Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Visitante psy-kun

sugestão
Reinvidicação dos Nossos Gostos!

51 mensagens neste tópico

@imPLUS: ele é moderador local, como eu, não generalizes.

"As pessoas não produtivas como eu também merecem uns gostos de vez em quando." a isto chamo mimar, que não é necessariamente mau, mas c'mon... x) é como disse em cima.

Se o Mike achar por bem aumentar para 30, a equipa pode discutir esse aspecto ou ele colocar de imediato. Mas devo dizer que o número 20 soa melhor que 30. Ou sou eu que gosto de pares.

Eu estava a brincar, não me leves tão a sério, principalmente na primeira parte do que escrevi. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Se o Mike achar por bem aumentar para 30, a equipa pode discutir esse aspecto ou ele colocar de imediato. Mas devo dizer que o número 20 soa melhor que 30. Ou sou eu que gosto de pares.

n é preciso aumentar para 30.25 acho q já seria algo aceitavel, anyway o Mike é q sabe,são meras sugestões :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu pessoalmente só uso os Gostos de vez em quando, realmente não vejo assim tanta coisa que mereça gosto por aí. Nem no Facebook, o reino dos gostos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Em vez de aumentar para 30, era preferível fazer um "reset" ás 00:00horas...lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu nunca esgotei os meus gostos. Por isso, a mim não me faz diferença. Mas não sei se já alguém disse isto, mas isto não é o facebook.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu nunca esgotei os meus gostos. Por isso, a mim não me faz diferença. Mas não sei se já alguém disse isto, mas isto não é o facebook.

Até te dava um "like" mas já sei que não ias ficar mais feliz por isso : ) Concordo plenamente o/

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Tomá lá um, então!

Mas sim, acho que o limite que há não é assim tão mau. O número de coisas que merecem um "gosto" não é assim tão grande, por dia, na minha opinião. A não ser que o pessoal venha para aqui pedrado. Aí é tudo fixe.

Editado por Jester Head

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu nunca esgotei os meus gostos. Por isso, a mim não me faz diferença. Mas não sei se já alguém disse isto, mas isto não é o facebook.

Também concordo!!

E eu nem tenho Facebook... :P lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu nunca esgotei os meus gostos. Por isso, a mim não me faz diferença. Mas não sei se já alguém disse isto, mas isto não é o facebook.

O Kawatta já tinha dito essa do facebook.Ninguém pediu que isto se tornasse no facebook,quem introduziu a "aplicação" de gostos no fórum foram os responsáveis pelo mesmo. Pelo que sei não houve a exigência por parte de algum user para que isso fosse aplicado e já que está em uso porque não aumentar nem que seja só por 5 gostos o nº que se pode dar diariamente? ou então como o Demonneo diz,fazer-se reset às 00:00,acho mais vantajoso isso. A finalidade não é tornar isto no facebook nem nada do género,mas sim dar mais margem de manobra aos users mais activos. Isso dos gostos não é uma coisa extraordinária e a meu ver até é desnecessária,mas é engraçada. Só isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Opá, o comentário do livro de fronhas foi a brincar, que sim, eu li o comentário do Kawatta.

E continuo a achar que é desnecessário. Aprendam a dosear isso, não têm de dar gosto a tudo com o que concordam.

Editado por Jester Head

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu concordo com os 2 lados. Também não vejo problema em aumentar

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

O pessoal anda com falta de "gostos", porque assim que se chega ao limite, no dia seguinte só tens para aí 4 likes disponiveis ou nem isso :/

Para mim o problema é o sistema não fazer um reset á meia-noite. Mas lá está, isto não tem assim muito importância, mas era fixe se mudassem ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Os utilizadores estão unidos e jamais serão vencidos! O que esta administração nos dá, é efectivamente escasso e desadequado à situação que se vive no fórum. Muitos como eu andam a passar por momentos apertados e difíceis. Por essa razão, venho aqui pedir, aumentem a nossa quota diária de "gostos" (likes). :)

 

Agora a sério, eu não sei qual é o limite, mas acho que não dei assim tantos. É a primeira vez que me acontece atingir o limite, mas o pessoal anda a dizer coisas boas por aí, e já me fizeram falta para aí uma dúzia de gostos. Não podem aumentar um nadinha o limite diário de gostos?

 

Agradeço imenso, continuem com o bom trabalho. ;)

Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

...mas assim o forum transforma-se no facebook de vez ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu não sei quanto ao número de gostos, o que eu posso dizer que isto é um fórum de otakus e por isso nunca vai ser assim tão daí achar que não faz, eu nem vejo muita actividade neste forum quer dizer estão quantas pessoas online por dia? 100 se isso e isto é suposto ser maior fórum do género em Portugal por isso diria que isto nunca se tornaria no fb

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Tópicos unidos.



Eu não sei quanto ao número de gostos, o que eu posso dizer que isto é um fórum de otakus e por isso nunca vai ser assim tão daí achar que não faz, eu nem vejo muita actividade neste forum quer dizer estão quantas pessoas online por dia? 100 se isso e isto é suposto ser maior fórum do género em Portugal por isso diria que isto nunca se tornaria no fb

Acho que ela se referia ao facto das funcionalidades do fórum serem idênticas às do fb,mais os dramas e engates.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Ups,  :m190: juro que procurei e não me apareceu este tópico. Qual era o título? Desculpem lá a minha clumsyness.

 

Esse psy-kun é que tem razão! ;) E começo a achar que @ dará um bom mod! Força nisso.

 

Mas este pedido nem é por mim, tenho é pena dos utilizadores que dizem coisas boas que não podem levar com os meus "gosto disso". Não vejo qual é o problema de aumentarem a coisa para 30 ou 50 likes.

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Esse psy-kun é que tem razão! ;) E começo a achar que @ dará um bom mod! Força nisso.

O psy e o sadakiyo são a mesma pessoa. :oooooooo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

Esse psy-kun é que tem razão! ;) E começo a achar que @ dará um bom mod! Força nisso.

O psy e o sadakiyo são a mesma pessoa. :oooooooo

 

Pois, já tinha ouvido dizer :D (só não sei qual é a história por trás disso)

 

Mas a sério, porque não aumentam o limite de gostos? Não vejo qual o problema. A não ser que seja difícil mudar essa configuração do fórum (tipo ter que reprogramar sei lá o quê...). Estes admins parecem like-nazis. No likes for you!

 

Psy @, se chegares a mod, dá um jeito nisso que ninguém dá conta. :P Se não faço greve começo a citar tudo só para dizer "gosto". Fica tudo spamado :angry: Levo estas faceboquices muito a sério! Não, estou a brincar. Ou não...

Editado por Shiratori
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

 

Esse psy-kun é que tem razão! ;) E começo a achar que @ dará um bom mod! Força nisso.

O psy e o sadakiyo são a mesma pessoa. :oooooooo

 

Pois, já tinha ouvido dizer :D (só não sei qual é a história por trás disso)

 

Mas a sério, porque não aumentam o limite de gostos? Não vejo qual o problema. A não ser que seja difícil mudar essa configuração do fórum (tipo ter que reprogramar sei lá o quê...). Estes admins parecem like-nazis. No likes for you!

 

Psy @, se chegares a mod, dá um jeito nisso que ninguém dá conta. :P Se não faço greve começo a citar tudo só para dizer "gosto". Fica tudo spamado :angry: Levo estas faceboquices muito a sério! Não, estou a brincar. Ou não...

 

 

No altura em que tentaram reivindicar isso, o Deus do fórum (Mike) mostrou-se logo contra porque a funcionalidade do "Gosto" é suposto ser usada só em coisas realmente importantes x) O limite diário é 20 salvo erro.

 

De qualquer das formas fazes bem em lutar, eu também lutei por um fórum colorido e foi adicionada uma aplicação que permite mudar a cor dos nomes dos users (gentilmente cedida pelo grande RiS) ; )

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
  • Conteúdo Recomendado:

    • Mike
      Por Mike
      Boas,

      Não falando da estrutura e/ou funcionalidades do site, o Anime Portugal já tive várias mudanças completas de layout sendo a actual a 5ª versão, ou V5.
       
      Não vem aí nenhuma V6, no entanto, entre versões nós fazemos muitos ajustes e mudanças por forma a tornar o layout mais funcional, simples e apelativo.
      Gostaria de ouvir a opinião da comunidade em relação ao layout actual do site e que sugestões gostariam de dar para melhorar este. Não digo que irei fazer tudo o que escreverem aqui, mas todas as sugestões serão tomadas em conta.
       
      Obrigado.
    • JUCA
      Por JUCA
      Eu acho que devia ser possivél comentar nos eventos, assim sertia possivel alguém (eu), dizer "Eu Vou", ou alguem partilhar a sua experiência anterior num evento do mesmo tipo, ou alguém pedir informações, sem ter de criar um topico num outro local. Assim quem fosse ver o topico do evento teria também, acesso a essa informação.
    • JUCA
      Por JUCA
      Acho que o forum devia ter um glossário de termos. Termos como OVA, ONA (razão de estar a escrever isto), Doujin, Seinen, etc. Acho que quando alguém encontra algum termo que desconhece, não devia precisar de ir procurar noutro lado a sua definição. Podia existir um link na barra de topo para o glossário onde poderia-se introduzir, a "palavra" em questão, numa caixa de texto e verificar se tem definição, caso não tenha pode submeter uma definição para aprovação e integração no glossário. Ainda melhor seria se ao passar com o rato em cima de uma dessas palavras aparecesse uma caixa com a definição, ou ao selecionar o texto houvesse a opção de procurar o significado no glossário. 
    • Tanuki no Gokei
      Por Tanuki no Gokei
      Apresento aqui uma sugestão para a reformulação das secções do fórum.


      1.

      A capacidade de atenção das pessoas é muito reduzida.
      Por isso, fiz uma redução de 22 secções para tornar tudo mais compacto.
      Menos secções faz com o fórum pareça menos vazio. Secções sem comentários há meses desapareceriam.
      O tipo de conteúdos do fórum seria mais rapidamente percetível, principalmente num visor pequeno como o de um smartphone.


      2.

      As apresentações sempre visíveis.
      O arquivo só visível para quem estivesse ligado.
      Eliminação da secção de spam, agora inútil devido aos im (skipe/discord) e às atualizações de estado.
      Possível criação dum tópico de spam na discussão geral para substituição da secção de spam (que seria como era no príncipio do fórum).

       
      3.

      As 2 versões sugeridas diferem um pouco uma da outra.
      Na primeira não há espaço para a publicidade no canto inferior direito.
      Na segunda, os tópicos mais recentes ficam em evidência.
       
       
      V.1
       
      V.2