Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Meruru

Concerto acústico dos Tempura na sede da Anipop

170 mensagens neste tópico

É melhor ires de barco.. dá me ideia que perdes menos tempo.. o comboio do Seixal não fica no Cais do Sodré ? É que depois apanhas o comboio para paço de arcos logo ali' date=' e se fosses de comboio ainda tinhas de apanhar o metro :/[/quote']

Seixal -> BARCO -> Cais do Sodré -> Comboio -> Paço de Arcos!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei o estado dos comoboio aí, é veres na CP, mas se esse de Cacilhas for para paço de arcos, estás na boa.

Nos do montijo, fodemo-nos :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Alguém sabe a que horas é o último comboio de volta para Lisboa?

Posso presumir que vais ao concerto? E que levas a tua sobrinha? Que por seu lado convence o Daniel a ir? Que faz com que o Hugo vá' date=' ou seja o João vai, ou seja eu vou? XD[/quote']

Yap! :P É essa a idéia! XD Bem... ainda estamos a trabalhar nisso! LOL

@Sempre vais, Fake? Quer dizer que devo começar a gravar os dvds?

Aleluia que vou vos conhecer T____T gawdXD

O concerto dos Tempura vai ser um autêntico "Ponto de Encontro" do AP... **Um abraço neste ponto de encontro, um abraço neste ponto de encontro!** :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bohohoho vou distruibuir hugs 8D

Seni não escapas 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

So sei o caminho até lá

, mas deixa ver se me lembro , desde a CGD segues a rotunda , sempre em frente frente frentee acho que aparece qualquer coisa a dizer Transtejo é ai XD

Ok , simplesmenmte tas a ver o Centro de estágio do benfica , é lá perto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Blaze eu vou tar a trabalhar!! Por isso se faz favor não vais atrabalhar, isto é se quiseres Tostas!! xD

Ah! E eu sei quem é a Faye =P

@Fake: Tás a falar do quê ? @_@

PS: Algum Mod que me apague o post que está antes do da Faye ;_; *carregou 2x no botão* >_<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ajudo nas tostas ;___; em troca dum abraço ;___; I love you guys ;___;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Blaze eu vou tar a trabalhar!! Por isso se faz favor não vais atrabalhar' date=' isto é se quiseres Tostas!! xD

Ah! E eu sei quem é a Faye =P

@Fake: Tás a falar do quê ? @_@

PS: Algum Mod que me apague o post que está antes do da Faye ;_; *carregou 2x no botão* >_<[/quote']

Não foste tu que preguntas-te onde era a estação dos barcos no Seixal

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Mas eu tava a perguntar em Lisboa :X

My bad XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu vou de barco' date=' e apanho o comboio no cais do Sodré, és de onde na margem sul?[/quote']

Corroios / Seixal

De Corroios o melhor é apanhar o autocarro para Cacilhas e daí o barco para o cais do Sodré, mais fácil. Just so you know =X e daí do cais apanhas o comboio. Não tem nada que saber. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Aleluia que vou vos conhecer T____T gawdXD

O concerto dos Tempura vai ser um autêntico "Ponto de Encontro" do AP... **Um abraço neste ponto de encontro' date=' um abraço neste ponto de encontro!** :P[/quote']

DAI-LOOL! Do que te foste lembrar!! Essa saiu directamente do baú de tesourinhos deprimentes...

Com a diferença que em vez de ser pessoas que não se vêem há muito tempo, são pessoas que não se vêem há MESMO muito tempo, tipo, nunca... ;)

Mas deve dar para o pessoal se conhecer, não me parece que vá assim tanta gente...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Oh Gawd que fangirl misao XD

Aleluia que vou vos conhecer T____T gawd XD Misao a ver se no concerto passa de um: Tu: Oi blaze

Eu: Oi o/ Quem és? 8D

Tu: Misao 8D

Agora tenham cuidado .___.

LOL! Essa cena foi mesmo zen! Está descansado que a conversa vai ser mais longa que isso. Pelo menos digo-te um "txau Blaze" antes de desaparecer. XD

Faye, vamos todos juntos para lá né? Vamos tipo excursão no comboio, eu levo os bibes e tu levas os bonés amarelos. Ok?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL XD

Lembras-te quando os convidados (que eram os desaparecidos) se "materializavam" no estúdio? Tipo Star Trek?

Eu tenho a sensação contrária... acho que vai aparecer muita gente. E ainda bem!

@Misao: As negociações decorrem a bom ritmo. XD Todos juntos, claro! De mãos dadas e a cantar o tema dos Teletubbies!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
LOL XD

Lembras-te quando os convidados (que eram os desaparecidos) se "materializavam" no estúdio? Tipo Star Trek?

Eu tenho a sensação contrária... acho que vai aparecer muita gente. E ainda bem!

@Misao: As negociações decorrem a bom ritmo. XD Todos juntos' date=' claro! De mãos dadas e a cantar o tema dos Teletubbies![/quote']

XDXD , count me in , k comboio vao apanhar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Voces vão apanhar o comboio no cais do Sodré? :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yah boa pergunta! É bom saber qdo é aquilo vai começar a encher >___<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Seni, com as tuas tostas...vai encher :3

Poe bastante queijo nas minhas :3 Quanto custa btw?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tamos todos lá XD

Eu ainda não sei se vou de transportes ou não lol

Blaze se fores no comboio, vou tentar não apanhar esse XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais