Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fakemaster

[Mafia] Naruto - Mafiosos

36 mensagens neste tópico

OK é aki que voces discutem os planos e artimanhas para o jogo Naruto Mafia.

Mafiosos :

L , Reivax , Exordio

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Além de nós os 3 esqueceram-se do mais mafioso de todos, o Fake!

Aqui ficam algumas das conversas interessantes dos 2 primeiros dias ( reais ) de conversas dos mafiosos:

L is L, P@ulo is Fakemaster, xavier is reivax, the clock is Exordio

[23:16:58] L || Toma lá: boas a tds :P

[23:17:08] P@ulo/F@kema: MAFIA REUNITED

[23:17:14] L || Toma lá: bah isto é mm mau

[23:17:18] L || Toma lá: antes do jogo começar

[23:17:21] L || Toma lá: tava numa conversa

[23:17:27] L || Toma lá: eu, o fake e a orube

[23:17:29] L || Toma lá: e eu disse

[23:17:34] P@ulo/F@kema: XDXDXD

[23:17:41] L || Toma lá: queria que os mafias fosse: eu, o YWN e o

exordio, ou entao o reivax

[23:17:46] L || Toma lá: acham isto normal?

[23:17:54] P@ulo/F@kema: eu faço o que voces pedem

[23:17:54] L || Toma lá: i dont :P

[23:18:00] P@ulo/F@kema: assim há surpresas

[23:18:04] L || Toma lá: n foi random.org?

[23:18:19] P@ulo/F@kema: claro k nao

[23:20:26] L || Toma lá: acho que vou fazer papel do gajo k acha que o

ywn tem mt experiencia

[23:20:37] P@ulo/F@kema: faz que o ego dele sobe bastante

[23:20:38] L || Toma lá: e ir atras dele nas decisoes

[23:20:42] The clock is: Porque é que achas que nas inscrições eu

estou a pedir o papel de Kabuto :P

[23:20:47] P@ulo/F@kema: ah pois

[23:20:53] The clock is: Faz exactamente isso L :D

[23:21:00] xavier: lol mas assim tamos tramados lol com o YWN lol

[23:21:03] L || Toma lá: mas não pode ser toda a gente a fazer o mm

[23:21:04] P@ulo/F@kema: nope

[23:21:08] P@ulo/F@kema: you can hadle him

[23:21:16] P@ulo/F@kema: and the other 7 guys

[23:21:19] P@ulo/F@kema: XDXD

[23:21:22] The clock is: E se eles te acusarem de estares a mudar

drasticamente o teu estilo de jogo remata co o resultado do

primeiro mafia :P

[23:21:28] P@ulo/F@kema: EPAH EU ERA SUPOSTO SER PARCIAL

[23:21:35] P@ulo/F@kema: mas voces tem roles muito bons

[23:21:41] xavier: ya lol

[23:21:48] L || Toma lá: vai haver um cop k é o neji :P

[23:21:52] L || Toma lá: com o byakugan

[23:22:01] L || Toma lá: hmm

[23:22:04] P@ulo/F@kema: bah voces tao a entrar no flavour

[23:22:35] The clock is: Lololololol

[23:22:44] L || Toma lá: somos 11, 8 townies

[23:22:46] The clock is: Eu expliquei ao L o que era flavour XXD

[23:23:09] P@ulo/F@kema: ~XD

[23:23:17] L || Toma lá: so temos k matar 5

[23:23:26] xavier: lol

[23:23:31] The clock is: E os townies podem ajudar no processo :P*

[23:23:38] xavier: eu vou aroveitar-me da orube lol

[23:23:43] P@ulo/F@kema: o meus amigos

[23:23:44] xavier: *aproveitar-me

[23:23:48] P@ulo/F@kema: muito tem k voces suar

[23:23:53] L || Toma lá: acredito

[23:24:04] P@ulo/F@kema: para terem os power roles k tem

[23:24:10] P@ulo/F@kema: o jogo nao e fscil

[23:24:21] L || Toma lá: pois, mas olhem uma coisa

[23:24:28] L || Toma lá: as pessoas que podem mais dar nas vistas sao

vcs os 2

[23:24:36] The clock is: :|

[23:24:41] The clock is: Eu e o Reivax?

