Mew

Os meus rabiscos

50 mensagens neste tópico

Muito giros, parabéns : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

BRUTAAL !



BRUTAAL !



BRUTAAL !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito bons. ( ^ . ^ )b

 

São copiados por cima, à vista ou originais?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nada de especial? Srsly?! Serious... Lee... Isso para rabiscos... São excelentes!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O primeiro e o quinto são feitos meio à vista, mas têm pormenores que mudei/acrescentei. Os outros são da minha cabeça.

Mas esses todos já são até bastante antigos (têm 1 ou 2 anos) 

Editado por Mew
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

belos "rabiscos"  :m114:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já deu para perceber que não engraçaste comigo =/

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito fofos

Editado por Miki-chaan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada pessoas :blush:

Editado por Mew

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já deu para perceber que não engraçaste comigo =/

 

Não me venhas com essas falinhas mansas que a mim não me enganas.

 

Conheço bem o teu tipo.

 

....

 

Por fora com ar infantil e fofas e mais cenas melosas.

Por dentro cruel e insensivel

 

És uma sociopata.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Já deu para perceber que não engraçaste comigo =/

 

Não me venhas com essas falinhas mansas que a mim não me enganas.

 

Conheço bem o teu tipo.

 

....

 

Por fora com ar infantil e fofas e mais cenas melosas.

Por dentro cruel e insensivel

 

És uma sociopata.

 

 

Diverti-me muito com o teu comentário. És uma personagem interessante. 

 

Mas se quisesse vir para aqui tentar exibir-me/arranjar namorado, acho teria mencionado o meu curso, deixado um link para o meu fb, skype, etc etc. :P

Editado por Mew
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estão bons! :)

 

Gosto que faças tudo à mão e não essas shits todas com pc e não sei que mais... :m087:

 

Carrega menos no lápis, dá para ver o traço apagado pela borracha ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, sim. Eu não tenho muita paciência para pintar com o SAI... à mão não fica tão bonitinho, mas ao menos relaxa-me.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante do terceiro, o da Ponyo a cor (: está apresentado de forma bastante "happy" e inocente com aquele preenchimento de cor leve, mas dinâmico; também acho que está bem feito aquele claro-escuro/leve-carregado. Adoro a maneira como a lineart e o colorido se complementam, e o melhor de tudo é que não o copiaste, e nota-se bem. Quase a vejo saltar. Saiu-te mesmo de dentro <3

 

Também gostei do Franky, está divertido e gosto desse lineart prático. Lidas bem com lápis de cor, estudas artes?

 

Outra coisa, não sei quanta prática tens ou quantos frangos já viraste nisto, mas fiquei contente por ver que na maioria dos desenhos há um esforço em desenhar as mãos em vez de as meter atrás das costas, parabéns xP É muito comum ver disso, e eu própria também o fazia há uns anos valentes...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante do terceiro, o da Ponyo a cor (: está apresentado de forma bastante "happy" e inocente com aquele preenchimento de cor leve, mas dinâmico; também acho que está bem feito aquele claro-escuro/leve-carregado. Adoro a maneira como a lineart e o colorido se complementam, e o melhor de tudo é que não o copiaste, e nota-se bem. Quase a vejo saltar. Saiu-te mesmo de dentro <3

 

Também gostei do Franky, está divertido e gosto desse lineart prático. Lidas bem com lápis de cor, estudas artes?

 

Outra coisa, não sei quanta prática tens ou quantos frangos já viraste nisto, mas fiquei contente por ver que na maioria dos desenhos há um esforço em desenhar as mãos em vez de as meter atrás das costas, parabéns xP É muito comum ver disso, e eu própria também o fazia há uns anos valentes...

 

Infelizmente os desenhos são só um passatempo (e cada vez tenho menos tempo para eles).

Os meus estudos são mais para o lado das Matemáticas/Física.

Obrigada pela crítica construtiva, aprecio a análise que fizeste :)

Editado por Mew

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Infelizmente os desenhos são só um passatempo (e cada vez tenho menos tempo para eles).

Como eu te compreendo, e a certo ponto até deixo de ter vontade de fazer algo de jeito :/ depois acabo sempre por fazer uns doodles, nem que sejam caricaturas mal feitas dos amigos :P

 

 

Os meus estudos são mais para o lado das Matemáticas/Física.

A séeeeeeerio... :0 Não diria (se bem que a área de estudos nem sempre tenha que ver com o talento, é mais uma questão de dedicação e influências), nice grasp on the colouring. Pintas melhor que muitos estudantes de Artes Visuais, parabéns. A minha área é das Artes, mas já não tenho tantas oportunidades de soltar o meu animal artístico durante o meu percurso académico, pelo menos para fazer estas coisas ;_;

 

 

Obrigada pela crítica construtiva, aprecio a análise que fizeste

De nada, obrigada por postares coisas fofas, continua ^^ 

Editado por Chibz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Achei a da Ponyo sem cor retocada só a lápis mais... Profissional? Sim é essa a palavra!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais