SBAF

[Evento/Meet] Festa do Japão

60 mensagens neste tópico

Espero que quando eu chegar já esteja toda a gente enfardada e já não haja fila =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Report:

 

 

Cheguei lá eram duas horas. Só depois é que me lembrei que aquilo começava às 16h. *facepalm*

Fiquei duas horas a asobiar para o Tejo, e tenho a certeza que praí duas vezes ele assobou de volta.

Chegou a hora, juntou-se gente, eu já tinha dado 7 mil voltas àquilo.

Começou bem. Houve um grupo a dançar e eu adoro ver pessoas a dançar. Depois houve grande discurso que me aborreceu sobre a amizade entre japão e portugal.

A seguir houve 3 ou 4 meninas girinhas japonesas a cantar. Não gostei muito da voz da rapariga, acho que precisa de treino.

E a seguir veio uma das grandes razões porque fui lá. COSPLAY-SAMA!! Infelizmente foi muito rápido :(

Houve bons cosplays que não subiram ao palco. Gostei de quase todos incrivelmente, foram bem feitos.

Tinha pena das rapariguinhas a fazer de hashirama e madara pois estavam de armadura ao sol.

Houve mais. Houve um cosplay que apanhava os olhos pelas cores expressivas, era um cosplay de Buggy. Podem ver nas fotos que meti.

Havia tantas raparigas giras, quase que nem tinha tempo para olhar para outra coisa.

Paguei 2 euros por um copinho de sake. Eu espero que o sake nao tenha esse sabor geralmente porque nao gostei nada.

Comi takoyaki pela primeira vez. Vinham 4 bolhinhas num barquinho pequenino de "madeira". Foram bastante bons. 3.5€.

Foi bom, só tive pena de haver pouco coisa para ver. Pouca coisa de manga e coisas assim. Na Asian Cultu Party há muito mais merchandise,

mas na ACP paga-se entrada.

 

Gostei, valeu.

 

P.S. meti várias fotos no álbum, grande parte de cosplay. Não tive o melhor lugar por isso as fotos são mázinhas mas aproveita-se alguma cosia(penso)

Editado por Dri?
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O melhor mesmo foram as danças, a da tarde e as do encerramento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que ainda não eram 7h e já não havia takoyaki :'< (e os dorayakis também estavam quase a acabar a essa hora).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que ainda não eram 7h e já não havia takoyaki :'< (e os dorayakis também estavam quase a acabar a essa hora).

 

Alegraste-me! Pensei em arriscar voltar à Festa às 19h30 em busca do takoyaki mas alguém lembrou-me que, no ano passado, à hora da fome, já não havia, e, então, desisti da ideia.

 

Apesar de não ter estado muito tempo no evento, gostei bastante! Adorei a actuação do Grupo "Yoshakoi" (a música, os movimentos, o significado de tudo aquilo) e fiquei muito contente pelo facto de a "Banda APU" se ter disponibilizado a tirar uma foto comigo e uma amiga. :3 

Tive foi muita pena de não ter assistido a quase nada da actuação do Grupo "Raku"... No ano passado, adorei vê-los e ouvi-los. 

 

No geral, gostei dos artigos à venda (têm é de aumentar os stocks) e fiquei extremamente feliz por ter encontrado, finalmente, chá verde japonês! E aquele era o último pacote! :huh:  :D

 

E, já agora, acho que nunca vi tanta gente numa Festa do Japão... ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que ainda não eram 7h e já não havia takoyaki :'< (e os dorayakis também estavam quase a acabar a essa hora).

 

Pois foi e eu que estava na fila há que tempos quando eles acabaram grrr

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que não choveu ontem.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que não choveu ontem.

Se tivesse chovido aproveitavas uma saída para dar logo o banho.

Não vejo o problema.

 

Só assim eu não dei banho :c

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Serviram.me uma bebida verde, o q seria? Gosma nipônica? Salsaparilha?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não entendi.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Serviram.me uma bebida verde, o q seria? Gosma nipônica? Salsaparilha?

 

Seria chá verde fresco? Provavelmente era isso.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Serviram.me uma bebida verde, o q seria? Gosma nipônica? Salsaparilha?

 

Seria chá verde fresco? Provavelmente era isso.

 

 

 

Eu vi lá um garrafão com um líquido verde e com plantas lá dentro... mas estavam a agitá-lo... serio isso, chá?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Era chá sim. Cheirava a swamp mas quase não tinha sabor a nada. Era por isso que eles davam um pedaço de marmelada para comeres aos bocadinhos depois de beberes.



E fica o meu relato: http://naomeapeteceestudar.blogspot.pt/2014/06/festa-do-japao-2014.html

 

 

Não houve grandes aventuras e não comi takoyaki.

 

 

hahahaha, no takoyaki for you xD

 

a culpa é tua, chegaste atrasada, deixaste o moço pendurado, e por isso tiveste que pagar um preço. Humpf.

 

 

 

por falar em yaoi.

Estava eu absent minded a mexer com os dedos por uns doujinshis random. Só pelo habito pego nume e levanto-o. A minha mente ainda estava longe. Abro o livirnho e faço um summoning de uns neurónios para ver o que estava la desenhado. Dois gajos a comerem-se.

"espera, o que é estou a ver?". Dei dois passos para trás e estava la um papel a dizer: YAOI.

"ah... well, this doesn't float my boat." Pensei eu enquanto ia metendo o livro de onde o tirei, mas antes que conseguisse fazé-lo, uma rapariga tirou-me o livro furiosamente das mãos. Fiquei um pouco chocado. Não que tivesse algum interesse naquilo mas fui apanhado desprevenido. Consegui ver na cara dela o deleite e até fiquei feliz. Mas se fosse algo que eu também quisesse, sacava já lá no meu deck e era logo DUEL TIME.

 

eheh.

Editado por Dri?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E fica o meu relato: http://naomeapeteceestudar.blogspot.pt/2014/06/festa-do-japao-2014.html

 

 

Não houve grandes aventuras e não comi takoyaki.

 

 

hahahaha, no takoyaki for you xD

 

a culpa é tua, chegaste atrasada, deixaste o moço pendurado, e por isso tiveste que pagar um preço. Humpf.

Eu atrasei-me, mas foi por culpa do Tony Carreira, que cortou a Avenida da Liberdade. Mal sabia eu que antes de chegar às Amoreiras aquilo se ia transformar numa faixa de Bus, da qual tive de fugir (não fosse um Bus ameaçar-me), sendo que fui dar uma volta ao outro canto de Lisboa para ir parar ao Rato, local onde uma série de pessoas idiotas e mal formadas não me deixaram passar para a faixa da direita, de modos a que fiquei presa no meio de outra faixa de Bus.

Conclusão: devia ter ido no 15E que chegava lá em 10 minutos ;__________________;

Editado por ladyxzeus

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Serviram.me uma bebida verde, o q seria? Gosma nipônica? Salsaparilha?

 

Seria chá verde fresco? Provavelmente era isso.

 

 

 

Eu vi lá um garrafão com um líquido verde e com plantas lá dentro... mas estavam a agitá-lo... serio isso, chá?

 

 

Eu não sei, pareceu-me demasiado espesso para ser chá...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também fui e foi muito giro. Pena estar tudo muito condensado.

 

Talvez num espaço mais aberto, como no jardim junto à Torre conseguissem mais espaço para circular, porque aqueles montes são giros, mas ocupam espaço lol

 

Para o ano espero repetir. Ou ainda este se eles avançarem com novas iniciativas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu consegui ir! :3

Alguém sabe como posso partilhar as fotos que tirei?

 

Caso queiram ver o vídeo que fiz do evento:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe como posso partilhar as fotos que tirei?

Tens aqui os links directos para enviares fotos para a Galeria do Anime Portugal.

Já se encontra criado na Galeria o álbum Festa do Japão 2014, local onde poderão partilhar as vossas fotos do evento para que todos possam ver e comentar.

Link directo para enviar imagens (fica logo com o álbum seleccionado): Enviar fotos para Festa do Japão 2014.

Link directo para o álbum: Festa do Japão 2014

Se tens fotos do evento, partilha-as com a comunidade! É fácil e rápido.

Alguma dúvida ou problema que tenham a enviar fotos, contactem-me por PM.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG, calculo que isso tivesse algures nas 4 páginas. Peço desculpa. (>.<) Damn it!

Vou já partilhar as fotos, algum problema aviso! ;)

-------

Feito, já fiz upload das fotos, quem quiser ir ver, faça favor! :3

Editado por Ninjadeia
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais