Bob Ross

[Mafia] Game of Thrones - Noite 3 - Hiromi WINS

245 mensagens neste tópico

na primeira noite protegi lau-kun.

 

 

acho que deveriamos matar o jaime.

 

 

eu já voltei? acho que ainda nao.

 

 

edit: eu acho que a cersei/tywin deve estar em jogo.

Houve alguem que confessou ser o little finger e está a fazer muito ara nos convencer disso(o então escapou-me uma prova fidedigna). Talvez nem seja, e simpelsmente assumiu um role safe.

Editado por Dri?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A gente esta  a espera que eles digam algo ..que se defendam..senão o fizerem temos dois suspeitos ( o lau-kun e o magestic)

 

mesmo assim a possibilidade do os livrarmos ambos ao mesmo tempo é imensa...

 

 

Tyron, qual é o teu poder?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

estas são as casas em jogo 

 

k86Btgk.png

 

 

como vemos como o okumura disse '-' a do greyjoy não está e muito menos a do bolton

 

..apesar disso o greyjoy pode ser considerado da casa stark..apesar do os ter traído >.< ou pelo menos tentado

 

Eu acho que essa imagem não significa nada, já apareceram personagens que não são de nenhuma delas x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

estas são as casas em jogo 

 

k86Btgk.png

 

 

como vemos como o okumura disse '-' a do greyjoy não está e muito menos a do bolton

 

..apesar disso o greyjoy pode ser considerado da casa stark..apesar do os ter traído >.< ou pelo menos tentado

 

Eu acho que essa imagem não significa nada, já apareceram personagens que não são de nenhuma delas x)

 

então o deus mentiu-nos a todos xd

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro o Psy é safado  :m054:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A gente esta  a espera que eles digam algo ..que se defendam..senão o fizerem temos dois suspeitos ( o lau-kun e o magestic)

 

mesmo assim a possibilidade do os livrarmos ambos ao mesmo tempo é imensa...

 

 

Tyron, qual é o teu poder?

 

É Tyrion, meu chulo. Diz á Ros para ela pentear a pavana e trocar de adereço, pois hoje o Jaquim quer a festa toda.

 

 

 

 

Eu acho que essa imagem não significa nada, já apareceram personagens que não são de nenhuma delas x)

 

Podem não ser de nenhuma delas, mas ou são outsiders ou são leais a uma destas casas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Respondendo à pergunta: utilizei o meu poder no Kuro e acho que toda a gente pode confirmar que só lhe fez bem, até está com as bochechas mais rosadinhas e tudo (capaz de ser blush, though). 

 

Acho que está tudo inclinado para o Jaime... Como já disse, a Hara também me parece ter um role um bocado estranho, mas voto em quem a maioria votar, porque sinceramente entre ela e o magestic não sei mesmo. 

 

Em relação às suposições que para aí vão, acho que é possível que a Melisandre esteja em jogo mas se estiver será uma coisa qualquer destrutiva (tipo se for morta mata mais gente ou assim junto com ela), por isso não sei até que ponto há benefício em matarmos gente sobre a qual não sabemos nada de jeito... 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A possibilidade é a gente votar no magestic ..e o kuro investigara hara ainda esta noite

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou o greyjoy se quiserem o kuro que me investigue. Continuo a nao gostar do jaime e do little finger.

( ainda estou de férias por isso a demora)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é só isso que dizes lau-kun?, o teu role é tão preciso ao ponto de não o revelares ? Não queres provar quem realmente és ? Dizendo algo que te defenda realmente ?

 

já vi melhor desculpa .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Respondendo à pergunta: utilizei o meu poder no Kuro e acho que toda a gente pode confirmar que só lhe fez bem, até está com as bochechas mais rosadinhas e tudo (capaz de ser blush, though). 

 

Acho que está tudo inclinado para o Jaime... Como já disse, a Hara também me parece ter um role um bocado estranho, mas voto em quem a maioria votar, porque sinceramente entre ela e o magestic não sei mesmo. 

 

Em relação às suposições que para aí vão, acho que é possível que a Melisandre esteja em jogo mas se estiver será uma coisa qualquer destrutiva (tipo se for morta mata mais gente ou assim junto com ela), por isso não sei até que ponto há benefício em matarmos gente sobre a qual não sabemos nada de jeito... 

 

Não confirmo nem desminto  :m024:  Eu passei a minha primeira noite muito descansado e tendo em conta o meu historial de ser sempre assassinado na primeira noite acredito na Joana x)

 

Sem dúvida que se a Melisandre estiver em jogo deve ter um role qualquer perigoso e OP, temos de ter cuidado.

 

Então hoje o Jaime vai de vela e eu investigo o Laujoy ou a Harador de noite? 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho o role da Hara muito mais problemático mas não vale a pena investigá-la porque a Dri? vai poder confirmá-lo, é um desperdício da habilidade.

 

Por mim investigas quem te apetecer, acho que é indiferente desde que partilhes o que reunires.

 

Vote magestic (nunca mais é noite, tenho coisas marcadas, a minha vida não é isto)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem para mim quem não se defende mais estranho ainda o é..tanto como o magestic e o lau-kun o fizeram logo um deles ou os 2 xD podem ir de vê-la..quando a tua  habilidade kuro ya fica de olho na hara e assim a gente amanha fica a saber quem é quem 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*Vote magestic 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o problema aqui é se a dri? não diz quem realmente é ..mas podemos tentar 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu poder não me defende, só o posso usar uma vez e ainda não o usei



vote magestic

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Decidam em qual de vocês querem que eu prove os meus poderes, na próxima noite usará a dobrar e se for altamente benéfico pode ser de grande ajuda para a town

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que podes usar o teu poder na Dri? (mas a probabilidade de ela ser morta é muito elevada, porque afirma ser doctor), no Lau-kun (se o poder não o defende pode ser bom por ser protector ou por atacar 2 pessoas, em princípio atacará quem achar que é máfia) ou no Kuro (assim investigaria duas pessoas). Em mim não adianta porque o meu poder já se foi, não sei de o @Rhaido Okumura tem poderes ou não mas devem ser só beber até cair para o lado e coisas assim. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Opah, chego agora a casa pra ver que ja tenho duas naifas espetadas nas costas... Se fosse máfia, e tivesse essa reunião noturna que é suposto ter, podem acreditar que teria dado muito mais conversa aqui... Eu sou o gajo com quem menos têm de se preocupar...

Sou um bodyguard... e posso proteger alguem todas as noites, suicidar-me e matar o assassino... Yá, ao fim ao cabo, estou a suicidar-me ao dizer isto, visto que que quer que seja que anda aí a assassinar outros me vai escolher a mim, caso sobreviva até esta noite... (a probabilidade de escolhermos a mesma pessoa é a mesma)

Mas assim podem saber que quem quer que fosse o assassino, não quis matar a Dri na noite passada... nem a Hara na primeira noite. Talvez porque já suspeitava deste tipo de poder, ou porque quem anda a matar ppl é town... (não sei se é possível sequer)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já usei na Dri? a noite anterior, esta noite ela protege 2x. Não sei se posso usar outra vez nela assim de seguida?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais