6 mensagens neste tópico

Olá, pessoal!

É o seguinte, tenho uma conta no Club Nintendo já há bastante tempo e tenho algumas consolas e jogos lá registados. Sei que não dá para registar várias cópias do mesmo jogo, mas tive a investigar e, supostamente, existe uma opção chamada Family Account que permite a um utilizador ter várias consolas/jogos "iguais" registados na mesma conta, por exemplo, se os pais comprarem uma consola a cada filho com o mesmo jogo para que possam jogar juntos, na opção de Family Account daria para registarem os vários produtos "iguais" e obter o número de estrelas total associados a uma só conta. Para isso teria de registar cada produto na sub-conta respectiva de cada filho, e o número total de estrelas estaria associado à conta "Master".

No meu caso tenho uma Nintendo 3DS XL e o meu namorado acabou de comprar uma também. Sempre registámos as nossas consolas e jogos na minha conta sem qualquer problema, mas nunca registámos um jogo igual. Agora queria registar a Nintendo 3DS XL dele na minha conta também, de modo a usufruir do bónus de estrelas que acumular-se-ia ao meu saldo actual de estrelas.

A questão é: alguém sabe como criar uma Family Account no Club Nintendo Portugal? Não encontro nada do género por lá, e ainda por cima o site foi "actualizado" há uns meses e metade das coisas não funcionam ou estão "em construção". Geralmente costumo registar todos os nossos jogos e trocar as estrelas por Nintendo Points Cards, sabem se estes podem ser utilizados em qualquer Wii/DSi ou se estão associados à conta Club Nintendo respectiva?

Ou seja, isto é mais um caso em que somos um país de atrasados e o meu namorado vai ter de criar uma segunda conta para poder ficar registado no Club Nintendo e seremos obrigados a usar os pontos separadamente, quando o resto do mundo oferece a opção de associar duas contas da mesma familia numa só?

Editado por Zanza

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que podes registar outra 3ds na tua conta visto que os códigos são diferentes, já tentaste fazer isso zanza? E bons olhos te vejam de volta ao animePT!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eish, olha a Zanza! Oi oi oi!

Não conhecia essa cena da Canta Familiar, fui procurar aqui num fórum nintendo onde ando mas também não encontrei nenhumas informações disto por lá, soz.

De qualquer modo, adicionei-te a um grupo de Nintendo no facebook, pergunta por lá que pode haver alguém que saiba!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não, ainda não experimentei que tivemos que ir trocar a nova Nintendo 3DS XL, tinha um pixel morto. Novinha em folha, edição do Fire Emblem acabadinha de sair. É a 5a vez que troco uma portátil por a comprar com este problema! Achei que pudesse ter alguma coisa a ver com a consola já ter saído há algum tempo e a caixa andar por lá ao pontapé na loja, mas isto é ridículo!

Anyway, não quis arriscar estar já a registar consolas ou jogos para o caso de detectar algum problema, mas ate agora com a nova substituição acho que está tudo bem. Também não queria estar a arriscar registar aquilo e não me darem as estrelas da segunda Nintendo 3DS XL, como vi algumas pessoas dizerem que lhes aconteceu em foruns estrangeiros, pelo menos não sem ter a certeza.

Thanks pelo add, Chrno, logo faço a pergunta por lá então. A alternativa é contactar a Nintendo, e se souber de algo deixo aqui a informação na mesma, para o caso de alguém ter a mesma duvida.

E obrigado pela menção ao post dos parabéns, não teria reparado de outro modo XP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pronto, não contactei a Nintendo mas resolvi o problema.

 

Tinha lido que a Family Account dava para registar até 8 membros, um seria o que tinha a Master Account e os outros estariam associados ao Master. Quando o meu namorado entrou na eShop pela primeira vez na sua Nintendo 3DS apareceu um aviso a dizer que dava para registar até 8 consolas Nintendo 3DS na mesma conta do Club Nintendo, e foi o que fizémos!

 

Ganhei os pontos relativos à consola e também ao jogo, visto que só tenho uma cópia, como normalmente.

 

Aparentemente o Club Nintendo em Portugal é uma espécie de fusão entre uma conta normal individual e a Family Account.

Já comprámos alguns jogos na eShop, tanto na minha Nintendo 3DS como na do meu namorado e ambos estão associados à minha conta Club Nintendo, apareceu a opção para registar e ganhar estrelas no site. No entanto o dinheiro colocado em cada consola fica associado apenas a essa consola, independentemente de ser a mesma conta eShop, assim como os jogos. Não sei como será quando comprarmos o mesmo jogo digital nas duas consolas para jogarmos juntos, será que o Club Nintendo vai detectar a segunda compra ou não? Mas assim que souber edito este post com a resposta :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0

  • Conteúdo Recomendado:

    • Sharinflan
      Por Sharinflan
      Todos nós conhecemos o termo e sabemos o que é, embora alguns ainda não o tenham feito.
       
      Existem muitas ideias diferentes acerca deste assunto, por isso que tal partilharem as vossas?
      - Consideram legal até certo ponto, ou totalmente ilegal?
      - Quais os prós e contras?
      - Preferem emular, ou usar o sistema original?
      - Já o fizeram, e se sim, continuam a fazer?
      - O que já emularam?
      - Por que razão emularam?
       
      Este tópico é apenas para discussão geral sobre o tema e possível ajuda em termos de configuração, portanto nada de links para conteúdo, quer seja este emuladores, roms, bios, saves, etc. As mensagens privadas existem para isso.
    • BvayuT
      Por BvayuT
      Estou a vender a minha nintendo dsi com carregador e caixa por 60€.É excelente para jogos de anime como por exemplo o pokemon!
      Caso estejam interessados mandem mensagem ou comentem,posso enviar mais fotos da mesma.

    • André
      Por André
      Ainda ninguém tinha criado este tópico, por isso crio eu, lol
       
      Este ano, a E3 decorre de 10 a 12 de Junho.
       
      Horário das conferências
      Segunda, dia 9:
      Microsoft - 16:30
      Electronic Arts - 19:00
      Ubisoft - 22:00
       
      Terça-feira, dia 10:
      Sony - 01:00
      Nintendo: 16:00
       
      Podem assistir a todas as conferências no site da GameSpot.
       
      Só vou assistir à da nintendo, porque tenho de estudar para os exames e é o máximo de tempo que estou disposto a perder 
       
      Que surpresas esperam para este ano?