Motch

Quem quer ser o próximo mod? - Inscrições Fechadas

107 mensagens neste tópico

Mas tenho uma duvida, para se ser moderador quantas horas diárias seria necessário se dedicar?

Não temos horas :P. Basicamente, é quando se tem disponibilidade: basta vir aqui dar uma espreitadela a ver se está tudo no sítio e/ou fazer-se uma ou outra tarefa quando de vez em quando. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E também nos oferece bolo-rei e fritinhos de natal : >

 

Dispenso. Isso é para vos fazer engordar e terem mais dificuldade de se movimentarem de forma a ficarem mais tempo a moderar.

 

 

 

A questão é, no Natal o Mike oferece vos um bacalhau, uma garrafinha de azeite e um tinto?

Ofereço sempre uma prenda a um membro random da equipa. Por exemplo neste último natal sorteei uma PS4.

 

Só que eu tenho muita sorte e já ganho o sorteio à 10 anos consecutivos.

 

Vendeste foi a alma ao diabo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estou aqui na dúvida. 

 

eu gostava, mas falta-me saber ao certo o que fazem os moderadores, nem tenho experiência em coisas do género. Se for como a Ryuuken diz aqui em cima, para mim estava tudo muito bem.

E sinceramente, como moderador até ia andar no fórum com outra vontade, já que ia ajudar. Ultimamente não fazia por aqui grande coisa, nem tenho tido grande vontade de andar por aí a comentar.

Deve ser um sinal que está na altura de me reformar como user e começar a carreira de moderador.  :P

 

tenho é as minhas dúvidas se os users me iam querer a moderador, não estou para aturar users como na última vez, quando entrou a Ryuuken e o kikuchi. Deixem lá ver quem aparece para se candidatar e logo vejo se tento a minha sorte ou não. Quando éq fecham as inscrições?

 

ps: gostava muito do @@Death the Kid, é pena. 

Editado por imPLUS

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

devia haver uma campanha eleitoral!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu já fui mod em 2 fóruns e posso dizer que aquilo que a Ryuuken disse é verdade. Podes tipo fazer os mínimo dos mínimos, mas aí estás se calhar a arriscar o teu lugar ou podes tipo estar no fórum 3 horas por dia a criar tópicos informativos, a eliminar posts, a corrigir posts com o mínimo de erros, a dar ideias e ajudar os users, tudo à maluca.

 

O que eu fazia era ver os tópicos como estavam, criava um ou outro tópico, caso necessário, punha umas noticias etc, comentava no espaço dos moderadores, tudo numa hora. Uns dias fazia mais. Uns dia fazia menos e ia, ou não, à minha vida.

 

Não sei qual é a filosofia da moderação do AnimePT, mas acho que não será muito longe disto.

 

Oh, e obrigado Vodka e Kid pelo trabalho, apesar de nunca vos ter conhecido ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estou aqui na dúvida. 

 

eu gostava, mas falta-me saber ao certo o que fazem os moderadores, nem tenho experiência em coisas do género. Se for como a Ryuuken diz aqui em cima, para mim estava tudo muito bem.

E sinceramente, como moderador até ia andar no fórum com outra vontade, já que ia ajudar. Ultimamente não fazia por aqui grande coisa, nem tenho tido grande vontade de andar por aí a comentar.

Deve ser um sinal que está na altura de me reformar como user e começar a carreira de moderador.  :P

Bem, todos nós tomamos conta do fórum de igual forma (ver se há tópicos fora do sítio, spoilers à mostra, demasiado picanço e drama, etc).

 

Depois, temos algumas tarefas em que todos podemos ajudar mas onde há sempre aquele que está mais dentro do assunto e assim (por exemplo, o kiku é o principal responsável pelos passatempos e dinâmica do fórum, eu estou mais na zona de animu/manga e de vez em quando promovo artigos, o Mike é o boss e o Mota bane gente faz de tudo um pouco : > ).

 

Eu também não tinha absolutamente nenhuma experiência nisto de moderar. Meti-me no "casting" do ano passado, só mesmo para ver como eram os bastidores, e acabei por ficar  :P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

UM SURVIVAL! Sangue, Suor e Lágrimas pela mão do mike!

algo emocionante..

Editado por martzchan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

devia haver uma campanha eleitoral!

Just for the lulz

Mazé contratar umas bailarinas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver a @@Ryuuken a dizer:

"Bem-vindo/a à nossa humilde moderação : >"

Podes crer ahahahhahaa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parabéns ao Vodka e ao Death the Kid pelo bom trabalho!

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

boa iniciativa! vou participar! :m059:

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mentira do ano: vodka ir trabalhar.

Outra mentira são estas candidaturas,toda a gente sabe que,com o Mota,basta serem gajas que ele vos mete logo na moderação,não é preciso campanha ou qualquer tipo de provação. 

 

Obrigado ao Death pelo dedicação que teve com o fórum e boa sorte afk

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

parabéns sinceramente tanto ao vodka como ao death the kid. fizeram um excelente trabalho.

boa sorte a quem se candidatar ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até gostava de ter em mim o expoente da autoridade, mas realmente eu não tenho muito tempo.

 

Advirtam-se :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Mas nenhum de nós modera todo o santo dia. Vamos moderando quando a vida nos deixa. 

Ai é? Tão vou-me candidatar.

Digam lá que não ficava bem o Sage dos 6 Pudins como mod!

Além disso, se ficar mod, ofereço pudins do LIDL à malta toda, ou então do velhinho chinês quando for a Portugal c:

pudim_mandarim.jpg

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não ofereces que a Nanana come-os todos :o

 

tumblr_n46vc56a0k1qcsnnso1_500.gif

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa sorte aos que participam , já fui mod mais até coord e sei o trabalho que dá e responsabilidade que tem de ter :D

Mas neste momento nem tempo tenho muitos projetos em " cima dos ombros "

 

GL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Posso já começar.

@ a tua área de signature está demasiado grande. Só podes ter ou 2 banners ou uma imagem dessas grande.

Editado por Sharinflan
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais