LordUsopp

Ideia Brilhante *-*

48 mensagens neste tópico

Eu já disse que dava, tens é de ser paciente.

 

 

Não gosto de esperar!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu devia estar a comer um nariz, não estou aqui.

 

Mas digo

 

A tua ideia é uma merda, voltas a fazer um tópico levas uma lambada nas nalgas.

 

E acrescento: Death Note não é bom, não é inteligente, o Light é uma bicha louca e o L sofre de caganeira e hemorróidas. Os outros são todos autistas, os shinegames são uns palhacitos e, finalmente, a Misa é atrasada mental e veste-se mal como tudo. Portanto, Déte Nóte não merece uma nova season, nem referências, nem discussão, nem nada. Os únicos comentários que devem existir são coisas a gozar com Déte Nóte, nomeadamente o Light Yagami a dançar com umas maracas, com uns brincos de outro tradicionais de Trás os Montes e uns saltos altos de plataforma transparente.

 

O som ao qual Light Yagami, também conhecido como Rai-tu, dança, constantemente, enquanto o L está na casa de banho a limpar o rabo cheio de cócó, enquanto a pindérica da Misa manda vir mais umas coisas da Milanoo com o cartão de crédito dos avós, é a que se segue:

 

 

Eu posso gozar com isto, o Rai-tu cun é a minha muchacha

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Eu já disse que dava, tens é de ser paciente.

 

 

Não gosto de esperar!

 

 

Eu nem sequer te conheço,pa! A intenção de dar já é muito boa. Pões-te com muitas coisas, levas uma rabecada já que até fazes o 360º.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

petas! agr o L supostamente não morreu e o Kira sim.. epá, já agr o Kira renascia como cyborg como o don.paipai

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, explica lá isso do L não ter morrido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, explica lá isso do L não ter morrido.

Epá dizem que o Elvis e o Michael Jackson estão vivos, porque raios é que o L não haveria de estar?!
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

0O ÉLE TÁ CHEIO DE VERMES NOS OLHOS



0O ÉLE TÁ CHEIO DE VERMES NOS OLHOS

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Cenas a gozar com DN e ser agressiva com o rapaz

 

Calma não é preciso ser assim tão agressiva xD Eu sei que ele insiste mas não é preciso ser assim lol

 

1º L morreu.

2º Misa, no manga pelo menos, cria uma religião sobre KIra.

3º Melo já morreu.

 

Por isso... eu não continuava a persisitir nessa ideia :) Death Note já passou, get over it.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nossa afinal a minha ideia ta ma  :m204:

 

                                                                            shanks_signature_by_guns918spyder-d5ioia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nossa afinal a minha ideia ta ma  :m204:

 

                                                                            shanks_signature_by_guns918spyder-d5ioia

 

 

Já posso fechar o tópico então? E podes por essa assinatura no espaço da assinatura.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu na estava sendo agressiva, eu estava a gozar com déte nóte porque eu sou a continuação do kira, a sua extensão essencial, eu sou a piada ambulante de déte nóte, série que acho extremamente supermacrovalorizada mas com a qual simpatizo por causas.

 

É uma pena nunca me deixarem usar o cosupure de raitu gay com as sandalinhas da Melissa e uns brincos de argolas, porque acho que só lhe falta mesmo isso para ficar perfeito ;___;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece que afinal nao podera haver DN II 

 

desculpem por perderem o vosso tempo com isto ... :( Como assim espaço da assinatura ???

 

 

                                                                        shanks_signature_by_guns918spyder-d5ioia

Editado por LordUsopp

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu na estava sendo agressiva, eu estava a gozar com déte nóte porque eu sou a continuação do kira, a sua extensão essencial, eu sou a piada ambulante de déte nóte, série que acho extremamente supermacrovalorizada mas com a qual simpatizo por causas.

 

É uma pena nunca me deixarem usar o cosupure de raitu gay com as sandalinhas da Melissa e uns brincos de argolas, porque acho que só lhe falta mesmo isso para ficar perfeito ;___;

 

Nunca pensei que fosse essa a razão.

 

As minhas desculpas então xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece que afinal nao podera haver DN II 

 

desculpem por perderem o vosso tempo com isto ... :( Como assim espaço da assinatura ???

 

 

                                                                        shanks_signature_by_guns918spyder-d5ioia

 

 

vai a definições do teu perfil e tens lá um campo que diz assinatura, ai podes colocar essa imagem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

n encontro .... 

 

 

                                                                          shanks_signature_by_guns918spyder-d5ioia                 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Eu já disse que dava, tens é de ser paciente.

 

 

Não gosto de esperar!

 

 

Eu nem sequer te conheço,pa! A intenção de dar já é muito boa. Pões-te com muitas coisas, levas uma rabecada já que até fazes o 360º.

 

 

Lel

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Lel

 

 

Lel, o LOL dos hipsters.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

n encontro .... 

 

 

                                                                          shanks_signature_by_guns918spyder-d5ioia                 

 

8Yn2C.png

 

Tens ali um campo que diz assinatura.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E o que me dizes a uma prequela,Lord Usopp,tens alguma ideia? Podia ser uma 2ª season sobre as origens do death note desde os tempos remotos dos dinossauros.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que acho muito estranho no enredo dessa hipotética nova temporada é o desejo de vingança do Matsuda... Porque iria um tipo como ele decidir matar todos os que envolveram na morte do Light?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais