Death the Kid

Strike the Blood

85 mensagens neste tópico

51MHeGjpmdL.jpg

'Strike the Blood' Vampire Novels by Asura Cryin's Mikumo Gets Anime

Dantalian author pens story of boy in powerful vampire clan and girl hunter

The "Game no Dengeki Kanshasai 2013 & Dengeki Bunko: Haru no Saiten 2013" event announced on Sunday that an anime adaptation of Gakuto Mikumo's Strike the Blood light novel series has been green-lit. The event also announced that the Golden Time light novel series was also getting an anime adaptation.

The school action fantasy story of Strike the Blood revolves around Kojō Akatsuki, a boy in the world's most powerful vampire clan (once thought to only exist in legend and lore), and Yukina Hirameki, a girl entrusted with the mission of watching over and wiping out this clan.

Mikumo launched the novel series in 2011, and ASCII Media Works released the sixth volume last month. Manyako illustrated the novel volumes, and TATE has been serializing a manga adaptation in ASCII Media Works' Monthly Comic Dengeki Daioh magazine since last August. Mikumo's Asura Cryin' and The Mystic Archives of Dantalian light novels also inspired anime.

@ANN

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se tiver boas cenas de acção, acho que valerá a pena ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Começa no Outono. 
 
Staff:

Director: Hideyo Yamamoto (Shin Tennis no Ouji-sama)
Guião: Hiroyuki Yoshino (Guilty Crown, Magi)
Design das Personagens: Keiichi Sano (Kami-sama no Memo-chou, Otome wa Boku ni Koishiteru: Futari no Elder)
Animação: SILVER LINK (Mawaru Penguindrum, Fate/kaleid liner Prisma Illya) & CONNECT (in-between de Toaru Kagaku no Railgun S, Sword Art Online).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cast:

Akatsuki Kojou: Hosoya Yoshimasa
Himeragi Yukina: Taneda Risa
Aiba Asagi: Seto Asami
Akatsuki Nagisa: Hidaka Rina
Yase Motoki: Ousaka Ryouta
Minamiya Natsuki: Kanemoto Hisako

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi o primeiro episódio e a temática promete bastante. Gosto destas histórias ligadas ao sobrenatural e com muita acção. Ainda é demasiado cedo para tirar mais alguma ilação, portanto é esperar para ver o que vai sair daqui ;)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais um anime sobrenatural com bastante ação vou ver isso já!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto tem muito por onde se pegar. Espero que não se foquem muito no vampirismo e apostem mais na exploração da diversidade sobrenatural da ilha. A animação parece decente e o plot tem uma estrutura apelativa.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom episódio. Quero ver o verdadeiro poder do Quarto Progenitor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá eu nem achei grande graça ao 1º epi mas este foi bem melhor

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A parte final deste episódio foi linda. Aquela OST ficou mesmo bem! Adoro ver quando os protagonistas ficam todos berserk xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este anime promete... ou pelo menos espero bem que sim. Para 2 episódios até que vai num bom caminho  :) 
Gosto bastante de animes que giram em torno do sobrenatural e que tenham uma boa história. Como parece que este irá ser um desses até ver somos compatíveis xD ahahah
Venham os próximos episódios  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi o primeiro episódio, e gostei bastante, mas a história não deu pra entender ainda, vou ver agora o segundo, mas acho que o anime vai ser ótimo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As partes finais dos episódios deste anime têm sempre aquele efeito "WOW!"  :lol:

Não estava nada à espera deste desenlace... óbvio que o protagonista não morreu, mas adorei essa cena ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As partes finais dos episódios deste anime têm sempre aquele efeito "WOW!"  :lol:

Não estava nada à espera deste desenlace... óbvio que o protagonista não morreu, mas adorei essa cena ;)

Pois, afinal ele é um vampiro imortal. :lol:

E sim, foi um bom final de episódio.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu quando vi o primeiro episódio fiquei um bocado naquela, "Esta cena é só panty shots >.>"

 

 

Mas isto está a melhorar de um episódio para o outro a uma velocidade incrivel xD

 

Also, aquela opening tá muito fixolas, uma das minhas favoritas esta season

Editado por patomaluco

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As partes finais dos episódios deste anime têm sempre aquele efeito "WOW!"  :lol:

Não estava nada à espera deste desenlace... óbvio que o protagonista não morreu, mas adorei essa cena ;)

Dá vontade de chinga quando anime acaba desse jeito! :D Perder a cabeça e continuar vivo, não tem mais como morrer...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom 4º episódio também, apesar de não ser melhor que o 3º imo, esta anime está a ser uma verdadeira surpresa xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bons momentos de acção! Também curto os personagens e os seus poderes. Se explorarem bem a história dos vampiros progenitores e dos outros demónios de classe superior, poderá saír algo muito interessante ;)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acho q vou gostar muito de ver tenho e de arranjar tempo para ver :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      ViVid Strike! – Novo anime a estrear em Outubro de 2016
       
       
       
       
      A equipa responsável pelo ViVid Strike! Project anunciou a estreia de uma nova série intitulada ViVid Strike! no Outono de 2016. O mote de apresentação do anime é Não temas; estou contigo. Ainda não foi confirmada a existência de uma relação entre este novo projecto televisivo e a saga Magical Girl Lyrical Nanoha.
       
       

      Staff

      Realizador: Junji Nishimura (Dog Days)
      Argumento: Masaki Tsuzuki
      Design Original de Personagens: Takuya Fujima (Mahou Shoujo Lyrical Nanoha ViVid)
      Design de Personagens: Mariko Itou
      Música: Yoichiro Yoshikawa (Baby Steps)
      Estúdios: Seven Arcs Pictures
      Tema de abertura: Future Strike, por Yui Ogura


      Elenco

      Fuuka Reventon: Inori Minase (Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu)
      Rinne Berlinetta: Yui Ogura (Joukamachi no Dandelion)
      Vivio Takamachi: Kaori Mizukashi (Owarimonogatari)
      Einhart Stratos: Mamiko Noto (Persona 3)
      Yumina Enclave: Sumire Uesaka (Musaigen no Phantom World)
      Rio Wesley: Eri Kitamura (Yamada-kun to 7-nin no Majo (TV))
      Corona Timil: Misato Fukuen (To-LOVE Ru Darkness)
      Nove Nakajima: Chiwa Saito (Akatsuki no Yona)
      Jill Stora: Ayane Sakura (Boku no Hero Academia)
       
       
      @MAL
    • Kuro
      Por Kuro
      http://www.youtube.com/watch?v=loEMf7G2y78
       
      New Strike Witches Anime's 1st Video Reveals 2016 Airing, Characters, Staff, Title  SILVER LINK animates Brave Witches about 502nd Joint Fighter Wing   The official website for the Strike Witches anime franchise began streaming the first promotional video for the Brave Witches spinoff anime on Tuesday. The video introduces the franchise's third television anime and its characters from the 502nd Joint Fighter Wing "Brave Witches" (as opposed to the 501st Joint Fighter Wing from the earlier television anime). It also reveals the anime's staff and 2016 broadcast premiere.
      @ANN  
    • Kuro
      Por Kuro
      The July issue of Shueisha's Jump Squaremagazine is announcing on Wednesday that an anime project of Yasuhiro Nightow's Blood Blockade Battlefront (Kekkai Sensen) is launching.
       
      Sinopse:
       
      A breach between Earth and the netherworlds has opened up over the city of New York, trapping New Yorkers and creatures from other dimensions in an impenetrable bubble. They've lived together for years, in a world of crazy crime sci-fi sensibilities. Now someone is threatening to sever the bubble, and a group of stylish superhumans is working to keep it from happening.
       
      @ANN
       
      É do mesmo autor de Trigun, certamente que irá interessar muita gente : )
    • Tarou :3
      Por Tarou :3
      Bom Basicamente "Corpse Party Blood Covered" originalmente era um jogo que antes era para o pc que é um "Survival Horror Game" feito por "RPG Maker". A História original do Manga é como a do jogo "Corpse Party Blood Covered" (pelo menos do que me lembro do jogo ambos estão parecidos) que também tem  "Corpse Party Blood Covered Repeated Fear" (que é como um Remake) que é para a PSP. Tanto o Jogo como  o manga são passados em uma escola que já tinha sido destruída só que a escola tem um tipo de maldição que é impossivel escapar de lá (para tentar não dar spoilers não vou falar mais que isto. )

      Agora aqui vou deixar o trailer do primeiro jogo de Corpse Party para quem estiver interessado

      http://www.youtube.com/watch?v=yLc1aFTGTjA
      Para quem quiser ler o manga está aqui a capa do primeiro volume


      Em adição "Corpse party" não tem um anime (pelo menos não encontrei nada a dizer que irá ter) mas tem OVA's que até dão uma primeira impressão de como é o jogo.Eu vou deixar aqui o OVA que é o "Corpse Party Missing Footage"
       
      (Versão Censurada com Sub PT a qualidade não é a melhor mas pronto foi o que encontrei pelo Youtube :3 eu não sei se tem problema eu adicionar isto aqui portanto se não for permitido por favor alguém me avise :3)
       

       
       
      (Eu explicava melhor sobre a história e assim mas eu ainda posso dar spoilers e depois fica chato ler ou jogar depois de saber o que acontece :3)
      (Aviso:Pessoas que não gostem de sangue ou imagens explicitas é melhor não jogarem :3)
    • Lairees
      Por Lairees
      Tens coragem de acompanhar a história até ao final?

      Se és fã de contos de terror então esta história em quadradinhos é a mais apropriada para ti!
      Para aproveitar ao máximo as sensações proporcionadas por este conto (que utiliza o Javascript) posicione a página exactamente no começo.
      O que tens de fazer e 'fazer mesmo' é utilizar fones e ir descendo no site. Enquanto desces visualizas imagem a imagem, mas não te apresses, visualiza-as calmamente.
      Não te preocupes se o conto está em coreano porque irás perceber tudo à medida que vires as imagens.
      Para aceder ao site clica aqui - http://comic.naver.com/webtoon/detail.nh...eekday=tue