LordUsopp

Ideia Brilhante *-*

48 mensagens neste tópico

Boas caros otakus !

 

Venho por este meio para vos informar da minha ideia =)

 

O que acham se houvesse 2º temporada de Death Note *-*  (Seria uma verdadeira LOUCURA)

 

Eu tenho um enredo excelente para a Segunda Temporada mas 1º gostava de saber a vossa opiniao sobre isto =)

 

 

 

COMENTEM !

 

DEEM LIKE !

 

DIGAM A VOSSA OPINIAO !

 

Cumpts ,

LordUsopp

 

 

                                   

                                  death_note_logo_by_marluxiafan11-d3ab6c8

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha que as tramóias que se passavam em Death Note eram mesmo muito inteligentes. Não está ao alcance de qualquer um fazer aqueles jogos entre criminoso e detective. Eu não era capaz. Mas se tu és capaz, força nisso!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para ser tudo o mesmo? No ty.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Outra vez arroz?
Não percebo porque há tanta gente que quer uma 2ª season de DN.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ainda no outro dia houve uma discussão sobre isto http://www.anime.pt/...th-note/page-66

 

Caro @@Kuro, se tivesse com mais atenção poderia observar que foi o mesmo user.

Obrigado pela atenção 

 

Deixando de ironias, nop não ia gostar nada. As situações que eram possíveis acontecer já há na 1ª season. Mesmo que houvesse situações diferentes, ia ser mais do mesmo.

 

Prefiro que um anime/manga que adore seja curto, mas que tenha uma boa história e bom final e que fique triste por acabar cedo, do que ver ele ter um monte de seasons que só vai piorar a história e ficar contente por ver mais.

 

Se não estou em erro, há uma frase parecida em Bakuman.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Death Note teve bem um final, aliás já está tudo morto, criar novas personagens e repetir tudo não me parece favorável, aliás só poderias fazer uma fanfic ou um webcomic, de resto mais nada! E se é para ir ficando aborrecido como fiquei ao longo de Death Note... 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Ainda no outro dia houve uma discussão sobre isto http://www.anime.pt/...th-note/page-66

 

Caro @@Kuro, se tivesse com mais atenção poderia observar que foi o mesmo user.

Obrigado pela atenção 

 

Deixando de ironias, nop não ia gostar nada. As situações que eram possíveis acontecer já há na 1ª season. Mesmo que houvesse situações diferentes, ia ser mais do mesmo.

 

Prefiro que um anime/manga que adore seja curto, mas que tenha uma boa história e bom final e que fique triste por acabar cedo, do que ver ele ter um monte de seasons que só vai piorar a história e ficar contente por ver mais.

 

Se não estou em erro, há uma frase parecida em Bakuman.

 

 

Oh não reparei mas isso não invalida o meu procedimento, não faz sentido nenhum criar um tópico sobre a mesma discussão num curto período de tempo x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

outra vez!? é pá NÃO

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O L n morreu gente :)

 

em mts pags de DN comprovam q o L n morreu ..

 

axam q e verdade ? :$

 

Posso ao menos contar o meu enredo ? 

 

 

                                                          shanks_signature_by_guns918spyder-d5ioia

Editado por LordUsopp

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ia ser mais secante que segunda parte de DN <.< 

 

deixem-na como está xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou curioso, conta lá o teu enredo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fala-nos mais acerca da tua ideia,plz.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como é que o L não morreu? o.O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ENREDO : 2 anos ja passaram desde a morte de Light e a suposta morte de L . Matsuda tornara-se o chefe da policia e podia-se dizer que era um grande pretendente a lugar de L . Nunca mais se ouvira falar de Misa. Apos a morte de Light Matsuda guarda o caderno que pertencia a Mikami e ficara com ele .  Matsuda apesar de ser o chefe da policia e ter uma vida parcialmente melhor nunca fora o mesmo desde a morte de Kira que apesar de ter aquele aspeto diabolico era seu amigo  ... ele pretende esquecer o passado e pra isso precisa de matar todas as pessoas que se envolveram no caso de 2 anos atras . Apos ter matados as pessoas que se intrometeram no passado , o misterioso L aparece com Mello e Near ...

 

 

Digam o que axam ...

 

                                                                          shanks_signature_by_guns918spyder-d5ioia



andam a dizer que nao morreu .... 

Editado por LordUsopp

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ENREDO : 2 anos ja passaram desde a morte de Light e a suposta morte de L . Matsuda tornara-se o chefe da policia e podia-se dizer que era um grande pretendente a lugar de L . Nunca mais se ouvira falar de Misa. Apos a morte de Light Matsuda guarda o caderno que pertencia a Mikami e ficara com ele .  Matsuda apesar de ser o chefe da policia e ter uma vida parcialmente melhor nunca fora o mesmo desde a morte de Kira que apesar de ter aquele aspeto diabolico era seu amigo  ... ele pretende esquecer o passado e pra isso precisa de matar todas as pessoas que se envolveram no caso de 2 anos atras . Apos ter matados as pessoas que se intrometeram no passado , o misterioso L aparece com Mello e Near ...

 

 

Digam o que axam ...

 

                                                                          shanks_signature_by_guns918spyder-d5ioia

andam a dizer que nao morreu .... 

Isso é um bocado injusto, e o Mello não morreu na explosão daquele camião?  :m083:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ideia brilhante era alguém dar-me um milka agora, para sobremesa :m054:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ideia brilhante era alguém dar-me um milka agora, para sobremesa :m054:

 

Eu já disse que dava, tens é de ser paciente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ENREDO : 2 anos ja passaram desde a morte de Light e a suposta morte de L . Matsuda tornara-se o chefe da policia e podia-se dizer que era um grande pretendente a lugar de L . Nunca mais se ouvira falar de Misa. Apos a morte de Light Matsuda guarda o caderno que pertencia a Mikami e ficara com ele .  Matsuda apesar de ser o chefe da policia e ter uma vida parcialmente melhor nunca fora o mesmo desde a morte de Kira que apesar de ter aquele aspeto diabolico era seu amigo  ... ele pretende esquecer o passado e pra isso precisa de matar todas as pessoas que se envolveram no caso de 2 anos atras . Apos ter matados as pessoas que se intrometeram no passado , o misterioso L aparece com Mello e Near ...

 

 

Digam o que axam ...

 

                                                                          shanks_signature_by_guns918spyder-d5ioia

andam a dizer que nao morreu ....

1. Não é o Matsuda que fica chefe da policia,mas sim o Aizawa;

2. O Mello morreu tal como o L;

3. O caderno do Light é destruído depois de ele morrer.

 

Caso houvesse um continuação acho que seria o Light como shinigami ou alguém o nome dele com a "Death Eraser" (para mais informações ler a manga 0 / How to Read ;) )

 

Para quem não sabe este é o suposto Light shinigami:

9629f6c2decb41c1cfd0a463b20a6c1312363999

Editado por Skelozard1

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais