Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Meruru

Concerto acústico dos Tempura na sede da Anipop

170 mensagens neste tópico

LOL XD

Lembras-te quando os convidados (que eram os desaparecidos) se "materializavam" no estúdio? Tipo Star Trek?

Lol' date=' pois era! Hehe, já não me lembrava, até teres falado nisso. Espera lá, parece-me que te lembras demais do Ponto de Encontro do que é saudável... Conta lá, eras fã? Costumavas ver? ;)
Eu tenho a sensação contrária... acho que vai aparecer muita gente. E ainda bem!
Sim? Talvez. É melhor para todos, especialmente para os Tempura. Não sei porquê, estou a imaginar um take muito 'animesco', com a sala (seja lá como for, nunca lá fui) a abarrotar de pessoal entretido a conviver (e a comer), em grande algazarra. E os Tempura lá no fundo, mal se vêem e ouvem no barulho: "Ano... er, queríamos começar? Calem-se? Anyone?" :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei se estou a abusar ao postar isto aqui, mas acho q é importante. O Morg escreveu isto ontem no forum da Anipop (ênfase meu):

O problema está resolvido mas a sede não está em condições' date=' e duvido que esteja até sábado.[/b']

Agradecia que anunciassem mudança de data nos sítios que publicitaram a data.

Peço imensa desculpa pelo acontecido. A única coisa que me alegra é o incidente não se ter dado enquanto decorria o torneio.

Portanto, e em príncipio, o concerto estará adiado. :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não abusaste fizeste bem..

Essa noticia foi revelada ontem á noite no forum da Anipop eu inclusivé avisei algumas pessoas ontem no msn, mas ainda estamos á espera da confirmação de alguns membros da banda, por isso aguardem que eles próprios confirmem a noticia.. Mas sim é verdade!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Caso não haja mesmo concerto, querem fazer um meet na mesma? Assim não ficavamos em casa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas que pena... se se confirmar mesmo que não há concerto. :(

Bem, se o adiamento for só de uma semana ou duas a gente aguenta... até dá mais tempo para combinar melhor as coisas. :)

Lol' date=' pois era! Hehe, já não me lembrava, até teres falado nisso. Espera lá, parece-me que te lembras demais do Ponto de Encontro do que é saudável... Conta lá, eras fã? Costumavas ver? [/quote']

Completamente! :P

Há algo mais divertido e cruel do que estares descansado no teu canto e de repente aparecer, do nada, um primo em 3º ou 4º grau que nunca viste na vida, disposto a reatar uma ligação familar que nunca tiveram, e que ainda por cima te obriga a recordar na televisão, para o país inteiro, um passado que tu te esforçaste imenso para apagar da tua memória? Desculpa, aquilo sim era hilariante, já não se faz humor assim! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, é, meus caros... Cabe-me a mim anunciar isto oficialmente.

Por motivos completamente alheios à banda, o concerto terá de ser adiado, por tempo indeterminado. Houve uma série de problemas com a canalização da sede e só ontem se confirmou que esta não vai estar em condições até Sábado. Quando possível, discutir-se-ão novas directrizes para uma possível data.

Apesar da culpa não ter sido nossa, pedimos desculpa a todos aqueles que estavam a contar ver-nos neste Sábado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não há prob Meruru, fia pa outro dia ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada pela compreensão ^__^

Faz-me sentir um pouco melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro que todos compreenderão ^^

Mas, já sabem, se querem sair de casa, pode-se sempre marcar um meet 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Claro que todos compreenderão ^^

Mas' date=' já sabem, se querem sair de casa, pode-se sempre marcar um meet 8D[/quote']

Por mim desde que tenha que estar longe da univ e de casa , já agora se tal meet fosse marcado , marcariam para sabado ou para domingo ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Claro que todos compreenderão ^^

Mas' date=' já sabem, se querem sair de casa, pode-se sempre marcar um meet 8D[/quote']

Por mim desde que tenha que estar longe da univ e de casa , já agora se tal meet fosse marcado , marcariam para sabado ou para domingo ?

Epah ei por mim não tenho problemas, mas não será um pouco em cima da hora? que tal deixar o meet para o próximo fds?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yeah, tb axo ultima da hora e infelizmente já me roubaram um sabado XD

Enfim :X

Pa semana é o torneio da wii na sede da Anipop, o que vai ser fixe á mesma :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Yeah' date=' também acho ultima da hora e infelizmente já me roubaram um sabado XD

Enfim :X

Pa semana é o torneio da wii na sede da Anipop, o que vai ser fixe á mesma :X[/quote']

Mas ainda dá para ir aí ter contigo à hamburgaria na sexta à tarde certo? Prometo que trago One Piece... XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Convinha então mudar a notícia na página deste site, suponho q haja muita gente q não usa o forum!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Completamente! :P

Há algo mais divertido e cruel do que estares descansado no teu canto e de repente aparecer' date=' do nada, um primo em 3º ou 4º grau que nunca viste na vida, disposto a reatar uma ligação familar que nunca tiveram, e que ainda por cima te obriga a recordar na televisão, para o país inteiro, um passado que tu te esforçaste imenso para apagar da tua memória? Desculpa, aquilo sim era hilariante, já não se faz humor assim! XD[/quote']

LOL, bri-lhan-te! Pois, realmente não tinha visto o programa desse ponto de vista - acho que muito pouca gente viu... Maluca... ;)

Apesar da culpa não ter sido nossa' date=' pedimos desculpa a todos aqueles que estavam a contar ver-nos neste Sábado.[/quote'] Pois, olha, o que se há de fazer? Fica para um outro dia. Quando se materializar (mas NÃO tipo teleport do Ponto de Encontro!) lá estaremos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hmm disseram me que o concerto ia ser dia 17....vai ser? :roll:

@Faye,obrigado graças a ti tenho pesadelos! com a banda sonora do ponto de encontro 8O daqui a nada falamos do SURPRISE SURPRISE :x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
daqui a nada falamos do SURPRISE SURPRISE :x

Oh

Não

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL XD

***Surprise, Surprise... uma surpresa vai acontecer aqui...***

Mas não... eu não gostava muito do "Surprise Show". Preferia o "Perdoa-me". :)

Principalmente quando eles não perdoavam e os arrependidos apanhavam uma vergonhaça ainda maior. :P

Vá lá, Lupin, eu sei que tu também vias!

hmm disseram me que o concerto ia ser dia 17....vai ser?

Quem disse? Onde? Alguém confirma?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
LOL XD

Vá lá' date=' Lupin, eu sei que tu também vias![/quote']

:P Bleh, não tinha muita paciência para esse tipo de programas, nem para o outro... Mas claro que me lembro, apresentado pela Fátima Lopes não era? E aquela música, arrgh, do que me foram lembrar! Não ... sai ... da ... cabeça ...

hmm disseram me que o concerto ia ser dia 17....vai ser?

Quem disse? Onde? Alguém confirma?

É verdade? Ou é rumor?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais