Kuro

Blood Blockade Battlefront

35 mensagens neste tópico

Aparentemente, não há data para a transmissão do último episódio porque o estúdio não cumpriu a regra de que todos os episódios têm de ter menos de 30 minutos (para serem transmitidos semanalmente). 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol... até na transmissão dos episódios isto é random e imprevisível xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Enquanto não temos o tão aguardado episódio final, aqui fica uma lista de referencias que encontrei no anime

Ep.1 - ha varias cenas semelhantes ao filme "A Batalha do Pacifico". O Kuroneko-sama tambem aperece neste episodio.

Ep.2 - mostra semelhanças de Leo com Peter Parker do "Homem-Aranha", (ambos tiram fotografias e entreguam pizzas... de mota e com o mesmo estilo de roupa). No filme Peter nao é pago pelas 7 pizzas, neste anime, Zapp rouba 7 pizzas ao Leo. Coincidencia? Nao sei.

Ep.3 - a cena do jogo de xadrez entre Klaus e Don assemalha-se ao filme "O Sétimo Selo".

Ep.5 - o filme e o cinema onde Leo e White o vêem sao reais. O filme chama-se "Twins", de Arnold Schwarzenegger e Danny DeVito.

Ep.6 - este está cheio de coisas. Jacket & Rockets é Johny Rockets. Ron Jomita Jr. é John Romita Jr.. O "Love and Peace" de White é uma clara referencia a frase de Vash. A pose do Leo é a mesma de Kamen Rider. Os viloes deste episodio chamam-se Roger e Martin, os mesmos nomes dos protagonistas de "Arma Mortifera", tambem têm alguma semelhança fisica (um é caucasiano, outro é afro-americano).

Ep.10 - a delegacia da policia que aparece é semelhante ao que aparece na séria "Person of Interest". Um dos restaurantes que eles vão é igual ao da série "Os Sopranos", até o nome dos donos é igual, Artie e Charmaine. O Kuroneko-sama aparece mais uma vez.

Ep.11 - o filme que eles vêem chama-se "Scanners". 3 sujeitos parecidos aos famosos 3 velhos do Cowboy Bebop sao apanhados numa fotografia. O titulo do episodio é o mesmo de uma musica dos The Rolling Stones.

Ha outros pormenores, por exemplo, a roupa da Chain Sumeragi é igual ao do Wolfwood, as trocas de letras (Kentudgy Fried Chicken em vez de Kentucky Fried Chicken, Hainz Ketchup em vez de Heinz Ketchup, e a cerveja Blur Moon em vez de Blue Moon), a maioria dos locais representados no anime sao reais (por exemplo, o mural dos veados que aparece no primeiro episodio).

Estes foi o que encontrei até agora, provavelmente há mais, talvez os encontro quando o ver pela terceira vez. Quem sober de mais algum diga ;)

Este anime é um estrondo. A animaçao é espetacular e cheia de detalhes, um dos poucos animes para rever e rever.

PS: o OST já saiu *.*

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O último episódio está marcado para 3 de Outubro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tópico movido para a categoria "Animes Terminados"

 

Na minha opinião, este foi um anime com um bom começo que com o decorrer dos episódios começou a descarrilar. Embora tenha tido personagens carismáticos, um conceito diferente e uma animação fluída e bem conseguida, o plot foi uma confusão do início ao fim. Muita coisa ficou por explicar e houve vários episódios em que os acontecimentos pareciam surgir apenas "porque sim" (o último episódio então é um aglomerado de coisas aleatórias).

 

Ainda assim, dou-lhe um 7/10. 


Tópico movido para a categoria "Animes Terminados".
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tópico movido para a categoria "Animes Terminados"

Na minha opinião, este foi um anime com um bom começo que com o decorrer dos episódios começou a descarrilar. Embora tenha tido personagens carismáticos, um conceito diferente e uma animação fluída e bem conseguida, o plot foi uma confusão do início ao fim. Muita coisa ficou por explicar e houve vários episódios em que os acontecimentos pareciam surgir apenas "porque sim" (o último episódio então é um aglomerado de coisas aleatórias).

Ainda assim, dou-lhe um 7/10.

Tópico movido para a categoria "Animes Terminados".

Recomendo-te a reveres o anime que de confuso não tem nada ;) Editado por KothoS

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca revejo uma anime  :P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca revejo uma anime  :P

Então vais perder muito deste anime. De todos os que eu vi, este é o único que acho que rever é obrigatório. Eu já vi 3 vezes, a primeira vez até ao episódio 10 e outra depois de ter saído o episódio 11, e estou a planear ver mais duas vezes. Se não tivesse assistido mais de uma vez nunca tinha percebido aquelas referências todas, e acredito que ainda aja mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se já não costumo rever, muito menos pegaria nesta para o fazer já que não gostei particularmente. Foi boa, daí ter dado o 7, mas nada de memorável. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca revejo uma anime  :P

 

És cá dos meus, que perda de tempo quando existe tanto animu para ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se já não costumo rever, muito menos pegaria nesta para o fazer já que não gostei particularmente. Foi boa, daí ter dado o 7, mas nada de memorável.

Ok, são gostos. Mas avaliar algo sem prestar atenção e depois dizer que há falhas acho irresponsável pelo menos para que confiam nas tuas avaliações.

Não sei se é 7/10, 10/10 ou 1/10. Não sei quantificar qualidade apenas digo que é provavelmente o segundo melhor anime que já vi, já que o anime tem quase zero falhas objectivas.

Editado por KothoS

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas já saiu o ultimo episodio? 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas já saiu o ultimo episodio? 

 

Sim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não gostei mesmo nada, achei simplesmente desinspirado. O único episódio que gostei foi o do cogumelo, porque acho cogumelos criaturas amorosas <3 E a banda sonora é sem dúvida a melhor parte, muito boa!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Tarou :3
      Por Tarou :3
      Bom Basicamente "Corpse Party Blood Covered" originalmente era um jogo que antes era para o pc que é um "Survival Horror Game" feito por "RPG Maker". A História original do Manga é como a do jogo "Corpse Party Blood Covered" (pelo menos do que me lembro do jogo ambos estão parecidos) que também tem  "Corpse Party Blood Covered Repeated Fear" (que é como um Remake) que é para a PSP. Tanto o Jogo como  o manga são passados em uma escola que já tinha sido destruída só que a escola tem um tipo de maldição que é impossivel escapar de lá (para tentar não dar spoilers não vou falar mais que isto. )

      Agora aqui vou deixar o trailer do primeiro jogo de Corpse Party para quem estiver interessado

      http://www.youtube.com/watch?v=yLc1aFTGTjA
      Para quem quiser ler o manga está aqui a capa do primeiro volume


      Em adição "Corpse party" não tem um anime (pelo menos não encontrei nada a dizer que irá ter) mas tem OVA's que até dão uma primeira impressão de como é o jogo.Eu vou deixar aqui o OVA que é o "Corpse Party Missing Footage"
       
      (Versão Censurada com Sub PT a qualidade não é a melhor mas pronto foi o que encontrei pelo Youtube :3 eu não sei se tem problema eu adicionar isto aqui portanto se não for permitido por favor alguém me avise :3)
       

       
       
      (Eu explicava melhor sobre a história e assim mas eu ainda posso dar spoilers e depois fica chato ler ou jogar depois de saber o que acontece :3)
      (Aviso:Pessoas que não gostem de sangue ou imagens explicitas é melhor não jogarem :3)
    • Death the Kid
      Por Death the Kid
      'Strike the Blood' Vampire Novels by Asura Cryin's Mikumo Gets Anime
      Dantalian author pens story of boy in powerful vampire clan and girl hunter
      The "Game no Dengeki Kanshasai 2013 & Dengeki Bunko: Haru no Saiten 2013" event announced on Sunday that an anime adaptation of Gakuto Mikumo's Strike the Blood light novel series has been green-lit. The event also announced that the Golden Time light novel series was also getting an anime adaptation.
      The school action fantasy story of Strike the Blood revolves around Kojō Akatsuki, a boy in the world's most powerful vampire clan (once thought to only exist in legend and lore), and Yukina Hirameki, a girl entrusted with the mission of watching over and wiping out this clan.
      Mikumo launched the novel series in 2011, and ASCII Media Works released the sixth volume last month. Manyako illustrated the novel volumes, and TATE has been serializing a manga adaptation in ASCII Media Works' Monthly Comic Dengeki Daioh magazine since last August. Mikumo's Asura Cryin' and The Mystic Archives of Dantalian light novels also inspired anime.
      @ANN
    • Lairees
      Por Lairees
      Tens coragem de acompanhar a história até ao final?

      Se és fã de contos de terror então esta história em quadradinhos é a mais apropriada para ti!
      Para aproveitar ao máximo as sensações proporcionadas por este conto (que utiliza o Javascript) posicione a página exactamente no começo.
      O que tens de fazer e 'fazer mesmo' é utilizar fones e ir descendo no site. Enquanto desces visualizas imagem a imagem, mas não te apresses, visualiza-as calmamente.
      Não te preocupes se o conto está em coreano porque irás perceber tudo à medida que vires as imagens.
      Para aceder ao site clica aqui - http://comic.naver.com/webtoon/detail.nh...eekday=tue