Motch

Quem quer ser o próximo mod? - Inscrições Fechadas

107 mensagens neste tópico

não gosto de pudim

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
@ a tua área de signature está demasiado grande. Só podes ter ou 2 banners ou uma imagem dessas grande
 

 

Mentira troll_icons_2_28891_7697_thumb.png Ela pode mesmo ter uma imagem, e o tamanho está bem. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Posso já começar.

@ a tua área de signature está demasiado grande. Só podes ter ou 2 banners ou uma imagem dessas grande.

 pensei que pudesse ahahaha

A tua assinatura pode ter:

  • • Até 3 imagens
  •  
  • • Imagens até 500 x 150 pixeis
  •  
  • • Qualquer número de URLs
  •  
  • • Até 5 linhas

 

 

em questão de dimensões estão certas xD senão n dava para colocar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O mais engraçado é haver também isto xD :

 

"Apenas se pode usar uma imagem na assinatura. A assinatura deve ter um máximo de 6 linhas.
É permitido o uso de User Bars, no entanto com algumas limitações. Se NÃO for usada uma imagem na assinatura, poderá ser colocado até 3 User Bars. Caso contrário apenas é permitido o uso de 1." por Mike.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AHahha fica um bocado confuso XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu digo isto porque uma vez eu tinha 2 imagens e 1 user bar (se não estou em erro) e um mod chamou-me à atenção. Eu realmente pensei que estivesse legal, pois isso tá confuso e deu para meter.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Divirtam se mods wannabe ^^ eu fico a ver.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu até me candidatava, se não curtisse demasiado ficar a comer pipocas enquanto vejo drama a desenrolar... XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu digo isto porque uma vez eu tinha 2 imagens e 1 user bar (se não estou em erro) e um mod chamou-me à atenção. Eu realmente pensei que estivesse legal, pois isso tá confuso e deu para meter.

A cena é,antes o site apenas deixava que tivéssemos uma imagem 500px x 150px,mas depois de umas atualizações do Mike (e alguns bugs?),passou a ser possível contornar isso e meter imagens à vontade do freguês. Mas acho que,segundo as regras,só se pode ter imagens que perfaçam o total do limite permitido,i.e, os 500x150, ou 2/3 daquelas barras + texto até 5 linhas.  

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Eu digo isto porque uma vez eu tinha 2 imagens e 1 user bar (se não estou em erro) e um mod chamou-me à atenção. Eu realmente pensei que estivesse legal, pois isso tá confuso e deu para meter.

A cena é,antes o site apenas deixava que tivéssemos uma imagem 500px x 150px,mas depois de umas atualizações do Mike (e alguns bugs?),passou a ser possível contornar isso e meter imagens à vontade do freguês. Mas acho que,segundo as regras,só se pode ter imagens que perfaçam o total do limite permitido,i.e, os 500x150, ou 2/3 daquelas barras + texto até 5 linhas.  

 

 

Tirei esta citação mas é no geral, basicamente é isso e porque houve uma moda de userbars que entretanto desapareceu por completo pois os fóruns foram caindo um a um. Acerca das regras das assinaturas, vai haver um update ( eu próprio vou dar sugestões pois é uma área que sempre tive interesse ) e assim não ficarão tão confusas como estão agora. Tal como já foi dito, estão desactualizadas pois o fórum sofreu uma nova versão e essa regra ainda não teve um update.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Leiam as regras está lá explicado: http://www.anime.pt/topic/7489-regras-do-site/

 

De qualquer forma, o tamanho máximo das imagens para as assinaturas é de 500x150 pixels. Apenas se pode usar uma imagem na assinatura, a não ser que sejam User Bars.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
De qualquer forma, o tamanho máximo das imagens para as assinaturas é de 500x150 pixels. Apenas se pode usar uma imagem na assinatura, a não ser que sejam User Bars.

 

foi o que eu disse *hunf*  :m185:  

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desejo boa sorte na vida ao Vodka e ao Death The Kid, que irão evoluir para pokemons mais fortes e poderosos, porque o mundo real é lixado, pelo menos é o que se diz por aí :'0 Ide em paz, may the force be with you.

 

E boa sorte também a todos participantes, que façam um bom trabalho e que o casamento com o forum tenha tudo para dar certo ^^

 

Eu cá continuarei solteirona, ocasionalmente algures entre a rebelião da plebe e os fantasmas afk, as always  B)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pensei em inscrever-me, mas depois percebi que isso implicava trabalhar e não instigar drama. :m049:

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pensei em inscrever-me, mas depois percebi que isso implicava trabalhar e não instigar drama. :m049:

pft, também já vi mods no meio do drama, mas não divulgarei nomes >_>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada @v o d k a , @@Death the Kid , valeu o esforço para nos aturar!

 

 

 

Vou-me candidatar para depois poder conquistar o mundo.

 

keikaku.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou-me candidatar para depois poder conquistar o mundo.

 

tens o meu apoio devido ao teu set!!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Pensei em inscrever-me, mas depois percebi que isso implicava trabalhar e não instigar drama. :m049:

pft, também já vi mods no meio do drama, mas não divulgarei nomes >_>

 

 

Acho que todos nós temos perfil para alguma coisa.

Vamos ser mods, parece algo incrivel e engraçado. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Pensei em inscrever-me, mas depois percebi que isso implicava trabalhar e não instigar drama. :m049:

pft, também já vi mods no meio do drama, mas não divulgarei nomes >_>

 

Também há bombeiros que ateiam fogos,e depois? O que interessa é ser feliz e não desistir dos nossos sonhos.

 

Como a Hara se vai candidatar (já é moderadora,só há mais 1 lugar),também me candidato. Pode ser que tenha sorte eheheh

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Como a Hara se vai candidatar (já é moderadora,só há mais 1 lugar)

 

 

Hm? Tenho tantas hipóteses como qualquer outra pessoa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais