SBAF

[Evento/Meet] Festa do Japão

60 mensagens neste tópico

Nunca fui por isso esta vai ser a primeira vez ^^
Can't wait!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

talvez vá testar a máquina nova se houver voluntários/as

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hey pessoal! Eu sou novo aqui e este vai ser o meu primeiro evento! ^^  Queria so saber se as pessoas que estão nas atividades falam todas portugues xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Heyz, onde raio fica o jardim do japão? Ñ encontro no maps.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, tenho aula de costura no sábado, portanto só poderei ir mais tarde. Mas ainda a tempo de apanhar as celebrações e comer uns takoyakis. Nada de beber sake que depois vou passar a ponte a bordo do meu veículo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há lá provas de comida de borla?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não, há comidinhas a pagantes



Não, há comidinhas a pagantes

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e normalmente não é muito barato

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso nem é nada caro, considerando que é comida do exotic japan

Também não é para enfardar, é só para provar, tipo lanchinho :3 Eu estou de olho nos takoyakis, se não tiverem takoyakis fico triste

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vai haver algum spot onde vocês se vão encontrar... é que chegar ao evento e não conhecer ninguém é o caos... então com um nickname deste não posso chegar ao pé das pessoas e dizer todo alegre e contente " Ei i'm Ero-Pan do Animept... prazer em te conhecer xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que pena não vou poder ir : :m204:  :m147:

 

 

Para quem for...não se esqueça de partilhar algumas fotos :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já se encontra criado na Galeria o álbum Festa do Japão 2014, local onde poderão partilhar as vossas fotos do evento para que todos possam ver e comentar.

Link directo para enviar imagens (fica logo com o álbum seleccionado): Enviar fotos para Festa do Japão 2014.

Link directo para o álbum: Festa do Japão 2014

Se tens fotos do evento, partilha-as com a comunidade! É fácil e rápido.

Alguma dúvida ou problema que tenham a enviar fotos, contactem-me por PM.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vai haver algum spot onde vocês se vão encontrar... é que chegar ao evento e não conhecer ninguém é o caos... então com um nickname deste não posso chegar ao pé das pessoas e dizer todo alegre e contente " Ei i'm Ero-Pan do Animept... prazer em te conhecer xD

Isto não é um evento. É uma feira montada num jardim com quê... 10 banquinhas de coisas tradicionais umas em frente das outras e um palco onde estão a passar música/recitar poemas/coisas japonesas.

Vai lá estar muita mais gente para além das pessoas da "comunidade", nomeadamente pessoas interessadas pela cultura japonesa que nada têm com anime. A única coisa de cultura pop que tem é um desfile de cosplay. Não é um evento de anime nem de cosplay, não é organizado pela "comunidade", não tem lojas de merchandise e não tem concerto de covers de j-rock.

A maioria das pessoas que vão lá estar não fazem ideia da existência deste fórum ou de outras coisas internéticas. Por isso recomendo-te que recrutes um ou dois amigos e vão todos juntos. Ponto de encontro? Aquilo é demasiado pequeno para haver um ponto de encontro.

Se realmente o pessoal do fórum se for encontrar, aí sim, alguma coisa, mas pelo andar deste tópico não me parece. Fala com o pessoal do skype, se calhar vão. Podes procurar-me e dizer "eu sou a ero-pan", se quiseres combinamos um ponto de encontro e apresento-te pessoal que se for encontrando (malditos vós, que já vos vou conhecendo, urrrgh) :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

vai haver algum spot onde vocês se vão encontrar... é que chegar ao evento e não conhecer ninguém é o caos... então com um nickname deste não posso chegar ao pé das pessoas e dizer todo alegre e contente " Ei i'm Ero-Pan do Animept... prazer em te conhecer xD

Isto não é um evento. É uma feira montada num jardim com quê... 10 banquinhas de coisas tradicionais umas em frente das outras e um palco onde estão a passar música/recitar poemas/coisas japonesas.

Vai lá estar muita mais gente para além das pessoas da "comunidade", nomeadamente pessoas interessadas pela cultura japonesa que nada têm com anime. A única coisa de cultura pop que tem é um desfile de cosplay. Não é um evento de anime nem de cosplay, não é organizado pela "comunidade", não tem lojas de merchandise e não tem concerto de covers de j-rock.

A maioria das pessoas que vão lá estar não fazem ideia da existência deste fórum ou de outras coisas internéticas. Por isso recomendo-te que recrutes um ou dois amigos e vão todos juntos. Ponto de encontro? Aquilo é demasiado pequeno para haver um ponto de encontro.

Se realmente o pessoal do fórum se for encontrar, aí sim, alguma coisa, mas pelo andar deste tópico não me parece. Fala com o pessoal do skype, se calhar vão. Podes procurar-me e dizer "eu sou a ero-pan", se quiseres combinamos um ponto de encontro e apresento-te pessoal que se for encontrando (malditos vós, que já vos vou conhecendo, urrrgh) :)

 

Sorry sou o Ero Pan xD

 

fui lá o primeiro ano, mas fui à boleia. (estou a dizer ponto de encontro porque devo chegar a lisboa às 9/10h e podia ser que o pessoal se reunisse antes para almoçar ou algo assim.

 

Se me pudesses ajudar eu ficaria grato.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém quer combinar encontrar.se por lá?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso nem é nada caro, considerando que é comida do exotic japan

Também não é para enfardar, é só para provar, tipo lanchinho :3 Eu estou de olho nos takoyakis, se não tiverem takoyakis fico triste

 

Eu também! Estou já a ansiar takoyaki! :3 É um dos meus objectivos de ir até lá. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu quero que regressem os mochi! Mochi de castanha, de chá verde, simples...

 

tamakomarket-dera.jpg

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou pelos takoyakis para conviver com os meus tomodachis.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os takoyakia o ano passado não estavam grande coisas, era tanta gente na fila que era tudo a despachar :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais