André

E3 2014

15 mensagens neste tópico

xdawc1.jpg

 

 

Ainda ninguém tinha criado este tópico, por isso crio eu, lol

 

Este ano, a E3 decorre de 10 a 12 de Junho.

 

Horário das conferências

Segunda, dia 9:

Microsoft - 16:30

Electronic Arts - 19:00

Ubisoft - 22:00

 

Terça-feira, dia 10:

Sony - 01:00

Nintendo: 16:00

 

Podem assistir a todas as conferências no site da GameSpot.

 

Só vou assistir à da nintendo, porque tenho de estudar para os exames e é o máximo de tempo que estou disposto a perder  :m187:

 

Que surpresas esperam para este ano?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

So me interessa a parte da Square: Kingdom Hearts e Final Fantasy.

Mas o ano passado foi muito bacana, no geral.

Editado por Neku Sakuraba

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não espero grande coisa este ano, a E3 do ano passado foi muito boa, este ano as surpresas devem ser escassas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só me interessa Poukamanz e cenas para PC, já que em principio irei virar PC Master Race dentro de pouco tempo : D

Editado por Sharinflan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kingdom Hearts 3 e Final Fantasy XV!!!!  :m204:  Can't wait...

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A mim interessam-me os títulos de 3DS (especialmente o Polkamon) e os da Wii U (Zelda!), quero ver se tenho uma até ao fim do ano.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só vou poder assistir ao da ubisoft e da Electronic Arts... DAMN!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Figas para data do FFXV e KHIII :3

 

E muitas surpresas que se possam pagar com pouco dinheiro xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que mais quero saber é mesmo o a data de lançamento do FFXV, bem como gameplay do mesmo e de KH III.

Também gostava que a Crytec mostra-se mais do Cyberpunk 2077... Já o andam a fazer à tanta tempo, e ainda só mostraram uma cinemática.

 

Ah, e que venham as surpresas! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Cyberpunk 2077... Já o andam a fazer à tanta tempo

Dis. Also HL 3.

gabe-newell-3.jpg 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Cyberpunk 2077... Já o andam a fazer à tanta tempo

Dis. Also HL 3.

gabe-newell-3.jpg

 

 

Hum... Será que a Valve vai oficialmente anuncia-lo? Com eles nunca se sabe...

Ah, e esqueci-me de um jogo da minha SAGA preferida: o novo MASS EFFECT! Que venha ele! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FDS QUÉ ESTA MRD?

 

Já disseram que não há FFXV e KHIII na E32014 :(

 

Houve um pequeno teaser de KHIII agora há pouco, mas foi uma bela porcaria. Não se viu nada, nem deu para perceber nada. :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devo dizer que fiquei deveras impressionado com a apresentação da Nintendo. Foram 45 minutos de estudo atirados ao ar bem gastos, fiquei mesmo preso do início ao fim e gostei bastante da abordagem diferente que eles fizeram para fazer a apresentação. Afinal, não é por ser gravado ou não que uma apresentação tem menos sucesso. 

 

Se eu tivesse dinheiro, ui, comprava todos os jogos que eles apresentaram.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sabia dos novos títulos da Square Enix, mas ainda é muito cedo para lançar outro FF, há que subir a fasquia e não manter a mesma.

 

Já o KH III gostava de ver o que sai daí.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aquela conferência da EA foi uma coisa muito estranha, só anuais quase. Vá lá que mostraram Dragon Age e anunciaram oficialmente o novo Mass Effect!

Curti bastante a conferência da Sony! Deixaram o melhor para o fim (e só mostraram uns 30 segundos), mas foi bom ver de novo o Drake!

Um que também curti muito foi o Batman Arkham Knight... OMG!!!! Lindo! :D
The Witcher 3 também esteve muito bem, e o meu hype para o No Man's Sky está cada vez maior!

E a Nintendo FINALMENTE mostrou o novo Zelda! Que venha ele! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Sharinflan
      Por Sharinflan
      Todos nós conhecemos o termo e sabemos o que é, embora alguns ainda não o tenham feito.
       
      Existem muitas ideias diferentes acerca deste assunto, por isso que tal partilharem as vossas?
      - Consideram legal até certo ponto, ou totalmente ilegal?
      - Quais os prós e contras?
      - Preferem emular, ou usar o sistema original?
      - Já o fizeram, e se sim, continuam a fazer?
      - O que já emularam?
      - Por que razão emularam?
       
      Este tópico é apenas para discussão geral sobre o tema e possível ajuda em termos de configuração, portanto nada de links para conteúdo, quer seja este emuladores, roms, bios, saves, etc. As mensagens privadas existem para isso.
    • BvayuT
      Por BvayuT
      Estou a vender a minha nintendo dsi com carregador e caixa por 60€.É excelente para jogos de anime como por exemplo o pokemon!
      Caso estejam interessados mandem mensagem ou comentem,posso enviar mais fotos da mesma.

    • Zanza
      Por Zanza
      Olá, pessoal!
      É o seguinte, tenho uma conta no Club Nintendo já há bastante tempo e tenho algumas consolas e jogos lá registados. Sei que não dá para registar várias cópias do mesmo jogo, mas tive a investigar e, supostamente, existe uma opção chamada Family Account que permite a um utilizador ter várias consolas/jogos "iguais" registados na mesma conta, por exemplo, se os pais comprarem uma consola a cada filho com o mesmo jogo para que possam jogar juntos, na opção de Family Account daria para registarem os vários produtos "iguais" e obter o número de estrelas total associados a uma só conta. Para isso teria de registar cada produto na sub-conta respectiva de cada filho, e o número total de estrelas estaria associado à conta "Master".
      No meu caso tenho uma Nintendo 3DS XL e o meu namorado acabou de comprar uma também. Sempre registámos as nossas consolas e jogos na minha conta sem qualquer problema, mas nunca registámos um jogo igual. Agora queria registar a Nintendo 3DS XL dele na minha conta também, de modo a usufruir do bónus de estrelas que acumular-se-ia ao meu saldo actual de estrelas.
      A questão é: alguém sabe como criar uma Family Account no Club Nintendo Portugal? Não encontro nada do género por lá, e ainda por cima o site foi "actualizado" há uns meses e metade das coisas não funcionam ou estão "em construção". Geralmente costumo registar todos os nossos jogos e trocar as estrelas por Nintendo Points Cards, sabem se estes podem ser utilizados em qualquer Wii/DSi ou se estão associados à conta Club Nintendo respectiva?
      Ou seja, isto é mais um caso em que somos um país de atrasados e o meu namorado vai ter de criar uma segunda conta para poder ficar registado no Club Nintendo e seremos obrigados a usar os pontos separadamente, quando o resto do mundo oferece a opção de associar duas contas da mesma familia numa só?