kikuchi

AnimePT World Cup 2014

102 mensagens neste tópico

obrigado fofos!! 

 

mas a minha sorte n se compara ao trabalho q o kikuchi teve, por isso os parabéns têm q ser é para o kikuchi. o/

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou tão fraco nisto :( ahahhaa

Parabéns camelo @@imPLUS ahahaha

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • imPLUS
      Por imPLUS
      ficam a torcer por que seleção ou seleções?
       
      Bem, eu fico pelo Brasil e Colômbia.
      Depois simpatizo muito com o Uruguai, Argentina e México (esta última mais por causa do Herrera).


                           
    • Taka_Br
      Por Taka_Br
      Olá a todos! Tudo bem?
       
      Sou um fã brasileiro de mangás em geral e possuo um blog sobre a vida de colecionadores de mangá.(http://vidadecolecionador.wordpress.com/)
       
      Estou começando uma nova sessão do site, onde pretendo mostrar e analisar o mercado de mangás em diversos países do mundo, algo parecido com o que o canal Extra Credits faz com games nos Estados Unidos.(

      Aqui no Brasil sabemos pouco sobre o mercado de mangás português, mesmo pesquisando as coisas mais relevantes que achei foram o post: http://pinkgum.blogspot.com.br/2012/02/ser-otaku-e-dificil-manga-em-portugal.html e o programa:
       
      Nessa pesquisa encontrei o fórum e nada melhor do que perguntar diretamente aos portugueses como é a vida de quem tenta colecionar mangás e gashapon's. Aparentemente não existem muitas editoras que publicam mángas no país, porém Portugal me pareceu um país que tem muitos eventos de anime.
       
      Obrigado pela ajuda e atenção de todos ^^
        
    • NanaKawaiiDesu
      Por NanaKawaiiDesu
      Ola, queridos amigos Otakus!~



      Acabei de criar a minha conta.



      Sou brasileira, mas tenho descencia portuguesa. Qm sabe um dia eu não more em Portugal, neh!? xD~



      Beijos