Kogami

Clube dos desportistas

31 mensagens neste tópico

Uma coisa que tenho percebido é que só se pode jogar coisas com bolas se uma pessoa não tiver medo de se magoar. Eu prezo a minha vida, por isso não me envolvo com esses objectos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tirando isso, sou um ávido praticante do levantamento do copo e arremesso da beata.

 

Roubaste me a deixa, embora eu levante copos de coca cola e o arremesso da beata é apenas quando ajudo as senhoras lá da igreja a chegarem mais depressa cá fora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só veteranos de pingui-pongui aqui, pô!

Nunca foi das cenas para que tive mais jeito, ahah. Levava sempre grandas tareias.

Sempre curti foi badminton. Fartava-me de jogar com um amigo meu no secundário. Eram rallys e rallys so para disputar um ponto, ahah. Alguém por acaso sabe de algum sítio, escola, whatever, em lisboa de preferência, onde se possa praticar a modalidade? Na cidade universitária nã têm nada diss os maganos...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Badminton era alta cena, sempre gostei de jogar nas aulas de EF sempre que havia oportunidade. Jogos 2 x 2 ou 1 x 1 com aqueles pontos renhidos no fim sempre com empate/desempate, belos tempos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Badmington, se não me engano, pode ser praticado no Inatel... o meu pai chegou a ir lá jogar algumas vezes.

Ping pong é tipo o arroz para os chineses, pls

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comes Ping Pong ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Andei uns 3 anos no Ténis e realmente adorava aquilo. Já desde 2012 que não jogo e agora, graças ao anime Baby Steps quero ver se volto a jogar já a partir do verão. Como vou começar a andar por Lisboa, melhor ainda. Agora é uma questão de encontrar um bom clube. A ver se me esforço e começo a entrar em torneios :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Andei 2/3 anos no ténis mas acabei à pouco tempo.

 

Comecei pelo futebol quando era puto, pediram-me para subir de escalão e eu caguei porque queria experimentar outros desportos! :)

 

Depois do futebol veio a natação para aprender a nadar xD Não curtia daquilo, por isso quando aprendi, saí.

 

Fui para o ténis depois e pronto, saí agora porque me desinteressei já. Agora estou com vontade de ir pa futebol outra vez... Vou ver se apanho umas captações no verão, porque até nem sou mau a dar uns toques na bola :P

 

Quando fazemos um meet para jogar um bocado futebol!? Pelo tópico dos Treinadores de Sofá, há aqui alguns amantes :D

Editado por Toua
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é pá, atualmente não faço nada.. : (

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu joguei futsal 3 anos, mas acabei por desistir (o que me causa algum arrependimento)

 

adoro jogar futebol ^^ acho que devemos seguir o conselho do @@Toua

 

actualmente, ando de patins sempre que posso, e pratico bodyboard há  5 anos (se alguém algum dia quiser boleia para a praia é só dizer xD, tou lá batido quase todos os fins de semana)

Editado por Dani_Chillz32

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais