Mew

Os meus rabiscos

50 mensagens neste tópico

Oh, eu não fui para Artes porque acho que não tenho nenhuma capacidade para o desenho fora do normal que valesse a pena explorar a esse ponto. E porque os meus pais também acharam que era um "desperdício de inteligência" não ir para um curso de Ciências/Matemática

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eita, não digas isso! Eu entrei para artes :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que cada um deve seguir aquilo o caminho que incentiva a melhorar-se enquanto pessoa, seja qual for a área!

No meu caso particular, acho que não iria brilhar em artes, como se calhar tu ou outras pessoas brilham.

Editado por Mew

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aquilo nem é para burricos, visto que me estou a dar mal com a geometria e matemática B... Eu devia ter ido para humanidades, mas lá fui com o vício do desenho... É que eu queria ir mesmo para design e multimédia quando chegasse á universidade e se fosse para humanidades já não dava, mas sou melhor com literatura e história do que com algo matemático...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tinha o "problema" de ter notas altas a tudo (menos educação física) até ao 12º ano. Logo nunca soube ver qual era o meu ponto forte ^^'

 

PS: MatB e MatA é fácil. Os Profs de matemática do nosso país é que não sabem motivar/ensinar alunos :P

Se tiveres problemas vem falar comigo.

Editado por Mew

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tinha o "problema" de ter notas altas a tudo (menos educação física) até ao 12º ano. Logo nunca soube ver qual era o meu ponto forte ^^'

 

Vem-se para aqui gabar :o :O :o :O

 

Mas já estás arrependida? Isso é mau xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Opa isso do "brilhar em artes" é muito subjectivo, tem a ver com empenho, vocação e tretas assim. Mas sim, compreendo que as Ciências sejam normalmente mais aliadas à "inteligência" do que as artes, é um estigma que carregamos xP À pala disso, há muito menino que entra em Artes Visuais no secundário a pensar que não vai fazer puto, mas depois lixa-se :/ É uma área em que tens de meter a massa cinzenta a trabalhar e não só, tens de ter uma data de sentidos activos, abrir bem a cabeça, meter o processo criativo a dar a 100%. Se fosse só fazer desenhos, toda a gente ia para artes. 

 

But then again, estou em Arquitectura, o que significa que tenho de ir buscar qualidades aos dois mundos :x criar e inventar é, para mim, a melhor coisa de sempre, fácil. O pior é quando tenho de aplicar lógica, aí já descamba um bocado.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Opa isso do "brilhar em artes" é muito subjectivo, tem a ver com empenho, vocação e tretas assim. Mas sim, compreendo que as Ciências sejam normalmente mais aliadas à "inteligência" do que as artes, é um estigma que carregamos xP À pala disso, há muito menino que entra em Artes Visuais no secundário a pensar que não vai fazer puto, mas depois lixa-se :/ É uma área em que tens de meter a massa cinzenta a trabalhar e não só, tens de ter uma data de sentidos activos, abrir bem a cabeça, meter o processo criativo a dar a 100%. Se fosse só fazer desenhos, toda a gente ia para artes. 

 

But then again, estou em Arquitectura, o que significa que tenho de ir buscar qualidades aos dois mundos :x criar e inventar é, para mim, a melhor coisa de sempre, fácil. O pior é quando tenho de aplicar lógica, aí já descamba um bocado.

 

Todas as áreas têm as suas dificuldades, e não tiro o mérito a nenhuma delas.

No meu caso sinto que se não tivesse seguido Matemática iria sentir o meu cérebro dormente, e eu não gosto disso xD

Não me arrependo, fiz uma escolha difícil, mas que me dá muito gozo quando consigo superar as dificuldades ;)

 

(Mas já chega de off-topic :P)

Editado por Mew

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É preferível ter a arte (seja desenho,música,cinema,etc.) como hobbie do que como profissão. Arte "profissional" é a morte do artista,é como sair de uma prisão e enfiar-se num quarto sem janelas nem portas. É mais fácil criar-se quando não se sente a pressão de corresponder ao que os outros querem,mas sim ao que nós queremos. No fundo,é difícil ser-se bem sucedido no meio artístico e agradarmo-nos a nós próprios. Muito poucos o conseguiram e cada vez menos o conseguem. 

 

anyways,gostei de todos os desenhos/esboços. O traço é muito bom,imo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Opa isso do "brilhar em artes" é muito subjectivo, tem a ver com empenho, vocação e tretas assim.

 

Basta gostar de artes e achar que é o que mais se gosta. Sim no 10º e 11º há sempre um filtro em que nota-se logo quem escolhe artes só porque não tinha matemática A, mas conheço muita gente que não é "DESENHADOR" e teve sucesso na área. Em design então, é sempre um extra muito bom poder desenhar, mas não há poucos designers de sucesso que pouco ou nada fazem de desenho, nem é sempre preciso. Mas pronto, francamente nem tenho bem noção de todas as áreas de trabalho ligadas a "artes", era um ignorante no secundário que só fui para artes porque sempre coloquei desenho acima de tudo. Mais tarde acabei por ganhar afecto por outras coisas da área em que nem pensava na altura.

 

 

É preferível ter a arte (seja desenho,música,cinema,etc.) como hobbie do que como profissão. Arte "profissional" é a morte do artista,é como sair de uma prisão e enfiar-se num quarto sem janelas nem portas. É mais fácil criar-se quando não se sente a pressão de corresponder ao que os outros querem,mas sim ao que nós queremos. No fundo,é difícil ser-se bem sucedido no meio artístico e agradarmo-nos a nós próprios. Muito poucos o conseguiram e cada vez menos o conseguem.

 

Estás a falar mais de "belas artes". Concordo de certa forma com isso, talvez por isso nunca me apelaram muito essas áreas específicas, de pintura, etc. Mas era fixe ouvir opinião de alguém que tivesse seguido com uma licenciatura nessas áreas.

 

edit: Té parece má educação não comentar a razão do tópico. Gostei mais do primeiro do Frankie, em outros parecia que ainda estavas com vergonha de usar cor e nesse foi mais sem medo. E não tem mal nenhum copiar "parte" e mudar outras em trabalhos. Até hoje faço isso às vezes ( como quem diz: pegar em imagens de corpos em posição X e aproveitar, quando não me apetece esboçar a anatomia toda ).

Editado por The Jonny

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Já deu para perceber que não engraçaste comigo =/

 

Não me venhas com essas falinhas mansas que a mim não me enganas.

 

Conheço bem o teu tipo.

 

....

 

Por fora com ar infantil e fofas e mais cenas melosas.

Por dentro cruel e insensivel

 

És uma sociopata.

 

 

Diverti-me muito com o teu comentário. És uma personagem interessante. 

 

Mas se quisesse vir para aqui tentar exibir-me/arranjar namorado, acho teria mencionado o meu curso, deixado um link para o meu fb, skype, etc etc. :P

 

Deixou-te K.O. eu nao jogava mais !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

 

Já deu para perceber que não engraçaste comigo =/

 

Não me venhas com essas falinhas mansas que a mim não me enganas.

 

Conheço bem o teu tipo.

 

....

 

Por fora com ar infantil e fofas e mais cenas melosas.

Por dentro cruel e insensivel

 

És uma sociopata.

 

 

Diverti-me muito com o teu comentário. És uma personagem interessante. 

 

Mas se quisesse vir para aqui tentar exibir-me/arranjar namorado, acho teria mencionado o meu curso, deixado um link para o meu fb, skype, etc etc. :P

 

Deixou-te K.O. eu nao jogava mais !

 

 

Yeh, sure. Que "inocente".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ó shift, a cachopa é assim que como a minha protegé, vê lá se queres confusão...  :m185:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ó shift, a cachopa é assim que como a minha protegé, vê lá se queres confusão...  :m185:

 

Não espigues comigo ou vai haver xinada, que isto hoje já fiquei de mau humor, tenho sido tratado como uma personagem secundária no drama da salsa e do Oboro. Indolentes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lel, tou cheio de medo de um uiabo... XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas que drama é esse que envolve condimentos alimentares? 

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O estilo de desenho num lembra-me uma pessoa que conheço lel.

 

Estão bons mas manda mais que assim já te consigo dizer algo melhor :v

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas obviamente que não entrei ás 3 pancadas! Como referido, o que eu queria mesmo era design e multimédia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

night_by_mew_painappuru-d7m888l.jpgfor_a_friend_by_mew_painappuru-d7m88t0.j 

 

Mais coisitas

Editado por Mew
4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito bons. Então a 2ª rapariga está óptima.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais