Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Tarou :3

Corpse Party: Blood Covered

4 mensagens neste tópico

Bom Basicamente "Corpse Party Blood Covered" originalmente era um jogo que antes era para o pc que é um "Survival Horror Game" feito por "RPG Maker". A História original do Manga é como a do jogo "Corpse Party Blood Covered" (pelo menos do que me lembro do jogo ambos estão parecidos) que também tem  "Corpse Party Blood Covered Repeated Fear" (que é como um Remake) que é para a PSP. Tanto o Jogo como  o manga são passados em uma escola que já tinha sido destruída só que a escola tem um tipo de maldição que é impossivel escapar de lá (para tentar não dar spoilers não vou falar mais que isto. )

Agora aqui vou deixar o trailer do primeiro jogo de Corpse Party para quem estiver interessado

http://www.youtube.com/watch?v=yLc1aFTGTjA

Para quem quiser ler o manga está aqui a capa do primeiro volume

oeyi.jpg

Em adição "Corpse party" não tem um anime (pelo menos não encontrei nada a dizer que irá ter) mas tem OVA's que até dão uma primeira impressão de como é o jogo.Eu vou deixar aqui o OVA que é o "Corpse Party Missing Footage"

 

(Versão Censurada com Sub PT a qualidade não é a melhor mas pronto foi o que encontrei pelo Youtube :3 eu não sei se tem problema eu adicionar isto aqui portanto se não for permitido por favor alguém me avise :3)
 

 

 

(Eu explicava melhor sobre a história e assim mas eu ainda posso dar spoilers e depois fica chato ler ou jogar depois de saber o que acontece :3)
(Aviso:Pessoas que não gostem de sangue ou imagens explicitas é melhor não jogarem :3)

Editado por Tarou :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A capa do 1º volume cheira-me a yuri XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ja joguei o jogo,e bom ^^

Editado por ShadowND
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ja joguei o jogo,e bom ^^

Yup o jogo é muito bom o Manga tambem :3 mas eu tenho de repetir o jogo outra vez :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0

  • Conteúdo Recomendado:

    • Kuro
      Por Kuro
      The July issue of Shueisha's Jump Squaremagazine is announcing on Wednesday that an anime project of Yasuhiro Nightow's Blood Blockade Battlefront (Kekkai Sensen) is launching.
       
      Sinopse:
       
      A breach between Earth and the netherworlds has opened up over the city of New York, trapping New Yorkers and creatures from other dimensions in an impenetrable bubble. They've lived together for years, in a world of crazy crime sci-fi sensibilities. Now someone is threatening to sever the bubble, and a group of stylish superhumans is working to keep it from happening.
       
      @ANN
       
      É do mesmo autor de Trigun, certamente que irá interessar muita gente : )
    • Death the Kid
      Por Death the Kid
      'Strike the Blood' Vampire Novels by Asura Cryin's Mikumo Gets Anime
      Dantalian author pens story of boy in powerful vampire clan and girl hunter
      The "Game no Dengeki Kanshasai 2013 & Dengeki Bunko: Haru no Saiten 2013" event announced on Sunday that an anime adaptation of Gakuto Mikumo's Strike the Blood light novel series has been green-lit. The event also announced that the Golden Time light novel series was also getting an anime adaptation.
      The school action fantasy story of Strike the Blood revolves around Kojō Akatsuki, a boy in the world's most powerful vampire clan (once thought to only exist in legend and lore), and Yukina Hirameki, a girl entrusted with the mission of watching over and wiping out this clan.
      Mikumo launched the novel series in 2011, and ASCII Media Works released the sixth volume last month. Manyako illustrated the novel volumes, and TATE has been serializing a manga adaptation in ASCII Media Works' Monthly Comic Dengeki Daioh magazine since last August. Mikumo's Asura Cryin' and The Mystic Archives of Dantalian light novels also inspired anime.
      @ANN
    • Lairees
      Por Lairees
      Tens coragem de acompanhar a história até ao final?

      Se és fã de contos de terror então esta história em quadradinhos é a mais apropriada para ti!
      Para aproveitar ao máximo as sensações proporcionadas por este conto (que utiliza o Javascript) posicione a página exactamente no começo.
      O que tens de fazer e 'fazer mesmo' é utilizar fones e ir descendo no site. Enquanto desces visualizas imagem a imagem, mas não te apresses, visualiza-as calmamente.
      Não te preocupes se o conto está em coreano porque irás perceber tudo à medida que vires as imagens.
      Para aceder ao site clica aqui - http://comic.naver.com/webtoon/detail.nh...eekday=tue