Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fakemaster

[Mafia] Naruto - Mafiosos

36 mensagens neste tópico

MY SIG RULES and you guys are winning XDXD sorry gotta go spend the night at my UNIV XDXD

Cya

Have FUN XD (check the girl who started it ) Maybe it will confuse you more ???XDXD

Nã o g a a n o é a Mi sao por t an to e s ke cam

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha o fake! o gajo fixe que dá pistas sobre o mafia :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

L axo bem que arranjes uma forma de retirar o teu voto em mim, porque o YWN já não me larga, agora quero lá saber, à 3ª noite o YWN IS GOING DOWN ele é demasiado perigoso para andar á solta.

Ou então vocês os dois ajudem-me a arranjar uma maneira de me livrar das suspeitas dele lol.

vou verificar uma coisa acerca de:

(check the girl who started it ) Maybe it will confuse you more ???XDXD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

jogaste bastante mal no primeiro dia rapaz :S aquele roleclaim foi a pior coisinha que tinhas feito e eu tou a jogar exactamente como jogo se for townie. Se conseguires arranjar 4 votos no ywn podes ter a certeza que voto nele, mas até lá...

Your_Worst_Nightmare escreveu:

Por fazer role claim desnecessário no dia anterior ("ah eu sou o town pervert, só para dizer" <.< >.>); acusar três pessoas do nada porque jogam de maneira "especial" (tradução: normal); e porque parece ser mais máfia do que o L. (O que é um paradoxo, eu sei, pois segundo a informação que supostamente a Ran deixou (e partindo do princípio que a estamos a interpretar correctamente), duas daquelas pessoas são máfias, por isso não há "mais máfia que outro"; mas se o L for máfia ao menos está a disfarçar melhor que o reivax. Ou também há a possibilidade de os máfias sermos eu e o L, e de estarmos a unir forças para matar o único townie inocente daquela lista, e nesse caso a única coisa que têem a fazer é matar um de nós dois em vez do reivax. It's up to you to decide.)

Ah, e esqueci-me de mais duas hipóteses: a de eu ser máfia e estar a votar no reivax para desviar as atenções de mim próprio; e a de ser o L a fazer isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal. A orube acha que o reivax é inocente e que eu sou máfia e o estou a tentar matar. Isso é muitooooooo bom :D Eu não me preocupo muito com o voto dela. O que temos que fazer é aproveitar a confiança dela no reivax para acabarmos com o YWN de dia e ela de noite.

Exordio e reivax, conseguem assim fundamentar uma teoria de modo a votar no YWN ? Eu também voto nele. Nesta fase do jogo estão 5 pessoas além de nós. Nós tamos 3 vivos. Se o YWN foi SK/Vigilante e matarmos alguém de noite... acho que fazemos o jogo perfeito. Claro que podem muitas coisas a acontecer. Mas o voto da drid é muito bom para nós. Precisamos de comer a cabeça a mais um townie de modo a votar no YWN.

reivax, parabens :P fizeste bem o trabalho de convencer a orube.

Vou tentar ser o 3º ou 4º a votar nele. Como a orube não desconfia de ti reivax não sei o que será melhor. Mas acho que a melhor maneira para o YWN não argumentar é fazermos um fast lynch. Exordio tu deves guardar o teu voto para o fim mas imagina que mais um townie vota no YWN, temos que votar os 3 rapido para isto acabar rapido. Nesta fase pelo menos é o que eu acho já não interessa muito tentar esconder pois matamos o YWN e outra pessoa. E se nestes dois estiver o SK/Vigilante. 3 townies, 3 mafia. Game over. Mafia wins. PERFECT! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, first of all, a few comments:

@reivax: Realmente aquele roleclaim no princípio do jogo foi só um bocadiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinho forçado. Juntamos-lhe as vezes que quase te descaías no MSN no princípio do jogo e é desta que o YWN não mais te larga o pêlo.

