Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Ravsieg

Torneio Nacional Soul Calibur 3, Sede da Anipop!

41 mensagens neste tópico

Eu provavelmente hei-de lá estar... para ver o espectáculo! 8)

Mas se houver falta de jogadores para o torneio' date=' talvez também participe! XD[/quote']

lol. XD Não há limite de inscritos, nada te impede de jogar. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum parece-me bem esse torneio :D ...tirando que já na jogo faz imenso tempo... mas na ia deixar de ser giro ver as minhas figuras tristes com um comando nas maos :oops:

Talvez apareça 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Hum parece-me bem esse torneio :D ...tirando que já na jogo faz imenso tempo... mas na ia deixar de ser giro ver as minhas figuras tristes com um comando nas maos :oops:

Talvez apareça 8)

:D n te preocupes vai aver mais gajos a fazerem figuras tristes... :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Hum parece-me bem esse torneio :D ...tirando que já na jogo faz imenso tempo... mas na ia deixar de ser giro ver as minhas figuras tristes com um comando nas maos :oops:

Talvez apareça 8)

:D n te preocupes vai aver mais gajos a fazerem figuras tristes... :twisted:

lol...

Dúvido que haja alguém a fazer figuras tristes. Afinal de contas, ninguém sabe o que os outros jogam. Tudo pode acontecer. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

iniciei-me no SC3 recentemente e acho-o simplesmente o melhor do genero, já tinha jogado o SC na minha DC e gostava mas este tá o maximo é mto mais fodido tirar partido dakeles moves k podemos abusar devido ao melhorado metodo de Guard/parry.

Jogo muito mal mas adorava poder ir se não fossem 2 pekenos problemas:

1º sou do porto

2º epoca de exames :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Falta menos de uma semana! Estão aquecidos? :D

Anda tudo ocupado com o Photoshoot por isso provavelmente ainda ninguém aqueceu... XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Falta menos de uma semana! Estão aquecidos? :D

Anda tudo ocupado com o Photoshoot por isso provavelmente ainda ninguém aqueceu... XD

Não há mal, 3 dias chegam. XD

Então e tu? Essa Xianghua?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ser eliminada logo não é problema' date=' porque eu cá sou adepto de cada um jogar pelo menos 2 ou 3 vezes até poder dizer que se é eliminado! E isso das histórias, é normal! A inteligência artificial dos bonecos da consola deixa muito a desejar, é um bocado batoteiro. É a pior coisa, de longe, do jogo. Contra pessoas é muito diferente.[/quote']

I'm amazed by the amount of truthness in this post! 8O

Bem, em princípio eu estou lá *goes outside, comes back dragging Fake by the collar*, e o Fake também! :D

É no sítio da anipop, certo? Mas não está lá mais nada, certo? Só mesmo o torneio?

*starts practicing* :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
É no sítio da anipop, certo? Mas não está lá mais nada, certo? Só mesmo o torneio?

É na sede da Anipop, não é no sitio onde se realizam os eventos anuais da Anipop (esse é o IPJ no Parque das Nações).

A sede fica em Paço de Arcos, tens por aqui o mapa e etc.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Conto com vocês então! ;)

Quanto ao local, o Maje já respondeu. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
:D ja falta pouco po grande dia... torneio nacional de SC3 o mlhor jogo de luta 3d a seguir ao SC 1 claro. 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente não vou poder participar mas quero desejar boa sorte a todos , e se puderem partilhar alguns videos , XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É amanhã. :D Espero que estejam todos prontos!

Fakemaster: É pena... Obrigado ;) A ver se gravamos vídeos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, e como o Fake não pode ir, eu não tenho boleia... <.< >.> Gravem gliches!!! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho que dizer, que adorei! Correu tudo bastante bem (fora o meu resultado, mas isso é pessoal). Ambiente excelente, pessoas bastante amigáveis, nada de acabar muito tarde, e competição espetacular! O nível esteve bastante alto.

Agradeço aqui ao Morg pelo espaço (e peço desculpa também por termos saído sem arrumar as coisas - mesmo assim chegámos à tangente ao último comboio que tinhamos) ao Loona pela ajuda imensa na organização, ao AEther pela ajuda também, e a todos os outros pela participação!

Já agora, assim o Top 8 por alto, depois vêm resultados completos quando eu os passar para o PC.

1º Bluethunder

2º Skryba

3º Raze

4º Toranza

5º Padeiro

6º Galinacio

7º Ravsieg

8º Carlos

Vídeos e fotos on the way. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
:D Foi um grande torneio, teve muito nivel mesmo... e tava muito equilibrado em termos de players... foi pena n termos xegado aos 32 jogadores.. mas teve la perto. agora e treinar po NCT em coimbra... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
:D Foi um grande torneio' date=' teve muito nivel mesmo... e tava muito equilibrado em termos de players... foi pena n termos xegado aos 32 jogadores.. mas teve la perto. agora e treinar po NCT em coimbra... :D[/quote']

Concordo! Haviam pelo menos 9 jogadores que estavam sem dúvida bastante iguais e todos a jogar mesmo bem. Isto promete!

Já agora, já postei os resultados completos. Agora faltam os vídeos e fotos, mas isso já não depende de mim.

http://scpt.ptfighters.com/results-3.html

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também gostei muito do ambiente, foi a primeira vez que participei num torneio e gostei muito. Espero que haja outro evento assim em breve ^.^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais