Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Visitante psy-kun

sugestão
Reinvidicação dos Nossos Gostos!

51 mensagens neste tópico

Pode ser que o Mike,como vai haver uma nova versão do fórum,conceda esse desejo de mais gosto lá para o final do ano,como prenda,sei lá. 

Eu antes era a favor de mais gostos,mas agora,depois de ter andado por outros fóruns com o mesmo modelo IPS,acho que está muito bem como está. Há um fórum,que não vou publicitar,que tem users com 20000 gostos. Acho isso um exagero,ninguém consegue dizer tanta coisa de jeito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Pessoalmente não vejo necessidade de limitar os gostos.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Pessoalmente não vejo necessidade de limitar os gostos.

 

Existem sempre pessoas com idade mental negativa que iriam aproveitar os gostos para spammar por tudo o que é tópico, porem gosto em tudo o que uma pessoa diz para supostamente a "irritar" e "assediar" (chegar ao fórum e levar com 40 notificações de gostos nos teus posts não costuma ser tão agradável, sem falar de quem recebe e-mails a dizer o mesmo!)

 

E outras que simplesmente gostam de tudo que é dito e querem partilhar essa felicidade com os outros de maneira algo excessiva.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

Pessoalmente não vejo necessidade de limitar os gostos.

 

Existem sempre pessoas com idade mental negativa que iriam aproveitar os gostos para spammar por tudo o que é tópico, porem gosto em tudo o que uma pessoa diz para supostamente a "irritar" e "assediar" (chegar ao fórum e levar com 40 notificações de gostos nos teus posts não costuma ser tão agradável, sem falar de quem recebe e-mails a dizer o mesmo!)

 

E outras que simplesmente gostam de tudo que é dito e querem partilhar essa felicidade com os outros de maneira algo excessiva.

 

 

Duvido que isso fosse acontecer.

 

De qualquer forma, 20 gostos já daria para ser chato à brava. Portanto não é por aí.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Acabei de "assediar" o Bárbaro com 2 gostos  :)

Editado por Demonneo
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Acabei de "assediar" o Bárbaro com 2 gostos  :)

 

Oh, pára por favor  :blush:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
porque a funcionalidade do "Gosto" é suposto ser usada só em coisas realmente importantes x)
Mas depois fico forreta dos likes e não dou nem um a ninguém. :(

 

Mas sim, já começo a entender melhor que há certos problemas caso houvessem muitos "likes" por aí. ^_^

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu ainda dou bastantes likes! xD Acho que nunca fiquei sem likes, mas não vejo porque não aumentar. Como o RiS disse, se fosse para chatear, já o teriam feito só com os 20 likes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Não, não. Eu agora sou Rei.

Como primeiro acto oficial, voto a promulgação de um aumento ao limite diário de likes em 50%. 30 likes creio que seja suficiente para qualquer membro deste forum expressar a sua empatia com os seus pares.

Editado por Oboromusha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Não, não. Eu agora sou Rei.

Como primeiro acto oficial, veto a promulgação de um aumento ao limite diário de likes em 50%. 30 likes creio que seja suficiente para qualquer membro deste forum expressar a sua empatia com os seus pares.

 

És o Rei não sei do quê, mas não é do português. Vetar uma promulgação significa impedir que ela aconteça, o que entra em contradição com o resto do teu post.

 

De resto, boa, se conseguires convencer o (verdadeiro rei) Mike disso, conta com o meu apoio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

Não, não. Eu agora sou Rei.

Como primeiro acto oficial, veto a promulgação de um aumento ao limite diário de likes em 50%. 30 likes creio que seja suficiente para qualquer membro deste forum expressar a sua empatia com os seus pares.

 

És o Rei não sei do quê, mas não é do português. Vetar uma promulgação significa impedir que ela aconteça, o que entra em contradição com o resto do teu post.

 

De resto, boa, se conseguires convencer o (verdadeiro rei) Mike disso, conta com o meu apoio.

 

Voto, enganei-me, que queres?

A parte de convencer o Mike, é fácil, mando 3 homens encapuçados à casa dele. No dia seguinte temos mais likes. Eu não sou apologista destas medidas em todo o caso, mas se o bom senso não lhe falar, existem outros meios.

EDIT: Não sei, mas parece-me que já tenho mais likes. Pode ser a altura da renovação, mas calcularia que isso acontecesse algures durante a madrugada. Por isso... yay?

Editado por Oboromusha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
  • Conteúdo Recomendado:

    • Mike
      Por Mike
      Boas,

      Não falando da estrutura e/ou funcionalidades do site, o Anime Portugal já tive várias mudanças completas de layout sendo a actual a 5ª versão, ou V5.
       
      Não vem aí nenhuma V6, no entanto, entre versões nós fazemos muitos ajustes e mudanças por forma a tornar o layout mais funcional, simples e apelativo.
      Gostaria de ouvir a opinião da comunidade em relação ao layout actual do site e que sugestões gostariam de dar para melhorar este. Não digo que irei fazer tudo o que escreverem aqui, mas todas as sugestões serão tomadas em conta.
       
      Obrigado.
    • JUCA
      Por JUCA
      Eu acho que devia ser possivél comentar nos eventos, assim sertia possivel alguém (eu), dizer "Eu Vou", ou alguem partilhar a sua experiência anterior num evento do mesmo tipo, ou alguém pedir informações, sem ter de criar um topico num outro local. Assim quem fosse ver o topico do evento teria também, acesso a essa informação.
    • JUCA
      Por JUCA
      Acho que o forum devia ter um glossário de termos. Termos como OVA, ONA (razão de estar a escrever isto), Doujin, Seinen, etc. Acho que quando alguém encontra algum termo que desconhece, não devia precisar de ir procurar noutro lado a sua definição. Podia existir um link na barra de topo para o glossário onde poderia-se introduzir, a "palavra" em questão, numa caixa de texto e verificar se tem definição, caso não tenha pode submeter uma definição para aprovação e integração no glossário. Ainda melhor seria se ao passar com o rato em cima de uma dessas palavras aparecesse uma caixa com a definição, ou ao selecionar o texto houvesse a opção de procurar o significado no glossário. 
    • Tanuki no Gokei
      Por Tanuki no Gokei
      Apresento aqui uma sugestão para a reformulação das secções do fórum.


      1.

      A capacidade de atenção das pessoas é muito reduzida.
      Por isso, fiz uma redução de 22 secções para tornar tudo mais compacto.
      Menos secções faz com o fórum pareça menos vazio. Secções sem comentários há meses desapareceriam.
      O tipo de conteúdos do fórum seria mais rapidamente percetível, principalmente num visor pequeno como o de um smartphone.


      2.

      As apresentações sempre visíveis.
      O arquivo só visível para quem estivesse ligado.
      Eliminação da secção de spam, agora inútil devido aos im (skipe/discord) e às atualizações de estado.
      Possível criação dum tópico de spam na discussão geral para substituição da secção de spam (que seria como era no príncipio do fórum).

       
      3.

      As 2 versões sugeridas diferem um pouco uma da outra.
      Na primeira não há espaço para a publicidade no canto inferior direito.
      Na segunda, os tópicos mais recentes ficam em evidência.
       
       
      V.1
       
      V.2