@L: Parece que levaste demasiado a fundo o teu objectivo de te quereres distanciar do reivax e de mim para que não nos relacionassem XD

Tanto para chegar ao ponto de vermos a faceta de idiota feliz da Orube que pensa que o L (mafia) tem estado desde o princípio do jogo atrás do reivax (mafia). Isn't that just hilarious!!! :lol:

@Exordio: Desde o princípio do jogo que tenho tentado fazer low profile e agora durante o desenvolver do jogo, graças a o meu nome não ter estado na parede, sou dos que menos suspeitas têm os townies. Possivelmente se algo correr mal ainda devo ser o último a andar por aqui lá para o final do jogo. :(

Passando agora para o planeamento do jogo:

Cada um de vocês possui neste momento dois nemesis. O L está a ser atormentado pela Orube e o reivax está a ser atormentado pelo YWN. Os nossos planos prévios de levar os townies a enfiar uma corda no pescoço do daggoth foram por água abaixo porque ninguém fez caso do voto infundamentado dele no jogo anterior. O que realmente se tornou o "hot spot" deste jogo foi a última mensagem da Ran. :evil:

Quanto ao teu plano L, tu estás a sugerir um "tudo ou nada" e isso neste ponto é muito perigoso. Se tentarmos um fast lynch e algum dos townies "inteligentes" sobrar vamos ter muitas complicações para eliminar os restantes pois eles hão-de fazer a ligação.

Infelizmente não consigo arranjar nenhuma teoria para neste momento levar a Town a votar no YWN.

Tenho é de deixar aqui já entendida a ideia de que no caso de o YWN ou a Orube conseguirem convencer os restantes townies a mudarem a onda de votos para um de vocês e se notar que é inevitável a morte iminente de um de vocês eu vou-me ver obrigado a tomar uma medida drástica:

- Serei eu a dar o último vote que garante o vosso lynch!!!

Deste modo terei quase que assegurada a vitória dos mafia com o sacrifício de um de vós porque ninguém vai pensar que um mafia daria o passo final para a eliminação de um colega.

Entretanto vou colocar um comentário só a distanciar-me ainda mais um pouco. Posso apenas desejar-vos boa sorte neste iminente momento de decisão do jogo e querer saber a vossa opinião relativamente á minha decisão de ser eu a eliminar um de vocês.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
VOTE L

Ora bem no 1º dia que ele votou em mim por eu ter dito o meu role e que ele axou uma atitude suspeita.

Não axei nada de extraordinário quanto a isso.

Depois no inicio do segundo dia ele aproveitou para reconfirmar o voto dele em mim.

Depois com akela confusão gerada pela mensagem que estáva escrita no local do crime

(L, YWN, REIVAX), numero 2
tentou desviar as atenções para o meu lado, quando o YWN tambem começou a acusalo de ser máfia para alem de me acusar tambem de máfia.

Depois da intervenção da Orube apesar de ela ainda suspeitar de mim, as respostas do L quanto às acusações feitas contra ele começaram a ser incongruentes (axo que é assim k se escreve a palavra)

Quanto ao YWN não acredito que ele seija Máfia, mas sim talvez o SK, porque se ele tambem fosse máfia, penso que ele não me teria acusado, quando já estaria um máfia a acusar-me. Logo ele deve ser o SK ou então o L é o SK e o YWN máfia, mas é um facto que o L manteve o voto em mim desde o 1º dia.

MFOS YWN

L, espro não leves a mal, mas vou ter k votar em ti, a orube já tá a ficar desconfiada de eu ainda não ter votado em ti e vou manter a vantagem táctica de a orube confiar em mim, ker eu ou tu morremos, isso não interessa interessa é k a máfia ganhe, e não sómente isso permitiria k o ywn apaziguasse as suas suspeitas e se virasse em direcção a um townie kk, e apesar disto tudo, ker morras ou não, o SK/ vigilante vai matar um de nós os 3 (L YWN reivax) por os nossos nomes terem aparecido num local de crime

Acaba de enviar um Toque!

xavier diz:

bem vou deixar essa decisão em standby, pareçe-me k as coisas vão mudar de novo

xavier diz:

consegui influenciar a orube a desconfiar mais um pouco do YWN, eu disse-lhe com akele post do antes e dps da morte da drid, ele pareçia estar a tentar defender-te indirectamente

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não devias ter votado em mim sem eu primeiro me poder defender :S Eu tive fora de casa... com a morte da drid sobraram 4 townies e 2 mafia.

O Maje é muito influenciado. deixem-no para o fim. O daggoth nao tem aparecido. Eu mandava a baixo o YWN. acho que é a unica maneira... e como provavelmente é o SK só tinhamos uma morte esta noite. Acho que ele tem medo demais para matar um townie errado por isso provavelmente esta noite não irá haver 2 mortes mas apenas a nossa.

Se matarem o SK ou a Orube é provavel conseguirem virar o daggoth/MAje contra o Maje/daggoth.

Pena mesmo não teres esperado pelo dia de hoje... acho que não custava nada :S Já não se podem ter jantares com amigos =P

A drid é a ino mas eu ao por isso no meu nick do msn posso ser eu a tentar que as pessoas pensem que ela é a ino para não desconfiarem que ela possa ser máfia. Acham a estrategia boa?

Acho que fiz um bom jogo, foi pena foi realmente o teu roleclaim reivax :S Acho que sem ele o jogo teria corrido muito melhor. Tive que votar em ti insistidamente para agora as pessoas não duvidarem de ti...

O cop não deve ter grande influencia neste jogo e mesmo que tenha voces estão seguros.

o cop deve ser a orube.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A partir do momento em que o Maje colocou aquele voto em ti, tinhas acabado de perder a tua vantagem. Era inevitável que o daggoth viesse e colocasse rapidamente um voto em ti, porque é isso que ele faz.

Pelo menos aproveitei a oportunidade para tentar eliminar um mínimo das suspeitas que recaíam sobre o facto de eu não estar a comentar muito sobre tudo o que eras acusado. Teve de ser feito. Sorry :(

E sim, descansa que ainda se pode ir jantar com os amigos ;) Sei bem que isso é de longe melhor do que um jogo de mafia :D

Neste próximo dia eu ia tentar levar as pessoas a votarem no Maje visto ele estar a agir muito como o "ryu_kana" no jogo anterior, mas infelizmente creio que não vai poder ser feito...

Eu digo que eliminemos o YWN durante a noite. Que dizes a isso reivax? Se por acaso leres este post e concordares envia logo o P.M. ao Fake por mim porque nós não nos estamos a conseguir encontrar no MSN para discutir isto :P

Hasta, e tudo pelo bem dos mafia :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah já agora, o YWN parece-me que seja a pessoa que vota duas vezes. Por isso tenham cuidado. Eu acho que a melhor hipotese era mesmo votar no YWN.

A habilidade da Ran da parede era para detectar as duas pessoas que eram scum. Se o reivax tem a habilidade de godfather isso significa que ele apareceu inocente e por isso o YWN é SK ( O numero 2 indicava o numero de pessoas scum)!!!! Por isso o que voces têm que fazer já hoje é acabar com ele. Pelo menos é o que eu acho, voces concordam?

Dessa maneira ele é revelado ser SK e eu era Máfia. Voces revelam que a habilidade da parede era revelar quem era scum e quem não era. Foram revelados 2 scum , o L e o YWN por isso o reivax é townie.

Sobram 6 pessoas ? 5 possivelmente depois da morte do SK que será quase de certeza para o reivax. O jogo está dificil. Espero que o YWN mate o Maje.

Fake, posso continuar a postar certo? aqui posso né ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Previsão de como o jogo vai acabar:

reivax e YWN mortos na noite 2.

Maje é lynchado no dia 3.

Exordio mata Orube.

Mafia wins.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Duvido realmente muito que o YWN elimine o Maje. Se ele realmente for SK/vigilante é mais que óbvio que vai eliminar o reivax. Muito possivelmente até me pode vir a eliminar a mim :|

Quanto á tua ideia de acusação L, só a poderemos usar se de facto o YWN for um Sk. Caso seja um vigilante ele era pro-town e isso pode vir a ser mau para nós... (em especial o Reivax:()

Neste momento creio que só estamos á espera de uma confirmação por parte do reivax que o YWN bate a bota e temos de esperar pelos resultados da noite para resolver isto de uma vez.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mafia só falta a vossa Night Lynch para o dia 3 começar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já mandei o voto no ywn, agora o problema é que se ele fôr SK e ele me ter escolhido, eu e ele tamos ambos mortos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Exordio durante a 3ª noite mata a orube :twisted: :P embora o naruto máfia vai ficar com um empate lol´mas mata a orube só pra ela não se ficar a rir em ultimo :P :twisted: :mrgreen:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.