[23:24:42] xavier: tipo no do pokemon ela perguntou o meu role e eu

respondi com sinceridade, por isso se ela perguntar digo k

desta vez sou townie normal k ela acredita lol

[23:24:43] L || Toma lá: reivax e exordio, eu se o cop me investigar

tou lixado

[23:24:52] The clock is: Pois...

[23:25:01] The clock is: Mantém low profile por agora L, é mlehor.

[23:25:05] L || Toma lá: ya

[23:25:19] The clock is: Vamos tentar que alguém nos investigue a nós

no pior dos casos :P

[23:30:13] L || Toma lá: devem haver os outros 2 sannins , tava a

pensar nos roles deles

[23:30:22] L || Toma lá: provavelmente a tsunade é doctor

[23:30:32] P@ulo/F@kema: T_T

[23:30:33] P@ulo/F@kema: XDXD

[23:30:39] The clock is: Obvious.

[23:30:42] L || Toma lá: se calhar há nurse, pode ser sakura

[23:30:46] P@ulo/F@kema: bem o flavour ta muito obvio

[23:30:52] P@ulo/F@kema: T_T

[23:30:53] P@ulo/F@kema: XDXD

[23:30:57] The clock is: O Jyraya tb podia ser cop com os seus

perverted powers and all that :P

[23:31:02] P@ulo/F@kema: T_T

[23:31:03] P@ulo/F@kema: XDXD

[23:31:10] L || Toma lá: n me parece, tou a ver o neji nessa posiçao

[23:31:11] xavier: já pensei numa estratégia para fazer com k os

townies votem na pessoa k keremos

[23:31:25] L || Toma lá: o roleblocker é o shikamaru

[23:31:26] The clock is: Pode haver mais do que um :D

[23:31:29] L || Toma lá: ou a inu

[23:31:30] P@ulo/F@kema: e se se baseasem em ver kem e kem

[23:31:44] P@ulo/F@kema: L || Toma lá rabanetes fan #2 diz:

o roleblocker é o shikamaru

T_T

[23:31:53] The clock is: Concordo :P

[23:32:04] xavier: fazer role clame de insane cop, ao fim de 3 noites,

e dizermos k xegamos á conclusão k tal pessoa é máfia lol

[23:32:08] L || Toma lá: k parece ser o iop

[23:32:15] L || Toma lá: se o iop for o roleblocker e eu roubar isso

[23:32:20] L || Toma lá: um mafia roleblocker

[23:32:22] L || Toma lá: é brutal

[23:32:26] P@ulo/F@kema: iop é roleblocker dizem voces

[23:32:30] L || Toma lá: n digo isso

[23:32:33] xavier: lol

[23:32:34] L || Toma lá: ele parece ter algo mais rebuscado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O YWN anda a tramar alguma, até agora ele não postou :?

eu estive a pensar, na minha opinião axo k deveriamos eliminar o YWN logo na 1ª noite... mas quanto ao role dele... axo k ele pode ser cop ou pior ainda bulletproof townie :? por isso temos duas hipoteses, se ele fôr cop então digo que o eliminemos na 1ª noite, mas se ele fôr bulletproof townie, então digo pra nem sequer tentarmos eliminálo na 1ª noite.

Quando os townies estiverem a votar quase todos noutro townie, não votem nessa pessoa, deixem os townies fazerem o trabalho sujo :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

outra coisa pensando melhor axo que na 1ª noite deveriamos eliminar uma pessoa que desse menos na vista, na 2ª alguem que dê mais nas vistas, e na 3ª e 4ª alguem que não dê nas vistas e assim sucessivamente, porque assim os townies não serão capazes de prever quem terá mais probabilidade em ser morto de noite, e ao mesmo tempo não atraí a atenção para o nosso lado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
• Uchiha Sasuke (Reivax)

Tu és o Sasuke... Pro-Mafia

A Genin from the village of Konoha, Uchiha Sasuke is one of the last surviving members of the Uchiha clan. This clan is known for the genetic ability to use the Sharigan eye. This eye allows its utilizadores to copy any jutsu technique their opponent uses. Sasuke's clan was killed by his older brother Itachi, because of that he has devoted his life to killing his brother.

Special Role: Quando alguem te tentar investigar de noite serás visto(a) como Town , apesar de seres Pro-Mafia. Em cada noite, tu e os teus companheiros mafiosos decidem quem é que querem matar nessa noite e deverão mandar essa opção via PM para o Game moderator.

Os teus companheiros Mafia são L (Orochimaru) , Exordio (Kabuto).

Objectivo:Tu ganhas quando pelo menos metade dos jogadores vivos forem máfia, ou quando nada o puder evitar.

Coloquem os vossos roles aqui para depois delínearmos um plano de ataque consoante os nossos roles.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente pessoas com quem estou preocupado:

iop- é atento e tem um role porreiro

ywn- a experiencia conta mt

orube- dos que jogou no anime pt ela também me parece das melhores jogadoras, um bom jogo como mafia, outro bom como cop.

d.a.- mt influenciavel, se alguem tropeçar, ele pode ir atrás das outras pessoas que votem

2- MajereanSoul

6- Drid

7- daggoth

9- Ran

Estes 4 são os que preferia deixar ficar.

O maje é n00b, a ran faz random posts all the time, o daggoth e a drid sabem como é ser máfia, vamos ver se são bons como townies.

Até agora sabemos 3 coisas:

O iop tem role, a ran tem role insignificante e a Orube tem a segunda personagem preferida dela, se conseguirmos descobrir qual é, é provavel conseguirmos descobrir o role.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu role é exactamente igual ao do Reivax, só a personagem é diferente.

Quanto ás tuas preocupações L.... Creio que estão bem colocadas.

Realtivamente a eliminar alguns dos difíceis eu digo para eliminarmos a Orube no 2º dia.

Quanto ao iop ele é muito mais influenciável do que aparenta. Quanto ao D.A. creio que podemos facilemnte vir a manipulá-lo para ele fazer auqilo que queremos.

Desde já deixo aqui a sugestão para não matarmos o Majerean Soul para ele ter uma oportunidade de aprender o jogo ou pelo menos ser modkillado XD

Na primeira noite eu eliminaria ou o daggoth ou a Ran. You pick :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem das pessoas que vôces disseram axo que é preferivel matar o daggoth porque a drid e a ran dão demasiado nas vistas, e seria susspeito se elas morressem na 1ª noite, porque elas podem estar a fazer random mas sabem o que dizem e pensam, ao contrário do D.A :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, acho bem deixarmos o Maje para ele aprender e ser possivelmente uma pessoa assídua nos máfia.

Aqueles 4 nomes que disse são os que não me preocupam e que eu preferia deixar viver.

Os outros 4 é que me preocupam mais.

Tu és o Orochimaru … Pro-Mafia

Citação: Orochimaru is perhaps the most famous and infamous person to ever inhabit Konoha. Trained by the Third Hokage, referred to by many as the God of Shinobi in his prime, he shares the group recognition with Tsunade and Jiraiya as one of the "Legendary Three" (Sannin). It is possible that he may have even been his tutor’s favourite from the way that Jiraiya was asked to be more like him. However, his legacy would be smeared in blood before he ever surpassed his master.

Special Role: Switching Body - Todas as vezes durante a night phase , podes-me mandar um Pm com o nome de uma pessoa ... , se essa pessoa for lynchada durante a day phase , tu tornas-te essa pessoa e ganhas os seus role powers.. independentemente de essa pessoa ser Pro-Mafia ou não, tu serás sempre Pro-Mafia. Uma vez que te tornas nessa pessoa não poderás utilizar o teu special role até ao final do jogo (teu entenda-se como este).

Citação: He gained immortality. By using a technique where he caused his soul to forever remain in the mortal world and transferred his mind into the bodies of victims, he could never pass on. Orochimaru proved it true as he took a female’s body and inhabited it for a number of years, although he gradually managed to reshape it to a certain degree to resemble his old one. The corpse of the old Orochimaru was probably disposed of, but a memento of his past remains in the form of his forearm and hand mounted onto a base like a trophy, with the Akatsuki ring he once wore still sitting on the decaying middle finger.

Este é o meu special role. Imaginamos que eu na noite 1 escolho o D.A. Se no dia seguinte ele morrer e tiver uma habilidade eu ganho-a. Claro que não me interessa nada ter uma habilidade de cop, ou doctor. Já a de roleblocker seria bastante interessante e talvez a que eu mais queira

por isso se o iop mostrar mais ser o shikamaru espero conseguir que ele seja lynchado no dia 2.

Já que o iop tem a tal habilidade eu acho que o punha na safe list para a noite.

Maje, drid, daggoth, ran e iop.

Preocupando-me mais com a Orube e o YWN. O D.A deve conseguir ser despaxado no primeiro dia.

Será que um NO LYNCH dava muito nas vistas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espera lá. De acordo com o que está aí escrito tu só podes usar a abilidade de "Switching Body" UMA vez. E independentemente do que te tornes serás sempre Pro-Mafia.

Isto quer dizer que tu, tal como nõs não tens o perigo de ser identificado á noite.

E sim, um No Lynch dava muito nas vistas. Eu digo que tentemos levar o epole a lynchar o D.A. neste dia.

Mas de um modo deveras subtil.

E já agora, Pára de me atacar reivax :lol: Já chega.

Espera um bocadinho que eeu estava quase a levar o people a atacar a drid :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Espera lá. De acordo com o que está aí escrito tu só podes usar a abilidade de "Switching Body" UMA vez. E independentemente do que te tornes serás sempre Pro-Mafia.

Isto quer dizer que tu' date=' tal como nõs não tens o perigo de ser identificado á noite.

E sim, um No Lynch dava muito nas vistas. Eu digo que tentemos levar o epole a lynchar o D.A. neste dia.

Mas de um modo deveras subtil.

E já agora, Pára de me atacar reivax :lol: Já chega.

Espera um bocadinho que eeu estava quase a levar o people a atacar a drid :P[/quote']

Tenho sim. Eu sou mafia, se alguem em investigar vou aparecer como máfia. Mas imagina k se eu fizer essa habilidade em um de voces e voces forem lynchados no dia seguinte eu fico com essa habilidade outra vez.

Ah, e o iop pode ser o Kakashi. Personagens calmas assim de repente tou a ver o Kakashi, o Neji, o Shikamaru...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Algum de voces é o misterious poster ?

Official Vote Count:

D.A - 2 (YWN, Ran)

Ran - 1 (MajereanSoul)

YWN - 1 (???)

Já viram este voto ao YWN=

Dá para concluir que não é nenhum de nós, nem o YWN, Ran ou Maje.

Ou seja:

Drid, Orube, D.A, daggoth , iop.

Mais uma vez o iop falou no tal skill esquesito por isso pode ser ele.

Se algum de voces for o Gaara, o Mysterious Poster ou Voter digam por favor já que isso é importante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não sou o misterious poster. Creio memso que só pode ser um dos Townies que tem a abilidade de votar sem ser descoberto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu tambem não sou nenhum deles

é assim quanto a levarmos os outros a votarem nas pessoas que queremos neste 1º dia tá muito dificil porqie estão todos constantemente na defesa, e alguns não dizem nada de interessante em que pegarmos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja sei quem é o Gaara. Mais tarde revelo, agora tou com pressa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

D.A - 5 (YWN, Ran, daggoth, Reivax, Exordio)

Ran - 1 (MajereanSoul)

Reivax - 2 (L,???)

Com 11 vivos são necessários 6 votos para obter a maioria.

Not voting: ( Orube, iop , drid, D.A )

Acho que será suspeito se matarmos alguma das pessoas que irá matar o D.A pois isso só vos vai por mais expostos. Ou seja, só por aí excluia matar o YWN, a Ran e o daggoth. O majerean soul é uma boa hipotese mas se querermos mais ppl para jogar máfia deixava-o viver mais alguns dias.

A orube é um bom alvo a menos que vote no D.A. A drid quase de certeza que é o MV/MP. Gostava de usar a minha habilidade para a apanhar mas até alguém ser lynchado acho que decido o meu alvo e em quem iriemos atacar durante a noite. O D.A. deve já ser lynchado por isso não nos temos que preocupar com ele.

Por outro lado mantar a Orube é bom porque ela acho que confia em mim e no reivax.

Sinceramente o meu alvo preferido é o iop.

E o meu alvo para a habilidade nocturna gostava que fosse a drid mas se calhar uso no reivax por precaução. Depende tudo muito do que as pessoas disserem no fim do dia. Já se sabe que essa pagina é muito importante porque é onde as pessoas vão ver as reacções das pessoas antes de alguém ser lynchado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para o 2º dia axo que deviamos aproveitar o daggoth por ele ter votado numa pessoa random, para que o dia acabasse mais depressa e sem NO LYNCH.

Para a 2ª noite sim realmente axo que deveriamos escolher a orube, mais vale irmos eliminando as pessoas mais perigosas, do que xegarmos ao fim do jogo e sobrarem as pessoas mais perigosas, porque aí nós máfia perderiamos de certeza

Quanto ao YWN ainda estou com reticências em escolhe-lo pra morrer de noite, isto porque ele pode ser bulletproof townie (é uma possibilidade duvido muito que ele não tenha ficado com uma habilidade poderosa) ou é SK não sei se repararam, mas ele acusou a orube de ser SK por causa de um post que ela tinha colocado acerca da RAN, das duas uma ou ele está certo quanto à orube ou ele acusou-a por ele próprio ser o SK e acusou a orube para desviar as atenções sobre ele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Exordio antes de carregares em submeter relê o que escreves :?

Ok' date=' primeiro permitam-me um comentário um pouco desadequado:

- "Três!!! [b']Mas como um raio é que...[/b]"

Esta foi a única reacção que pude sentir no final de ler o relatório de princípio de dia do Fake. Se a Town levar outro golpe destes acho que vou começar a sentir medo como aconteceu no jogo passado. Por enquanto não consigo acrescentar nada de novo, infelizmente...

Vou deixar mais uns posts correrem só para ter a certeza de que não vou estar a acusar alguém sem grandes fundamentos, porque isso seria simplesmente estúpido neste ponto...

Tudo o que escreveste pode ser interpretado como és máfia ou townie, e de certeza que alguem vai aproveitar a interpretação do que disseste para te acusar de ser máfia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi propositado. Não quis parecer que estaria a tentar provar desesperadamente que sou um townie. Isso nunca me soou bem a meio de um jogo. Parece muito forçado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bah quase que ia estragando o joo todo. Postei o post que ia por aqui no topico da mafia mesmo LOL! Só depois é que vi e editei e por isso nem aparece que editei. E pus só aquela frase da drid.

O SK é ou a Orube, ou o Maje ou o YWN. Acho que esta noite é de homem matar o Maje. O YWN eu deixava até ao fim do jogo porque não sabemos o que ele tem na manga e desperdiçar uma kill nocturna nele era mau. E além disso prefiro matar uma pessoa que que mais provavelmente é townie do que propriamente matar um SK. Como viram o SK/vigilante ajudou-nos e matou a Ran. Pode ser que desta vez cometa o mesmo erro se bem que eu ache que vou ser a vitima dele esta noite.

Tive fora de casa e por isso não pude vir ao pc mas acho que a minha habilidade ficou "lockada" em ti reivax. Se conseguirmos que este dia e noite cheguem ao fim sem a morte de nennum dos máfia basta alguém votar numa pessoa e nós os 3 vamos logo asseguir votar na mesma e o jogo fica praticamente ganho.

E daí talvez seja melhor eliminar o YWN, ele é o que parece estar mais atento e não me parece que ele seja o Jester. Parece-me que ele tem outra habilidade qualquer, só espero é que não seja bulletproof mas isso também seria falta de imaginação do Fake. 2 mafia seguidos com 2 bulletproof.

A drid e o daggoth não me importo de os deixar tar.

YWN, Maje e Orube, esses sim são as pessoas com quem nos temos que preocupar. Um deles é SK.

Ah, espero que o Gaara não entre em jogo senão dessa maneira é que estavamos mais lixados.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.