Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Hollow

[TV] The Strain

4 mensagens neste tópico

strain.png

 

  •  

 

  • A thriller that tells the story of Dr. Ephraim Goodweather, the head of the Center for Disease Control Canary Team in New York City. He and his team are called upon to investigate a mysterious viral outbreak with hallmarks of an ancient and evil strain of vampirism. As the strain spreads, Eph, his team, and an assembly of everyday New Yorkers, wage war for the fate of humanity itself.

    Written by FX

 

 

 

É uma das séries que ando a acompanhar. Recomendo vivamente para quem gosta deste género :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu era para ver ..porque a imagem de capa me agradou ahaha 

mas não tenho tido paciencia xd

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu era para ver ..porque a imagem de capa me agradou ahaha 

mas não tenho tido paciencia xd

 

 

Eu cá recomendo a veres, mesmo que seja só por aborrecimento. Eu estava com um pé atrás antes de ver isto e fiquei bastante surpreendido com a qualidade da série.

Editado por Hollow

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Eu era para ver ..porque a imagem de capa me agradou ahaha 

mas não tenho tido paciencia xd

 

 

Eu cá recomendo a veres, mesmo que seja só por aborrecimento. Eu estava com um pé atrás antes de ver isto e fiquei bastante surpreendido com a qualidade da série.

 

nice , vou ver se hoje pego nela xd

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0

  • Conteúdo Recomendado:

    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      No ano passado tivemos um podcast e um artigo especial de Halloween... Este ano contamos com a vossa participação para começar a discussão e ficarmos a saber quais são os animes e mangas de terror preferidos dos utilizadores do fórum. Houve novas estreias este ano que vos tenham chamado a atenção ou continuam a preferir os clássicos?
       
      Assim, fica aqui a premissa: Quais são os vossos animes ou mangas deste género preferidos? O que vos atrai mais - o visual, as histórias mais carregadas psicologicamente ou simplesmente o sentimento de desconforto crescente enquanto o enredo se desenrola? Acham que há diferenças significativas na forma como se explora o "terror" no ocidente e no oriente? 
       
      Partilhem as vossas opiniões e, já agora, feliz dia das bruxas!  
    • falcondub
      Por falcondub
      Gostaria de saber quem gostaria de me ajudar neste projeto que e bastante ambicioso eu neste momento estou a fazer a voz do protagonista, quem quer fazer o resto das personagens ?
       
      宜しくお願いいします 
    • Erza
      Por Erza
      Olá a todos!
       
      Desta vez o podcast é um pouco especial e diferente! O tema deste mês, como não podia deixar de ser, é terror! O podcast está dividido em duas partes, a primeira das quais é este video, que consiste numa pequena (longa) brincadeira nossa, não o levem demasiado a sério  O intuito é mesmo de brincadeira
       
      O seguinte será lançado brevemente e será mais "sério".
       
      Mais uma vez tivemos alguns problemas técnicos a nível do som, por isso pedimos desculpa e esperamos que não seja demasiado irritante para vocês :/
       
      Queremos também comunicar que temos um novo elemento na equipa podcast, que é o @Urza!  É o nosso novo cameraman/editor de conteúdos/suporte  E quem sabe poderão até conhecê-lo num próximo podcast
       
      Mais uma vez pedimos que comentem, dêem ideias, digam-nos de vossa justiça!
       
      Esperamos que gostem!
       
       

    • ladyxzeus
      Por ladyxzeus
      Olá amiguenhos. Como não vi tópico sobre esta série e a achei muito interessante, faço aqui um para sugerir que vejam
       

       
      Sinpose (MAL)
       
      Kyo, an avid swimmer tries his best to keep the high school swimming club going, which is pretty hard when he's the only member. Facing the prospect of the club being closed by the student council, he tries to enlist beautiful Misaki to act in a promo video, shot by his good friend Ryoko, in a bid to start a recruitment drive. She agrees but only if he pilots a mecha under the wing of Celebrum, a resistance organisation fighting to destroy Deutera Areas formed on Earth by the aliens Gards-orm. He agrees but finds it all strangely familiar as if he's done it before...   =O estúdio é a Sunrise.  
       
      É mais sci-fi do que mecha, apesar de ter robôs. Explora a situação de estarmos vivos, outras dimensões, parece bastante inspirado pelo Matrix e outros filmes do género.
       
      Deixo também a minha review : http://naomeapeteceestudar.blogspot.pt/2014/10/zegapain.html
       
       
       
       
    • riquerei2
      Por riquerei2
      Salve galera , to passando aqui pra deixar um vídeo na humilda pra vocês estarem analisando , estou aberto para criticas construtivas é claro , forte abraço !
      https://www.youtube.com/watch?v=dO78HbIBdao