Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Visitante psy-kun

sugestão
Reinvidicação dos Nossos Gostos!

51 mensagens neste tópico

Venho com este tópico expressar o descontentamento de alguns users em relação ao nº de gostos diários q são permitidos no fórum (um total de 20 gostos diários),além disso também exponho q há um tipo de "bug" em relação a isso pq os gostos dados no dia anterior continuam a ser contabilizados como gostos dados no dia seguinte bloqueando assim essa função msm q n seja atingido o montante permitido no dia em questão.

Como solução vejo um aumento da quota diária de gostos permitidos,n é preciso um aumento mto significativo,acho q aumentar em mais 10 gostos diários é aceitável e peço q revejas esse bugzinho aí.
Cumprimentos,
Psy

p.s. a palavra gosto já irrita xD
p.s.s. meus eleitores como vêm,eu n prometo,eu cumpro (H)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

ah!...

pseudo-problemas alheios

...nunca atingi esse limite.... diria que é quase impossível, mas parece que não :|

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Wow fixe

quem vê estas campanhas nem acredita que o prémio é so renomear o Help me Eirin ahahahaha

Tens o meu apoio nessa causa o/

eu hoje so consegui dar 2 likes -.-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

O problema é que o forum tem estado muito activo, e tem havido muito conteúdo que me fez carregar nesse botão mágico xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

mas podias dar um jeitinho e aumentar pra 30,haver users a alcançar o limite de gostos diários só vem realçar a QUALIDADE q está implicita de certo modo neste forum,é um elogio :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Concordo com o Demonneo e o Psy o forum esta activo e a culpa não é nossa se existem

bue de cenas que achamos piada e que queremos ou achamos que merecem um "like" xD

O que é bom merece ser RECONHECIDO O/

Editado por Jessie Ann
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Concordo com o Demonneo e o Psy o forum esta activo e a culpa não é nossa se existem

bue de cenas que achamos piada e que queremos ou achamos que merecem um "like" xD

O que é bom merece ser RECONHECIDO O/

Só por isso levas um Like Jessie xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Fui reconhecida *-*

*a prova ´viva de que os "likes" tem uma função importante

e merecem serem usados e abusados B)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

É assim, entendo a posição do Mike... acho bom haver um limite de gostos, mas como as coisas andam muito mais animadas desde que eu iniciei a user battle acho que se deveria ter em conta aquilo que vocês disseram acima...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Não!

Aumento de qualidade: não!

Tá bom assim.

Mas não me interessa se decidirem aumentar... dá-me o mesmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Não!

Aumento de qualidade: não!

Tá bom assim.

Mas não me interessa se decidirem aumentar... dá-me o mesmo.

lol ent tá calado,n te interessa,é te indiferente,ent n opines -.- só tem voto na matéria quem tira partido disto,se n tens ent n tens nada a fazer aqui...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Não sabes ler... já desconfiava...

Por mim não mudava! Tá bem assim. :m194:

Antes poder colocar mais macacos nas mensagens!... :m161:

Se vou fazer um drama se isso mudar? :m156:

Não! :m027:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

O problema é que o forum tem estado muito activo, e tem havido muito conteúdo que me fez carregar nesse botão mágico xD

Discordo, a maior parte das mensagens que vou vendo e que têm um gosto colocado são mensagens que qualquer utilizador poderia fazer.

Se realmente querem usar o sistema de "gostos", pensem em gerir o numero que têm diariamente e adicionar-los ao que acham de facto interessante e útil nesta comunidade ou um post 100% fabulous.

Fazendo bem as contas, num espaço de 10 dias poderia dar 100 gostos. Num mês cada utilizador pode dar até 300 gostos se for bem assíduo. É um numero bem grande e se reunir-mos todos os users no fórum, o numero ficaria bem maior que 3 dígitos.

Mais uma vez, agradecemos que usem o sistema e que gostam dele cá no fórum, no entanto 20 de máximo é justo pois num dia não vão aparecer 20 tópicos/mensagens com conteúdo super interessante que merece tal acção. E como foi dito, o gosto serve para incentivar, não o dar só porque sim.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Isso depende da perspectiva de cada um! Mas é naquela... se não for possível mudar, paciência xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

O problema é que o forum tem estado muito activo, e tem havido muito conteúdo que me fez carregar nesse botão mágico xD

Discordo, a maior parte das mensagens que vou vendo e que têm um gosto colocado são mensagens que qualquer utilizador poderia fazer.

Se realmente querem usar o sistema de "gostos", pensem em gerir o numero que têm diariamente e adicionar-los ao que acham de facto interessante e útil nesta comunidade ou um post 100% fabulous.

Fazendo bem as contas, num espaço de 10 dias poderia dar 100 gostos. Num mês cada utilizador pode dar até 300 gostos se for bem assíduo. É um numero bem grande e se reunir-mos todos os users no fórum, o numero ficaria bem maior que 3 dígitos.

Mais uma vez, agradecemos que usem o sistema e que gostam dele cá no fórum, no entanto 20 de máximo é justo pois num dia não vão aparecer 20 tópicos/mensagens com conteúdo super interessante que merece tal acção. E como foi dito, o gosto serve para incentivar, não o dar só porque sim.

Não diga isso sr. Moderador.

As pessoas não produtivas como eu também merecem uns gostos de vez em quando.

Tudo o que eu digo é tão simples, que qualquer pessoa que conheça bem o português poderá dizer o mesmo. :(

Bem, quanto ao número de gostos é me indiferente. Nunca cheguei sequer aos 20 gostos diários.

Mas acho que se houver muitos a pedir o mesmo, deviam/podiam fazer o jeitinho de aumentar por uns 5/10 Afinal nós é que usamos muito isto. :P

Editado por imPLUS

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Engraçado, não fazia ideia que a função era popular... xD

Pessoalmente não uso esse gosto para praticamente nada, when I do é porque gosto mesmo, merece palmas ou assim. Isto não é facebook (Y)

@imPLUS: ele é moderador local, como eu, não generalizes.

"As pessoas não produtivas como eu também merecem uns gostos de vez em quando." a isto chamo mimar, que não é necessariamente mau, mas c'mon... x) é como disse em cima.

Se o Mike achar por bem aumentar para 30, a equipa pode discutir esse aspecto ou ele colocar de imediato. Mas devo dizer que o número 20 soa melhor que 30. Ou sou eu que gosto de pares.

Editado por Kawatta-kun

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Isto não é facebook (Y)

é sim :( e citando um outro user,isto é o facebook dos weaboos tugas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Usem os milhares de grupos portugueses de cospurey/animus/weaboos que existem no facebookes then >8

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Usem os milhares de grupos portugueses de cospurey/animus/weaboos que existem no facebookes then >8

no-rage-face.png

*insere nãosoudamadefacebook.mp3

Editado por el.psy.congroo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
  • Conteúdo Recomendado:

    • Mike
      Por Mike
      Boas,

      Não falando da estrutura e/ou funcionalidades do site, o Anime Portugal já tive várias mudanças completas de layout sendo a actual a 5ª versão, ou V5.
       
      Não vem aí nenhuma V6, no entanto, entre versões nós fazemos muitos ajustes e mudanças por forma a tornar o layout mais funcional, simples e apelativo.
      Gostaria de ouvir a opinião da comunidade em relação ao layout actual do site e que sugestões gostariam de dar para melhorar este. Não digo que irei fazer tudo o que escreverem aqui, mas todas as sugestões serão tomadas em conta.
       
      Obrigado.
    • JUCA
      Por JUCA
      Eu acho que devia ser possivél comentar nos eventos, assim sertia possivel alguém (eu), dizer "Eu Vou", ou alguem partilhar a sua experiência anterior num evento do mesmo tipo, ou alguém pedir informações, sem ter de criar um topico num outro local. Assim quem fosse ver o topico do evento teria também, acesso a essa informação.
    • JUCA
      Por JUCA
      Acho que o forum devia ter um glossário de termos. Termos como OVA, ONA (razão de estar a escrever isto), Doujin, Seinen, etc. Acho que quando alguém encontra algum termo que desconhece, não devia precisar de ir procurar noutro lado a sua definição. Podia existir um link na barra de topo para o glossário onde poderia-se introduzir, a "palavra" em questão, numa caixa de texto e verificar se tem definição, caso não tenha pode submeter uma definição para aprovação e integração no glossário. Ainda melhor seria se ao passar com o rato em cima de uma dessas palavras aparecesse uma caixa com a definição, ou ao selecionar o texto houvesse a opção de procurar o significado no glossário. 
    • Tanuki no Gokei
      Por Tanuki no Gokei
      Apresento aqui uma sugestão para a reformulação das secções do fórum.


      1.

      A capacidade de atenção das pessoas é muito reduzida.
      Por isso, fiz uma redução de 22 secções para tornar tudo mais compacto.
      Menos secções faz com o fórum pareça menos vazio. Secções sem comentários há meses desapareceriam.
      O tipo de conteúdos do fórum seria mais rapidamente percetível, principalmente num visor pequeno como o de um smartphone.


      2.

      As apresentações sempre visíveis.
      O arquivo só visível para quem estivesse ligado.
      Eliminação da secção de spam, agora inútil devido aos im (skipe/discord) e às atualizações de estado.
      Possível criação dum tópico de spam na discussão geral para substituição da secção de spam (que seria como era no príncipio do fórum).

       
      3.

      As 2 versões sugeridas diferem um pouco uma da outra.
      Na primeira não há espaço para a publicidade no canto inferior direito.
      Na segunda, os tópicos mais recentes ficam em evidência.
       
       
      V.1
       
      V.2