramente na mesa, porque isso pode denunciar os papeis de cada um e fazer com que as pessoas com poderes mais úteis se tornem alvos fáceis na próxima ronda. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas hoje temos de ter algo ou assim..até nem sei existe cop em jogo :s 

 

temos de começar por algum lado sem comprometer ninguém 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois mas será que essas pessoas estão dispostas a correr o risco? Apesar de poderem sempre ser protegidas por alguém, que imagino que haja essa possibilidade para alguns. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Correr o risco ou não depende de cada 1 , além do mais o cop não diz roles ,diz suspeitos, claro que a pessoas mais suspeita poderá ter de fazer roleclaim e ai revelar um role importante , mas até pode nem existir cop em jogo( eu ainda sou muito noob nisto)

 

Mas por exemplo pessoas que recebam algo durante  noite era bom saber pois até pode ser um máfia a tentar matá-lo como se passou no máfia anterior.( que gente recebia uma mensagem quem sentia-mos o cheiro a gasolina e do dia a seguir batíamos as botas) sempre podemos tentar prevenir isso

 

e não sei por lógica deve haver  1 doctor em jogo , tem mesmo de haver 1  é mais lógico , logo esse doctor era bom manter vivo até ao fim  visto que pode salvar a vida de um town

 

mas deixa aparecer ai pessoas  pode ser que tenham informação :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O risco de morrer queimado já não existe porque a Daenerys-flan foi com os cães : P

 

Do flavor eu depreendo que:

 

  • Quer a máfia quer a town são compostas por pessoas de famílias diferentes
  • Os Lannister são máfia, logo os Stark são town
  • Os Targaryen são TP juntamente com os wildlings (a Daenerys e o Mance Rider morreram, mas é possível que haja mais TPs)
  • O Peter Baelish está em jogo e muito provavelmente será TP, ele nunca foi verdadeiramente aliado de ninguém
  • O Ramsey Bolton (Snow) parece-me estar em jogo e só pode ser máfia (matou o Clegane)
  • Tendo em conta a forma como o Mance Ryder morreu, é possível que o Jaqen H'ghar esteja em jogo (ele tornou-se amigo da Arya, portanto eu diria que é town)

Discuss/acrescentem. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais