Kogami

Clube dos desportistas

31 mensagens neste tópico

Tive a dar uma vista de olhos no fórum e reparei que não há um tópico para desportistas, which kinda sucks.

 

Querem ver que passam o dia inteiro a ver animes e a comer snacks a torto e a direito? :lol:

 

Digam que desportos fazem, onde fazem (se quiserem), etc.

 

Eu por exemplo actualmente faço natação e comecei a dar uns toques em Ténis. A tentar, melhor dizendo, eheh.

 

Podemos usar este tópico para partilhares ideias, truques, esclarecer dúvidas, entre outras cenas.

 

Se houverem desportistas suficientes até era engraçado marcar um anime PT Football match entre o pessoal! Ou então outra modalidade :)

Editado por Kogami

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não gosto de Futebol, só de Volei  :m177:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se houverem desportistas suficientes até era engraçado marcar um anime PT Football match entre o pessoal! Ou então outra modalidade :)

gil cup

b0d1fd7b98.gif

 

eu corro,de vez em quando.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu pratico um desporto muito interessante: o dedilhar.

Agora a sério. Gosto muito de assistir a eventos desportivos, mas praticamente não pratico desporto... Gostava de experimentar equitação e kendo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já andei na natação quando era puto, agora sou um vegetal (no pun intended em relação ao gil mencionado acima).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pratiquei golfe até aos 13 anos, cheguei ainda a jogar nos nacionais, mas desisti heh. Agora de vez em quando dou uns toques na bola no quintal da minha casa ou dou um salto ao campo mais próximo para jogar basquete mais os amigos, like Kuroko bros!

 

Mas o maior passatempo é o portátil :c

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não gosto de Futebol, só de Volei  :m177:

^

Voto num campeonato de vólei na praia!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Costumo fazer desporto aos meus dedos ao fim de semana com o meu PC  :)

Mas por acaso não tenho o hábito de comer snacks a torto e direito, pois só me lembro de ir papar quando me chamam para jantar xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava de ser desportista, mas cansa-me e faz-me sofrer.

 

Andei em cima de cavalinhos durante 8 anos, mas depois caí e fiquei com medo. Mas andei num recentemente outra vez e fiquei com vontade de voltar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adoro desportos de combate, pratiquei um bocado de wing chun, agora tou a ver se entro para um em que de um bom uso das pernas que tenho, já tenho o kick na mira.

Fora adoro volley e o desporto rei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora bem, ha uns anos eu fazia todos os desportos e mais alguns, nem que fosse sozinha em minha casa contra a parede! (Como foi o caso do futebol)
Fiz 11 anos de natação, 4 de aeróbica e 5 de ténis de mesa. O que eu sinto mesmo saudades é ténis de mesa, eu era uma viciada naquilo se me dessem uma raquete para a mão e me pusessem numa mesa com um adversário nunca mais saía de lá enquanto tivesse gente para jogar xD
No verão aproveito para ir todos os dias para a piscina apanhar sol e dar la uns mergulhos portanto acho que é o unico desporto que pratico. Ah! Sem contar com as deslocações de bicicleta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pah desporto em jogos de pc não vale :D

fiz natação desde...que me lembro, antes da primária e pelo meio fiz taekwondo até chegar a cinto negro

...na fac tornei-me PRO a levantar imperiais e canecas, e para poupar uns trocos ia de biciclete todos os dias (subir a calçada de carriche a gozar com o transito)...

...e ainda hoje pedalo uns 20 km's todos os dias...ir e vir do lab (poupam-se uns trocos e dá para continuar a comer macdonalds sem pensar na saúde :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fiz 11 anos de natação, 4 de aeróbica e 5 de ténis de mesa. O que eu sinto mesmo saudades é ténis de mesa, eu era uma viciada naquilo se me dessem uma raquete para a mão e me pusessem numa mesa com um adversário nunca mais saía de lá enquanto tivesse gente para jogar xD

Mata as saudades com Ping Pong The Animation

 

Oficialmente, por equipas e cenas, fiz 4 anos de futsal e 2 anos de ténis. Depois, com amigos, jogo qualquer coisa, desde basket a volley, futebol,etc. Corro bastante, apesar de nos últimos tempos não o fazer com tanta regularidade e é isso. Ainda assim,corro mais que o gil.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que eu sinto mesmo saudades é ténis de mesa

 

 

Somos 2, embora praticamente não jogue já, só muito raramente. Cheguei a ir à final de interescolas quando ainda estudava (mas perdi >.< ), embora nunca tenha sido federado. Hoje em dia qualquer puto de 15 anos que jogue o mesmo tempo que eu jogava na altura me ganha, efeitos ainda meto alguns, puxar a raquete atrás tá quieto, até me sinto mal :P

 

 

 

Não gosto de Futebol, só de Volei  :m177:

^

Voto num campeonato de vólei na praia!

 

 

Só se me ensinarem a jogar, sou péssimo, mas péssimo a volei. E quando digo péssimo é no sentido de, no futebol, o gordo decente vai à baliza e o gordo coxo vai pra bancada fazer de claque, enquanto quem sabe jogar joga, que era o meu caso. Mas no volei não. No volei eu era o gordo que fazia claque..

 

 

Tirando isso, sou um ávido praticante do levantamento do copo e arremesso da beata.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também não sou excelente a volei, safo-me mais ou menos quando são dimensões reduzidas.

 

Nas regras oficiais, com a rede a 2 e tal metros nem chego lá para os blocos... e fico toda aflita quando tenho de rematar, preciso de saltar mais de meio metro para meter uma bola do outro lado :<

 

Apenas prefiro este desporto aos outros porque não existe contacto directo entre as pessoas como no futebol, basket, rugby, etc etc e quando jogo estes costumo sair sempre magoada lel

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Somos 2, embora praticamente não jogue já, só muito raramente. Cheguei a ir à final de interescolas quando ainda estudava (mas perdi >.< ), embora nunca tenha sido federado. Hoje em dia qualquer puto de 15 anos que jogue o mesmo tempo que eu jogava na altura me ganha, efeitos ainda meto alguns, puxar a raquete atrás tá quieto, até me sinto mal :P

 

 

 

Eu só jogo quando ha uma mesa  :(  ou seja uma ou duas vezes por ano.. 

Eich eu ia a todos os interescolas, adorava xD Tambem estava qualificada para as finais mas a prof esqueceu-se e nao me avisou, nunca me vou esquecer disto porque nesse ano eu podia ter ganho aquela cena toda.  :bored: 

Tás como eu, eu se jogar agora já não jogo como antes. Eu era uma pró a defender puxansos. Dava imenso jeito porque a maioria do pessoal so fazia disso mas ninguem estava habituado a que os conseguissem defender. Começavam todos a stressar, perdiam logo ahah :D  

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apenas prefiro este desporto aos outros porque não existe contacto directo entre as pessoas como no futebol, basket, rugby, etc etc e quando jogo estes costumo sair sempre magoada lel

Dizes tu, havias de me ver a jogar volley.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O mundo do ténis de mesa escapou-me toda a vida, nunca imaginei que fosse um submundo competitivo tão forte. Só fiquei a perceber mais a coisa recentemente, o pai da minha namorada nos seus tempos áureos foi ganda player de ping pong e tem lá na garagem a mesa e umas medalhas na parede, serious business.

 

Só comecei a dar uns toques assim por diversão recentemente, perco com toda a gente obviamente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O mundo do ténis de mesa escapou-me toda a vida, nunca imaginei que fosse um submundo competitivo tão forte. Só fiquei a perceber mais a coisa recentemente, o pai da minha namorada nos seus tempos áureos foi ganda player de ping pong e tem lá na garagem a mesa e umas medalhas na parede, serious business.

 

Só comecei a dar uns toques assim por diversão recentemente, perco com toda a gente obviamente.

 

Nunca viste chineses a jogar isto? É uma coisa de outro mundo, jogam a 3m da mesa e é puxanso atrás de puxanso, nem vez a bola !

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 Só fiquei a perceber mais a coisa recentemente, o pai da minha namorada nos seus tempos áureos foi ganda player de ping pong e tem lá na garagem a mesa e umas medalhas na parede, serious business.

O meu pai também, é isso e troféus dos matraquilhos e dardos.

Temos um português em 12º ou 13º do ranking mundial.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais