Bob Ross

[Mafia] Game of Thrones - Noite 3 - Hiromi WINS

245 mensagens neste tópico

Opah, chego agora a casa pra ver que ja tenho duas naifas espetadas nas costas... Se fosse máfia, e tivesse essa reunião noturna que é suposto ter, podem acreditar que teria dado muito mais conversa aqui... Eu sou o gajo com quem menos têm de se preocupar...

Sou um bodyguard... e posso proteger alguem todas as noites, suicidar-me e matar o assassino... Yá, ao fim ao cabo, estou a suicidar-me ao dizer isto, visto que que quer que seja que anda aí a assassinar outros me vai escolher a mim, caso sobreviva até esta noite... (a probabilidade de escolhermos a mesma pessoa é a mesma)

Mas assim podem saber que quem quer que fosse o assassino, não quis matar a Dri na noite passada... nem a Hara na primeira noite. Talvez porque já suspeitava deste tipo de poder, ou porque quem anda a matar ppl é town... (não sei se é possível sequer)

sim acho que town pode matar :) pelo menos referiram isso num outro  máfia 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Opah, chego agora a casa pra ver que ja tenho duas naifas espetadas nas costas... Se fosse máfia, e tivesse essa reunião noturna que é suposto ter, podem acreditar que teria dado muito mais conversa aqui... Eu sou o gajo com quem menos têm de se preocupar...

Sou um bodyguard... e posso proteger alguem todas as noites, suicidar-me e matar o assassino... Yá, ao fim ao cabo, estou a suicidar-me ao dizer isto, visto que que quer que seja que anda aí a assassinar outros me vai escolher a mim, caso sobreviva até esta noite... (a probabilidade de escolhermos a mesma pessoa é a mesma)

Mas assim podem saber que quem quer que fosse o assassino, não quis matar a Dri na noite passada... nem a Hara na primeira noite. Talvez porque já suspeitava deste tipo de poder, ou porque quem anda a matar ppl é town... (não sei se é possível sequer)

Edit: maior.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

realmente o teu role é o que faz mais lembrar a personagem* neste caso o jaime..que é capaz de matar mas tb de defender *

 

mas fogo é de mim ou este jogo tem muitos roles de proteção <.< 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois... Matarem-me agora não era bom pra ninguém, pelo que o melhor a fazer seria terem-me a guardar a doctor... que é o que tenciono fazer, pois nao acho que ela esteja a mentir, e é aquela que tem um role life-changing pro jogo...

Só gostava de saber que acontece a quem me tenta matar diretamente...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@ já que chegamos a este ponto, quem és tu realmente?

@@Hara tens o olho em quem?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dizer é o mesmo que cometer suicidio. Se quiserem desconfiar de mim estão nesse direito, mas não vou mesmo dizer quem sou. Não vos vou chamar parvos e mandar um roleclaim ridículo mas o que disse até agora era verdade, portanto ou confiam ou não. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Provavelmente irei escolher o Kuro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dizer é o mesmo que cometer suicidio. Se quiserem desconfiar de mim estão nesse direito, mas não vou mesmo dizer quem sou. Não vos vou chamar parvos e mandar um roleclaim ridículo mas o que disse até agora era verdade, portanto ou confiam ou não. 

Então mas tu já não tinhas usado a tua habilidade? Qual é o dilema agora? Até podes ser R'hllor...

 

Provavelmente irei escolher o Kuro.

Hodor!

E tu @@magestic? A quem apontas o dedo? Não vale dizer a todos. = |

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Façam-me aí o ponto de situação que eu já passo por cá para ler isto tudo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ponto da situação: esta gente não se decide em quem votar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim a história do magestic continua a não pegar. Sim, o Jaime com um role de Bodyguard faz sentido mas se formos pela história, ele é o Kingslayer, amigos, basicamente matou a pessoa que tinha a proteger e isso não é característico de nenhum Bodyguard, muito menos da maneira como o magestic o definiu.

 

Além disso, sendo eu da família Stark, não me parece que vá confiar num Lannister assim tão cedo.

 

 

Vote magestic

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote magestic

 

As minhas dúvidas não ficaram esclarecidas e realmente a descrição do role não tem nada a ver com o personagem. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

queria saber da resposta da joana75 antes de votar '-' ..interessou-me 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não vou dizer o meu role, como disse, não posso senão matam-me. Ou me matam às cegas ou então deixam-me estar mas dizer não me traz vantagens. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote Magestic

 

bem visto que se calhar não passo desta noite  ou se calhar passo ..depende tudo de resultados ..até a vida uns dos outros 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deixem o magestic me responder seus towns sedentos de cabidela!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

'-' podias ter dito isso antes XD 

agora lá se foi ele 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se o magestic morrer sem me responder vou vos matar a todos e montar um negócio de kebabs em Essos!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

então o deus mentiu-nos a todos xd

n tinha imagens com mais casas. só as mainstream :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

estás perdoado deus xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais