Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Ravsieg

Torneio Nacional Soul Calibur 3, Sede da Anipop!

41 mensagens neste tópico

http://scpt.ptfighters.com/torneionacional.html

Quero tornar isto mesmo um torneio NACIONAL, de modo a que agradecia que todos que jogassem SC3 bem comparecessem!

Confirmado, dia 24 de Fevereiro, na sede da Anipop em Paço de Arcos!

Entrada gratuita, inscrições na altura.

Pré-inscrições, para saber +/- com quanta gente contar, para [email protected]

Taças para os 3 primeiros. Medalhas para o 4º ao 8º ordenadamente.

Começa, em princípio, à 13h.

Cada um leva o seu controlador, nada de empréstimos na altura.

Regras: VS Standard, todas as personagens permitidas, 130%, à melhor de 5 rounds.

Formato, depende da quantidade de inscritos.

Mais info, perguntar aqui! ou para o meu mail, [email protected]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que seria útil dar aqui alguma ajuda para o pessoal que nunca foi à sede da Anipop ;)

Este mapa deve ser suficiente para a malta não se perder. O mapa indica o caminho desde o comboio até ao local, assinalado a vermelho.

parcosanipopun3.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigadão. :D Isso está a dar um grande jeito, incluindo a mim próprio. :D Só uma pergunta, qual é a estação? Lembro-me de estar escrito no site da Anipop, mas tem estado em baixo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porreiro, obrigado! :D

Mas agora há uma questão. No site da CP, aparentemente não há ligações entre o Oriente e Paço de Arcos aos sábados.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem NUNCA existe! :lol:

Paço de Arcos é Linha de Cascais apanhas o Comboios no Cais do Sodré :wink: Normalmente há sempre de 10 min. ( mais coisa menos coisa :X)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em principio contem cmg pa esse torneio ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Seni-Hime: Obrigado pela informação, lol. Durante a semana parecem haver uns tais transportes por Alcântara... Mas pronto, já que é o caso, vou procurar alternativas. Comboio + Metro + Comboio e vice-versa não me é viável.

Bakemono: Thanks. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorava ir *-*

Ultimamente ando completamente viciada em Soul Calibur, mas sou do Porto e perto dessa data já temos o photoshoot, ou seja, não dá jeitinhu nenhum, ainda por cima pk devo ser arrumada logo à 1ª ronda xDDDDD (nunca fui mt boa a jogos, por acaso tenhu conseguido paxar as histórias, mas lutar contra outra pexoa é bem diferente...)

Anyway, divirtam-se e vejam se gravam os combates, sim???? ^-^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Adorava ir *-*

Ultimamente ando completamente viciada em Soul Calibur' date=' mas sou do Porto e perto dessa data já temos o photoshoot, ou seja, não dá jeitinhu nenhum, ainda por cima porque devo ser arrumada logo à 1ª ronda xDDDDD (nunca fui muito boa a jogos, por acaso tenho conseguido paxar as histórias, mas lutar contra outra pexoa é bem diferente...)

Anyway, divirtam-se e vejam se gravam os combates, sim???? ^-^[/quote']

Ser eliminada logo não é problema, porque eu cá sou adepto de cada um jogar pelo menos 2 ou 3 vezes até poder dizer que se é eliminado! E isso das histórias, é normal! A inteligência artificial dos bonecos da consola deixa muito a desejar, é um bocado batoteiro. É a pior coisa, de longe, do jogo. Contra pessoas é muito diferente.

Pena não dar para vires. :(

Iremos gravar. ;)

By the way, Majerean, para facilitar tudo globalmente estou a usar essa imagem na página do site para o torneio. Dei-te crédito por ela! Espero que não te importes. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
By the way' date=' Majerean, para facilitar tudo globalmente estou a usar essa imagem na página do site para o torneio. Dei-te crédito por ela! Espero que não te importes. ;)[/quote']

lol ^^ hehe, obrigado ;)

mas o crédito deve pertencer mais ao Myke Greywolf, acho que a imagem foi ele que a pôs num site (já não me lembro qual), e foi aí que a descobri :).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yap a imagem é dele! Axo que foi para qq coisa que se fez na sede.. para a jrock soireé talvez :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmm acho que a encontrei num forum de jogos, o MConsolas, o PTFighters, ou o Nintendo-something.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A2 tem mais nível *cof cof*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
A2 tem mais nível *cof cof*

ROTFL.

(Inside-joke do PT Fighters que já tem um ano... longa, longa, longa história)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ravsieg: foste tu que tiveste hoje na sede da anipop? ^^

já sei o que é isso do A2... street fighter alpha 2 :roll: (lol)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ravsieg: foste tu que tiveste hoje na sede da anipop? ^^

já sei o que é isso do A2... street fighter alpha 2 :roll: (lol)

Sorry, não fui eu :/. Eu hoje estive em Coimbra, num meet.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem deixem me só corrigir uma coisa que disse...

Afinal existe ligação entre Oriente e Paço de Arcos ( hoje na sede é que me disseram... eu não sabia ^^'') Tem que se ir para Alcântara Terra e dps ir para Alcântara Mar ( vai se por uma passadeira segundome explicaram) mas efectiamente essa ligação não há aos fim de semanas =X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

podem contar kmg po torneio... ate la vo treinar duro... quero fikar nos 3 1ºs :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais